www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#886 Mensagem por homem_louco » 09 Fev 2012, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, camaradas!
A Cris me falou de uma menina nova, linda, loira e liberal. Pensei comigo: “Por que será que eu ainda não estou no motel com ela?” Seu nome é Renata, marcamos o TD. Me ofereci para ir pegar a guria, mas a agenciadora disse que ela preferi ir com o motorista (esse é o emprego que eu queria levar, a mulherada pra cima e pra baixo e quem sabe...). Então combinamos às 22 horas no botafogo. Falei para a Cris que pedisse à guria que me esperasse nua no motel, tenho feito isso repetidas vezes. Tudo acertado, chego no quarto a guria está me esperando peladinha de bunda pra cima, brincando com os pezinhos. Toda sorridente. A Renata é uma loira, rosto bonito, peitos grandes e naturais, bunda média, coxas gostosas e pés muito bonitos. Ao vê-la eu não sabia o que fazer primeiro. Fui beijá-la e ela segurou minha nuca retribuindo o beijo, beijei a bunda dela, pernas, pé e voltei para a boca. Tirei o pau pra fora, e ela ficou de quatro, enquanto eu pegava a camisinha do bolso de trás da calça ela chupou meu pau. Coloquei o capote e ela virou-se me oferecendo o seu rabo. Meti nela olhando para o espelho. Gozei na sua buceta.
Intervalo, fui tirar a roupa e tomar um banho. Voltei pra cama. Ela me olhou com cara de safada, e deu umas chupadas no meu caralho que ainda estava amolecendo. Começamos então a conversar. Ela é muito simpática e inteligente. Bom nível. Ofereci algo para beber e ela disse que me acompanhava numa cerveja. Meu tipo de puta, parceira.
Após o descanso ela me perguntou se eu queria o rabo dela. Respondi que sim. Recomeçamos com beijos. Boquete rápido, camisinha e cu. Coloquei lentamente, o rabo dela foi se abrindo e eu entrando. Ela ficou de quatro e eu bombando. Agüenta de boa a cravada no cu. Comi e gozei.
Novo período de descanso. Desce outra ceva. Nos distraímos conversando e o tempo foi passando. Perguntei se ela queria tomar banho. Ela foi para o chuveiro e eu coloquei a roupa. Quando ela voltou ainda meio molhada, ela passou por mim e passou a mão no meu pau. Agarrei ela, e pedi para que ela colocasse o sapato para eu comê-la em pé. Ela calçou os tamancos eu coloquei o pau pra fora, ela chupou só para me deixar duro. Camisa e coloquei ela em pé contra a parede ao lado da porta do banheiro. Ela ficou com as pernas juntas, com a bunda empinada para trás, e com a cabeça para cima. O cabelo dela vinha até perto do meu pau, enquanto eu bombava na buceta dela. Gozei até a última gota de porra. Tirei de dentro dela e ela virou-se pra mim. Tem momentos que a melhor coisa a se dizer é ficar ela silencia.
Trepada muito boa. Garota linda, fudedeira, e boa companhia. Preço do serviço completo R$ 350,00. Se vou repedir? Por mim eu estaria comendo ela agora, no lugar de escrever o TD.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#887 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 11 Fev 2012, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem.

Decidi voltar a ativa e não tive duvidas, procurei a Cris. Me falou das meninas disponíveis e não tive dúvidas, escolhi a Laura Novaes. Há muito tempo queria sair com ela, mas nossos horários nunca cruzaram.

A Laura foi extremamente pontual, não atrasou nem 1 minuto. Subimos e ficamos conversando na sala até o clima esquentar e irmos para o quarto. Deitamos e comecei a beijar todo aquele corpinho de pele macia e sedosa, um convite para um banho de língua, lambi quase todo aquele corpinho de 1,55. Ela tem seios incrivelmente lindos, médios, com mamilos pequenos e rosados, bem firmes e naturais. Chupei muito eles e fui descendo. Lambi sua barriga chapada e fui descendo até chegar onde eu queria ficar um bom tempo, na bucetinha. Chupei muito aquela buceta cheirosa, rosa e com um moicano. Ela gozou e ti senti seu mel na minha boca... Muito bom.

