Show House - Rua Contorno Rodoviário, 385 - Bairro Camargos
R$ 200,00 - Telefone: 3361-4843 e 3331-1934

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Show House - Rua Contorno Rodoviário, 385 - Bairro Camargos

#1 Mensagem por Catra » 04 Set 2009, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá todos, vai ai mais um TD realizado no ultimo dia 04/09

Fator motivacional do ato:
Tava na faculdade de bobeira trocando ideia com 2 sonegadores, sendo que 1 casa no mes que vem... logo veio a brilhante ideia, que tal fazermos uma despedida de solteiro hoje mesmo...ideia aprovada descemos para a Stop Girls na av. amazonas, mas lá nao tinha chegado nenhuma GP ainda..e isso já era 22:40... entao tomamos uma no chico da carne e rumamos pra Love House na divisa de BH com Contagem...

O puteiro:
A casa fica situada na Rua Contorno Rodoviário nº385, Belo Horizonte,MG - parece que ali é bairro Camargos, fica beirando a av. amazonas, cobram 10,00 de entrada a cerva lá dentro é 5,00, whisky 10,00 e a media de programa é 100,00 + 22,00 do quarto por 1/H, tem estacionamento proprio e gratuito, show de strips de hora em hora.

O cardapio:
Tem muita mulher feia, mas tem umas 5 lá que meu Deus.. são muito gostosas, compensa demais conferir...

A curtiçao:
Chegamos na casa e já sentamos em lugar estrategico, em frente ao queijao, pra ver umas buças de perto e quem saber nao regrar alguma xota com cervaja e fazer degustaçao do chamo de cerveta(cerveja com buceta), pratica muito usada por alguns amigos na Sensualy. Após 20min lá dentro já começa o primeiro strip e já me apaixonei de cara... a GP tinha um rabo fantastico e decidir que seria aquela mesmo.. entao esperei ela terminar o seu "showzinho" e já chamei pra conversar...conversa vai, conversar vem, combinei o TD e fui pro caixa pagar..

A GP:
Morena jambo, não é bonita mas também nao assombra, nao tem barriga, seios pequenos porém um pouco murcho, muito simpatica. O ponto forte da GP é a rabeta, muito gostosa, sem estrias e/ou celulite, uma bunda perfeita...Tem aproximadamente 1,65 de altura cabelos alisados com chapinha e com mechas loiras.

O Fight:
Chegamos ao quarto já tirei a roupa e fui já fui pro banho.. convidei a pervinha pra juntar-se a mim e ela até chegou na porta do banheiro mas disse que estava com medo de molhar a chapinha.. entao eu respeitei, terminei meu banho e pedi que ela tomasse tambem...
Quando ela voltou eu estava deitado na cama e ela já pulou em cima da jeba e começou a roçar a buça no pau ainda meio adormecido, entao ela começou a beijar minha boca com um beijo quente e gostoso, como beija bem a perva, enquanto ela beija ia punhetando o Catrina que logo aprumou, ela continuou punhetando enquanto acariciava sua xota primeiro devagar e aumentando o ritimo aos poucos até que senti sinais de alagamento naquela regiao.. a Gp estava toda molhadinha e já começou a se empolgar descendo e abocanhando o Catrina e mamando num ritimo muito bom, também tem muita disciplina na mamada sabendo alternar entre as bolas e o cacete e tambem em questao de profundidade, tentei forçar uma garganta profunda segurando a cabeça dela e empurrando a vara até o talo, foi excelente ver a carinha dela de satisfaçao quando eu fiz isto, adorou tambem o alargamento bucal e continuou chupando muito gostoso... ela disse que adora chupar uma rola...

Teminamos a terapia odontologica e ela já foi encapando o catrina e sentando devargazinho, cavalgou muito gostoso, rebolando e socando sem dó aquela buça quente na minha vara. fizemos um Dladinho e partimos para o D4, foi ai que veio a deceçao...

