POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer uma visitinha para casa e se apresentaram umas 7 primas, escolhi a AMANDA, morena, cabelos lisos e curtos, peitâo, pernão e bundão que mexeu comigo, tudo isso dentro de um vestidinho preto apertadissimo......imagina só;
No quarto fui logo pro banho e quando sai ela já estava só de fio dental esperando eu sair para ir para o banho, se iivrou da minuscula calcinha e desfilou aquele corpão para mim.......tem uma tatoo bem acima da buçã de um lado a outro do quadril.
Quando voltou já foi se arrumando e pegando no meu pau, começou lambendo tudo, bolas, virilha e meterndo a lingua em tudo que é lugar, passo a lamber o mastro e perguntou se podia chupar s/c, logicooooooo.....já estava quase gozando. Chupou, chupou......lambeu, lambeu ...... e eu me segurando pra não gozar naquela boca macia (chupa muito essa Amanda), virei o jogo e joguei ela na cama e também chupei e meti a lingua onde pude até a maça gemer muito e pedir pica. Subiu em cima e cavalgou que nem uma louca, quase arrancando meu pau, com muita pressão e esfregando o grelo em mim, e ela aumentou muito o ritmo e não aguentei segurar e gozei muito, e ela nem percebeu e continuou até cansar e ficar molinha em cima do meu pau, deitou no meu peito e ficou ali com meu pau ainda duro todo enterrado na buça.
Levantou, perguntou se queria massagem......esfregou aquele creme pelo meu corpo e alisou batante e tocando aqueles peitôes em meu corpo........foi bom.
Virei continuou a massagear meu pau com o creme e já ficou duro novamente, camisa nele e bora D4 com aquele bundão pra cima, e rebolando muito ( essa sabe mexer ), deixei ela fazer o serviço e mexia e enterrava tudo na buça, depois de bruço com tudo enterrado fundo e ainda mexendo e gemendo forte.......pedi ppmm pra gozar, peguei forte e ela travou as pernas nas minhas costas e eu prendi suas mãos e socando forte gozei muito e ela também treneu-se toda, foi demais.
Quando esta D4 pedi o cuzinho, ela olhou e falou que meu pau era grosso........mas quase liberou, depois na saida disse que na proxima libera se eu for com cuidado.....hã? eu vou.
Enfim, menina legal faz tudo sem reclamar, bom papo e divertida e achei boniya também e sabe meter gostoso.
Recomendo - 1h - $ 90,00 p/ forista