POSITIVO Nome da Garota:Lays
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putões catarinenses:
R E L A T O
O bate-papo erótico de alto nível que tive com parceiros “manezinhos” tarados do GPGuia,
combinado com os urros diários (que escuto na madrugada)
de um casal vizinho, no hotel aonde me encontro hospedado, me deixaram explodindo de tesão hoje pela manhã. Não tive alternativa: telefonei para o Privê Deliciosas, falei com a
GP Lays, tive minhas dúvidas esclarecidas e resolvi marcar um TD com ela pra 10h.
Na hora agendada, peguei o elevador e me dirigi ao 9º andar do Edifício Comasa, entrando em território “controlado” pelo parceiro Mutley/SC, um profundo conhecedor das bucetas das putas locais... Quase simultaneamente, vejo se aproximar uma guria de pele branca, porte “mignon”, magrinha, rosto do meu agrado (dentes com bom aspecto), cabelos castanhos escuros naturais (bem tratados), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando vestido “civil”, de salto alto, avalio ter uns 25 anos e altura em torno de 1,58m. Gostei da 1ª impressão,...
mas ela chegou agitada, me fazendo supor que não foi com a minha cara
(“- PQP, que merda!... terei que trepar com esse cara!”, veio à minha cabeça),... lhe cumprimentei um pouco sem graça e entramos no apê. Teria que “reverter” esse quadro inicial para rolar uma trepada satisfatória, sem estresse e negociei 1 hora de permanência...
Cheguei com a piroca limpa, mas pedi para dar uma 2ª lavada,... segui pro banheiro e voltei pro quarto para iniciar o “meu” atendimento. Procurei “sentir” a garota, lhe dando uns amassos em pé,... lhe acariciei o corpo, trocamos beijos na boca, sem restrições,... ela foi se soltando, minha pica deu sinal de vida,... lhe “mostrei” ser um piranho sem-vergonha, mas de bom caráter,... lhe abracei forte e fui arrancando a lingerie preta e branca que cobria seu corpinho.
Tem seios bem pequenos (PP) e naturais (com razoável consistência,... prefiro os maiores, mas detesto próteses... e
esses não me desagradaram!), auréolas médias, mamilos pouco bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno (torneadas), cintura definida e quadris estreitos (bem proporcionais), bumbum pequeno (redondinho e durinho,... com um sensual triângulo de marquinha de biquini se destacando), xoxota pequena (depilada,... com um filete vertical de pentelhos preservados,... pequenos lábios parcialmente expostos), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens.
Gostei muito do visual da baixinha pelada, senti atração por ela e nem os peitinhos que ela detesta (e irá turbinar em breve) deixaram de me agradar!
Mandei que deitasse de barriga pra baixo e lhe beijei todo o corpo,... lambi sua bundinha, dei linguadas no cuzinho,... virou de lado e lhe beijei a boca, com a presença da língua,... seus minipeitinhos foram saboreados,... sua xota limpinha foi valorizada,... minha língua de tamanduá se dirigiu ao útero,... meu indicador mexia na xereca,... a mina foi se agitando,... senti suas contrações vaginais na minha boca,... “- tô quase gozando!”, ela me disse,... sua buça ficou molhadinha, deu uns tremeliques e seu gozo foi parar na minha boca!
Engoli o suco xoxotal e ela me viu ainda raspar com os dedos um restinho que estava nas bordinhas. Confesso-lhes que estou digitando esse relato com esse gosto maravilhoso ainda na minha boca!
Como retribuição, recebi um oral sem capote muito bem feito,... ficou de joelhos no chão,... babou minha pica, deu chupadas no saco e nas laterais do “tabaco” (segundo Mutley/SC),... abocanhou a chapeleta e fez garganta profunda,... pensei no sufoco dos haitianos para não gozar antes da hora...
Coloquei um BlowTex no caralho e comecei minha meteção,... no papis & mamis, de cócoras, no frango assado e em outras posições que ela me ensinou,... vak-vuk-vak-vuk,... ela falava sacanagens, me excitava e fazia eu me sentir um atleta sexual!,... a cama parecia a Lagoa da Conceição de tanto suor,... a “pequeninha” adora foder e parecia querer acabar comigo!
Não poderia deixar de comer o cuzinho dessa gostosinha! Fiz minha proposta, ela espalhou o KY na porta de entrada da rosquinha,... fui enfiando lentamente, vi meu kct ser engolido pelo cu,...
comecei a bombar de 4 e depois de lado,... tava difícil de segurar. Mandei que ficasse de bruços, mexi no grelinho com uma das mãos, lhe puxei pelas ancas, acelerei os movimentos, dei uns gemidos que devem ter sido escutados nas Lojas Americanas da Felipe Schmidt... e lancei meu iogurte na camisinha!
“- Nooossa, gozei de novo nesse anal!”, me afirmou. Foi mérito meu? Porra nenhuma, brothers,... tenho espelho em casa! Foi ela quem me deixou nesse estado! Que trepada de responsa!
Restavam somente 8 minutos, dei minha lavada pirocal saideira, conversamos no banheiro, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora muito feliz. Comecei o final de semana com o “pé direito”,... foi minha melhor foda em Floripa até agora... e adorei a companhia dessa guria!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local do atendimento = Bom (quarto amplo e com boa apresentação, luz azulada, cama e colchão bons para trepar, lençol e travesseiros limpos,... tem ventilador, cabide para roupas, espelho grande e música no ambiente, ... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente, sabão líquido, chinelos e toalha branca para os piranhos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, um pouco agitada na minha chegada, mas uma pessoa bem receptiva e tranquila durante a foda e até minha saída do local);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei ao contrário);
- Sexo oral = Muito Bom (oral no couro, babado, sem frescura, me proporcionando muito prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho justinho que aceita bem ser possuído,... demonstrou gostar de tomar no rabo e não refuga posições,... kct retirado da tubulação sem vestígios marrons);
- Gastos com lazer sexual = R$ 120 (negociei pelo período de 1 hora, com penetração vaginal e cuzal, com oral na pele e sem ser “pressionado”).
Outras informações:
- Nem vi seu celular no quarto, paguei na saída e não me apressou;
- Começamos trepando como “namoradinhos apaixonados”, o clima foi esquentando (ela passou à condição de puta preferida)... e acabamos como um casal de tarados que se conheciam há muito tempo.
Voltarei à Deliciosas... e recomendo a
GP Lays, desde que apreciem as características físicas dessa gaúcha por mim descrita.
Muito obrigado pela atenção!
============================,
Suas fotos podem ser vistas em:
http://deliciosas.eu.com.br/