A decepçã0:
Coloquei ela de D4 na beirada da cama e fiquei em pé... a vista ali de cima estava maravilhosa.. que rabo tem esta garota...entao encaminhei a jeba em direçao aquele cuzinho e quando ela percebeu que o cú estava na mira do Catrina já logo reprovou minha açao.. entao manobrei a jeba em direçao a buça e comecei a fuder.. dei 5 bombadas e subiu aquele cheirao desagradavel... putz.. vai ser azarado lá longe, pensei comigo. tentei continuar mas o cheiro aumentou, entao tirei a camisinha e pedi pra ela chupar sem falar nada sobre o cheiro, acabei gozando nos peitos dela.

A revelaçao:
Bom, após ter gozado, resolvi abrir o jogo, conversei com ela numa boa que o cheiro nao tava legal e que eu nao queria continuar com o TD.. eu havia combinado um de 1 hora, mas pedi pra ela cancelar que eu iria fazer apenas 1/2 hora por causa do cheiro e tal.. ela me disse que estava para menstruar e por isso o cheiro deve ter subido... ela entendeu numa boa e até me pediu desculpas apesar da cara de constrangida.. mas fazer o que neh.. nao to satisfeito entao tenho que falar....e por causa do cheirao que resolvi negativar...

NOTAS:
Rosto - 6 (Não é bonita mas nao assombra)
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 7 estao um pouco murcho
Bumbum - 10
Oral - 9 (baba no boneco)
Normal - 7
Anal - Não faz

Preços:
O preço normal da casa é 100,00 + 22,00 do quarto. Consegui combinar com ela por 102,00 (80,00 do programa + 22 do quarto) por 1 hora.
Como rolou o lance do mal cheiro paguei metade do programa, ou seja, 40,00 do programa + 22,00 do quarto + 2,00 por 1 preservativo.
Outras despesas: 65,00 de cerva + 10,00 de entrada...

Recomendo a casa.. tem algumas coisas boas e o custo beneficio é muito bom.. o sonegador que vai se casar pegou a top da casa.. uma loirinha simplesmente maravilhosa... vou voltar lá pra pegar com certeza....

Relatei o TD meio encapitulado.. caso vcs acharem que nao ficou legal, podem criticar que mudo no proximo...

abraço do Catra...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3333-3640

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tninja
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: LOVE HOUSE

#2 Mensagem por Tninja » 22 Abr 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Black

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no inicio do mês...como todo bom e velho assalariado no inicio do mes..dia de pagamento....
Como o local é caminho de casa resolvi passar lá...
Varias pervas...local meio cabuloso e como ja descrito aki Deizão pra entrar. De cara recebido por uma perva com bafo de cigarro e toda tatuada (não curto), como sou adepto das gigantes me chamou atenção a Raquel que logo veio falar comigo...papo vai...papo vem...combinamos o TD por 100 conto com o quarto.
Quarto de puteiro tosco e escuro porem devia estar lipo é que eu já estava chapado e o Jr estava ligadão..então bora pro fight...
Ela é uma negra ligitima porem gigante deve ter 1,80 de altura, negra, 1,60 de pandeiro e seios enormes e durassos (porem já sofre efeitos da gravidade) eu curto...
Capa no bichão...punhequete...mandei parar.
já pedi pra ficar de 4 e atendeu sorrindo, linda bunda e buça carnuda....então algumas bombadas e leite na borracha ...soma-se 25 min aí....
Relax, PPP....e Jr subiu novamente...PPMM, de ladinho, de 4 de novo, ela por cima e pedi pra gozar na boca...adivinha...disse que não...mas nos seios sim...então toma leite nos melões...
Há tempos nao pegava uma negra então positivo sim, porem pra quem curte capa de revista passe longe....rss

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - paguei pau - mas ela beija (boca carnuda)
Seios - 8 bem grandes
Bumbum - 9 enorme, eu adoro.
Oral - 7 com capote nao finaliza
Normal - 8
Anal - faz, a combinar

Preços:
O preço normal da casa é 100,00 + 25,00 do quarto. Consegui combinar com ela por 100,00 tudo com quarto pois já era fim de noite.
Mais 35,00 de cerva + 10,00 de entrada. Pelo custo beneficio recomendo. A vedete da casa hoje é uma morena tipo india com nome de Jade....sera meu proximo TD...aguardem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tninja
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: LOVE HOUSE

