Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília
R$ 80,00 - Telefone: (36) 6649-24

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 43 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 38
Beija:Sim 18Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 72 - um cuzinho por quarentinha!

#46 Mensagem por nietzschedinamite » 06 Ago 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui mais uma vez nesse antro trash.

Tem uma moreninha bunitinha chamada Priscilla.

Tem tudo no lugar. Peitos médios, um pouco caídos, mas gostosos de chupar. Uma bundinha redondinha, firme, sem celulite. Para o padrão vintão, um achado.

Fomos para o abate. Lá recebi um boquete encampado, e chupei muito aquelas tetas.

Meti na buceta até torar. Perguntei se fazia anal. A vadia me respondeu que por mais 20, liberava o cú.

Assim fiz. Pica deslizou bonita naquele rêgo. Comi o belo fiofó da vadia.

40 reais pelo cuzão. Aprovada. Bom custo benefiçio.

CONFORME MP DO FORISTA

Antigamente, nesse predio, havia dois apartamentos que faziam esse servico. O 6 e o 4.

Agora so o 4 atende.


PIRROQUE 07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 85

#47 Mensagem por nietzschedinamite » 29 Ago 2009, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Novamente no Imaculada da Conceição. Meio curto de grana, doido para desleitar em alguma buceta. Fui no conj 4, e peguei a Michele. Lorinha mignon, magrinha, meio ninfetinha. A cara não é lá essas coisas, mas o corpinho é magrinho e gostosinho.

Chupou o bruto no capote. Ficou de quatro e levou rola até dizer chega.

Depois olhei pro olho de tundera e quis encarar.

adicionados cremes e + 20 reais, comi o cuzinho da moça.

Gozei fácil.

20 reais por meia hora mais taxa cu de 20 reais

conj4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boru
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

telefones errados...

#48 Mensagem por Boru » 30 Set 2009, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Harumi - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bem galera...este é meu primeiro post neste forum e seguindo as indicações dos senhores, liguei para os numeros que foi postado no começo, eu ate vi que o post era antigo e tal, mas como o post não estava morto, pois alguns foristas compareceram no local, resolvi ligar. O numero que estava la é de uma clinica que fica na Alameda Barros, 256...Eu ate fui la conferir, mas não me animei pois a garota falou que custava 60 reais a 1/2 hora.... Nem vira gastar uma grana dessas...rs

Fiquei desanimado, mas fui investigar se o local ainda existia, chegando no numero 104, toquei o interfone e uma mulher perguntou o nome e mandou subir....não falou mais nada...rs ....Cheguei no ape e uma japinha(japonesa de verdade, não aquelas minas que tentam se passar por mestiça) atendeu, baixinha, gordinha, nem feia, nem bonita. Não tinha cara de puta....rs o ape parecia uma residencia normal....rs Pensei: Fudeu....Sera que não é mais um antro das perdições? rs...e agora....rs Mas a japa perguntou se eu estava procurando alguma menina especifica e falou que no momento so tinha ela disponivel..... Ufa.... Falei que podia ser ela mesma...

No quarto fiquei sabendo que ela dizia se chamar Harumi e era japonesa mesmo, nascida no JP!!!! Que estava na casa ha uns dois meses...etc

O esquema continua o mesmo, 20 reais 1/2 hora, 40 reais 1/2 com anal, 40 reais 1 hora e 60 reais 1 hora com anal...

O TD foi padrão 20 reais.....rs. Nem preciso falar mais nada. Todo mundo ja falou como é....rs Estilo fast food....

Pra mim só valeu por se tratar de uma japa de verdade, e olha que eu sou "japones", mas casado com brasileira, então faz a maior cara que não como uma japinha....rs.

Vale o toque que o telefone não é mais o que esta no inicio do topico... Mas o antro ainda existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Rebeca

#49 Mensagem por pipen » 04 Out 2009, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando que estava na região, estive neste privê, 01/10, à tarde... local bem discreto, em nada lembra comportar ali um apto de putaria, aperto o interfone e entro...

Na sala de apresentação 4 GPs: uma loira do extinto privê da R. Afonso Celso, 111 e outra oriental legítima que trabalhava no privê da R. Tomás Gonzaga.

Gostei da Rebeca, mas uma das garotas disse que ela não atendia, ficava apenas no tel, ela então disse que me atenderia, tinha até o kit básico das GPs.

Fomos para um quarto amplo, com um grande espelho na parede, a garota disse que precisava pegar a toalha e necessaire e deu uma enrolada básica...

