POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo minha saga de por em dia meus TDs atrasados...
A Karol foi uma das garotas mais demoradas para conhecer desde que me cadastrei no GPGuia. Mas valeu muito à pena não ter desistido...
Já faz uns dois anos que de vez em quando converso com ela pelo MSN, mas ainda não descobri porque levei tanto tempo para sair com ela, pois foi recomendadíssima por alguns colegas de confiança do GPGuia, e os relatos dos seus encontros sempre me causaram uma boa impressão.
Decidido a não perder mais tempo, encontro ela on line pelo MSN no começo da noite e a chamo intimando:
“é hoje que vamos nos conhecer pessoalmente!”.
Aviso que estou liberado e ela me pede 1 hora pra se arrumar, já me informando onde deveria encontrá-la. Pensei: “caramba, depois de tanto tempo ainda vou ter que esperar mais 1 hora? Paciência, depois de tanto tempo essa hora passa depressa...”.
Cheguei ao local informado, estaciono meu carro de ré para ficar de frente para a rua, pois era mais fácil de sair depois e ao mesmo tempo fico ligado quando ela vier.
Aviso que já estou no local e ela me pede mais 15 minutos, pois se atrasou para ficar pronta. Na minha opinião, as mulheres fazem isso pra deixarem a gente puto da vida! Porém, quando elas chegam prontinhas a gente vê que valeu demais a pena esperá-las mais um pouco. E esse foi o caso da Karol.
De repente vi uma morena elegantemente arrumada, daquelas mulheres que nós saímos para jantar em um restaurante mais chique e depois esticar na boate da moda, atravessando a rua e vindo na direção do meu carro e pensei: “será que é a Karol?”. Para minha alegria era ela.
Quando ela entra no carro, pensei comigo que toda a espera valeu muito a pena, nesta fração de segundo ela pede desculpas pelo atraso e me dá um beijo de língua cheio de tesão me deixando mais aceso do que nunca. Acabado o beijo ela fala:
“até que enfim nos conhecemos pessoalmente!”.
Saio rapidamente dali e rumamos para o motel entremeados por um papo muito agradável e sem nada de PPP.
Chegamos ao motel e então pude apreciar a Karol como se devia. Olhei para ela de cima a baixo e a descrição dela foi esta: morena, cabelos pelos ombros, 1,65 de altura, seios pequenos mas firmes, magra, bunda pequena arrebitada e compatível com o restante do corpo, pernas torneadas, saia pouco acima dos joelhos, blusa social, meia 7/8 preta rendada e salto alto preto. Me aproximei, puxei ela pra junto de mim e beijei com muito tesão que eu estava pela morena. Durante os beijos fui tirando as roupas dela e ela as minhas até me deixar sem nada, mas quando olho, ela estava por baixo com uma calcinha preta fio dental atrás e rendada na frente e um espartilho preto com detalhes vermelho. Nessa hora minhas mãos percorreram seu corpo e voltei a beijá-la com tesão. Fui tirando o espartilho e apreciando seus seios enquanto massageava suas nádegas, então ela se vira de costas e começa a esfregar sua bunda contra meu companheiro, aumentando o meu tesão.
Em seguida, ela se desvencilhou de mim só de calcinha, subiu na cama e ficou D4 bem empinada ajustando as luzes e o som nos controles da cabeceira da cama. Nesta posição, ela olhou para trás e me fitou nos olhos como quem diz: “vai ficar só olhando?”. Não tive dúvidas, me encaixei entre as polpas de sua bunda e enfiei minha língua pela sua buceta encontrando seu grelo saliente. Fiquei muito tempo chupando até ela se virar e abrir as pernas para eu continuar a chupá-la. Depois de uns momentos chupando sua buceta e sugando seu grelo, ela se arrepia toda, estremece e geme bem alto avisando que ia gozar. Quando ela desfaleceu na cama, continuei brincando com a língua em sua virilha e meti a língua no seu cuzinho lisinho. Fiquei brincando com ele um bom tempo, às vezes com a língua, às vezes com o dedo encharcado pelo suco de sua buceta.
