Erechim - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 45 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 38Não 12
Beija:Sim 50Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dadomagro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Erechim - RS - Lia

#61 Mensagem por dadomagro » 21 Ago 2011, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desculpa a demora pessoal, mas o cara em cidade nova fica complicado!
TD feito sábado passado com a gostosinha da Lia, da tia Sueli.
Sábado, eu perdido pela cidade, resolvo conhecer as gatinhas da tia Sueli, mas não ia ter meninas lá devido ao feriado! Bah! Sacanagem! Mas a tia se prontificou a me mostrar todo o local, enquanto ela procurava alguma gatinha.
Chegou a Lia, uma gatinha pequena, mas com umas coxas e uma bundinha muito gostosa. Pronto, se tocamos pro quarto!
Mal entramos e começo a tirar a roupa e pá, a gatinha já está peladinha de joelhos me esperando na cama (muito rápida)! hehe
Enquanto eu terminava de tirar a roupa, ela me puxa e começa um boquetão no pelo. Muito Bom, com direito a garganta profunda e tudo!
Me emociono e puxo ela pra chupar aquela bucetinha lisinha e pequenininha (que delícia, foi muito gostoso chupar aquela bucetinha). Depois de faze-la gozar na minha boca, ela me puxa pra cama, faz outro chupisco e senta "na criança"! Que cavalgada. Ao mesmo tempo que ela ia cavalgando, ela tbm ia apertando o meu pau com a bucetinha. Depois de um tempinho, ela me pergunta: "Não vai gozar?" E eu: "se acalma". hehe então ela me diz: "me come de 4" (que espetáculo), mas ao mesmo tempo que veio a euforia, ela já se posicionou, e ficou apavorada que eu fosse tentar comer a bundinha dela! hahahe
Aí eu comecei a judiar dela, segurava ela pela cinturinha e socava!! Até que terminou o homem! rss

Rosto: 8
Pele:9
Xaninha: 10 (pequena e lisinha)
Bundinha: 7 (pq não libera)
Simpatia: 10 (depois ainda me ofereceu carona pra voltar)

Valores: R$100 pra ela + R$ 50 de custos da tia Sú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Erechim - RS

#62 Mensagem por cuticuti » 19 Mar 2012, 15:34

Espero que todos, nesse caso, principalmente o forista luromo, dêem uma lida aqui :

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 75cefcff2e

Destaco :

Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

luromo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por luromo » 19 Mar 2012, 19:36

cuticuti escreveu:Espero que todos, nesse caso, principalmente o forista luromo, dêem uma lida aqui :

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 75cefcff2e

Destaco :

Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

cuticuti
Moderação
Sem problemas, vc é quem manda.

Link:
🔗

murdock175
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por murdock175 » 29 Mai 2013, 00:10

Fui na pecattus em Erechim, um assalto, um roubo, 40,00 pra entrar, 50,00 o quarto e as garotas 200,00.
dou valor para meu salario.
Nao volto mais.

Link:
🔗

Srº Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por Srº Holmes » 11 Jun 2013, 17:00

Buenas Galera... Eu estou de molho já faz um tempo, morava no abc paulista e cheguei a colaborar com o gpguia, mas me mudei ja faz um tempinho e estou em erechim... pelo jeito as coisas andam bem paradas por aqui, mas vamos reativar esse negocio...

Eu fui num tal de Pedreira aqui em erechim, a uns 6 meses atraz foi a ultima vez q fui... fui quatro vezes e tive sorte de pegar mulher muito gostosa e não achei muito caro, era 30 reais o quarto, vc tem que combinar o valor com a mulher, mas segundo elas o valor mínimo é 100 reais senão não dá lucro, aceitam cartão... Acho que para alguem q está com pouca grana vale a pena dar uma conferida, quem sabe eu tive sorte mas comi coisa boa, os quartos não são nenhum luxo mas não é de se desprezar tbm...

Outro lugar que fui é a Pecattus, acho q é assim q se escreve... Vi comentários aqui q tem que pagar 50 reais de entrada e tal, mas eu fui muito cedo e ainda não tinha aberto, ai não paguei essa entrada de 50 reais, vi mulheres bonitas para todos os gosto aquele dia q fui, achei realmente caro, se não estou enganado paguei ao todo uns 200 reais. Acho q o objetivo de todos aqui é custo/benefício, comer mulher bonita, gostosa e barata e achei lá caro.

Bom galera, estou meio comprometido além de ter umas vadia muito gostosa e safada querendo me dar, mas estou afim de postar algo aqui em breve... pra quem é de erechim aí, vamos colaborar, postar, trocar experiências... até mais!!!

