E aí pessoal, belê?
Nesta segunda, tive que vir outra vez no centro pra resolver uma treta na prefeitura, e como era o dia do ano novo chinês, dei uma passada na Liberdade pra ver se havia alguma comemoração. Aquele lance de cultura do veinho de 67a, e o que deu pra ver foi um dragão dançando no som de um bambor, passando de loja em loja, particularmente uma merda, então me lembrei que na Internet havia visto alguma coisa de GPGuia e com Forum do pessoal narrando as peripécias e mais importante apresentando as performance das donas e os endereços onde estiveram.
Nunca tinha pensado em frequentar um antro destes mas sempre tem que haver uma primeira vez. Como ainda tava com uma graninha, resolvi colar no Predinho da Tomaz e subi a escada até o 3o e toquei a campainha do ap do incenso, era umas 17 horas e abriu uma morena que me puxou e beijou o rosto e ofereceu para sentar no sofá. Tinha 4 garotas que se apresentaram mas infelizmente minha cabeça tá meia fraca e me lembro da Tainara, Juliana e Amanda.
Escolhi a Tainara porque de cara, gostei do sorrisão dela e como estava só com uma espécie de saída de banho deu pra apreciar as coxonas. Conforme ela ia me encaminhando o quarto, combinamos 30 por 1/2 hora, que ela pediu adiantado e me largou no quarto para acertar o caixa.
O quarto é bom, cama de casal limpo, tinha um aparelho ergométrico que para mim serviu para pendurar as roupas e o guarda chuva.
Tainara entrou no quarto sempre sorridente tirando uma camisinha roxa da bolsinha, tirou a roupa deixando ver seu corpo com certa flacidez nos seios e barriga, muitas tatuagens nas pernas, nas costas e no ombro borboletas. Começou a encapar quando perguntei do anal, resposta afirmativa mediante taxa de +30 e começou o boquete, parou e perguntou se vai e eu disse que sim. Ela continuou e o pinto se assanhou e ela disse que pela grossura tinha que ser +50 porque ela é apertada nesta parte. Onde já se viu japa causar incomodo com tamanho, senti uma certa sacanagem e mesmo porque não tinha esses 50 e desmanchamos o negócio, e vamos na xana mesmo, D4, mas o bimbo começou a se acovardar, querendo trocar idéia com o dedão do pé. Ela deitou de costas na cama abrindo as coxonas e convidou pra ver se o bimbo se animava, e que xanona, cheguei pra chupar e ela aceitou mediante +10, tirando o gel com papel higiênico, e já que eu estava na merda mesmo caí de boca. Rodei a língua nos lábios, chupadinha no grelo e esticando os braços acariciava os bicos dos seios. Ela começou a ofegar e a gemer até que deu uma fechada nas pernas na minha cabeça que se estivesse de óculos, já era. Os biquinhos do seio ficaram durinhos que deu vontade de mamar. Minha cara estava lambuzada do queixo às maçãs e o nariz quase entupido.
No que tava dando um tempo, ela comentou o lance de hormonio depois de certa idade.
Pediu para mostrar como me masturbava e ela começou a fazer conforme, no que o bimbo começou a se animar ao ponto de poder novamente penetrar, e conforme a socada Tainara murmurava uns palavrões mas sem exageiro conduzindo me ao orgasmo.
Ela fez questão de tirar a camisinha e dar uma limpada no falecido.
Pedi para me conduzir ao banheiro pois estava sentindo que me passaram clara de ovo na minha cara, e chegando, estava outra menina mijando.
Depois de me lavar, Tainara me estendeu uma toalha dobradinha, mas pelo cheiro já tinha sido usada.
Em face a todo este desastre, esta mina teve muita paciência, nenhuma reclamada se mantendo na linha. Achei que beijo na boca não rola pois ao aproximar a boca, delicadamente desviava.
Nota 9, e sem dúvida voltarei a lhe escolher pro repeteco, talvez agraciado pelo botãozinho.
Japa Véio.