Me virei e ela por um instante deitou por cima de mim, molinha depois da gozada. Mas logo ela me fala no ouvido, agora vou retribuir. Lambeu minhas bolas um pouco e começou uma ótima chupada, boca macia, bem babado e movimentos contínuos engolindo todo meu pau. Não tava mais agüentando e pedi para ela deitar porque queria meter naquela bucetinha. Vesti a borracha e começamos um PPMM bem pegado, A buceta dela é bem apertada, mas como estava muito melada pela gozada, entrou sem dificuldade. Mas realmente muito apertada e macia. Comi ela assim por um tempo e ela pediu pra ir por cima. Me virei e ela sentou no meu pau, foi quando começou uma cavalgada muito empolgante, não demorou muito e ela gozou assim, deitou por cima de mim pra se restabelecer, mas não dei sossego, segui metendo, e não demorou nem 1 minuto e ela já se empolga novamente, levanta e recomeça a cavalgada e goza de novo. Pedi para ela ficar de 4, meti com vontade naquela buceta apertada, e vendo aquela bunda redondinha e durinha, sem nenhuma celulite ou estria que eu tenha reparado. Tava quase gozando e pedi pra gozar na boca e ela prontamente abre a boquinha e abocanha meu pau, acumulando todo meu leite em sua boca, depois esfregou meu pau em seu rosto, deu um sorriso e foi no banheiro cuspir meus descendentes. Tomamos um banho juntos, depois conversamos um pouco na cama, olhei o relógio e já faltava 10 min pra fechar o tempo. Nem tinha percebido que a foda tinha sido tão demorada hehehe. Mas muito boa e me senti satisfeito.

Acabei chegando a algumas conclusões depois desse tempo de putanheiro. Por agência, no caso a Pitstop, foi onde mais tive sorte. Meninas bonitas, sempre tem novidades e uma inexplicável diferença nos atendimentos. Eu não sei o porquê, mas tem. Talvez por terem uma cobrança de bom atendimento pela dona da agência, realmente não sei. Aposto que muitos concordam comigo.
Notas

Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Xaninha: 10
Oral: 10
Simpatia: 10

Valor: 280,00 por 2h (Valeu cada centavo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Francine

#888 Mensagem por Ronin-Poa » 11 Fev 2012, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado em janeiro no Taiko.

Francine tem cabelos longos e escuros, pele clara e com aproximados 1,65m, rosto bonito, seios médios e cheirosa.

Cheguamos praticamente juntos. Tomamos um banho juntos.
Conversamos para descontrair....beijos, beijos pelo corpo, ela partiu direto para omeu pau, chupa bem babado e com vontade, depois pedi pela xoxota lisinha e cheirosa, chupei muito enquanto ela ficava chupando o meu pau, foi bem participativa. Único porém esta um pouco acima do peso. Não controlou posição e nem vi o cell. Foram duas bem dadas, uma com ela de quatro e a outra ppmm.

Cache R$ 300,00 (2h) com deslocamento.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 7
Barriga: 6
Pernas: 7
Bunda: 7
Xoxota: 7
Desempenho: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Amália

#889 Mensagem por Ronin-Poa » 11 Fev 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:AMALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado no inicio de fevereiro no Taiko.

Amália pele bem bronzeada, marquinha de biquini, cabelos longos es escuros, 1,60m de muita gostosura, rosto muito bonito, seios pequenos e cheirosa.

Cheguei e logo depois ela chegou...quando vi, pensei nosssssa que gata, corpo muuuuito gostoso.
Fomos para o banho juntos...lá ja me esfreguei nela, beijos e arretos....coloquei ela contra a parede só para admirar aquela bunda.
Ali no banho (não custumo fazer isso, mas não aguentei...) bahhh essa bundinha pode ser minha...putzzz negou !!!!

Banho tomado fomos para a cama....primeiro quiz beijar muito aquela boca e me esfregar naquele corpo...depois pedi para ela chupar o meu pau, well ela fica chupando e te olhando com cara de diaba...nossssa !!! Depois me fui percorendo aquele corpo até a buceta, limpinha, cheirosa e lisinha, chupei muito...ficamos por algum tempo num 69 muuuuito bom, coloquei a camisinha fiquei comendo e beijando ela num ppmm até gozar. Na segunda, depois de um descanço, me acabei com ela de quatro...magnífico, ficar ali comendo a Amália segurando aquela cinturinha e fudendo ela de quatro.

