www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#901 Mensagem por tcheloco_por_putas » 08 Mar 2012, 14:05

Clitourist escreveu:Recebí as fotos da Amália e liguei agendando um encontro com a morena.Fui pro Botafogo e ela chegou em 10 minutos.Entrou no quarto e pude ver que os confrades conseguiram descrever com riqueza de detalhes a beleza da perva.Realmente trata-se de uma morena de rosto muito belo e carismático.Ela tinha chegado da praia e tava com um bronzeado muito lindo e marquinhas de bikini show de bola.Então iniciamos a peleja com a morena me fazendo um oral bem caprichado no pelo,babando o mastro com vontade.Me deixou pronto pra briga e comecei a beijá-la.Ela retribuiu e, enquanto me beijava, apalpava meu membro duro me punheteando com vigor.Chupei muito aquelas tetinhas pequenas e durinhas.Em determinado momento o celular da perva toca e ela interrompe a foda pra atender a chamada.Ponto negativo.Depois que ela se livrou do telefone damos continuidade e botei forte em sua buceta no PPMM,beijando seus lábios úmidos.Foram várias estocadas até trocarmos de posição quando ela ficou de quatro e metí fundo em sua buceta olhando as marquinhas de fio dental.Fodemos assim durante alguns minutos e ela veio me fazer uma cavalgada na sequência.Eu metia , beijava seus lábios,mamava suas tetas e apalpava sua cintura fina.Mais uma vez o telefone tocou e ela dessa vez atendeu rápido.Pedí pra que deixasse no silencioso.Porém o telefone recebia várias mensagens e ao entrarem as mensagens no celular um barulhinho eletronico me incomodava, me desconcentrando.Putz como essa guria recebe mensagens e chamadas.Também pudera.Ela está no casting da Lust como Tatiane.Na Goldenamanda como Caroline(se bem que ela diz não mais atender por lá, mesmo com suas fotos no site) e atende também em outro site que nem lembro.Dei duas gozadas com ela que herdou 300 Reais de minhas economias.Vou dar um TD neutro por atender telefone e deixar celular ligado sem modo silencioso.
Rentafuck: R$ 300 2 h

Também atende solo como Betina Castro (www.guriasvip.com.br) a R$ 250 - 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ_seven
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2011, 20:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#902 Mensagem por JJ_seven » 09 Mar 2012, 20:34

tcheloco_por_putas escreveu:
Clitourist escreveu:Recebí as fotos da Amália e liguei agendando um encontro com a morena.Fodemos assim durante alguns minutos e ela veio me fazer uma cavalgada na sequência.Eu metia , beijava seus lábios,mamava suas tetas e apalpava sua cintura fina.[u]Mais uma vez o telefone tocou e ela dessa vez atendeu rápido.Pedí pra que deixasse no silencioso.Porém o telefone recebia várias mensagens e ao entrarem as mensagens no celular um barulhinho [/u]eletronico me incomodava, me desconcentrando.Putz como essa guria recebe mensagens e chamadas.Também pudera.Ela está no casting da Lust como Tatiane.Na Goldenamanda como Caroline(se bem que ela diz não mais atender por lá, mesmo com suas fotos no site) e atende também em outro site que nem lembro.Dei duas gozadas com ela que herdou 300 Reais de minhas economias.Vou dar um TD neutro por atender telefone e deixar celular ligado sem modo silencioso.
Rentafuck: R$ 300 2 h

Também atende solo como Betina Castro (http://www.guriasvip.com.br) a R$ 250 - 2 horas
Um absurdo ela interromper a foda para atender celular!
Tem aqui o topico free dela.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0a90bb918e
Tem anuncio como Fernandinha / Manu Brandao / Betina Castro...todos no http://www.guriasvip.com.br
Os ensaios sao diferentes, embora o telefone seja o mesmo, apenas diferente como "Fernandinha"
Tremenda falcarua essa puta...como já relatei no TD com "Manu Brandao"....atende celular, não fica o tempo contratado e se vc reclamar, até te ameaça.

