NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi sair com a mina hoje dia 24.02.2012, cobrou R$ 150,00 mas ficou em R$ 120,00, já começou com frescura por telefone, dizendo que iria direto pro motel. Ok aceitei querendo desbravar a mesma! Já havia marcado algumas vezes com a mesma mas nunca havia dado certo. Por telefone disse que iria de taxi... chegou num Golf Prata dirigido por um amigo depois de uns 20 minutos comigo esperando no motel (dolce amore), e já me pediu R$ 10,00 pro taxi (só ñ vi taxi). Já não gostei da maneira como fui abordado e de ter esperado uns 20 minutos + ou - ....
Continuando a mina é mais ou menos.. não é boniiita, nem também é feeeia demais... e perguntou logo o que eu havia achado... eu disse q tinha gostado... como ela é: branquinha do cabelo preto (morena), marquinha de bronzeada, magra falsa, tem peitos bonitos, uma bucetinha que não estava totalmente depilada (precisava de uns retoques), mas nada que impedisse de querer dar um trato nela, e uma bundinha que apesar de fraca a mesma morre de ciúmes (só vi isso depois).
Chupada nela, chupada em mim... fraca... disse que estava aprendendo pela internet a fazer um boquete ! Depois da tentativa frustrada que começou sem camisinha, emcapou o mesmo na primeira oportunidade. Passou um lubrificante e lá vamos com ela em cima cavalgando, colocou tudo de uma vez e nem fez cara feia, depois PPMM básico, e ela sempre querendo terminar... até que perdi a paciencia e terminei a brincadeira depois de uns 30 minutos.
BEIJO: 0,0 Não beijou
CORPO: 6,0, Morena tipo magra falsa, cabelinho de lado, sem muita bunda e com peitos sensacionais.
VAGINAL: 6,0, bonita apesar de ter alguns pelos que não deveriam estar lá !
ANAL: 0,0, deixou chegar nem perto da bunda!
PEITOS: 8,0 a coisa mais interessante nela.
ROSTO: 7,0 Não é gaaata, mas também não assusta.
ENVOLVIMENTO: 0,0, No final de tudo que conversou um pouco, mas mto seca ainda mesmo assim.
CELULAR: 0,0 Tocou inúmeras vezes e atendeu algumas após a foda.
TEMPO: 1H em média com 30 mins de foda e outros 30 até ela conversar um pouco e parar de reclamar.
CACHÊ: R$ 120,00.
MOTEL: R$ 54,00
INVESTIMENTO TOTAL: R$ 174,00
AVALIAÇÃO FINAL: Com R$ 174,00 eu teria comido alguma que gostasse realmente do que faz, faltou envolvimento, e notei que a mesma só estava interessada em R$, é fraca não sabe chupar, não fode legal, enfim
não valeu a pena e não indico!
MSN da mesma:
Links
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/44253898
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/44551396