Link:
🔗

Srº Holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Srº Holmes » 09 Jul 2013, 17:22

Galera, buenas...

Fiz uma visita no Pedreira (quando descobrir o endereço vou postar aqui)... Foi terça feira passada, fomos em amigos, apenas para dar uma distraida...

O Pedreira fica no alto de um morro, se não estou enganado o bairro é Aeroporto. Na entrada te um interfone, vc aperta um botão e a porta se abre, passa por uma área coberta e entra no ressinto, tem uma janelinha onde o responsável olha vc e te altoriza entrar, mais uma porta se abre e... vc está dentro da bodega.

Pensei que não iria ter coisa boa lá, porem, tinha 3 morenas e uma loira show de bola... uma morena alta, de cabelos comprido, pernão e bundão, e os peito não dava para reparar pois estava de blusa, rosto bonito e aparentava ter uns 30 anos. Outra morena do tipo ninfeta universitária, rotinho de anjo, bunda empinadinha, peito médios e durinho, cabelão liso, segundo ela tinha 22 anos. Uma loira de peitos médios, lábios carnudos, cocha grossa, brozeadinha, gostosinha, não achei grande coisa mas dá agua na boca, não perguntei a idade.

A ultima morena, chegamos a conversar, era a Ale, tem cerca de 1,65 de altura, cabelos compridos e lisos, pele morena clara, peitos grande, pernão e bundão, sorriso bonito, super simpatica, ela aparenta ser muito safada, e eu e meus amigos ficamos na curiosidade de ver do que essa garota é capaz pois ela chama a atenção.

O valor de todas as garotas é 100 reais e 40 reais o quarto. Por essas garotas que eu descrevi anteriormente, o preço está bom, vale apenas conferir...

Como era um dia que nós estavamos só de passagem e não tinhamos muito tempo, fomos embora, mas assim que possível eu volto para conferir.

Combinamos de dar uma pesquisada na pecatus, postarei algo em breve. até mais...

Link:
🔗

geninhofloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erechim GP de rua!

#67 Mensagem por geninhofloripa » 16 Set 2013, 21:11

Boa noite! Alguém tem informações de uma putinha que ficar na rua Alemanha bem perto do posto Shell aqui em Erechim (prox ao hotel Alphaville)? Ela sumiu, dei bobeira nas duas vezes que a vi e agora nem sinal dela! ela é morena cara de novinha bem branquinha, cabelos pretos!

Abraços!

Link:
🔗

Mateus Cardoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Mateus Cardoso » 11 Set 2014, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos!!! Estive essa semana em Erechim e descobri umas gatas novas..parece que abriram um site de acompanhantes e estão atendendo em local bem discreto. Estive com a Vivi e um amigo meu com a Liana. São Top as gurias..local discreto..atendimento vip..atendem o dia todo. Muito bonitas as garotas e simpáticas. O site é www,acompanhante-erechim.com.br No valor incluem tudo...local...bebidas..e são completas...No site tem mais mulheres mas ainda não pude experimentar..vai ficar pra próxima vez...Recomendo! Vale o investimento...

Link:
🔗

chinezin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#69 Mensagem por chinezin » 30 Out 2014, 16:26

Buenas confrades,
Nestas andanças pelo interior do Estado, pergunto em Erechim onde me entreter. Duas sugestões: a Sueli, onde dizem ter muitas universitárias, no formato privê, e na Pecatu´s, boate.
O recepcionista do hotel sugeriu a Sueli, o taxista sugeriu o Pecatu´s. Chegando na Pecatu´s descobri o porquê: o jaguara ganha comissão por cliente levado lá.
Mas, de qualquer sorte, foi muito, muito boa a sugestão do taxista boleiro.
Nível do plantel excelente, para todos e variados gostos.
Cheguei em uma loirinha gostosa de Lajeado que estava com uma amiga alta, malhada.
Aconteceu que a loirinha (Bia) era muito "fazida", enquanto a Shayene Elali (profi) era pura simpatia, apesar da cara feia. Como toda mulher malhada, diz que aparece em tv, blá bla bla, e com certeza toma bomba. A guria é da minha altura com salto (1,76), gostosa sem nenhum detalhe (e as malhadas não fazem meu estilo).
Conversa vai e vem, ela baixa de R$300,00 para R$200 e me voy.
Mal sabia que estaria pagando para ser quase estuprado pela mina. Que mulher gostosa e fogosa. O quarto custou R$50,00 mais R$50,00 de consumação (3 brejas), e digo que era um quarto bom. Chuveiro quente, toalha limpa e sabonete líquido a mina trouxe na bolsa.
Recomendo a casa, que tem um ar menos pesado, o dono parece ser gente fina sem aquela exploração tipo empurra drink pras gurias, fica forçando a barra te trazendo baranga, e abate o valor do quarto com a consumação.
Geralmente tem uns 4-5 shows de strip por noite.
Endreço Miguel Munhofer Filho 426. Bairro: Espírito Santo - Erechim/RS

Abraços!