Informado está. Aos que se aventurarem, boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bruna Hilton

#903 Mensagem por JJR50 » 10 Mar 2012, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Hilton

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agendei a Bruna com uma semana de antecedência e logo após avisar onde estava avisaram que a mocinha havia chegado.
Loira de rosto bonito, seios generosos, bunda bonita e proporcional ao tamanho dela que é pequena.
Celinho na chegada e como o calor era infernal foi logo tirando as roupas e mostrando um belo corpo que foi apalpando. Eu havia chegado antes da hora então ela foi sozinha ao banho.
Deitamos e beijamos com vontade. Chupei bastante os seios dela que gemia e fui conferir a bucetinha que estava bem depiladinha e sem cheiros; depois de molhadinha ela retribuiu com uma chupada sem capa muito boa. Pedi que vestisse o pequeno e ela montou. A buceta é bem apertadinha. Cavalgou com vontade e fui ajeitando as pernas dela até ficar na posição de sapinho. Ela mexia gostoso e gostou da posição. Eu estava quase gozando e pedi que ficasse D4. Quando meti a cabeça ela pediu pra a deixar fazer o resto aí foi metendo aos poucos e rebolando a bunda até atolar todo o pequeno. Iniciei o vai e vem e quando metia forte ela gemia e me olhava com os olhinhos arregalados. Dei umas tapas na bunda dela e enchi a camisa.
Banho e pausa. A menina é boa de papo e enquanto conversávamos ela foi acariciando o pequeno. Nova chupada caprichada cavalgou novamente, ficou de ladinha e depois D4 e enquanto eu bombava ela pediu pra meter o dedo no cuzinho; meti e ela aumentou os gemidos. Pensei que me daria o furico, mas quando pedi pra comer ela disse que não. Gozei novamente na buceta dela.
Novo banho e mais papo. Ela conhece muitas putas (eu também rsrs) e a maioria das ‘amigas’ dela eu já havia comido. De qualquer forma sempre é bom obter informações de novas opções.
Chegou a hora de partir ela foi ver o celular e havia quatro chamadas não atendidas. Pontos pra ela que manteve no silencioso.
Avaliação:
Rosto- 9 é bonita
Seios- 9,5 são muito bons e ela deixa o vivente se deliciar
Barriga-10 não vi
Buceta- 10 é bem apertada, limpinha e molhadinha
Bunda e coxas- 9 porque me fez crer que daria e não deu, mas parece que dá com taxa
Beijo- 10 de língua e tudo
Oral- 9 só faltou lamber mais o pequeno, mas chupa muito bem
Vaginal- 9 apertadinha como é se treinar contrações vaginais fica maravilhoso
Simpatia/participação: 10 é tranqüila, simpática, parceira e topa todas (quase todas)

Custo:
300 + 53 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#904 Mensagem por homem_louco » 10 Mar 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros.
Só agora vi o TD do colega acima dizendo que a Julia Vyper havia colocado silicone nos peitos. Ao saber disso fui obrigado a ligar para a Cris. Marcamos para as 23 horas no Botafogo. Eu cheguei e fiquei esperando. A Julia chegou com um mini vestido e sapatos amarelos. Ela está loira, o vestido valorizando o shape novo, está com mais bunda, já foi estilo modelo magra agora ela está ficando estilo gostosona, a mesma cara de vadia. Eu conheci a Julia há muito tempo, no início ela só abria as pernas, mas está ficando a cada dia mais safada, puta. O corpo demonstra os quase 30, mas não compromete a sua beleza.
Ela chegou e beijo na bochecha, eu dispenso beijo na boca com puta, deixo a critério da GP beijar ou não para mim é indiferente. Agarrei ela por trás, ela tirou a pouca roupa que vestia enquanto eu vestia a camisinha no caralho. Soquei na buceta, ficamos de frente para o espelho, ela ficou nua de sapatos e com a calcinha no joelho. O bom da Julia é que ela gosta de dar, ela participa da foda. Gozei nela em pé.
Fizemos o primeiro intervalo. A Julia, ao contrário de muitas outras GPs, melhorou muito com o passar do tempo, ela gosta de sexo, é o tipo de mulher que gosta de putaria, e se sente bem com isso, não tem tabus ou amarras morais, e certamente consegue sentir prazer ao ser encoxada num ônibus lotado. Meu tipo preferido de mulher.
Segunda foda, perguntei se ela dava cu, ela disse que sim. Ela foi pegar o gel na bolsa, eu fiquei ajoelhado na cama colocando a camisinha. Ela voltou com o lubrificante e ao subir na cama, se aproximou de mim e deu um giro rápido colocando o rabo perto do meu pau. Deixei ela colocar meu pau dentro do cu. Assim que ela liberou para eu bombar, eu meti nela e ela ficou se masturbando. O cu dela é apertado, mas engoliu o meu pau em poucos segundo, senti meu saco na buceta dela. Deitamos e fiquei sobre ela, que ficou com o corpo muito quente, ela me deu calor então saí de dentro dela e gozei na boca da Julia, um pouco foi para o rosto e outro pouco ela engoliu, e falou “Tu tem muita porra...”
Novo descanso. Ficamos falando de putarias. Até que ela percebeu meu pau duro e colocou a boca. Gosto muito da atitude dela como GP. Ela não faz rodeios, enquanto tu estiver de pau duro, ela tá com o teu caralho na boca, no cu ou na buceta. Ela pediu para sentar em cima. Ficou ajoelhada de costas pra mim, eu fiquei com o dedo no cu dela enquanto ela pulava no meu pau. Depois pediu para eu comer de quatro e assim gozei.
Como eu disse a Julia, está ficando melhor com o tempo, melhor companhia, mais gostosa e muito mais vadia. Preço dela é R$ 300,00 e mais R$ 50,00 pelo cu. Esse foi o meu melhor programa com ela, assim repetirei freqüência.
Abraço e bom finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Milena