#3 Mensagem por Tninja » 31 Jul 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O bom filho a casa tona..
TD feito ontem na sexta feira....saindo da baladinha horrenda com outros sonegadores...resolvi com mais um camarada passar nessa caverna.
Casa não mudou nada e sim piorou...plantel é o mesmo com muitas pervas em fim de carreira total...só malandrão te olhando mas dá pra zuar....daí vejo no canto escuro uma menininha de nome Leticia, 20 anos com bunda maravilhosa e numa roupa muito sensual..me chamou atenção...
Negociação feita, bora pro fight. quarto é ruim, e tava frio para caramba, a mina tava deiposat a agradar então compensou..
Boquetão encapado mas bem feito, com pressão...a mina é pequinininha e toda delicada eu adoro só peca por que fuma, a catinga de cigarro desanima beijar....mas a boca é bonita...nao arrisquei mas quase...
PPMM mto bom, franguinho assado gostoso e D4 ela adora..então...milk no latex....
Combinei 1 hora mas ja tava cansado e a mina foi muito agradavel...terminei, tomei 1/2 ducha..rss e saí vazado!

Ela é uma das melhores da casa e pelo que ouvi falar a Jade aposentou....

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - (boca carnuda) maré de cigarro, não beijei
Seios - 8 medios e firmes, branquinhos
Bumbum - 9 durinha e bem lisinha
Oral - 8 com capote, não finaliza
Normal - 8
Anal - faz, a combinar $$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tninja
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Love House - Rua contorno Rodoviário,385 - Bairro Camargos

#4 Mensagem por Tninja » 12 Jul 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OBS: após meses na dúvida ao passar na porta: "entro, ou não entro no pulgueiro!?" resolvi entrar.....
TD feito na quarta feira ultima dia 06....saindo do futebol passei por lá apos já ter mamado algumas cervas com a rapaziada e brigado por telefone com a D.Maria pela demora.......resolvi parar.
Casa não mudou nada (como de costume) poucas novidades no plantel.
Mas como eu tinha uma tara com a tal Jade, procurei pela garota que estava na casa, parecia cansada ou recuperando as forças...no cantinho tomando agua e fumando um cigarro.... abordei a perva sem muita conversa (casa vazia no dia) falou que era 200 e no final fez por 160.... a mina tava com perfume bem gostos mas com hálito forte de cigarro... parece uma índia e tem uma voz fininha e bem gostosa de se ouvir, mais gostosa ainda a bunda desta perva. Tudo certo bora pra caverna, descendo pros fundos da boate parece um calabolso mas ta valendo.... Ela entroiu na ducha bem mecânico disse que não tinha feito nenhum programa ainda (duvido) no dia mas queria se refrescar, como eu havia acabado de tomar uma ducha na quadra não entrei e pedi ela pra confirmar se eu precisava me banhar...ela prontamente cheirou o bichão e abocanhou com força....mamou sem capote por uns 3 minutos e colocoua camisinha 9não entendi0 mas me deu muito tesão pois ela mamou no 69 e eu não a chupei apenas admirava o botão preto da pervinha e sua bunda lisinha....apos alguns minutos no 69 (posição...não a chupei) ela sentou em cima e começou o teatro, muita agitação bem falso, coloquei a de 4 e apos muitas bombadas pedi pra gozar na sua boca e lea disse que não mas ofereceu o bundão pra eu melar...e assim foi...tirei o capote e leite na anca da perva!

Ela foi pra ducha, logo em seguida me limpei na ducha tambem e pedi ela pra mamar....chupou os meu saco todo e bicho não subiu.... depois de alguns minutos ele deu sinal de vida e pedi ela pra subir em cima...meti até a tiazinha gritar o nome dela e perdi o tesão....vesti a roupa despedi e vazei....porem considero positivo a mina é bonita, tem um corpo bem gostoso e é experiente, bem rodade mas vale a pena!