Link:
🔗

Srº Holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Srº Holmes » 16 Fev 2015, 23:29

Alguem aí sabe o endereço da Tia Suelí??????? URGENTE...

Link:
🔗

Srº Holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Srº Holmes » 21 Fev 2015, 14:07

Olá galera...

Conheci o recinto da Tia Sueli, a tia Su é bem simpática, o local é agradável. Estive lá no dia 19/02, coisa rápida, depois de muito procurar finalmente achei.
A Tia Sueli recebe as pessoas muito bem, as garotas ( no dia era apenas duas) realmente são muito bonitas.
Já que estava lá fui conversar com uma morena chamada Sonia. Estilo universitária, 1,65 de altura, moreninha de pele, cabelos longos e liso, peitos médios para grande, bundinha empinadinha, lábios carnudos, olhos castanho escuro, resumindo: coisa linda, de apresentar pra mãe. Porem, a guria era antipática ou não foi com a minha cara. Eu sei que é papel do homem conquistar mas nesse tipo de lugar quem tem que conquistar são elas, e a Sonia parecia não querer fazer o programa (comigo?), se ela quisesse q eu fosse para o quarto com ela era só ela sentar no meu colo, jogar aqueles peitos na minha cara e pronto, mas não, nem olhava na minha cara e apenas respondia sim ou não. Perguntei se o programa era completo e respondeu apenas não.
Caros amigos, vamos dar valor ao nosso dinheiro, não podemos ir para o quarto com GPS que nos atendem mau, se todos se negarem a ser mau atendidos elas vão dar mais valor e nos tratarem melhor.

Se alguém for lá e pegar a guria de bom humor ou não se importa com isso vale a pega conferir, é um filé.

Tia Sueli
Rua Olivério de Souza 162
Segue link (google maps street view): https://www.google.com.br/maps/@-27.631 ... nK6YNQ!2e0
Programa: mínimo R$ 150,00 (pelo que entendi tem que combinar o valor com a GP), sem tempo definido segundo a GP.
Quarto: R$ 80,00

Link:
🔗

jaimesrigotto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por jaimesrigotto » 06 Jun 2015, 21:31

Alguem sabe informar o horário de funcionamento da Sueli e o telefone para contato?

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#73 Mensagem por Bilu-Bilu » 04 Nov 2015, 17:52

Dae cacalhada sem vergonha!!

Olha só, por acaso alguém tem contatos de agenciadores/gigolos/garotas de SANTA ROSA.
Isso mesmo, Santa Rosa/RS.

Quem tiver, favor me envie por MP.

Vou passar uns dias por la em Dezembro e ja to me prevenindo pro tédio. Pesquisei e pesquisei, e nada achei de sites/blogs das primas. Vejo que só via contatos quentes pra acha-las.
Sei que é o tópico de outra cidade, desculpa ai, mas o da própria cidade ta pior que o Cunha...

Valeu valeu

Link:
🔗

vini258801
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por vini258801 » 18 Mar 2016, 15:29

Postagem um pouco atrasada!!

Sou de São Paulo, e estava em Erechim no começo de março, aproveitei e fui uma tarde conhecer a Casa da Tia Sueli! Chegando lá, fui muito bem atendido, e me apresentaram umas 7 garotas, escolhi conversar com a Adriana!!

Linda, magrinha, simpática, gente boa e um pouco tímida!!

Depois de uma meia hora de conversa e uma cerveja fomos para o quarto, onde me surpreendi muito, bem diferente das experiências que tive em São Paulo!! Pegacao, beijo muito bom, tirou a roupa continuou linda, fiz um oral nela, depois 69 sem, muito bom, por mim passava a tarde assim!! Rs Depois sentou e cavalgou bastante, e finalizamos de lado! Depois não pude ficar mais para a segunda, estava com tempo contado.

Ainda bem que vim embora de Erechim, se não ia querer ir todo dia na tia Sueli ver esta garota!! Nota 10

Se alguém tiver o contato dela e puder passar aqui para quando eu voltar pra Erechim!!

Valores:

150 pra ela
80 pro quarto
20 pra cerveja

Valeu!!

Link:
🔗

sexocean
Forista
Forista
---