#905 Mensagem por xexecologo » 10 Mar 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando as fotos me apaixonei por uma siliconada de cabelos gris e chamei para o fight
No motel escolhido ela chegou... Beleza mediana, para alguns pode ser bonita, corpo em alta forma, seios como já citados e mamilos proeminentes, o bronzeado não está igual ao da foto mas ainda preserva a marquinha. Bunda não é a minha especialidade mas é bonita nada de popozuda
Simpática, cheirosa porém com foliculite na xexeca.
Partiu para um oral mediano com muita pressa porém aceitável , chupei sua xxota e ela se acabou 2x, partimos para trepada em todas posições e na cavalgada ela demontrou uma certa inexperiência( muito rápido) , terminei com ela de quatro me pedindo leite na xxota
Notas
Rosto 7,7
Oral 5
Xxecal 7
Simpatia 8
Bunda 8
Titis 9,8
Valor 250 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Cristal

#906 Mensagem por JJR50 » 14 Mar 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi fotos dessa tentação e como minha carne é fraquinha fui conhecer. A Mulher é loira com cabelos pintados de preto por baixo, o rosto é muito bonito com olhos verdes, os seios médios para grandes com boa consistência e ela parece curtir lambidas e chupadas.
Quando chegou, pontual, um calor infernal, usando um vestido colado deixava ver um corpo maravilhoso. Largou os pertences e nos abraçamos, beijei de leve e foi explorando as curvas da moça. E que curvas! A bunda é fenomenal nunca vi nada igual. Como havíamos chegado de banho tomado tiramos as roupas e deitamos. Ela ficou só com uma calcinha bem pequenina enfiada na bunda.
Breve papinho e iniciamos com beijos, fui tocando o corpo dela, beijando pescoço, seios e me posicionei entre as coxas grossas dela iniciando uma demorada chupada na buceta peladinha e cheirosa. Chupei bastante ela ficou molhadinha, mas não parece ter gozado. Quando parei beijei sua boca e ela pediu pra chupar o meu pau. Meteu na boca iniciando um boquete muito bom; enfiava tudo na boca, engasgava e metia novamente. Perguntei se podia gozar na boca e respondeu afirmativamente.
Pedi pra vestir o pequeno e ela colocou a camisa com a boca depois montou e foi metendo devagar. A buceta é bem apertadinha. Cavalgou bastante até eu pedir que ficasse de quatro aí não tem jeito. Uma visão espetacular, meti agarrado na cintura dela que deu umas reboladas e rapidamente estava para gozar tirei a camisa e dei pra ela chupar. Gozei nos lábios dela e o leitinho todo no lençol.
Banho e pausa pra recuperação. Longo papo e chegamos a conclusão que fomos amigos em uma rede social; acho que ela estava encucada porque lembrava de mim e não sabia de onde. Esclarecido esse ponto reiniciamos os trabalhos. Beijei, acariciei e ela retribuiu e o pequeno não se animava. Pedi que deitasse de lado com a bunda virada pra mim e peguei a moça por trás e fui esfregando o pau na bunda dela. Fomos virando e ela ficou de bunda pra cima e eu atracado nela. Pau duro novamente pedi que chupasse e ela se dedicou lambendo ele todo novamente engolindo até engasgar. Nova camisa, que ela trouxe, ficou apertada, trocamos e ela cavalgou até eu pedir que deitasse aí meti num PPMM e com aquela buceta apertadinha é difícil segurar. Enchi a camisa. Novo banho depois ainda conversamos um pouco deitados; acho que se eu quisesse mais ela toparia, mas estava na hora então nos arrumamos e partimos.
Avaliação:
A Cristal é uma mulher muito bonita, querida e não limita posições.
Rosto: 10 com lindos olhos verdes
Seios: 9 boa consistência e ela gosta que sejam acariciados
Barriga: 10 não tem nada
