Saudações caros putanheiros!! venho relatar um TD realizado com a "Mel Marquezini" do Site Garota Nacional http://www.garotanacional.com.br/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=2, lá de João Pessoa. Sei quem é pois a mesma falou o nome no site e eu pude confirmar ao vivo.
Encontrei-a fazendo ponto na conhecida Praia do Meio aqui em Natal/RN no hotel Reis Magos, abordei a vagaba e acertamos o preço R$ 50,00 1 trepada e R$ 70,00 com direito a 2 metidas (e pasmem !!ela cobra R$ 300,00 lá no GN de JP), e ai veio o 1º sinal VERMELHO a puta pede o dinheiro adiantado!!! Negociei e ela abriu mão do pedido . A garota é gostosinha, um pouco de phodashop ajudou nas fotos. É morena, saradinha, pequenininha 1,55 +/-, cabelos negros cheio de aplique o que é uma merda por que elas ficam cheias de frescuras com aqueles pentelhos na cabeça!! pernas em dia, bundinha pequena porém durinha e redondinha, peitinhos flácidos e pequenos, sem barriga, bucetinha pequena e de rosto parece uma empregadinha doméstica vinda de alguma tribo xingú, não é feia , só um pouco mau desenhada!!! No caminho para o matadouro a achei um tanto por fora da situação como se estivesse ali por obrigação 2º sinal VERMELHO que nem sempre se confirma... Porém pesquisador de bucetas que sou decidi seguir em frente , chegando lá , banhos tomados, ela totalmente alheia a situação já com o capote na mão mete a borracha na chibata(não teve jeito..) e faz um boquete de uns 3 min, burocrático pra cumprir tabela e ja vai ficando de quatro, que merda!!! pensei comigo mesmo.... Meti de quatro até o talo e com força, a piranha aguenta rola deu uns gemidinhos e ficou na siririca, coloquei pra sentar na madeira e a visão até que é bonita porém TOTALMENTE SEM ENVOLVIMENTO parecia uma andróide levando rola!!! Gozei , ppp, fomos pra o 2º fight q foi um repeteco piorado do 1º , a piranha ficou pedindo o tempo inteiro pra eu gozar logo!!! Filha da Puta!!! e com aquela vozinha enjoada de puta impacientemente arrependida e que não gosta do que faz, ai é que dá nojo mesmo!!!!!! Pois bem, bombei pra explodir a puta por dentro!! Gozei fomos embora, e pra finalizar eu não tinha dinheiro trocado dei o dinheiro pra ela trocar numa lanchonete em frente onde parei e acreditem, a vagabunda simplesmente saiu correndo com R$ 100,00 além de puta é ladra!!!! A perva cobra R$ 300,00 no site e aqui em Natal faz ponto por R$ 50,00!!! e ainda rouba dos clientes!!??? dá pra imaginar o quanto fiquei puto!! Então amigos CUIDADO com essa VAGABUNDA!!
Bem, fica a lição , houve os sinais vermelhos e decidi continuar , ou seja a cabeça de baixo não tem cérebro!!!!!!!! Que comédia, e olha que fui extremamente gentil como sempre; bem... um dia a gente se dá mau...
Notas:
Envolvimento 0
pernas 7
Bunda 8 Bundinha gostosa e bem feita
Rosto 5 ( Como eu disse , é mau desenhada..)
Peito 4 ( Quase não tem e não dá vontade de chupar)
Buceta 7
O olho de Tandera: disse que por mais grana daria tudo! já tava puto e refuguei...
Cachê R$ 70,00
Matadouro R$ 39,00
Dinheiro Roubado!!!!!! R$ 30,00