--------DO BIGODE escreveu:Isso aí ainda vai dar em merda
tb acho
--------DO BIGODE escreveu:Isso aí ainda vai dar em merda
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2Edu28 escreveu:Assédio sexual sobre pessoa subordinada é algo bem escroto.
Ainda não tem certeza, confrade?coitado escreveu:Ainda nao tenho certeza se ela ta dando mole.
O que você fez pode ser chamado de Duplo "I", que significa Iniciativa Imbecil.coitado escreveu:Tentei agarrar a empregada na hora de ela ir embora mas ela fugiu. Dei um beijo no rosto e fui chegando como se fosse beijar na boca. Se ela contar pra minha mulher eu tô fudido.
Ainda acho que tenho chance de furar aquela filha da puta mas tô pensando em desistir. Ainda dá pra dizer que não tentei fazer porra nenhuma e ela tá surtando.
Acho que sou o único a apoia-lo, mesmo que ele não queira!!japa.cp escreveu:O que você fez pode ser chamado de Duplo "I", que significa Iniciativa Imbecil.coitado escreveu:Tentei agarrar a empregada na hora de ela ir embora mas ela fugiu. Dei um beijo no rosto e fui chegando como se fosse beijar na boca. Se ela contar pra minha mulher eu tô fudido.
Ainda acho que tenho chance de furar aquela filha da puta mas tô pensando em desistir. Ainda dá pra dizer que não tentei fazer porra nenhuma e ela tá surtando.
Você é advogado, caro parceiro Roladoce?roladoce escreveu:
Acho que sou o único a apoia-lo, mesmo que ele não queira!!
O erro dele foi jogar todas as cartas na mesa, tinha que ir aos poucos...
A última vez que ouvi algo sobre empregada, a mulher pegou o cara no flagra, se agarrando com a dita no sofá da sala..e não houve separação, somente um mal estar!!
E fora que muitas gps, estão piores do que muitas empregadinhas gostosas...Witcher escreveu:Alguns poderiam dizer pra ele ir atrás de gps, mas infelizmente os telefones só dão ocupado. E quando marca-se com uma gp, ela dá cano e não aparece.
Não...ô raça, esse povo da internet...Mister Farinha escreveu:Você é advogado, caro parceiro Roladoce?roladoce escreveu:
Acho que sou o único a apoia-lo, mesmo que ele não queira!!
O erro dele foi jogar todas as cartas na mesa, tinha que ir aos poucos...
A última vez que ouvi algo sobre empregada, a mulher pegou o cara no flagra, se agarrando com a dita no sofá da sala..e não houve separação, somente um mal estar!!
Quer "pegar" essa ação judicial pra defender o "tarado" Coitado?