Cache R$ 300,00 (2h) com deslocamento.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 9 (não leva 10 pq não me deu....mas é uma bunda lindaaaaa)
Xoxota: 9
Desempenho: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#890 Mensagem por Barão_RS » 13 Fev 2012, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz algum tempo que aguardo uma novidade, eis que a Cris me avisa de uma morena torneada estaria iniciando. Marquei e fui para o local combinado.
A guria chegou no horário, bem vestida, excelente nível...não foi uma surpresa e sim uma confirmação. Bela morena de pernas e bumbum torneados em academia.

Conversamos um pouco, bebemos algo e logo a coisa esquentou. A morena gosta de beijar, tem um corpo muito bonito, tem seios sensíveis e uma bunda durinha.

Rosto: 8,0
Seios: 8,5 (bonitos, empinados)
Bunda: 9,5 (linda e durinha)
Bucetinha: 9,0 (molhadinha, com um bigodinho)
Iniciativa: 8,5
Desempenho: 8,5
Atitude: 9,5 (parceira, não regulou o horário e depois da segunda não foi se vestir apressadamente, o que é um ponto positivo).
Média: 8,7 (positivo)

Investimento: R$ 300,00 + motel e bebidas.

Era isto,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Amália

#891 Mensagem por seventeam » 13 Fev 2012, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amália

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O verão é a estação do ano mais terrível para os homens casados... e as mulheres sabem disso... desfilando com seus vestidinhos esvoaçantes e tentadoras marquinhas de biquíni, cultivadas a sol, sal e mar...

Um destes perigos cruzou por mim nesta manhã de treze de fevereiro... morena, rosto feminino, delicado, rosto bem feitinho, sorridente, desinibida, tranqüila, conversa sem travas...

...seios pequenos, cintura fina e quadris simplesmente desconcertantes. Nem sei direito como descrever as nádegas da Amália... mas apertar com a mão e sentir meus cinco dedos afundando naquela carne deliciosamente macia é uma coisa que dificilmente vai se apagar da minha memória.

Que manhã, senhores, que manhã este treze de fevereiro de dois mil e doze.

E havia começado com um desapontamento, quando a parceira que eu havia combinado com a Cris para fazer dupla com a Amália não pode comparecer...

...mas a Cris disse que a Amália tomaria conta direitinho de mim.

E tomou. A Cris nunca errou comigo.

Só me recuso a dizer que é perfeita porque, desperdício dos desperdícios, não é afeita ao sexo anal...

Senhores, ela não deve durar muito mais que um ano no serviço... não vai ficar muito tempo solteira... vai se formar, vai trabalhar e seguir adiante como uma daquelas mulheres que você cruza na rua e dá um aperto no coração, porque você sabe que nunca será sua realmente... o tipo de mulher que, tivesse eu menos anos nas costas, estaria perdidamente apaixonado.

E enquanto o verão segue solene, rumo às águas que encerrarão março, algumas loiras podem até desviar olhares, fazer bons homens perderem o rumo de casa...

...mas as morenas, ah... as morenas como esta Amália... estas herdarão a Terra...

Os detalhes restantes são triviais, já comentados pelos colegas... marquinha de biquini, boca gostosa onde quer que coloque, bem marcada de sol, de quatro é o paraíso... R$ 300, coliseu, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#892 Mensagem por leteseu » 14 Fev 2012, 14:49

"não é afeita ao sexo anal" foi a forma mais polida que já li aqui para dizer que a mina não dá o cu. :D

"herdarão a terra" foi sensacional... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#893 Mensagem por seventeam » 14 Fev 2012, 17:24

leteseu escreveu:"não é afeita ao sexo anal" foi a forma mais polida que já li aqui para dizer que a mina não dá o cu. :D

"herdarão a terra" foi sensacional... :D
hahahahaha, sério, um desperdício histórico... :lol: ensinei pra ela um truque com um vibrador que uma certa conhecida minha aplicou para iniciar-se na arte... e avisei que quando ela começar, eu tô na fila rs...

Essa de herdar a terra é um dito fronteiriço, perfeitamente aplicado ao caso :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#894 Mensagem por Paulo Mendes » 21 Fev 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os relatos em dia.... Sai sexta-feira, dia 17, com a incrivel Juliane.
Ela eh uma mulher linda, daquelas que faz caras e bocas que te deixa desconcertado.
Tem uma otima desenvoltura, rosto bonito, olhos escuros e muito expressivos, seios sensiveis com mamilos escuros, cabelos negros e lisos, marca muito interessante do biquini, uma morena incrivel. Fazia tempo que nao me envolvia tanto numa foda.
Ela curtindo a tua companhia tu estaras feito!! As notas seriam as mesmas dadas pelo Barao RS, logo acima, mas devo acrescentar que na foda me acabei de verdade. Muito parceira!!

