Caros confrades, saudações.
No início da semana fui surpreendido com a entrega de um panfleto que fazia propaganda de uma nova casa de massagem localizada na rua do Feirante, No. 433, bairro Planalto, de nome "Recanto dos Sonhos". A panfletagem rolava solta no sinaleiro do Belvedere.
O panfleto informava que o estabelecimento aceitava Cartões e indicava um site que na verdade não existe.
Para matar a curiosidade, me dirigi ao local hoje para avaliar se compensava ou não.
A casa é bem discreta, portões altos e atendimento discreto, até então, tudo ia bem.
Fui convidado a sentar na sala para a apresentação das garotas, então, foi aí que o pesadelo começou.
Uma era pior que outra, um verdadeiro circo de horrores, e se já não bastasse, todas as ratas se apresentavam impregnadas de perfume barato e faziam questão de dar três beijinhos.
Ao final, a mais feia delas me perguntou se eu havia gostado de alguma garota, eis que não tive outra alternativa senão dizer que não iria escolher nenhuma.
Nesse momento fui informado que eu seria obrigado a pagar R$ 10,00 de consumação para poder sair, sendo que não tinha chegado a mais de 3 minutos.
Chamei o proprietário e fui curto e grosso: Amigo, quando vc tiver um time de garotas apresentável, voltarei com prazer e convidarei meus amigos, mas hoje, sem chance".
O proprietário então, com uma cara de poucos amigos, disse que eu poderia sair.
Conclusão: A casa não passa de uma arapuca pra pegar otário, que esconde um verdadeiro circo de horrores em seu interior.
Conselho aos confrades: Não percam seu tempo e passem longe...
Saudações putanhísticas - Segue a putaria!!