loko maluko escreveu:MALEVO escreveu:loko maluko escreveu:Puxa se criou um celeuma aqui, tremenda confusão...
Já não basta a gente ter que ler metiras nos TDs e engolir no seco, agora tem que ler lorota nos AGs e fica quieto também?
Se não pudesse tirar uma onda, porque existiria este smiley aqui ó
?
hehehehehehe... tá certo, Mavelo... mas tu não concorda que se a puta quer dar de graça, que se foda, come e vaza??
Comigo aconteceu tbm o que houve com o homem louco, peguei o dinheiro e a puta até se ofendeu.. vai entender essas mulheres..
Foda mesmo não é comer de graça... foda é comer, pagar o olho da cara e ainda ficar BOPANDO apaixonado, mandando recadinho pra puta e morrendo de amores.. tem cara que nasceu pra ser montado em cima, domado por mulher.. isso me dá náuseas...
Fala ae galera, bom eu fui sincero no meu relato, e concordo com o homem louco e o loko maluko, se a puta não aceitou o cache, azar o dela!!
Talvez o meu erro foi comer mais de uma vez a gp, levando ela a ter expectativas ou sei la o que ela pensou?!!
Claro que seria bem diferente a gp anunciar antes do td que não iria cobrar, mas se depois do td ela rejeitou pagamento fazer o que??
Agora o cara perceber que a puta esta a fim e quer algo a mais, seria normal ele pular fora como eu fiz!! Não só na frente do computador ou querer se achar: Pra mim não falta mulher e tals, nada disso.
Namorar, amorzinho essas coisas fica pra patroa, agora, uma aventura, uma boa foda, procuro as putas.
No meu caso não procuro putas civis, essas podem me arruinar profissionalmente e também minha família.
Pra mim quando uma gp não aceitou o cache, ela se tornou pelo menos naquele momento uma puta civil. Na próxima vez que isso acontecer, não repito mais com ela. provavelmente deve ter algum outro interesse.
Mas era isso, abraço a todos!!