Bora pras NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - halito de cigarro, não beijei
Seios - 8 medios siniais do tempo já iniciam mas pela marquinha de biquini dá uma enganada boa
Bumbum - 8 durinha e bem lisinha
Oral - 7 com capote
Normal - 8
Anal - faz, a combinar $$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Abr 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Love House - Rua Contorno Rodoviário, 385 - Bairro Camargos

#5 Mensagem por TD_SEMPRE » 09 Dez 2011, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, na procura por uma casa em BH, no caminho para o Hotel, estou no Actual na rodovia em contagem no caminho o taxista me informou desse puteiro, pois bem, voltei no outro dia!! ehehe
Na chegada fiquei meio assustado, mas o taxista me deixou tranquilo, pois a casa era bem segura e q o dono era policial civil... pois bem, entrei, passei uma uma batalha na porta de segurança(pois é, parece banco) e fui em frente!! Prezados... a casa é feia, só mesmo eu para desbravar!!!
Ao chegar percebi um plantel de umas 20 mulheres, comíveis 6, q eu pagasse umas 3, e uma delas foi a JADE, morena bonita pele morena, gostosa DEMAISSSS.... BUNDAO, adoro pqp, fico loko, e a mina tem uma bunda linda, cheguei nela e cheia de marra.. rssss me disse 200 e fui negociando até 130 eu pagando o quarto + 30, TD combinado, fomos para o Fight !!!

Descemos a escadaria, parecia q estava indo para o inferno! auhauahua quarto limpo, porém não asseguro deitar-se de boa naquele lençol... nem muito menos a utilizar o banheiro sem calçar o chinelo que ali fica disponível para isso!!!
Ela se lavou, lavei a criança e ela já veio encapotando o bicho e boquete, fraco, alegou q estava de aparelho nos dentes e q poderia rasgar a camisinha.... kkk foda, blz pensei né, o q é um boquete com uma bunda dessas.... ai começou o problema!!! Botei de 4 e já com o tarugo mais duro q pedra, querendo estocar com força e a perva fugindo.... tentando tirar a bunda do caminho do gigante, pelo amor, fiquei até com raiva mas pensei no PPMM ela nao escapa!! Fui por cima e pouco tempo leite na borracha... Ai fiquei ali na cama sentado esperei ela tomar banho, voltou (paguei 1 hora) e já foi logo colocando a roupa, e ai pensei Q FELA DA P....... Querendo meter de novo e me fodi !!!!
Pois bem, eu aqui e aviso.... cai fora!!! NEGATIVO!!!

Abraços a todos.... TD_SEMPRE!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Abr 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Love House - Rua Contorno Rodoviário, 385 - Bairro Camargos

#6 Mensagem por TD_SEMPRE » 09 Dez 2011, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal... continuando, pois foram 2 TD's feitos no mesmo dia, um negativo e outro positivo.
Ainda puto com a perva, subindo as escadas, percebi que o plantel tinha melhorado, não perguntei o nome das pervas, mas vou relatar, que das 2 q pagava aumentou para 4.
Eram uma magra branquinha, q no show q ela faz, ela usa um boné, outra loira de 1,70 de altura, cabelo nos ombros BUNDAO e Peitao muito gostosa, uma outra morena pele clara cabelos pretos lisos um BUNDAO tb e essa mina é bonita comível.... mas ao me sentar na mesa, percebi a presença de uma mina branquinha, aparentando uns 20 anos, cara de menina mesmo, fiquei doido, pq corpinho mignon e um detalhe q ela tem um piercing no nariz, detalhe q é marcante.... fiquei ali trocando ideia com ela, e ficando doido, pq ela fala bem arrastado uia... fiquei doido!!!
Negociando para la, pra ca e cheguei nos 80 para ela + 30 do quarto, bem negociado, pois ela exigiu q fosse em dinheiro, do contrário, era mais caro.... A VÁ!! auahuahua
Desci novamente a escadaria na frente da JADE, que ficou muito brava a perva... rsssss Até a tiazinha q cuida dos quartos no calabouço estranhou me vendo por la novamente.
No quarto, ja tinha tomado banho e esperei ela se lavar..... qdo veio com a toalha, subiu na cama e esfregando os seios de garota de 20 anos na minha cara, fiquei doido.... começamos a nos beijar q nem namorados e bolagato sem camisola, encapei o bicho e D4, PPMM, de lado, coloquei na beira da cama D4 novamente, tuchando até as bolas do saco e segurando a onda bem... já estava sem pernas, leite na borracha!!!!