Era isso.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ENVIEI MP SOLICITANDO QUE ELE ATENTE AO CONTEÚDO FODÍSTICO NO RELATO - JCKEEP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Amália e Júlia Vyper

#895 Mensagem por seventeam » 01 Mar 2012, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amália e Júlia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, senhores... encontrar Amália e Júlia Vyper em um quarto com espelho no teto não é tarefa simples... duas bocas lindas disputando terreno, esbarrando aqui e ali uma na outra... cotovelos apoiados na cama, cabelo loiro e moreno se misturando enquanto dois esplêndidos pares de coxas erguem aos céus dois derrières absolutamente fantásticos, ostentando orgulhosos minúsculas marquinhas de biquíni...

Com alguma folga cheguei ao Coliseu, abri uma cerveja e esperei.

Primeiro chegou Amália, usando um vestidinho de passear em shopping e lembrar que as mulheres nascem para serem cruéis e destruírem nossos corações... ah, Amália... volto à morena no fim...

Júlia veio um pouquinho depois, um tanto mais comportada, mas nem tanto... porque a calça se agarrava ao corpo como um nenê se agarra ao seio da mãe. Da última vez em que estivemos ela ainda não tinha silicone, eu prefiro sem, mas para os apreciadores não há do que reclamar. Também está mais loira, antes era castanha... mas o bumbum... para quem aprecia é sensacional. Harmonioso, tamanho bom, formato excelente e rijo como das meninas que eu apalpava quando guri... o corpo de modelo continua irretocável.

Como sempre, os detalhes da guerra são triviais e insignificantes se comparados à devastação e à triste memória do que ficou para trás... ah, o verão, o verão senhores... este verão deixará saudades...

Findas as duas horas combinadas, com tempo sobrando, pedi para a Amália ficar um pouco mais. É vital aproveitar o que acabará em breve... porque ela não vai ficar nesta vida mais que um ano, ah não vai...

Amália...

...nem deveria estar aqui elogiando os seios de menina, as coxas roliças, as nádegas generosas, que ela não quer dar pra ninguém... que desperdício... o homem que casar com esta Amália vai tirar a grande sorte. Terá uma mulher com sorriso fácil e perfeito. Uma mulher com um narizinho lindo, olhos expressivos. Uma mulher agradável, de boa conversa, gentil, carinhosa e sobretudo delicada.

Aos que estão iniciando nestas aventuras, cuidado... ela cativa como poucas mulheres que conheci nesta vida. E que me perdoe o poeta, mas Amália é que é mulher de verdade...

...e as morenas continuarão a herdar a terra.

Trivialidades? Suíte Imperial do Coliseu + bebidas (suco ok, mas a cerveja quente não dá, pô!) + 250 para cada guria +100 da hora extra da Amália, conforme tabela da própria. Não quis fazer anal com a Júlia porque a Amália não faz, e gosto de fazer tudo em dupla... programa agendado com a Cris dias antes, sem nenhum incidente de percurso, como sempre.
seventeam escreveu:
(Complementando o TD a pedido da moderação)

Como eu havia feito TDs anteriores com as duas gurias não pensei ser necessário repetir os detalhes, mas são as regras da casa.

Era a primeira vez entre as duas, ainda assim considerei a química legal, mesmo que seja recém meu terceiro TD com dupla. A Júlia gosta mais de meninas, já namorou uma, então tomou mais iniciativa com a Amália, enquanto esta tomava as rédeas da coisa comigo.

Quando pedi para se beijarem não houve teatrinho. Atenderam tudo que pedi, sem regular posição. Isso é um ponto muito positivo para mim, detesto gurias que ficam se fazendo. De tanto trocar posições e alternar entre as duas acabamos usando dois pacotes de preservativo, mais as do motel. Com duas gurias acabei fazendo pouco esforço, fui muito bem cavalgado por cada uma delas... quando Júlia estava por cima a Amália vinha ficar mais comigo... quando Amália estava por cima, a Júlia se atracava mais nela do que em mim rs...

Na hora extra que ficamos, Amália continuou com o mesmo desempenho, mas reduzimos um pouco a marcha.

