Bem, por indicação de um sonegador que falou maravilhas dessa gp, bem não acreditei, mas como ele nunca deu uma errada resolvi arrisca, liguei para gp, e do outro lado atendeu uma mulher com voz sexy, toda dengosa, meu irmão nunca fui tão bem tratado por uma gp ao telefone, bem humorada, gente boa, conversei, perdi desconto, ela foi irredutível, a gp foi tão convincente sobre as qualidades dela que eu resolvi arriscar, vamos ao td.
Nome: Karina Medsom
Apresentação física: Loira, paulista, estilo panicat (pode crer velho, tá no mesmo top), educada e inteligente, alta, com uma bunda descomunal e é dura como pedra e arrebitada, rosto lindo com bocão em função dos labios grossos, traços de menina do sul (ela me disse que a mãe é gaucha), aparenta ter uns 22, aparência facial nota 9, estava com uma roupa provocante mas sem dar pinta de ser ploc, na conversa parecia estilo namoradinha, mas quando tirou a roupa, meu pau subiu na hora.
Pré-atendimento: extremamente educada.
Pontualidade: nota dez para a gp, marcou no horario e chegou no horario.
Atendimento: é tranquila e muito humorada.
Personalidade: pense numa mulher nota mil de conversa, sem aqueles papos de putas.
Oral: com capote, Nota 5 (ponto negativo, aliás é o único).
Vaginal: excelente.
A GP é muito gostosa, começou rebolando e se insinuando para mim, deitou de bruços na cama e pegou meu pau e colocou camisinha e começou a chupar, ficou nessa uns dez minutos, quando o bicho tava duro, coloquei ela de papai e mamae e mandei ver, mas como ela tem as pernas muito grossas, a posição acabava por rala muito as minhas coxas e impedia de eu dar umas bombadas fortes, pedi para fica de coqueirinho, e ela veio com tudo, veio ela tem uma força naquela buceta que enquanto fudia, apertava a buceta fazendo cabrito, acho que ela gostou dessa posição porque ficou nela mesmo eu pedindo para ela ficar de quatro, depois coloquei ela apoiada na mesa com uma bunda descomunal, e mandei ver (tem que ter pica para fuder essa mulher), gozei com umas bombadas fortes.
Segundo round coloquei ela para cavalgar e deixei ela fazer o serviço, velho que buceta, ainda ficava apertando meu pau, coloquei ela de quatro com as pernas unidas e bombei forte, nessa posição ia fundo e a gp gemia como uma cabritinha e que gemido gostoso. ta valendo.
Anal: na hora, nem perguntei. mas se fizer, putz, eu caso
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosona.
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPA.htm
Custo: R$ 400,00 por 2h 30.
Considerações Finais: preciso falar alguma coisa mais, pode ir sem medo de errar, o preço é salgado, mas vale a pena guardar essa foda na lembrança.
fone (091) 8072-8195