Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 222 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 153
Oral Sem:Sim 68Não 255
Beija:Sim 67Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#286 Mensagem por putanheiro master » 09 Dez 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - Sala 31

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas confrades! TD quentissímo pois foi realizado hj a tarde!!! :D .... depois de uma pequena garimpada na Dr. flores e na galeria nação vou-me ao carandiru!!
chegando lá conversei com umas 3 ou 4 gurias mas nada que tivesse me agradado....foi quando que na hora que estava indo embora vejo uma perva negra com bundão..aí tive que parar né gurizada!! :twisted: .....Converso com a perva..disse se chamar Priscila e disse que era nova na vida ... foi me levando ao quarto..a Perva é negra + ou - 27,28 anos tá acima do peso (gordinha) mas nada que aquele rabão não faça esquecer!! acertamos por 40 pila completo mais oral no pelô..a perva sai do quarto e volta só trazendo a camisinha e meu troco! sem mais delongas vamos para o fight...
Oral no pelo muito bom ela sentada na cama e eu de pé..oral babado põe todo o vivente na boca...lambe a cabeça..massageia as bolas...depois encamisa o pau chupa mais um pouco e partimos para um frango assado com variações de PPMM..depois de mais um tempo coloco a perva de quatro..e bombo forte segurando ela pelas ancas...como o ritmo estava muito acelerado tive que rapidamente pedir o cu..aí ela fala para mim: "tem que molhar ele amor"...azar caí de boca naquele cu..dei umas lambidas e uma cusparada..o pau entrou fácil...muito bom aquele cu..bombem mais uns 4 ou 5 minutos de pronto..borracha cheia...

para quem gosta de bundões sem frescura (como eu 8) ) a Pri é um prato cheio...cumpre o que promete..em nenhum momento apressou...não sei se tamanho bom desempenho é caracteristica da puta ou se é porque ela é nova nessa vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

FERNANDA sl 13

#287 Mensagem por Wippon » 16 Dez 2011, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - sala 13

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
8) TD atrasado, quase esqueço este nos meus arquivos. A conhecida Fernanda , antiga Kássia na Tia Alda, onde nunca comi a guria .Desta feita, vi esta mulata entrando no Carandiru, um desperdicio, mas ela quem escolhe onde quer trepar. :| A idéia logo veio a tona, e então segui a mulata bunduda ate a sala referida.Dei um tempo, a danada dentro de um jeans apertadissimo que realçava seu bumbum. Mulata bonitinha, seios bonitinhos,mas a bunda é o ponto que chama atenção, sem dúvidas.Logo ela voltou com outra indumentária, de short, blusinha floral e no salto,etc
Tempos atrás eu já tinha estado lá, mas não a comi, inclusive ela fez que não lembrava de mim da Alda, sei lá porque, e olha que faltam mulatas na Tia Alda, enfim...não estava lá muito simpática, mas conversou comigo, e acertamos nos R$ 30,00.
Pagamento adiantado, e embora para aquilo que chamam de quarto, um odor não muito agradavel, porém suportável. :-x Lá se veio a mulata, e até que enfim eu ia tirar a dúvida, e comendo por bem menos. Ficou peladinha, caralho, que bunda linda, marrom, hummm....dei uns beijos nos peitos da mulata, mas logo vi que ela queria apressar o trabalho.
Na cama(acho que era uma cama,kkk) :lol: tratou de massagear o pau, fez ele ficar duro, aliás, já estava...e então encapou e boqueteou, e olha que o boquete dela apesar de encamisado não é tão ruim, mas nada excepcional.
Chupou uns minutos e perguntou como eu queria.Ora, pedi pra montar e cavalgar, primeiro de frente, lindo, ela dava uns sorrisinhos, fazia caras e bocas, depois ficou de costas, nossaaaa, aquela bunda subindo e descendo na vara, :roll: coisa linda de ver. Mas logo tratou de mudar de posição. Ficou de quatro, rapaz, bunda de respeito tem a mulata. Tasquei o pau dentro da xota da Fernanda, bombei o quanto pude, e então ela resolveu falar a famosa frase " me dá leite querido", :x quando elas vão mudar o repertório, mas continei na batalha, pois o tempo já estava estourando, e ali não tem refresco, é cronometrado.
Dei umas palmadas na sua bunda, ela não gostou muito, putz, acho que exagerei na força,kkkkk.
Mas ela deu umas reboladas que foram o suficiente pra encher a borracha.
No geral a mulata é gostosa de corpo, mas o desempenho pra mim fica no neutro, tivesse um pouco mais de participação e disposição levaria um positivo, no momento fica no NEUTRO, mas a menos tirei a dúvida com esta mulata. Devia ter ido comer a Sharon da 31 outra que tem uma baita bunda e parece bem safada.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 7
vaginal:6,5
seios:7,5
bunda: 9
anal: nã perguntei.
desempenho: 6,5
simpatia:6