Coxas: 9 grossas e lindas
Bunda: 10 com louvor mesmo sem dar; nunca tinha visto bunda assim se resolver dar como até pagando taxa
Buceta: depiladinha, cheirosa e muito apertada
Simpatia/participação: 9 estava um pouco tímida até esclarecer de onde nos conhecíamos aí se soltou
Custo:
300 + 63 do motel (quando cheguei já estava com o ar ligado felizmente)
Recomendo e se ela der aquele rabão maravilhoso vou ter que provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#907 Mensagem por homem_louco » 16 Mar 2012, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bá. Hoje eu nem estava muito afim de sair. Mandei mensagem de celular para a Cris para saber se a Juliane poderia me atender, mas essa GP estava com cliente marcado. Então a Cris me sugeriu a Gabriella, menina liberal. Nem precisou dizer mais nada, marcamos no posto BR ao lado do motel P90 em trinta minutos. Gosto de agilidade. Cheguei no ponto, logo o motora trouxe a pervinha. A Gabriella é pequena, moreninha, pele bronzeada, rosto muito bonito, com franjinha, cara de safada, peito médio e uma bunda enorme e perfeita. Ao entrar no motel ela subiu as escadas na minha frente. Eu nem acreditava que o meu caralho entraria naquele cu em poucos minutos.
Começamos com beijos, abracei ela por trás, ela foi tirando a roupa, e pegando no meu pau. Sentou na cama para chupar o meu cacete. Então coloquei ela deitada, e comecei beijando os seus pés e fui subindo por suas pernas, coxas, barriga e peitos. Camisa e pau na buceta. Comecei comendo ela no ppmm, daí fomos para a posição de galinha assada, até que ela colocou os pés no meu peito, senti meu pau no útero dela. Assim eu gozei.
Na verdade eu ainda não acreditava que meteria o caralho naquele rabão. Perguntei se ela gostava de anal, ela disse que sim. Então parti para meter o cu dela, ela ficou de quatro na minha frente, com o buraco do rabo na altura do meu pau. Coloquei o gel e a camisinha nas costas dela, usando ela como mesinha. Endureci o pau, peguei o gel e passei no buraco do cu, coloquei de volta o gel sobre ela, e coloquei a camisinha, peguei de novo o gel e passei na cabeça do caralho, e atirei o tubo de lubrificante para o lado. Fui metendo. Entrei bem devagarinho, ela foi jogando a bunda para sentir meu caralho entrando no seu cu. Meu pau entrou até o talo na bunda dela. Comecei bombando lentamente, fui acelerando. Ela acompanhava o movimento da minha metida com um balançar da bunda, a cada entrada ela jogava o rabo para trás, e eu enfiava o pau inteiro no cu dela. Uma hora ela olhou para trás sorridente e levantou o pé até a minha coxa, perguntou se eu gostava de pé, eu disse que sim. Na verdade fazer anal com uma mulher de pé bonito é tudo de bom. Gozei rapidinho.
Novo intervalo. Abri uma ceva, ela é bem querida, conversa natural, descontraída. Então, pedi para que ela ficasse de bunda pra cima, voltei a beijar seus pés, lindos, tamanho 35. Abri o buraco do cu da guria e dei uma cuspida. Meu cuspe ficou no buraco do cu dela. Não quis usar lubrificante de novo. Camisa e meti nela de quatro. Eu fiquei sobre ela com as mãos apoiadas na cama. Posição “dog style”, enchi a camisa de porra, e saí de dentro daquela delícia de bunda.
Eu penso que puta tem que ser gostosa, fazer anal e chupar sem camisinha. A Gabriella é assim. Foda acima da média, pela bunda da moça e pela liberação de rabo dela, sem falar na companhia. Tipo de GP que faz tudo para agradar. Volto a comer com certeza. Quero aproveitar mais o cu dela. Preço R$ 250,00 mais R$ 50,00 do cu.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Tamine

