Denise

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Denise

#1 Mensagem por Kzado38 » 28 Jan 2012, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Longe de mim, falar de uma afro descendente de forma pejorativa, mas ô "negona gostosa".

Eu havia pego o telefone dela em uma das minhas rápidas entradas na locomotiva.

Entrei, olhei, e só garimpei alguns telefones para quando a patroa carimba-se o passaporte.

Negona, rabão, beijo gostoso, coxa, peitos apetitosos e cheirosos, pirei nessa negona amigos.

Dica: Me disse pra ligar depois das 13:00, antes ela está no trabalho (esse negócio de mulher que trabalha e ainda faz programa, não sei porquê, mas me dá um tesão!?!?!).

Bunda 9 (um pouco mole, mas é padrão BRA)
Seios 10
Coxas 9
Barriga 9
Xana 9
Anal Não sei
Boquete 10 (intimidade com a veiuda)

Quadris e cintura fina, tesão essa mulher.

R$ 150,00,Excelente custo benefício!

Kzado38

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casablancapa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2011, 21:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Denise

#2 Mensagem por casablancapa » 23 Mar 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro dia estava em casa e resolvi comer uma negona, vi o GP e ainda estava como novidade liguei para a denise e marquei na frente o shopping patio, meio cabreiro pois tinha marcado 4 e so deu 5 fiquei dentro do carro quando a vi de longe era uma negona boa, pernas grandes coxuda e cuzuda, pois se não fosse ia embora e desligaria o Cel.
Ta fomos para o fight, mulher tarada, chupa que nem uma cavala, e deixa o cara doido, tem que ser homem pra dar conta dessa mulher, mais vamu la nem liga pra tempo desliga o celular conversa bem e gosta, ainda me disse que tem umas coleguinhas para apimentar a foda.

Atendimento 10
Aparência 8
Coxas 10
Boquete 1000
Seios fartos 9,8
Buceta roxa e nota 9
CU não comi, estava fraco mais deve ser 10

Preço, R$ 150,00 sem regular hora custo beneficio bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”