Renata Freitas
R$ 200,00 - Telefone: 84583977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Renata Freitas

#1 Mensagem por HXZ » 08 Set 2011, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota escolhida no site http://www.executivasvip.com/index.php? ... 9&idMod=72. Aliás, preferia as GPs deste site por serem bem reais as fotos, porém isto não acontece mais, tem bastante fotoshop, vou procurar outro mais confiável.
Peguei a Garota em São José,na Av. das Torres e rumamos ao motel. Elá é loira, 1,65m, um pouquinho acima do peso, bonitinha, porém seu maior atributo é a simpatia, muito gente fina.
Beija gostoso, chupa só com capote (logo ruim) e fode muito. Aceita bem todas as posições e diz ter gozado. TEm um belo rabo, mas anal diz não fazer.
Foi banho, oral, fight, banho, oral, fight uns tapinhas e sembora.
Não regulou tempo.
Valor do serviço: R$ 200,00
Duração: Quase 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Renata Freitas

#2 Mensagem por Tranquilão » 16 Out 2011, 22:31

POSITIVO
TD realizado há 2 semanas atrás. A menina é gente boa, simpática, inteligente. Tem uma bunda que "Meu deus do Céu". Fode com gosto. Mas, tem uma barriguinha que não compromete o TD, mas deixa uma pontinha de tristeza, pq qdo se paga R$ 200,00 - vc quer comer uma deusa, corpinho perfeito - pelo menos eu penso assim! Enfim, eu fui pro banho, ela espera de roupa. Deito, beija bem, tem piercing na lingua - sensação nova! Passa para o boquete, que é bom, mas é encapado! Partiu para cima e fode com gosto! Muda de posições sem queixas, mas qdo o faz a barriga em anti gravidade tem uma cicatriz que a deforma. Por outro lado o tamnhanho do cuzão que ela tem compensa qualquer barriga ou cicatriz! Fuder olhando para aquela bunda é saco cheio com certeza. Tomo mais uma cerveja e enfio o dedo na sua buceta molhada. Mais beijos e um boquete mais intenso que o 1o, mas novamente encapado - é muito pior - elas deviam chhupar sempre sem camisinha! Mas fode novamente como se não houvesse amanhã. Muitas posições e novamente gozo olhando para sua bunda escultural!!

Rosto 8
Corpo 7 (tá barrigudinha, mas nada que faça dispensar o TD)
Boquete 8
Bunda 10
Peitos 7 (pequenos para médios, o que não me emocionam, sou mais de peitão!)
Buceta cheirosa, pentelhinhos amarelos - 9

Não foi aquilo tudo em termos de corpo da GP, mas ela trabalhando, sabe fazer o serviço

Investimento - R$ 200,00 + R$ 50,00 do motel

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3 Mensagem por El Cumbachero » 28 Jan 2012, 16:25

POSITIVO
TD realizado em novembro passado.
Olhei as fotos dela no site já citado nos TD's anteriores e me interessei.
Liguei, fácil contato. Encontrei ela em SJ e fomos para o Motel.

O fotógrafo que cuidou das fotos dela no site fez um bom trabalho, pois ela ao vivo é bem mais recheada do que aparece nas fotos. Não chega a ser uma gordelicia mas também não é aquela falsa magra do site.

Ela tem um corpo que um dia já foi fantástico mas por algum motivo se perdeu no meio do caminho. Digo isto pois (o motel tinha espelhos no teto, cabeceira, lado, todo lugar tinha espelho então pude analisar bem o shape dela), apesar ela estar um pouco acima do peso a bunda continuava deliciosa, continuava a ter uma cintura fina para o tamanho da bunda dela, ou seja, uma gostosa. Alias, ela disse que queria emagrecer, que ia pegar mais firme na academia, dieta etc, etc.

De fato, como comentaram nos TD's anteriores, ela é muito simpática e querida.
Se envolve na trepada, beija muito, não regula posiçoes e não se preocupa com o tempo.
Os seios são médios e normais, ou seja, nem muito moles nem muito firmes, como disse, normais.
Rosto um pouco abaixo da média.
O cat foi agradável, porém de camisinha. Interessante foi observar seu belo e enorme rabo pelos espelhos enquanto ela chupava.
Todas as qualidades que eu disse da bunda dela, adicionem tambem às coxa pois também eram boas

Foram duas trepadas bem dadas.

Por fim, na época, quem procurava por uma bunda maravilhosa e total entrega na foda se deu bem. Ainda, naquele momento, qualquer coisa que ela engordasse atrapalharia muito pois passaria da mulher cavala gostosa para gordelicia.

Valor: R$200 + motel.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por El Cumbachero » 28 Jan 2012, 16:42

NEUTRO
TD realizado em Dezembro passado, aproximadamente 1 mês após o anterior acima.

Lembrando da bunda fenomenal e do bom atendimento da garota em questão, resolvi ligar para marcar.

Contato fácil e tranquilo e tudo nos moldes do TD anterior.

A única coisa, para minha surpresa negativa, é que ela havia entrado para o time das gordelicias. A bunda em si continuava boa, mas o resto já não estava mais acompanhando. Por exemplo, as coxas que eu me referi no TD acima já estavam rolicinhas, sem aquele formato que todos nós gostamos.

Nada contra as gordinhas (vejam bem...gordinhas, fofinhas, gordelicias...nada de mulher gorda que é outra coisa) mas por R$200 fica difícil.

Repeteco? Só se ela publicar novas fotos mostrando o estado atual ou se algum confrade de confiaça arriscar e ver que ela emagreceu. Ela, novamente, durante o TD disse que ia pegar firme na academia, dieta, blablablabla, mas da outra vez ela disse a mesma coisa.

Vamos aguardar.

Valor: R$200 por quase 2h + motel.

Link:
🔗

Responder