Em resumo: funcionam muito bem no estilo namoradinhas, não sei como funcionam pra quem gosta mais de putaria desenfreada simples. Papo tranquilo. Não enchem o saco com conversa fiada e dão do jeito que você pedir.

De ruim só eu não ter feito anal com a Amália, porque ela não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Amalia

#896 Mensagem por JJR50 » 04 Mar 2012, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li muitos elogios a beleza e ao atendimento da Amália. Finalmente consegui agendar com a Cris, direto no motel. Chegou pontual e muito bem vestida. Morena, sorriso lindo, seios pequenos e tanto quanto o vestido permitia ver com um belo par de coxas.
Beijinhos se tornaram beijões de língua enquanto eu apalpava a bunda dela. Eu estava curioso pra ver a morena toda e fomos tirando as roupas. Os seios são pequenos, mas perfeitinhos, não vi barriga, a bucetinha tem uma tirinha de pelos, as coxas são grossas e perfeitas e a bunda é um convite ao pecado que ela diz não cometer.
Beijamos muito na boca e iniciei uma descida lenta passando pelos seios que beijei e chupei e continuei até chegar a buceta. Já estava molhada sem cheiros, limpinha e ali fiquei bastante enquanto ela gemia e se contorcia. Acho que não gozou. Deitei ao lado e ela se atracou no pequeno. Chupa sem e tentou engolir tudo, lambeu um pouco a meu pedido, mas as bolas ficaram sem atenção. Encapou e veio cavalgar. É boa na equitação e antes que gozasse pedi para ficar de ladinho e assim meti fundo depois ela ficou de bunda pra cima, colocou travesseiros por baixo e agarradinho na cinturinha dela acabei gozando na bunda linda dela.
Banho pra refrescar e ficamos conversando enquanto o pequeno se recuperava. Reiniciamos os beijos enquanto ela acariciava o pequeno deu mais uma chupada, nova camisa e ela montou de costas pra mim. É tudo de bom ver a cena. Não sou de bater, mas não resisti e sapequei uma tapa na bunda que subia e descia cravando meu pau na bucetinha dela. Virou de frente e continuou metendo enquanto me beijava a boca. Novamente de quatro enchi a camisa.
Após o banho ainda tínhamos um tempinho para papear, mas antes de sair, ela sentadinha na cama e eu em pé ofereci a ela o pau e ela chupou até reanimar. Reiniciamos direto com ela de quatro, meti bastante e sentindo que não iria gozar tirei o pau e ela pediu mais, dei mais umas metidas, mas sai dela de pau duro e fui ao banho. Estava na hora então nos arrumamos e caímos fora. A terceira ficou pra outro dia porque vou recomer.
Avaliação:
Rosto: 9 é bonita
Seios: 9 são pequenos, mas perfeitinhos
Coxas e bunda:10 não vi estrias nem celulite
Buceta: 9 limpinha e sem cheiros, lubrificada com gel
Beijos:10
Oral: 8,5 chupa bem, lambe pouco e não deixa finalizar
Vaginal:10 a foda é muito boa e ela topa todas as variações sugeridas
Simpatia/participação: é muito querida e participativa
Custo:
300 + 53 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Amália e Júlia Vyper

#897 Mensagem por seventeam » 05 Mar 2012, 12:13

seventeam escreveu: ___________________
Caro Forista,

Relato desclassificado, por estar em desacordo com a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Aguardo, complemento, via MP, para edição posterior.

cuticuti
Moderação
Encaminhei complemento via MP ao Leteseu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#898 Mensagem por leteseu » 05 Mar 2012, 15:51

Na verdade quem assinou pedindo complemento foi o moderador cuticuti e não eu. Encaminhei tua MP para ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado26
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#899 Mensagem por Colorado26 » 06 Mar 2012, 17:15

Podem tirar uma dúvida?
A Bruna Hilton da Pitstop seria a mesma Bruninha Show que eu já comi?
Pelas fotos achei alguma semelhança. Seria a mesma?

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#900 Mensagem por tcheloco_por_putas » 06 Mar 2012, 18:59

[quote="Colorado26"]Podem tirar uma dúvida?
A Bruna Hilton da Pitstop seria a mesma Bruninha Show que eu já comi?
Pelas fotos achei alguma semelhança. Seria a mesma?

ola colorado

apesar de não ter saído com a bruninha, recebi as fotos da mesma e posso te garantir que a bruna da pit é a bruninha show.

abraços

tcheloco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”