PAGAR TAXI E CELULAR TOCANDO NO TD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

PAGAR TAXI E CELULAR TOCANDO NO TD

#1 Mensagem por Linus » 24 Fev 2004, 02:15

Caros Amigos, certinho??

Dúvidas cruéis:
:arrow: Vocês acham certo ter que pagar, alem do TD, o deslocamento da GP até o local?

:arrow: Qual a reação de vcs qdo saem com uma GP que deixa o celular ou telefone ligado e todo instante fica tocando?

:?:

No meu caso, não acho legal ter q pagar táxi não, pois encarece mais ainda o TD, compensa garimbar e pegar uma gp que nao cobre, ou que atenda em local próprio. Tem caso que se está tranquilo, pode-se buscá-la no seu local, mas nao acho legal ficar desfilando com gp.

Quer ver algo broxante é celular tocando enquanto vc tá lá concentrado, e a garota atende e começa a marcar com alguem, putz eu odeio isso, acho falta de profissionalismo total, falta de respeito.

8)

[]´s

Enzo Linus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Taxi e Celular

#2 Mensagem por Erico » 24 Fev 2004, 07:32

Taxi: Se a GP vem de longe e deixa claro, de antemao, durante a
negociacao, que cobra a parte, va la... Nao gosto, mas compreensivel.
(Apesar de desconfiar que algumas GPs moram perto do ponto de
encontro e cobram taxi do mesmo jeito :evil: ). Prefiro que o transporte
ja esteja incluido no cache...

Celular Ligado: Inadmissivel, ate pelo menos a gente estar se preparando
para ir embora. Durante o rala-rola ja e muito inconveniente que o
celular toque... Agora, atender a ligacao e ficar conversando durante o
programa... VTNC :evil: ...

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: PAGAR TAXI E CELULAR TOCANDO NO TD

#3 Mensagem por Che » 24 Fev 2004, 09:31

Linus escreveu: :arrow: Vocês acham certo ter que pagar, alem do TD, o deslocamento da GP até o local?

:arrow: Qual a reação de vcs qdo saem com uma GP que deixa o celular ou telefone ligado e todo instante fica tocando?
Linus, e aí, beleza?
Inadmissível quanto ao uso do celular durante o programa, prática no mínimo deselegante, desatenciosa e antiprofissional.
O custeio do táxi depende, óbvio, do previamente combinado, se vale a pena mesmo e do tamanho do seu bolso.
Você e eu, que freqüentamos privês, notamos que não somos atingidos por essas situações que atrapalham o programa.
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Plot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Plot » 24 Fev 2004, 15:55

Pagar taxi ? Nem pensar, pois ela pode muito bem estar ao lado do motel combinado e dizer que saiu da PQP !!!
Se quiser, ou fica incluso ou pego ela perto do flat. Nao precisa me dizer onde mora, mas pagar taxi ... nem pensar.

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por transa00 » 24 Fev 2004, 16:58

Nunca aconteceu comigo, mas celular tocando durante o TD com certeza atrapalha. Seria no mínimo educado, a garota desligar o telefone enquanto está com você.

Quanto ao taxi, acho que se préviamente combinado tudo bem. Até porque, se nós não pagarmos o taxi elas aumentam o preço do programa e ao invés de pagar 20, 30 reais de taxi, você vai pagar uns 50.

Link:
🔗

Anubis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Anubis » 24 Fev 2004, 18:08

Putanheiros, tocar o celular no meio da foda eh...... FODA !! Acho isso uma merda das grande. Acho que as GP's tinham que se ligar, ou melhor, se desligar, pois estamos ali e queremos privacidade :twisted:

Agora, lembro duma vez que liguei pra uma GP, e ela atendeu e dava pra ouvir e eu senti que ela tava no meio da foda.... Imagino a cara do cidadão que tava comendo ela, e ela no fone: "Olhe... aii... eu cobro.... ui.... 100 reais 1 hora e meia.....issso, vaiiiii.." :lol: :lol:

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por MAKOTO » 14 Mar 2005, 00:16

transa00 escreveu: Quanto ao taxi, acho que se préviamente combinado tudo bem. Até porque, se nós não pagarmos o taxi elas aumentam o preço do programa e ao invés de pagar 20, 30 reais de taxi, você vai pagar uns 50.
Podemos pedir recibo de taxi?

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 14 Mar 2005, 05:11

MAKOTO escreveu:
Podemos pedir recibo de taxi?
Poder voce pode , mas um talão de recibos usados por taxistas pode ser comprado na papelaria mais próxima por uma mereca .... e ela mesma faz o recibo ...

Quanto ao taxi .... eu não pago, ou eu pego a GP em uma estação do metro, ou perto de casa , taxi eu não pago ... muito caro o que elas cobram para virar a esquina....

Quanto a celular tocar no meio do TD , aconteceu uma vez por esquecimento da mesma, ela não só não atendeu como pediu desculpas e desligou .... se não tivesse desligado e ele tocasse de novo já iria ser um neutro para o TD, se ela atende então .. cartão vermelho com certeza !!!

Eu mesmo faço questão de avisar que estou desligando meu celular para não sermos interrompidos e claro, para ela não ter a desculpa de que esqueçeu de desligar o dela ... comigo até agora funcionou a discreta sinalização que celular no meu de TD é o fim da picada ....