Descrição da GP: estatura pequena, morena, boca carnuda, cabelos lisos, médios e castanhos, nas pontas ainda tingidos com coloração mais clara, seios pequenos com mamilos escuros, barriguinha de leve, bunda pequena meio achatada, com quadril bem largo, D4 fica legal, tatoo atrás da orelha e 2 na região da verilha, xana peludinha, aparenta 23 anos....

Comecei com uns amassos preliminares na garota, logo deitou e fiz oral nela, como demonstrava certa indiferença, pedi que iniciasse o oral que fez com preservativo, movimentos de vaivém, os dentes raspando um pouquinho, mas não chegou a incomodar.

Iniciamos na cavalgada de frente, o encaixe não estava bom, bucetinha apertada com pouca lubrificação, então fui de PPMM, certa dificuldade inicial mas depois estava bom, se movimentou legal, mudei com ela D4, boa visão através do espelho, dei boas estocadas enquanto puxava seus cabelos, ainda com ela de frente com as pernas abertas, finalizei em seu corpo.

O atendimento teve alguns bons momentos, mas no geral foi bem mecânico com pouco envolvimento.

Só pra descarregar....

OBS:. TEL DO LOCAL: 3666-4924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhosp78
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2010, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ta vazio

#50 Mensagem por binhosp78 » 08 Fev 2010, 21:02

Rapaziada, fui pela primeira vez nesse lugar hoje... Como vi que a tinha muitos TDs acabei passando la ao inves de ir no outro que tem na mesma rua no numero 41 - ap4.

O que me deixou um pouco com o pé atras foi a maneira que tive que me apresentar na casa...tive que tocar o interfone do ap, mas ate ai tinha uns caras la embaixo olhando feio, pra falar a verdade todos ali sabiam que eu estava atras de programa.

Toquei o interfone 3 vezes.. ate que finalmente atenderam...Para minha surpresa, só tinha uma GP presente... uma mestiça chamada Harumi.

O lugar aparentemente ja que eu nao entrei nos quartos me pareceu muito meia boca.. esses lugares geralmente sao muito mecanicos.. mas se a gerencia nao tentar pelo menos dar um ar de " comodidade" para o cliente, acaba rolando uma impressao negativa do lugar.

A mina parecia que nao estava muito interessada em me atender... nao deu muitas explicações de como funciona... chegou a ficar muda e nosso papo nao rolou muito... acho que ela timida...sei la...

acabei indo embora zerado.. com o queijo dentro do saco... fazer o que? eureka... ir para outro prive... o que tem na mesma rua no numero 41 - ap4.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo451
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Nov 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#51 Mensagem por paulo451 » 15 Abr 2011, 08:08

Estive nesse antro algumas vezes. Quando fui tinham apenas 2 pervas mais a cafetona.

Uma morena clara, baixinha, de cabelo liso. Faz tudo pra acabar rapido. Mas me pareceu bonita.

A outra é mulata escura, corpo maior, 1,68, tambem apressa tudo.

Preço: 30 RS 1/2 hora e 60 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#52 Mensagem por NightStalker » 06 Ago 2011, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Ja fazia algum tempo desde a ultima vez q fui a este prive e por isso resolvi dar uma passada. Qual nao foi a minha surpresa de encontrar 3 garotas novas. Tinha a patricia, cabelos pretos ate os ombros, um pouco gordinha, Dani mulata com pernas pouco de barrigae rosto bonito e uma loira q ja estava de saida. Acabei fechando com a Dani, mulata. 30/30 R$/min e fight normal sem pressa e com bom envolvimento durante a transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatso!
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Out 2011, 22:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#53 Mensagem por Fatso! » 17 Out 2011, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado passado.

Aline Loira - Apto 4

Garota bonita, loira, tatuagens diversas, papo agradável, divertida, trabalha sem pressa, oral sem, vaginal, anal (com taxa), beija.

TD positivo, o prédio é discreto, o quarto estava bem limpo, tem dois estacionamentos perto, outras garotas atendem neste apartamento.

