Hoje vivi o meu dia de "risco total"......entrei em varios sites, liguei pra meio mundo de mulher e, encontrei esse anuncio bem simplizinho no vivastreet, pensei, ou é muito ruim ou pode ser muito bom..............Resolvi, vou tentar algo diferente entao. Encontrei a Naty.......
Liguei pra mulher e marquei no centro, pra nao correr muito risco, ou seja, vejo a danada, se for o demonho eu agradeço e vou embora........afinal, a descriçao que ela deu por telefone era tentadora demais....se fosse 50% eu ja tava feliz....
Marquei de pega-la na praça ao lado do estaçao; parei e fiquei esperando....uui que medo.......
Eis que vem ao longe, saindo do shoping uma loira alta, esquia, corpo de modelo, muito elegante...e alta. Opa!!!!!! foi se aproximando, se aproximando.....era a mulher.
Loira, cabelos muito bem cuidados, bem vestida, elegante e muito cheirosa...uma delicia de mulher...e, belos olhos azuis
Rumamos pro motel e durante o trajeto a danada foi massageando a criança...cheguei no motel explodindo...ou quase...Ja desci pegando a mulher, e deixei que ela fizesse aquele oral ali na garagem...espetaculo, aquela loira linda, de joelhhos, com aqueles olhos azuis me olhando, me chupando...demais
Entramos, joguei ela na cama e descobri aquela bucetinha linda, aquele cuzinho roza lindo....epi........e peguei ela D4.........loucura total.....depois de alguns movimentos daquele quadril gostoso eu gozei fartamente, com ela se estremecendo e acuzando o mesmo...
Intervalo para relaxamento e assuntos perifericos....ela de bruços...nao deu outra, comecei a chupar aquela bundinha novamente......e a peguei de ladinho....ela se virou e começou um novo oral.....um 69....se sentou de costras pra mim, cavalgou o quanto quiz...eu ja morto....fraco.....entao ela pedi que a pegue de 4 novamente e que quer que eu goze na sua bundinha....so de falar isso eu ja quase gozei........atendi a loira....e desfaleci....
banho, pro labore.....250,00 mas, nao houve controle de tempo
e escritorio........apenas pra constar pois, nao conseguuia produzir mais nada
descriçao
Rosto - bonita, bonita mesmo
corpo - de modelo, alta e muito bem definida
cabelos- bem cuidados, isso ja define a mulher, mulher que cuida do cabelo cuida de todo o resto
olhos azuis
bunda - proporcional, bonita, coxas bonitas
bucetinha e rabinho lindos e cheirosos
seios- pequenos mas , bonitos
recomendado pra quem tem mais de 30 anos, casado, com grana e vida estavel
sedutorctba escreveu:Goste do que vi, quem sabe tenho a mesma sorte.
segue o link pois fiquei curioso.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133