Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3691 Mensagem por aleix » 07 Jan 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Primeiro dia útil do ano, dei uma passada na clínica pra começar com o pau dentro de alguém.

Como várias gp´s estavam de folga escolhi a Carol, por conta dos relatos positivos que li aqui, ela é morena, tem uma barriguinha não comprometedora e larga experiência
na putaria, Não é bonita, mas se esforça pra agradar, pediu presentinho pra chupar sem, e não foi grande coisa, mas o fight foi bem completo, em várias posições
e com bastante disposição, com uma finalizada no anal bem feito e limpo(ponto positivo)

Enfim, não curti muito visualmente, mas é uma gp experiente e sem frescuras com um bela bunda! TD positivo!!!

Curti mas vou voltar pras gordinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3692 Mensagem por MACH1 » 07 Jan 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer uma visitinha para casa e se apresentaram umas 7 primas, escolhi a AMANDA, morena, cabelos lisos e curtos, peitâo, pernão e bundão que mexeu comigo, tudo isso dentro de um vestidinho preto apertadissimo......imagina só;
No quarto fui logo pro banho e quando sai ela já estava só de fio dental esperando eu sair para ir para o banho, se iivrou da minuscula calcinha e desfilou aquele corpão para mim.......tem uma tatoo bem acima da buçã de um lado a outro do quadril.
Quando voltou já foi se arrumando e pegando no meu pau, começou lambendo tudo, bolas, virilha e meterndo a lingua em tudo que é lugar, passo a lamber o mastro e perguntou se podia chupar s/c, logicooooooo.....já estava quase gozando. Chupou, chupou......lambeu, lambeu ...... e eu me segurando pra não gozar naquela boca macia (chupa muito essa Amanda), virei o jogo e joguei ela na cama e também chupei e meti a lingua onde pude até a maça gemer muito e pedir pica. Subiu em cima e cavalgou que nem uma louca, quase arrancando meu pau, com muita pressão e esfregando o grelo em mim, e ela aumentou muito o ritmo e não aguentei segurar e gozei muito, e ela nem percebeu e continuou até cansar e ficar molinha em cima do meu pau, deitou no meu peito e ficou ali com meu pau ainda duro todo enterrado na buça.
Levantou, perguntou se queria massagem......esfregou aquele creme pelo meu corpo e alisou batante e tocando aqueles peitôes em meu corpo........foi bom.
Virei continuou a massagear meu pau com o creme e já ficou duro novamente, camisa nele e bora D4 com aquele bundão pra cima, e rebolando muito ( essa sabe mexer ), deixei ela fazer o serviço e mexia e enterrava tudo na buça, depois de bruço com tudo enterrado fundo e ainda mexendo e gemendo forte.......pedi ppmm pra gozar, peguei forte e ela travou as pernas nas minhas costas e eu prendi suas mãos e socando forte gozei muito e ela também treneu-se toda, foi demais.
Quando esta D4 pedi o cuzinho, ela olhou e falou que meu pau era grosso........mas quase liberou, depois na saida disse que na proxima libera se eu for com cuidado.....hã? eu vou.

Enfim, menina legal faz tudo sem reclamar, bom papo e divertida e achei boniya também e sabe meter gostoso.

Recomendo - 1h - $ 90,00 p/ forista

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3693 Mensagem por Paulista_Sampa » 10 Jan 2012, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Mais um TD com a amanda. Ela é realmente como os colegas de putaria já relataram.

Tem Peitões, Bunda e Cochas Grandes é realmente muito gostosa
Faz uma chupeta garganta profunda maravilhosa, mete em todas as posições e a preferida é de 4.

Enfim quem quizer provar ele é bem atencionsa, recomendadissima

R$ 90,00 para que posta, se não posta paga R$ 110,00

Link:
🔗

Stevie Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3694 Mensagem por Stevie Wonder » 11 Jan 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Estive na casa no dia 5 de janeiro, quinta-feira passada. Escolhi a Fernanda.
No quarto tomamos banho e a coisa já começou a esquentar ali mesmo. Ela já mandou uma chupada dentro do box enquanto eu tomava banho. Ela tem um corpão muito gostoso, peitos grandes, bunda grande, coxona, cabelão.
Na cama foi ainda melhor. Chupou até eu pedir pra meter (mais um pouco de chupada e finalizava ali mesmo). Foram todas as posições, gozei D4 tendo a visão daquele rabão gostoso com marca de sol. Pausa pra uma massagem padrão, até dei uma cochilada. Energia revigorada, partimos pra outra. Ela já começou pegando no meu pau que já estava de prontidão. Chupou um pouco, vestiu a camisinha e veio por cima, cavalgou até eu gozar. Muito boa foda.
Repeteco em breve.
Desconto pra forista.