Até mais, :
__________________________________________________
Classificação presumida, após análise do relato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mau_mau
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 20 Abr 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#54 Mensagem por mau_mau » 24 Out 2011, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SABRINA
Estive com ela semana passada, fazia tempo que não ia nesse puteiro.
Meu.. que bunda!!!!!
Não deu nem tempo de pedir a rosquinha pra ela, gozei com ela de quatro, tamanho foi o tezão de ver aquela bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatso!
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Out 2011, 22:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#55 Mensagem por Fatso! » 05 Nov 2011, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana, De novo neste prive... Mais uma vez com a Aline Loira, garota divertida, sempre de bom humor, programa completo, $60 1 hora, com taxa extra pro anal, mas vale a pena... ela rebola muito, sem dó... A garota é bem simpática e 1 hora passa voando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mau_mau
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 20 Abr 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#56 Mensagem por mau_mau » 12 Jan 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD ATRAZADO MAS NÃO SONEGADO
Voltei no puteiro pra comer de novo a Sabrina.
Dessa vez pra meter no cuzinho dela.
Aquela bunda, virada pra voce e aquele cuzinho piscando é uma coisa só: TOME ROLA.

Muito bom o programa, vale nota dez

Taxa extra para o Cú (+$20) total $50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mau_mau
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 20 Abr 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#57 Mensagem por mau_mau » 12 Jan 2012, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Outro TD, só que esse menos atrazado.

Anuncio no jornal "Harumi Japonesa"
Como ja entrei em uma roubadas desses anuncios, que vc chega lá e não é japonesa porra nenhuma, perguntei no telefone se era legitima. Ela respondeu que sim.
Fui lá conferir
É japonesa mesmo.
Gordinha baixinha, mas um bom programa.
Quem quer uma novidade, comer uma japinha vale pela curiosidade. Dizem que japonesas tem a buceta mais raza é parece verdade, da pra sentir o pau bater la no fundo.
Da o cu com taxa extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lmanaos
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2012, 11:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#58 Mensagem por lmanaos » 14 Jan 2012, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Michelle
TD Positivo
Oral com e faz anal (mediante tx)

Esta Gp possui dois nomes (Michelle ou Any),loirinha magrinha bonitinha, corpinho de ninfeta.
Chegando na casa fui muito bem atendido, tinha 3 garotas escolhi a Michelle, escolha certa, entramos no quarto amplo com cama confortavel, acertamos o programa , carinhosa e gosta de conversar(tipo namoradinha)..fez oral encapado sem pressa, bucetinha raspadinha e limpinha não resisti e cai de boca, reparava que ela virava os olhos, percebi que adorava ser chupada, pediu para fazer 69..iniciamos com ela de 4 abrindo a bucetinha com os dedos, após cavalgou de costa sempre olhando para a bucetinha para ver o pau entrar, topou varias posições sem reclamar..não resiti e paguei mais 20 reais para comer o seu cuzinho rosadinho..deu de 4 e sentada..finalizei no cuzinho.
oral: bom
posições : exelente
anal: exelente
performace da GP: exelente
conclusão: vale a pena pelo preço, garota muito gostosa,votarei para pegar uma outra.
Local/ambiente: rua discreta e ambiente limpa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2011, 15:32
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#59 Mensagem por cachorro_ » 21 Fev 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gp deve ter uns 30 anos, fui bem atendido, tinha 2 garotas, outra era camila estava de saída, entramos no quarto cama confortável, acertamos o programa, fez oral encapado sem pressa, buceta raspada, finalizei ppmm, garota gostosa,voltarei para pegar uma outra,ambiente limpo.

meia hora R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#60 Mensagem por closesecloses » 23 Fev 2012, 16:46

Boa tarde galera.
Graças a este fórum estou tendo a oportunidade de conhecer novos lugares. Ontem eu fui neste e gostei pois eh bem discreto e muito limpo. Chegando no ape tinham duas gps disponíveis, uma peituda fofinha e uma peituda magra que estava jantando. Como meu alvará era curto fui com a fofinha. Chegando no quarto, q estava limpíssimo, fui tirando a roupa e ela foi pegar meu troco. Tirei a roupa e fiquei aguardando. Pouco depois ela chegou e tirou a roupa também. Tomei um susto pois ela tem uma enorme cicatriz de queimadura na lateral do corpo. Obs. nenhuma garota da casa faz oral no pêlo, de acordo com ela. Começou com o oral bom, depois ela veio por cima um pouco e jah pediu de 4. Fiquei metendo nessa posição. por uns 20 min. Depois ela veio por cima denovo e pedi pra gozar nos peitos dela.
Resumo.
Transa um pouco mecânica, buceta quentinha, oral rasoável, um pouco estranho pra mim por causa da cicatriz , mas valeu. Pelo menos ela naum apressou em nenhum momento.
30 x 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”