Depois de um tempo, ela pede para mudar e diz: “agora é a minha vez!”. Deitei-me e ela começou a fazer um oral forte, cheio de tesão, sugado, babado, acariciando e lambendo minhas bolas, masturbando meu membro enquanto sugava a cabeça. Já não aguentando mais avisei que estava para explodir, e ela diz que é pra gozar tudinho dentro da boca dela. Foi a deixa para eu explodir em um gozo intenso, enchendo a boca da Karol com minha porra. Após sugar toda a porra e não deixar escorrer nadinha, ela foi devidamente despejar o que extraiu do meu pau com tanta maestria na pia do banheiro.
Na volta, ela já vem se aninhando, me acariciando, beijando intensamente de língua e preparando o segundo tempo daquele enlace.
Enquanto ela encamisava meu companheiro, puxei suas pernas até mim, as abri e meti minha língua novamente na buceta dela. Fiquei mais um bom tempo nesta posição de chupação até deixá-la no ponto para ser metida. Coloquei ela deitada e comecei um PPMM sugando seus seios e beijando muito sua boca. Dei uma parada e caí de boca novamente na sua buceta, alternando brincadeiras com seu cuzinho também.
Voltei a meter agora no FA, segurando firme pelos tornozelos e bombando fortemente, arrancando suspiros e gemidos mais fortes dela. Mudança de posição, deito para ela cavalgar intensamente. Nesta posição, aproveito para segurar pela bunda e enfiar um dedo no seu cuzinho, laceando e abrindo o caminho para meu velho companheiro que viria em seguida.
De repente, ela sai de cima e se coloca D4 com a bunda bem arrebitada pedindo pra ser fodida nesta posição. Aproveitei a deixa e me encaixei novamente de boca naquela suculenta buceta por trás, enquanto metia um dedo molhado com seu suco no cuzinho que a essa altura já estava pedindo meu pau. Me encaixo por trás e meto tudo em uma só estocada dentro da buceta tesuda e molhada da Karol, arrancando gemidos de prazer dela. Vou cadenciando o ritmo às vezes forte e rápido, às vezes suave e lento, mas sempre com o dedo enterrado no seu cuzinho.
Quando já não aguentava mais, tirei da buceta e apontei para o cuzinho apetitoso e sedento pra levar um pau. Quando entrou a cabeça, o resto foi sugado de uma só vez pra dentro daquele orifício do prazer. Segurei firmemente pela cintura dela e comecei a movimentar lentamente dentro do cuzinho num vai e vem delicioso. Fui aumentando as estocadas em ritmo e força, quando percebi que a Karol já estava com a mão brincando em sua bucetinha e avisando que queria gozar mais uma vez e junto comigo. Fomos sincronizando nosso tesão e de repente ambos explodimos em mais um orgasmo intenso, aliás, tudo com a Karol é muito intenso...
Desabamos na cama e ficamos olhando um para o outro por uns instantes, para em seguida tomarmos um banho de hidro.
Papo agradável, até o momento em que meu alvará tinha acabado e a necessidade de ir embora atrapalhou meus planos de continuar mais um pouco aproveitando da intensidade da Karol.
Banho tomado, vestes colocadas e rumo para o local onde encontrei a Karol para deixá-la e seguir para casa, cantarolando e sorrindo certo de que não deveria ter levado tanto tempo para conhecê-la pessoalmente...
Investimento: R$ 150,00 + motel
Tempo: + ou – 2:00hs
Repeteco: SIM! Inclusive já aconteceram mais 2 encontros que relatarei em breve.
Recomendação: NÃO!!!!! Quero que ela tenha tempo só pra mim...
TRIPLO YES!!!!! FODAÇO!!!!! POSITIVAÇO!!!!!