R$ 30,00

Link:
🔗

tapejara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#288 Mensagem por tapejara » 04 Jan 2012, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron sala 13

Fala ae rapaziada, sempre consultei o gp guia, mas ate então nunca postei nada, vai ai então meu primeiro td, fui ontem no carandiru e recebi a pior noticia desse ano: a Karine abandonou a putaria, que foda. Peguei a Sheron, morena baixinha e bunduda, ela não lembra de mim mas ja fomos vizinhos, eu ja tinha prestado muitas homenagens pra ela na epoca de guri :lol: peguei ela no final da tarde, horario ruim nesse lugar porque as putas tão com cheirin desagradavel, não costumam tomar banho nos intervalos do sexo com cada cliente, coloquei ela de quatro e comi ela so nessa posição aproveitando aquele bundão, pedi pelo cuzinho, mais 10 contos, ela liberou na boa, valeu a pena, quero retornar outra hora de manha cedo.
40 reais com anal.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#289 Mensagem por symphony from death » 19 Jan 2012, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Tinha prometido para mim mesmo, qe não voltaria nunca mais nesse lugar...mas...voltei hahahahaha, pq essas putas FREE lancer tão "COBRANDO MUITO CARO E NÃO ESTÃO FAZENDO POR MERECER", então o negócio é procurar mesmo....fui a tarde no horario do pico..tipo 15 14 horas...tive q subir e descer umas tres vezes... dai avistei no penultimo andar sala 32 uma loka "disse q se chamava Roberta, dava para ver a bunda dela atraves no espelho na porta...me fui perguntar...ela toda simpatica e tal....bm gostosa ela de pernas e bunda...pedi para olhar o rabo...curti, bm durinho e com sustancia...perguntei do cú, e ela disse q era completissima hahahaha sei...me cobrou 40 pilas....fomos para o quarto..encapou chupou, mas nada demais...meti na frente e já fui para a bunda...ela ficou de lado e pediu para ir devagar....tah tah ...sempre com essas...meti o cu da puta era apertado mesmo...mas ela regulou demais...não consegui gozar no cú da puta...ARREGOU TBM...disse q estava doendo e tal...aham aff... botei d4 e meti com força....e PUF gozei....

Rosto: 5 era meio feinha
Seios: 6 quase nada
Barriga: 7 normal com leve saliencia
Bunda: curti 8.5 com marquinha e tudo d4 leva um 9
Pernas: 8 ta legal tbm

Beijo: never
Oral: 6 não senti nada
Vaginal: 4 bm aberta.
Anal: 7 bm apertado...daria 9 se não arregasse. "limpo"

custo: 40 pilas ta bom até.

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#290 Mensagem por Kid Durango » 06 Fev 2012, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - sala 13

Fez Anal:NÃO
Velho, a muito tempo atras comi esta nega, e sabadão, como tava fechado a Tia Alda( eu nem imaginava que estaria fechado!!!!!!!!!!!) resolvemos atacar no Carandiru.....pouca coisa presta lá dentro...a Fernanda é uma excessão.