#908 Mensagem por JJR50 » 17 Mar 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tamine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Tamine estava na minha lista desde que recebi as fotos. É uma morena linda de rosto e corpo e nesses tempos de visual ‘Maga Patalógica’ é uma exceção: cabelos lindos sem uso de chapinha.
Marquei direto no motel e mal tive tempo de tomar um banho rápido e avisaram que ela já havia chegado. Eu tinha tempo, mas pontualidade é muito bom.
Chegou sorridente e cheirosa. Breve papo com beijos enquanto explorava manualmente o corpo maravilhoso da guria.
Embora o ar condicionado já estivesse ligado quando cheguei o calor era intenso e fomos tirando as roupas. Que maravilha: o rosto lindo, os seios pequenos perfeitos, a bunda as pernas e as coxas maravilhosas. Ficou peladinha, pernas fletidas levemente abertas mostrando uma linda bucetinha.
Deitei a seu lado e a puxei para mim e iniciamos beijos quentes de língua; foi acariciando aquele corpo lindo, pele lisinha, beijei os seios e não resisti à tentação e fui conferir a buceta. Pequenina, bem depilada, limpinha e cheirosa. Chupei muito e quando estava quase chegando lá parei, beijei novamente os lábios dela e ela foi retribuir. Chupou lambendo e engolindo todo o pequeno. Não deixa gozar na boca, mas chupa muito bem e certamente alguns acabarão enchendo a boquinha dela de leite. Encapou o pequeno e veio cavalgar. É apertadinha e mesmo molhadinha a penetração foi lenta. Mexeu, rebolou gemendo baixinho até eu pedir que ficasse de ladinho; meti bastante e quando metia tudo ela dava uns gemidinhos olhando nos meus olhos e sorrindo. Pedi que ficasse de quatro ela se posicionou, arrebitou a bunda oferecendo a bucetinha e me enterrei naquela delicia, dei uns tapas na bunda e em poucos minutos acabei enchendo a camisa.
Fomos ao banho separados e na volta trocamos idéias sobre vários assuntos. A Tamine é uma mulher tranqüila, linda e inteligente e o papo flui com facilidade.
Reiniciamos com beijos e chupadas e quando vestiu o pequeno pedi que cavalgasse de costas uma visão fantástica. Ela alternava metidas rápidas com metidas lentas e profundas (ela parece curtir penetrações lentas e profundas) e quando pedi pra trocar ela já se posicionou como na primeira vez de ladinho uma perna levantada no meu ombro e eu ajoelhado metendo o mais fundo que podia e foi com ela de quatro novamente que acabei gozando.
Avaliação:
Rosto: 10 é linda- olhos lindos, nariz perfeito, belo sorriso nos lábios carnudos sem exagero e o cabelo encaracolado muito bem cuidado.
Seios: 9 pequenos e perfeitos
Barriga: não é tanquinho, mas é 10
Buceta: 10 linda, limpa e apertada
Pernas e coxas: 10
Bunda: 10 grande e perfeita sem celulite ou estrias, pena que não dá
Beijos: 10 encaixamos bem
Oral: 9 poderia lamber mais o pequeno
Vaginal: 10 topa qualquer posição e não reclama de metidas profundas
Simpatia/participação: 10 é muito simpática, sempre sorridente e bem humorada e topa todas exceto dar o cu
Custo: 300 + 50 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THOR 65
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mai 2011, 22:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#909 Mensagem por THOR 65 » 19 Mar 2012, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido no início desse mês (ou final FEV).
Na época as fotos estavam desatualizadas (em que pese ele ter me dito que fazia 03 meses que ela havia posto 350ml). Ponto negativo para a Agência. Tem que manter as fotos do "plantel" atualizadas. Alguns confrades não gostam de silicone - não é o meu caso.
Ela chegou uns 15 min atrasada, mesmo eu tendo marcado com mais de 03 horas de antecedência. Ponto negativo.
Para meu gosto ela é muito bonita de corpo. Alta, esguia, peitão, bunda legal. De rosto é bonitinha.
Ela tinha voltado de férias, então eu acho que ainda não estava ligada no modo PUTA.
Eu achei o TD um pouco burocrático. Beijou, mas sempre que podia escapava.
Buceta molhada, mas não muito, apesar de eu ter dedicado uns 15 minutos a chupá-la.
Gemeu, mas fake demais.
Chupou sem camisa, mas com pouca pressão. Ela podia ficar a noite inteira chupando que eu nunca iria gozar.
Agora, o rabo dela é outro capítulo! Muito apertado! Ela regulou um pouco a entrada, segurando com a mão até entrar tudo. Depois, meti com gosto e aí ela gemeu de verdade! Gozei depois de uns 20 minutos comendo aquela bunda (controlei para não gozar muito rápido), deitado em cima dela.
Fomos para a hidro, batemos um papinho e depois de um tempo ela se atracou a chupar. Chupada morna de novo, mas deixou o pau duro. Meti de 4, PPMM e frango assado, onde gozei.
Banho e me arranquei.
Nota geral: 7. Achei que faltou um pouco mais de envolvimento.
Repetirei: sim. Apesar do preço, ela é bonita e dá o rabo sem frescura. Além disso, quero dar uma segunda chance.
Recomendo: sim.
Preço: Me cobrou R$ 280 + 70 do cu.
Tempo total: menos de 2h, mas o celular não tocou e ela não regulou o horário. Eu é que precisei ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Juliane

