E VEM NE MIM DODGE RAM , FOCKER 280 , MULHERADA LOUCA , O SIRIZAO ARREBENTA , QUEM NAO TEM DINHEIRO E PRIMO PRIMEIRO DE UM CACHORRO .

Link: | |
Esconder link da mensagem |
leticiadelycia escreveu:ué apagou... vai de novo...:
novidades para quem gosta de buceta e de um sexo gostoso....
Let tah de promoção...: aniversariante tem desconto!!!
como toda promoção, essa tambem tem seus criterios... tem q mostrar rg antes do consumo...rsrs
e nada de identidade falsa ein...rsrs
outra novidade...:
Esmeraldinos tem atendimento vip......direfenciado e com direito a supersinha boa!!!
Gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Marina Arraes escreveu:Eita Luna me acusando assim, pode isso não uai. Observe que ainda não ocorreu(ram) a(s) festa(s), saiba que está convidada por mim e tenho a ligeira impressão que pelo Sirigaito também huahauhauahuahua!!!
Bjobjo
MarinaMarina Arraes escreveu:Uai Sirigaito, só vejo uma saída para comprovar ou negar a afirmação do Discreto!!! Tem que experimentar!!
Entendi o que vc quis dizer viu seu BANDIDO (gozado, eu também gosto desse nomekiiller escreveu:Opa, to na área, esse nome Marina me traz boas lembranças
SIRIGAITO escreveu:UAI FIA SE JA TA PRONTA E LIBERADA![]()
O RABICO EU SEI QUE JA FOI, MAS SERA QUE JA VOLTOU PRA NOSSA DEVIDA APRECIAÇAO
![]()
![]()
![]()
É MUITO FOGO NESSA PERIQUITA HEIN ????daniella moreira escreveu:Nossaaaa genteeeeeeeee do ceuuuuuu...que paradao e esse.......bora beberrrr minha gente, bora meterrrrr...........![]()
![]()
![]()
![]()