Porém a mina tá muito mecanica....sem se envolver muito, ela tem mais corpo que talento pra coisa....a nega é gostosa, uns peitos lindos, siliconados, e uma bunda maravilhosa.

Porém ela deixa a desejar, o sexo depende de tí....ela também não faz muita questão de ser simpatica.

Bunda: Nota 9 (é boa mesmo)
Peitos: Nota 9 lindos de chupar, porém NUNCA aperte, ela sempre avisa!!!!!!!!!
Fight: Nota 4
Dedicação e preocupação com satisfação do cliente: Nota 2

Este é o relato!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

BIANCA SALA 33

#291 Mensagem por VErmEEr » 08 Fev 2012, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Precisei resolver algumas coisas no centro e acabei entrando no carandiru, ainda bem que era de manhã, não passava dos 25C, não sei como as putas aguentam nesse calor a tarde, deve ser um inferno mesmo.
Subi as escadas escutando som, alheio às lamúrias e aos chamados dos dragões.
Impressionante como decaiu o lugar, carandiru e malcom estão péssimos, procurei a Sheron bunduda, mas ela não estava. Vi uma outra gordinha no terceiro andar, mas a bunda era cravada de celulite, dai dispensei.
Lembrei da puta Bianca da outra vez, e fui lá dar uma procurada. Na sala 33 tinha a Bianca e outra morena sem graça, acertei com a puta e fiquei esperando sua volta.
A Bianca chama atenção pelo rabo grande, tem cabelo escuro liso batendo nos ombros, uns 28 anos, 1m70 e pele clara. Alguma barriguinha, mas de quatro a sua bunda é realmente perfeita.

Começou dando uma boa chupada, engolindo forte o meu pau, mandei ela ficar de quatro e dedilhei sua buceta. Ela ficou na ponta da cama, coloquei a camisinha e mandei ver na vadia, ficou rebolando a bunda o maior tempão e eu metendo forte. Ela gemeu um tanto e gozei na sua buceta.

O ponto positivo do carandiru é que tem várias salas que tem cama, detesto transar no colchão do chão, fica mais trash ainda, fudendo na cama posso ficar de pé e evitar contato com lençóis que viram água na época em que esse tópico tinha apenas uma página. :?

GP____________________________________________________

Nome: Bianca SALA 33
Bunda: Tamanho grande
Mamas: pequenas.
Pelos: careca
Beijos: até beijaria, mas no trash precisaria de sangue frio..
Fellatio: com camisinha, usei as do puteiro.
CU não deu pra mim, mas se vc tem pau pequeno, tem chances. :D
BUÇA não chupei óbvio, mas ela nao colocou cremes.

Notas inalteradas, paguei 20.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#292 Mensagem por MALEVO » 06 Mai 2012, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
Este TD aconteceu faz algum tempo, no período em que eu estive separado da minha namorada anterior, quase esposa. Já havia até esquecido dele. Fui salvo por um videozinho da net, no qual vi uma negra parecida com a Letícia.

Fui no Carandiru naquele dia pra comer a Fernanda e verificar se, por algum ato divino, esta puta teria passado para o lado das mocinhas e a fazer boas ações com aquele corpaço maravilhoso. Mas ela não estava e, na passada, reencontrei a Letícia, que eu já havia comido uma dezena de vezes.

Me agradei pois nunca vi a Letícia tão magra. Corpo quase perfeito, a destoar os peitos pequenos e caidinhos. Mas o resto tava bem legal, com a bunda redondinha e lisa. Naquele dia estava sem apliques, só com o cabelo dela mesmo, meio micoca. Mas gostei do aspecto geral, agregado ao preço convidativo.