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por SKNG » 14 Mar 2005, 14:27

não tenho carro pra levar puta pra motel... (e não me venha nenhum engraçadinho mandar entrar no motel a pé... e de mãozinha dada)

não tenho casa/flat/apartamento/muquifo disponível pra levar uma puta...

PORTANTO... se maomé nao vai a montanha... a montanha vai a maomé...
eu vou nos puteiros mesmo... consumo no local... e já era...

no meu tempo de putanheiro de puta freela... só ia se a mina tivesse local próprio... mas isso é coisa do tempo que eu era loko de gastar mais de 100 conto com puta...

indo em privê já me livra de pagar taxi pra puta...
agora... eu acho válido sim ela cobrar o taxi... afinal...
muitos estabelecimentos comerciais cobram adicional pro serviço 'delivery'...

+++++++++++++++++

já aconteceu de telefone de puta tocar... mas nunca durante o TD... sempre ou enquanto ainda estava tirando a roupa... banho... ou durante o tempo pra eu recuperar energias...
agora... o estúpido aki... que nunca desliga o celular ou poe no silencioso... já teve o seu próprio celular tocando durante a foda...
e o meu toque é extremamente irritante (pra eu escutar... por ser meio surdo) portanto... tive que parar a foda pra desligar...

uma vez a puta me perguntou se ela podia dar uma olhada nas mensagens do celular dela enquanto eu recuperava meu folego pós-foda...
achei totalmente válido o fato dela ter ME perguntado SE podia...
permiti prontamente... agora... se chegasse no ponto de eu já estar pronto pra outra... e ela me falasse "espera um pouquinho" aí eu mandava tomar no cu...

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

taxi e celular tocando.

#10 Mensagem por Hiro » 14 Mar 2005, 19:48

Este tópico me fez lembrar de um velho putanheiro que diz que ele não paga prá puta nenhuma, só dá 150 ou 200 prá ajudar ela pagar o taxi.
Mas, quanto ao pagto do taxi, depende sempre do que é combinado antes no telefone..........hoje com a situação de falta de grana ( dos dois lados ) sempre dá prá entrar num acordo com a perva.
Quanto ao celular ligado durante o TD, também deve ser tratado antecipadamente no telefone.........os dois celulares desligados comercialmente combinado. Ver os recados durante o intervalo não atrapalha ninguém, mas claro tudo depende com quem você está e está sendo tratado.
Ultimamente, tenho optado em não ir em flat.........o que mais me azucrina é a amiga batendo na porta ou outro cliente chegando. O melhor é combinar um local para o encontro e ir para o motel juntos.......quando dá é claro.

IH.

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por NightOwl2 » 14 Mar 2005, 21:41

Recentemente fiz uso de uma puta "delivery", e
como eu sabia que ela estava perto o táxi saiu
um ou dois reais a mais do que eu estimei...

Então paguei na boa o táxi....

Quanto ao cel, eu fiz a mesma burrada do
SKNG e tocou. Desliguei... É um saco mesmo.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Pagar taxi para a GP - ABSURDO

#12 Mensagem por samueljose » 13 Jul 2005, 13:02

Eu acho um absurdo pagar taxi para estas putas.

Eu sou profissional liberal e quando solicitado para atender em algum lugar eu tenho que me virar para ir até o local, aliás qualquer atendimento em hoteis/moteis deveria ser por conta das GPs..

Acho que temos que fazer uma campanha para:
NÃO MAIS ACEITAR PAGAR TAXI PARA AS GPs.

FUI

SamuelJose...nervoso

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por el comedor » 13 Jul 2005, 13:38

Fala samueljose,blz??

Tambem acho um absurdo........ Mesmo porque a maioria esta do lado do hotel ou motel......Da ate' p/ a prima ir a pe',rsrsrsrsrs.......

E' muita taxa........Taxa do anal,do taxi,......daqui a pouco vai ter a taxa da chupeta,....rsrsrsrsrs....

ABS !!!

Link:
🔗

TNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ASSINADO

#14 Mensagem por TNT » 13 Jul 2005, 14:47

..embaixo!!

Só o que já gastie de taxi, dava pra comer puta até o fim do ano (se não for das careiras ehehehe).

Poderíamos somar tb à sua campanha, as primas na faixa dos 200,00 - falasério, 200ntão tá demais, tá valendo a pena arranjar namorada.

NÂO AO TAXI e NÂO AO 200NTÂO!!!

Rogue.5

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#15 Mensagem por samueljose » 13 Jul 2005, 15:52

Pessoal estamos com a FACA E O QUEIJO NA MÃO como diz o ditado.

Já é a enézima campanha que vejo aqui contra TD altos, mas agora pareçe que é diferente, pois as próprias GPs que contrato, estão reclamando da falta de cliente.

Portanto vamos combater os ALTOS PREÇOS E O ATENDIMENTO RUIM, se começarmos podemos conseguir sim alguma coisa.

Eu sei que já fiz muitas campanhas para combater os altos preços, mas se nunca começarmos não conseguiremos nada.

CAMPANHA CONTRA AS TAXAS:
DO TAXI
DO ANAL
DOS ALTOS PREÇOS...

Fui

SamuelJose....nervoso querendo ficar calmo

Link:
🔗

Responder