POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Anne Frank no sabado a tarde, por volta das 15:00, é meio bandeira ficar girando por ali, mas nessa hora é q encontramos mais mulheres e menos travacos. Já tava começando a girar qdo vi uma baixinha de cabelo curto , com um vestinho curtinho e florido. Parei na hora e intimei uma chupeta. Daí fiz uma proposta de programa com direito a negociação antes. Fomos para o ServCar malhação. Entramos na garagem , abrimos as portas e negociamos um precinho legal com direito a comer o cuzinho. Ela encapou o bicho e começou a chupar dentro do carro, ele já respondeu mas nao ficou a ponto de bala, então ela saiu se encostou no capô e com as pernas abertas apoiou na parede da garagem , tive q passar por baixo e fiquei bem no meio dela,, e meti pra dentro, ela então tirou a parte de cima do vestidinho e deixou uns peitinhos médios á mostra, mas muito bonitinhos, ainda tentavam apontar pra cima, nao eram caídos, antes q me empolgasse sugeri socar no cuzinho , ela virou levantou uma das pernas e mandou q eu socasse, e soquei, soquei com vontade, q cuzinho gostoso, nao tava muito laceado, e ela de vez enquanto pedia pra nao socar, nem dei bola e meti mesmo, ela aguentou bem, soquei mais algumas vezes e acabei gozando gostoso. Vamos lá:
nome: Leticia
rosto: 7,5 é bonitinha
peitos: 8,0 eles são médios , mas não são caídos , apontam pra vc...
bunda: 7,5 ta gostosinha ainda
xoxota: 7,0 ta laceadinha mas é bem tratada pelo q vi.
boqueta: 6,0 chupa rapidinho e ja quer meter
simpatia:8,0 simpatica conversa, mas nao enche o saco na hora de transar
valor: 50,00 c/ direito a comer o cuzinho,mas tem q chorar senao ela cobra 70,00
servcar:10,00 lugar tranquilo, vc paga o garçon e ele nao vem te incomadar mais.
se volto? sim, comer uma baixinha ajeitadinha igual a ela em rua não é muito fácil