A foda foi bem fora do padrão, atendimento especial para clientes especiais. Bastante beijo de lingua, hálito ok, chupada sem capote muito, mas muito boa, bucetal, anal que eu ainda não havia experimentado, e gozada na boca oferecida por ela. Nada mais justo como prêmio pela inundação que eu provoquei naquela buceta. Quatro "sim" na área trash, só o Malevo consegue. Se existe o Rei das Civis, porque não o Rei das Putas? :lol:

R$ 80,00 por uma hora.

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#293 Mensagem por Ricardo D. » 03 Jun 2012, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:ALÊ

TD realizado na sala que vc vê ao fundo logo que sobe a primeira escada,
Loirinha de aparelho nos dentes , sorridente e simpatica, me levou pela mão até o quarto, acerta0os os 30,
o boquete foi fraco , até que começou bem cavalgando , mas logo vieram as reclamaçoes e frescuras , chegando ao ponto de não deixar chupar os peitos,
pra terminar o desastre começou a apressar com o classico ' me dá leitinho' :|

fica esse TD como alerta pra não embarcarem nessa, atende pelo nome de ALÊ, É uMA loirinha de pele bem branquinha, magra,

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#294 Mensagem por Camarada Biltre » 04 Jun 2012, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Prezados confrades

Depois de muito tempo sem aparecer nesse antro, dado que o calor lá é infernal (inferinho com calor infernal é muito complicado), aproveitei que a temperatura desceu para níveis razoáveis e resolvi aparecer por lá para ver se comia alguma confirmada. Subi os 4 andares e nenhuma confirmada atendendo. Desci e encontrei nessa sala 14 a Patrícia em questão, chassi largo, morena de mais ou menos 1.70, pela carinha deve ter algo entre 20 e 30 anos.

Negociação, 40 completo, pedi boquete no pelo, ela pediu 50, quase desisti. Mas como eu sou forte, resolvi experimentar.

Foi, voltou, foi voltou, umas 3 vezes (sempre esquecia algo) e eu lá esperando. Quando começamos, o boquete foi razoável, mas poderia ser melhor. Encapou o bicho e arregaçou o cuzão, meti sem dó nem piedade. Soquei bastante com ela de quatro (eu sequer encostei na cama, que rangia feito uma carreta velha), depois pedi a buceta, que para minha decepção era um pouco larga. Terminei os trabalhos com uma gozada no peito.

Pagamentos e limpezar feitos, fui me embora.

Média do corpo - 7,0 - a barriga que é estranha, mas o resto é ok.
Média da foda - 7,0 - poderia se esforçar mais.

Leva um neutro, mas por pouco nao leva um positivo. Acho que o neutro vai mais pelo local.

Na saída me disse que eu não tinha pegado ela louca e me disse para voltar. Pensarei no caso. Acho brabo, pois as condições insalubres do local são um empecilho sério.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#295 Mensagem por Carimbador69 » 22 Jul 2012, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Depois de muuuito tempo sem ir no Carandi, resolvo ver como estão as coisas por lá.

Continua a mesma merda!! Muita coisinha ruim e um monte de putanheiro peregrinando por lá.
Fiz uma vistoria geral e nada me agradou. Então já indo embora, vejo uma puta que estava chegando, parecia gostosa.
Resolvi voltar e ver em qual sala a percanta entrou. Ela entrou na Sala 22 e eu entrei atrás.

Entrei e solicitei a tal puta. Seu nome: Tati. Morena bem clara, cabelos lisos, pretos e compridos. Deve ter algo em torno de 1,67 de altura, não é gorda, mas tem uma barriguinha um pouco saliente, de rosto é +ou-, mas não é das mais feias, considerando que o local onde estava. De calça jeans estava bem gostosa, estourando, mas eu sabia que não era tudo aquilo.
Já ano quarto, ela me diz que é 30 conto, cerca de 20 minutos, fazendo a posição que eu quisesse, que ela tirava toda a roupa, e que eu podia chupar o petinho e a xaninha, caso quisesse, mas que só não fazia anal.
Feito! Acerto por TRINTÃO, agora não fazem menos que isso, tem até cartaz nas escadas avisando o valor minimo.
A puta sai para buscar o kit foda, demora um pouco e já entra no quarto tirando a roupa. Dai pude ver melhor, tem uma bunda interessante, branquinha e grande, mas com algumas celulites, como já era de se esperar. Peitos pequenos, do tipo que cabem direitinho na boca.