Link:
🔗

solitario85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3695 Mensagem por solitario85 » 12 Jan 2012, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mais não sonegado.
Estive na casa a mais ou menos 1 mês e meio e passei com a Michele tudo(ão) e além de tudo a mina é muito gente boa bom papo, não negou posição. Foram dois rounds muito bem aproveitados.

Recomendada.

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3696 Mensagem por Grosso » 15 Jan 2012, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Depois de muito tempo, voltei a fazer um TD, Com alvará está semana...

Fui na Shangri-lá queria conhecer a Amanda estava ocupara escolhi a Valeria.
Loira Peitão, coxão e bundão muito gostosa.

Sem surpresa faz tudo muito bem feito, a ultima vez que tinha passado não fazia anal, agora faz também, primeira comecei no boquete fui para o anal e terminei no vaginal.
Uma pausa conversamos um pouco e depois gosei mais uma vez no vaginal.

90,00 para forista que posta !!! Fui.

Link:
🔗

young_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3697 Mensagem por young_lover » 15 Jan 2012, 23:34

POSITIVO

GAROTA: AMANDA
Morena Mingnhon cabelos agora longos e pretos

Resumo da Opera: Sexta feira tive que dar maior rolé pra chegar na shangri-la por causa da interdição da Ponte da AV Pompéia, resultado cheguei com o alvará no limite, após breve apresentação ficou constatado que não tinha nenhuma novidade, fui na vontade de sair com a Fernanda, Michele ou Amanda, nunca sai com a Fernanda e seria o momento, o cueca que chegou primeiro que eu escolheu a Fernanda, acabei indo com a Amanda, em virtude dos outros bons atendimentos, dessa vez parece que estava cansada, sem muita iniciativa, tendo que eu partir para o fight, primeiro round com chupeta e meia nove, após isso papai mamãe, lubrificação natural, depois de quatro, ela tem uma bunda deliciosa, mas a barriga e os seios meio caidos estão deixando a desejar, enchi a borracha com ela por cima, após isso, banho e vazei com 40 minutos de TD apenas.
Positivo pois não regula posição e é estilo Valeria, mas podia ser Neutro por causa da falta de empolgação dessa vez, totalmente oposta as outras 2 oportunidades que sai com ela.
90 R$ 1 Hora para foristas que postam!!

Link:
🔗

O Caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3698 Mensagem por O Caipira » 16 Jan 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Depois de muito tempo sem alvará (pós casório), passei na Sangri-lá pra um fast fode. Cheguei cedo e só tinha 2 garotas disponíveis. Escolhi a Jack e seu belo par de peitos.

Chupisco com capote, mas animou na foda. E fica molhada e melada... e da-lhe vara. Terminei com ela D4. Fui pra ducha, pausa, conversa e mais uma gozada.

Recomendo.

Como fazia tempo que não postava morreu R$110,00/1hora.
É isso.

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#3699 Mensagem por Prof.Pardal » 17 Jan 2012, 01:42

POSITIVO

Sábado chuvoso, fui até lá, mas antes liguei pra Elaine/Eliane e marquei com a Amanda para 16:20.

Cheguei 15:55 e fiquei esperando.Detalhe: Fui no escuro, sem conhecer a garota,baseado nos relatos daqui.

Várias gostosas disponíveis, gostei da Paula, mas como tinha marcado com a Amanda, resolvi esperar, ela estava atendendo...

E não é que o tiozinho que estava com ela dobrou o horário? Diabos, e eu esperando.Ela foi sair do quarto 1730, fui apresentado a ela e achei que valeu a pena esperar: MULHERÃO. Morena, rosto bonito, gostosa.

Chupo muito gostoso sem camisinha,depois veio pra cima,cavalgou e gozei;;;

No segundo round chupou melhor ainda,quase gozei,mas queria ver tudo aquilo de BUNDA de 4, soquei,soquei,depois deitei ela de bruços e gozei...

Valeu a pena, ela é uma delícia e sabe agradar o cliente.Voltarei, vale repeteco e estou de olho em outras de lá.

Resumo: R$90,00 para forista que posta.Ela faz anal por R$40,00 e disse que costuma cobrar para chupar sem(R$20,00)mesmo que o cara não goze na boca.Mas de mim não cobrou...