TD FINAL...
Rosto de menina : 8
Bunda: 7
Buça: 9 apertada

Excelente custo beneficio, acredito que o nome dela seja Letícia, eu "acho"....... Mas vou voltar e posso confirmar!!!

Abraços TD_SEMPRE!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dino_BH
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Abr 2009, 17:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Love House - Rua Contorno Rodoviário, 385 - Bairro Camargos

#7 Mensagem por Dino_BH » 19 Mar 2012, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:NÃO
Td realizado sexta feira passada.

Estavamos eu e um amigo vagando pela cidade e resolvemos visitar essa casa pois tinha muito tempo que eu não ia lá e havia recebido informação que a casa estavam com um bom plantel.
Chegando na porta já percebemos que estava lotada, complicado até pra estacionar na rua.
Adentramos a casa e vi que o plantel melhorou bastante, estava com muitas mulheres, umas 6 ou 7 bastante comiveis, fiquei até em duvida... Jade, Maria Clara, Leticia...
Como há bastante tempo não via a Jade, resolvi matar a saudades, a mina já é velha de guerra, mas continua bem atraente e gostosa, combinamos 150,00 + 30,00 do quarto, e ela disse somente não fazer anal.
Descemos para o quarto e eu já estava babando naquele rabão que é o ponto forte dela.
No quanto, rolou a ducha e depois o pau quebrou, ela estava bem anima de bem simpatica, não regulou tempo, nem posições. Só não chupou sem toca e nem liberou a rabeta, só deixou o dedo.

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Seios - 6, já estão bem rodados precisando de uma silica
Bumbum - 10 Grande e durinha, ponto forte, não tem quem não pire naquela bunda.
Oral - 7 com capote, não finaliza
Normal - 8
Anal - Disse que não...


Repeteco? quem sabe um dia, mas pretendo voltar pra experimentar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Love House - Rua Contorno Rodoviário, 385 - Bairro Camargos

#8 Mensagem por zé americano » 11 Nov 2012, 22:29

Depois de um colega, que não é putanheiro, me falar sobre essa casa, resolvi corre o risco.
Parei na praça da Vilma e fui subindo até chegar lá. Kra, que lugar regaçado e perigoso na Amazonas.
Entrei nesse lugar, que era razoável e com um som muito alto.
Pedi uma bebida e fiquei esperando. Chegou uma muié, Taís, com uns 40 anos pra conversar comigo, mas não tava muito afim de bater-papo com a gp, apesar dela ter até um ppp bom.
Esse gp me deu algumas informações importantes do estabelecimento.

1º o lugar tem 32 anos, ou seja desde 79 (mas no GPGUIA, só tem TD's a partir de 2009 e o último faz quase 8 meses)
2º a casa não tem gp's fixas, pois elas trabalham por produção, podendo em uma noite ter quase 60 minas!.
3º os programas podem ser de meia a uma hora, nos quartos desse local.

Depois que essa gp saiu fora, fiquei esperando e esperando. A casa tava lotada de gp's, sendo que algumas realmente eram interessantes e que com certeza eu faria um programa, no entanto, nenhuma veio até a mim e para piorar um kra, não sei se era garçon ou segurança, ficou me encarando, como se tivesse me vigiando. Não aguentei a demora de 1h, além da pressão psicológica e fui embora. Sou muito tímido e discreto e não me adaptei muito ao local.

Entrada: 20

Desclassificado como TD, fica à título de comentário sobre o estabelecimento:
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
_Born 12/11/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Show House - Rua Contorno Rodoviário, 385 - Bairro Camargos

#9 Mensagem por zé americano » 17 Jan 2015, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi correr atrás de um PG. Já tava tarde e o lugar mais interessante que pensei foi no Show House. Cheguei lá quase às 23h.

A boate sofreu algumas pequenas mudanças. O plantel é razoável pra bom. Eu não gostei dos valores. Entrada: R$ 20, quarto: R$ 45, cerveja: R$ 9, refri: R$ 7, PG na casa: R$ 150 por 30 min e R$ 200 por 1 hora, saída da GP: R$ 150. O abatedouro era fora da casa, em um portão de garagem ao lado. Além disso, o quarto que fiquei era bem pequeno, mas aparentemente limpo... ganhei uma toalha de algodão e sabonete de motel... a água do chuveiro era quente. Atenção: No cartão de débito é 18% a mais o valor do PG... a vagabunda disse que era 15% no cartão, mas era o cú dela.