Para o padrão trash do Carandirú o quarto era bom, estava limpo e tem cama de casal.
Eu estava sentado na cama e ela veio, e montou no meu colo e ofereceu os peitinhos, chupei por uns 3 minutos, alternando um e outro. Peitinhos bem bons de chupar.
Apesar da buça dessa puta ser bem bonitinha, só com um friso bem fininho de pelos na frente, não me arrisquei a chupar.
Então ela vai descendo, encapa o vivente e começa a chupar. Tava bom, mas faltava um pouco mais de pressão e variação de movimentos. Ficou pouco chupando e mando ela ficar no PPMM.
Meti e pude sentir uma buceta bem quentinha, fiquei socando e ela tinha um gemidinho gostoso de ouvir.
Mudo ela para D4 ai melhorou muito! Baita visão! Bundão bem branquinho! Porém, ela tem uma tatuagem, logo acima da bunda, com nome de macho, provavelmente é o nome do corno.
Começo a socar e ela segue gemendo, parecia uma gatinha manhosa... Legal, nem parecia fake... hehehehe
Vou metendo devagar, olhando o pau sumir dentro de sua buça! Arregacei bem o rabão branco e fiquei observando o olhinho de seu cú! Nem cheguei a dedar, fiquei só olhando e metendo na xota da perva.
Olhei no relógio e vi que o tempo estava se esgotando! Comecei a socar num ritmo mais intenso e GOL! Borracha cheia!

Foi aí que a Tati agiu como a legitima puta trash do Carandirú. Eu mal tirei o pau de sua buceta e ela me entregou um rolo de papel higiênico e vazou do quarto.
Mas blz! Eu já havia gozado e já sei que no trash é assim.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 6,5 - não é muito feia, mas também não é bonita.
PEITOS: 7,7 - pequenos, mas de boa consistência.
BARRIGA: 5,0 - tem uma pancinha ali, mas não tão grande.
BUÇA: 9,0 - coisa mais lindinha, apenas um friso de pelos, bem aparados.
BUNDA: 8,2 - tamanho grande, mas com algumas celulites. Bonita até.
PERFORMANCE FODAL: 8,7 - foi bem atenciosa e tem uns gemidos gostosos de ouvir.
PERFORMANCE ORAL: 6,5 - Faltou um pouco de pressão e variar mais os movimentos

MÉDIA - 7,51 - TD POSITIVO, mas quase NEUTRO.

INVESTIMENTO: 30 estalecas.

