TD feito sábado passado com a gostosinha da Lia, da tia Sueli.
Sábado, eu perdido pela cidade, resolvo conhecer as gatinhas da tia Sueli, mas não ia ter meninas lá devido ao feriado! Bah! Sacanagem! Mas a tia se prontificou a me mostrar todo o local, enquanto ela procurava alguma gatinha.
Chegou a Lia, uma gatinha pequena, mas com umas coxas e uma bundinha muito gostosa. Pronto, se tocamos pro quarto!
Mal entramos e começo a tirar a roupa e pá, a gatinha já está peladinha de joelhos me esperando na cama (muito rápida)! hehe
Enquanto eu terminava de tirar a roupa, ela me puxa e começa um boquetão no pelo. Muito Bom, com direito a garganta profunda e tudo!
Me emociono e puxo ela pra chupar aquela bucetinha lisinha e pequenininha (que delícia, foi muito gostoso chupar aquela bucetinha). Depois de faze-la gozar na minha boca, ela me puxa pra cama, faz outro chupisco e senta "na criança"! Que cavalgada. Ao mesmo tempo que ela ia cavalgando, ela tbm ia apertando o meu pau com a bucetinha. Depois de um tempinho, ela me pergunta: "Não vai gozar?" E eu: "se acalma". hehe então ela me diz: "me come de 4" (que espetáculo), mas ao mesmo tempo que veio a euforia, ela já se posicionou, e ficou apavorada que eu fosse tentar comer a bundinha dela! hahahe
Aí eu comecei a judiar dela, segurava ela pela cinturinha e socava!! Até que terminou o homem! rss
Rosto: 8
Pele:9
Xaninha: 10 (pequena e lisinha)
Bundinha: 7 (pq não libera)
Simpatia: 10 (depois ainda me ofereceu carona pra voltar)
Valores: R$100 pra ela + R$ 50 de custos da tia Sú.