GP: Face de puta (uns 30 e poucos), cabelos anelados e desbotados. Tetas siliconadas e com marcas de cirurgia. Bunda empinada e média. Corpo robusto (pra mim). Pele clara e estatura mediana. Tinha duas tatuagens nas costas (perto do ombro e a outra perto das nádegas.)

Tratativas: Combinei um PG de 1 hora, pois não queria meter igual pato. A puta disse que chupava sem borracha se tivesse limpo, além disso, ela falou que dava o cú. Resolvi, pois queria algo hardcore. O único defeito era que a mina não deixava gozar na boca. Lembrando também que durante o PG, ela só deu alguns selinhos (eu não me importei, mas pra quem gosta de beijo, fica o alerta).

TD: Foi realmente bem pesado. A quenga iniciou um sarrinho e depois caiu de boca no meu pau. Chupou sem frescura, com muita saliva, mas ficava mais na cabeça. Depois foi um 69 super demorado. Enquanto chupava aquela buceta suculenta, ela retribuía mamando gostoso a minha rola sem piedade. No bucetal, a piranha fez uma cavalgada invertida e depois ficou de frente. Cheguei a segurar um pouco pra não gozar. Ainda fiz de ppmm, até colocá-la d4 pra fuder aquele cuzinho apertado. Passou um tempo e coloquei a vadia d’bruços e mandei ver sem dó. Foi um bom tempo até a cachorra dizer que tava doendo. A borracha saiu limpa e troquei o capote. Então, a perva veio por cima no bucetal. Desse jeito, aproveitei as tetas liberadas, afinal mamei igual um bezerro. Fechando a foda, a cadela ficou de lado, batendo uma punheta pra mim, ao passo que ia dilacerando aquelas tetonas a ponto de tentar engolir uma e deixá-la monoteta, contudo não consegui. Por fim, gozei e a puta botou a boca na hora (tava encapotado).

Rosto: 7 (cara de puta)
Corpo n’geral: 9
Oral: 8,5
Bucetal: 8
Anal: 7
Valor: R$ 301 (fora as bebidas)
Valor discriminado: [Entrada (20) + quarto (45)] + [PG (200) + 18%] máquina de débito separada pra pagar o PG.

Valeu pela foda, mas achei o custo muito alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Set 2014, 13:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Show House - Rua Contorno Rodoviário, 385 - Bairro Camargos

#10 Mensagem por ComedorRM » 29 Mar 2015, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Tava todo feliz com nova promoção e ficando mais velho. Resolvi comemorar com amigos. Após de muita bebedeira embora troca o óleo. Fui então a procura de uma casa cheia. Então parei nessa casa. Já quer li os outros td então resolvi tirar alguma conclusões.

Chegando lá a casa e boa. Tem estacionamento. O lugar tem revista e segurança etc... Enfim vamos para o td. Fui chegando já pedir mais álcool, pq já tava na reserva kkkk. Foi quando eu vi uma morena branca com rabo empinado que eu nem quis esperar muito as outras. Pq na entrada o segurança me falou que casa rodava com 15 mulher. Conversa lá e cá fui para quarto.

Quando chegou lá . (primeiro parece que vai pro inferno ou lugar longe e cabuloso), A Priscila tira a roupa. caiu tudo que eu vi. Bate um arrependimento. Deu vontade de sair, mais como eu investir e queria gozar. fui para fight. Sarro ai sarro lá. Quando eu vou colocar na buceta da mulher. :oops: :oops: :oops: , meu deus tava parecendo o estacionamento de tão grande o buraco. Tava metendo no universo. kkkk Velho na boa foi mais um 05 min de round né gozei, abandonei a missão.kkkk :(

Nome da garota: Priscila
Buceta: 2 (pq e bct)
Peito: 3
Bunda:5
Cabelo: Preto;
Rosto: Lá bar tava 8, Quando tomei um banho sai um pouco do álcool virou 6

Não haverá repeteco.
Satisfação: Ficou muito puto, pq era meu niver tinha que ser melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”