Link:
🔗

doors_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#3700 Mensagem por doors_21 » 17 Jan 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Vou relatar aqui duas visitas que fiz na shangri-lá neste último mês. As duas vezes saí com a Paula, uma linda mulher de cabelos pretos lisos e a pele branquinha, realmente um tesão, além de ser simpática.

A performance é excelente, alterna entre namoradinha safada e, às vezes, devassa.

Ótimo encaixe na cavalgada e quando fica de 4 parece a visão do paraíso.

R$ 90,00 por 1 hora.
Recomendo!

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Paula

#3701 Mensagem por James Douglas » 19 Jan 2012, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Novamente nesta casa. Eu e o Camarada Bond. Terca feira e o plantel diminuto (2 GPs disponíveis). Após a apresentação escolhi a Paula. Branquinha, cabelos pretos, simpática e com uma boa bunda. No quarto após banho ela comecou uma chupeta mediana e encapada, depois PPMM e por fim enfiei nela de 4 (uma bela visão) e esvaziei o saco, banho, papinho e área. Atendimento nem bom, nem ruim.

Resumo da Ópera :
Local - agradável, quartos em ordem.
Atendimento Geral da Casa - bom. ótimo custo/benefício.
Preços - ótimo.
Atendimento da GP - Paula
Oral - Regular, encapado e sem maiores atrativos.
Vaginal - Apertadinho. Recomendo a visão de 4.
Anal - Nao perguntei.
Beijo - não

Custos :
90.00 (na promocao pra forista).

Repeto: Na casa com certeza. Com essa gp não. Nào rolou empatia.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#3702 Mensagem por tigrão2010 » 19 Jan 2012, 13:41

Aos Putanehiros que frequentam a casa, nos td relatados aqui, não deixa claro uma coisa :
A Amanda cobra pra fazer oral sem camisinha ?
Ela deixa finalizar na boquinha ? Cobra por isso ?
Cobra pra fazer anal ?

Obs.: Estou fazendo estas perguntas porque, uns dizem que ela não cobra nada de taxa extra por estes serviços e outros postam que ela cobra.
Poderiam me ajudar com esta informação, fiquei curioso para conhecê-la.

Valeu

Link:
🔗

xicote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3703 Mensagem por xicote » 19 Jan 2012, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Pelas descrições da Carol aqui no forum,achei que poderia tentar um TD, e foi isso que fiz, e não me arrependi. A Carol já tem muitas descrições aqui, e são todas convergentes. Tem bastante experiencia, sabe cativar o cliente, tem a classica camisinha no dedo "que dedo vc quer?", e tem um excelente pompoarismo, isto é, aperta o cuzinho com uma baita força que parece um alicate de pressão!O pau chega a doer de tanta compressão. Fode muito bem, tem boa coversa e alto astral, pelo menos nesse dia.
Não vou entrar em mais detalhes, pois já foi tudo dito no forum. Vale a pena, fiquei uma hora e meia (R$135,00 forista), e ainda dei caixinha pelo bom serviço prestado.
A casa está bem confortavel, com quartos pintados, colchões novos, banheiro com bom chuveiro eletrico.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

xicote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3704 Mensagem por xicote » 19 Jan 2012, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estive com a Sabrina, garota novinha , corpinho bem feito, seios durinhos e bundinha durinha também. É meio travada no inicio, mas depois se solta um pouco, e se enrosca mais. Posições classicas PPMM e de4, sem muitas variações. Tem uma buça bem feitinha, cheirosa e gostosa de chupar; depois disso , se solta (um pouco). Aparentemente é nova na profissão, mas tenho certeza, vai melhorar mais com o tempo.
Lugar confortavel, com tudo funcionando.
Fiquei 1 e 1/2 hora por R$135,00. Valeu cada real.
Sds aos foristas!

Link:
🔗

RSVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3705 Mensagem por RSVP » 19 Jan 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fui na Shangri-lá perto do horário do almoço.
Pedi a apresentação e como nem Valéria nem Micheli estavam eu escolhi a Katia que era uma das que eu lembrava de ter visto bons comentários.
Excelente escolha, super simpática, corpo legal, ótima companhia.
Tenta te agradar bastante.
Fez um oral caprichado, s/c, digno de elogio. Não aguentei e gozei.
Depois massagem e quando o jr acordou fomos para o segundo round com penetração de quatro ótima visã), por cima e por fim mais um oral para finalizar.

Enfim vai ter repeteco com certeza, recomendo.

Link:
🔗

Responder