a Amanda está com novas fotos.
http://amandanamoradinha.blogspot.com
abs
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
JCKeep escreveu:É um pombo diligente.
Pois é, nobre chefe... característica bem peculiar atualmente do gpguia Sampa capital... Espero que meu amigo Zeue e vcs outros da alta cúpula estejam preparando a nova dose de quimioterapia que se faz necessária...JCKeep escreveu:Esse pardal-sp não é só pombo correio, é fotógrafo da puta. Faz a foto e dá o UP, trabalho completo.
Que fotos bem toscas, antes tivesse pedido para uma amiga fotografar, não acredito que alguém pagaria por isso. Falando em Zeue, esse sim fotografa bem, está perdendo um bom dinheiro.Kunta-Kin-The escreveu:JCKeep escreveu:É um pombo diligente.Pois é, nobre chefe... característica bem peculiar atualmente do gpguia Sampa capital... Espero que meu amigo Zeue e vcs outros da alta cúpula estejam preparando a nova dose de quimioterapia que se faz necessária...JCKeep escreveu:Esse pardal-sp não é só pombo correio, é fotógrafo da puta. Faz a foto e dá o UP, trabalho completo.
Zeue escreveu:Isso que eu bati foto de apenas uma puta até hoje com o celular, imagine se eu fosse Lionel Messi.Kunta-Kin-The escreveu:[ external image ]VErmEEr escreveu:Que fotos bem toscas, antes tivesse pedido para uma amiga fotografar, não acredito que alguém pagaria por isso. Falando em Zeue, esse sim fotografa bem, está perdendo um bom dinheiro.Kunta-Kin-The escreveu:JCKeep escreveu:É um pombo diligente.Pois é, nobre chefe... característica bem peculiar atualmente do gpguia Sampa capital... Espero que meu amigo Zeue e vcs outros da alta cúpula estejam preparando a nova dose de quimioterapia que se faz necessária...JCKeep escreveu:Esse pardal-sp não é só pombo correio, é fotógrafo da puta. Faz a foto e dá o UP, trabalho completo.
VErmEEr, num dá a idéia... senão ele fica rico usufruindo desta habilidade fotográfica dele e num conversa mais conosco, pobres mortais...
Não estou dando uma de pombo-correio de puta não....nem de leva-recado de garota de programa...MileneMark escreveu: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal!
Td bem?
...volto renovada, com vida nova, e cheia de disposiçao!
Quero dizer que meu atendimento é preferencialmente no LIDO pq estou sem carro....e fica bem facinho meu acesso lá!
...ja adianto que to "carequinha" hehehehe, sei q muitos gostam, agora com esse calor, tosei tudinhooooooo......
Mi Mark - O RETORNO