ERA ISSO!!
VOLTAREEEEMOOOSSS!!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#296 Mensagem por symphony from death » 29 Jul 2012, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Depois de ir na Alda e ficar com o ICEBERG que afundou o titanic...e não conseguir comer a loka que eu tava afim..."a mulher tinha sumido" sei la onde foi.... resolvi ir no centrão fazer um tour..fui em tudo q foi lugar... dai fui nesse predio das almas presas no umbral terreno hehe!
subi e desci algumas vezes..e avistei uma morena A MESMA DO TD ACIMA, chamada TATY ela é como explicado acima..com o cabelo um pouco retro..mas comprido. não achei feia..e realmente muito simpatica a mulher e conversou muito bem...dai eu perguntei o que rolava.....engraçado ela dizer o seguinte...eu deixo tu me chupar... tiro toda a roupa...te beijo e tudo... :lol: eu ri quando ela disse te beijo e tudo. dai eu falei assim...te chupar??? ta mas então tu chupa sem capa? dai ela falou...não sem camisinha eu não chupo ninguem ...mas tu pode me chupar..eu não tenho dst.. :lol: :lol: eu ri dela de novo...e falei ta mas eae eu te chupo no pelo e tu me chupa com camisinha? vo sai perdendo só.. ela ficou mudpensativa...e disse depois...talvez se vc vier mais vezes... dai derrepente.. :lol: ta bom... malandra ela.
resolvi ficar com ela..e mulher foi trí simpatica. e falei então eu quero que tu só faça oral em mim..dai ela disse que não fazia por menos q era trinta mesmo só com oral..eu respondi..sim eu sei..quero saber se tu faz só o boquete...ela disse hmm é estranho só boquete..mas faço sim. :lol: ela é baixinha mas com o quadril bem largo bundão..não é feia. tinha um espelho na merda do quarto..só baixei a parte da frente da calça meio q sentei na cama e pedi pra ela me chupar com a bunda virada pro espelho olhando ela de costas..legal a cena...ela é sexy até..te chupa e te olha no olho.. e quando ela te olha sobe com a boca bem devagar por todo o pau..chupa bem até. chupadinha legal. da até pra arriscar sem capa com ela. chupada foi com capote..deu 15 minutos e gozei. ela ficou no quarto um tempinho limpei o pau com papel me vesti dai ela se foi..fui no banheiro lavei as mãos e eras isso.

A puta é legal. não apressa.

Notas:

Rosto: C+
Seios: C -
Barriga: C -
Bumbum: B -
Pernas: C +

Só vo dar nota para o Oral: B +

Csto R$ 30,00.. pior q sai satisfeito só com a chupada da loka.

Link:
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#297 Mensagem por R_Cardoso » 02 Ago 2012, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Depois de repetir algumas, de volta para relatar algo novo, de passada pelo centro fui dar uma olhada no carandiru, logo no 2º andar sala da direita vejo uma negra virada só bunda, muito gostosa a bunda nem olhei o resto, entrei fiz as tratativas e vamos pro abate, a puta até tem uma cara boa, peitinho pequeno, mas eu tava ali por causa do rabo dela, boquete encapado nada de mais, montada de frente de costas, pra finalizar de quatro na beira da cama com aquela bundona toda aberta pra encher a borracha de leite, faz anal com taxa extra, não regula tempo nem posição, vale o investimento.
R$30,00/30min
No geral leva um 7,0, na próxima vou comer o cu dela.

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#298 Mensagem por Kid Durango » 15 Ago 2012, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Boa tarde!

Soneguei alguns relatos, vou tentar colocar em dia.

Seguinte, no quarto andar, primeira porta a esquerda, tinha uma gatinha, bem gostosa.

Nome Sara, fui umas 3 vezes, mas tava sempore muito cheio, e coloquei na cabeça que iria comer ela.

Um dia, de bobeira cedinho, umas 15:00, passei lá e tava mais tranquilo que os outros dias, aproveitei.

Chegando no quarto, a visão é boa, peitinhos pequenos, mas gostosos, e bucetinha apertada.

Mas confesso que poderia render mais, ela poderia participar mais, chupada nada demais, sentou e foi a melhor parte, com os peitinhos esfregando na minha boca...

Depois de 4, uma bela visão, mas deu pra ver que ela não aguenta muito, fica meio de lado, não chega a reclamar, mas se esquiva.

Estou começando a acreditar que vale mais a pena ir na Alda, as minas particiam bem mais, basta escolher certo....

abraços

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#299 Mensagem por Camarada Biltre » 03 Out 2012, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades

Depois de um tempo sem aparecer de novo no recinto, outro dia estava um clima ameno e eu estava sem muita vontade em morrer muito dinheiro num fast foda qualquer, resolvi aparecer no velha caranda.

Subo até o último andar para dar um confere nas confirmada, e com excessão de uma negra lá do térreo, não encontrei ninguem para recomer. Estava descendo de volta para o térreo quando fui abordado por essa marromzinha, no terceiro andar, porta ao lado da escada que sobre ao quarto andar.

Magrinha, cabelo falso encaracolado até a cintura, o shape era agradável, resolvi negociar. Já perguntei pelo oral sem capa, e ela topou. Perguntei quanto seria com o cuzinho, e acertamos em 50, mas deixei em aberto se faria o cu dela ou não, pois queria ver a performance dela nas preliminares.

A moça se mostrou muito empolgada, mas sem PPP, cuidando para o cliente tivesse aquilo que procurava (no meu caso, uma foda bem dada).A chupada começou bem dada e babada, do jeito que tem que ser e sem pressa. Meti a vontade, ela sem reclamar.Depois de muito foder a marromzinha, em todas as posições, pedi o cu, o que ela prontamente atendeu depois de lubirificar com a própria saliva. Metida no cu a rigor, ela reclamou um pouco e não aguentou até o final, mas aguentou bastante e me deixou satisfeito. No final ela pegou na vara e fez o leite vir a tona, e ficou admirando tudo com cara de extasiada.

Em resumo, um corpo 9,5 (no mesmo nível da Fernanda muda do segundo andar, sem ter teta de silica, mas mesmo assim sendo uma teta de respeito e uma barriguinha chapada), e uma foda também 9,5, o que coloca a moça na categoria de umas mais belas comidas que dei no caranda.

Voltarei para recomer e confirmar.

Custo 50 patacas.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#300 Mensagem por MALEVO » 02 Nov 2012, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia - 2? andar

Mais um TD da fase em que era putanheiro. Estava de bobeira no trabalho e me deu vontade de comer esta puta. É barato, ela tem uma aparência razoável e atendia bem. Era a popular 4 sim (beijo, cu, chupada sem capa, gozada na boca).

Mas o atendimento mudou radicalmente. Beijou mal e porcamente, meio se esquivando de colocar a lingua, não topou chupar sem capa de jeito nenhum (sendo que sempre me chupou assim), gozada na boca nem pensar e pelo cu não pedi.

Ou seja, só rolou vaginal, o que ela fez muito bem, é justo que se diga. Se entregou legal, tanto que não se segurou e deu uma senhora gozada. Mas é de se destacar que no começo deu as suas reboladinhas, para me matar mais rápido, coisa que ela também nunca havia feito.

Destaque para a bunda, que está enorme, bem dura e quase não se vê celulite. A visão de quatro é show (b/Drago).

Diante do preço, da foda que não fugiu ao padrão do trash e devido esta puta, apesar de acima do peso, ser razoavelmente bonita, daria Positivo ou Neutro. Mas como ficou fresca demais, em comparação com a forma que atendia em outros tempos, leva Negativo.

Recomendo para os trasheiros que gostam de negras e/ou de bundudas, pois o atendimento está dentro do padrão, até acima da média.
Não recomo porque sei que ela pode fazer melhor.

Notas:

:| Rosto
:doubt: Peitos
:D Bunda
:doubt: Barriga
:D Bucetal
:evil: Chupeta
:| Envolvimento
:D Simpatia

R$ 40 reais por 30 minutos.

Desde que o Vermeer começou a encher o saco pro pessoal colocar o número da sala junto ao nome da puta, eu sabia que ia dar confusão. Só eu já comi esta puta numas quatro salas diferentes e da última vez que comi ela estava no primeiro andar, na sala que fica ao lado da escadaria que leva ao pavimento seguinte. Sala horrível, diga-se de passagem. O melhor é colocar o número da sala no corpo do TD ou no campo assunto. Essas putas do trash mudam de sala toda hora e se cada vez que o cara comer colocar o número da sala, vão haver várias Letícias na lista de garotas, sendo que é a mesma puta, o que prejudica a estatística. E é muito fácil encontrar a Letícia. Todo mundo conhece, é só perguntar pelo nome e não tem como errar: é a negra mais preta do prédio.

Link:
🔗

Responder