#910 Mensagem por namoradodeputas » 20 Mar 2012, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores colegas de Putaria........

Ainda pensando no que acabou de acontecer....não sei se ainda estou no ceu.......ou se o harém realmente existe......Ms nesses 32 anos da minha existencia, é a primeira vez que fico atordoado com uma transa.......
Sabem quando rola uma química??????? pq é a única solução que vejo pra isso........Sério, e não é BoP não......to realmente encantado.......

Mas chega de babação.....voltando a Poa, ligo pra Cris e peço ela as novidades, logo me fala da Juliane......então peço a descrição, e qdo ela falou bundinha malhada,coxas grossas, sem nada de barriga......nem quis saber mais nada...... e logo pedi por ela.........

E pra manter a tradição véia, pedi por vestidinho e sem calcinha!!!!!!!!!!!

Chego ao abatedouro. veio de guerra.......e pra minha surpresa ao me adentrar....fico sabendo q a minha delícia ja havia chegado.......

Então engatei a primeira e fui logo estacionar a viatura.....e qdo saiodo carro vejo aquela delícia morena de aproximadamente 1,70 50 kilos e um vestidinho preto curtinhooooooooo, curtinhooooooo......e ai veio a minha cabeça....."ela tá sem calcinha"""" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , porrrr amorrrrrrrr.......e realmente ela estava sem calcinha hauhauhuh......bom qse tropeçei ao descer do carro...... e logo subimos ao quarto.....e desde já olhando por debaixo do vestidinho...... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Entramos ao quarto e logo comecamos a nos beijar......senti q realmente as coisas seriam quentes :roll: :roll: e nã oresisti muito e logo desci praquela bucetinha........pequeninha e muitoooooo cheirosa...... deliciosa de se chupar...........então fiquei ali por algum tempo e pude sentir que ela realmente ficou molhadinha.....então me deitei e tão logo a Jú comecou e me chupar......um boquete na pressão e num ritmo intenso com a boca e com uma das mão fez meu garoto subir e descer que meu deusssssss quase me fui a lona.....então peguei o dedal pra colocar o garoto e num PPMM começamos a nos envolver, olha, sinceramente, foi a primeira vez que me senti envolvido mesmo........Enfim........Variamos algumas posições....DE 4, franguinho,de bruços, ela cavalgando......e sem fim.....qdo quase estava acabado ela vem me beijando todo e me diz sussurando aos meus ouvidos “ como vamos brincar agora” porrrr amor......me levantei da cama e já pegando minhas chaves do carro, já fui dizendo q ia embora........foi quando ela me chama e eu a vejo brincando com sua bucetinha......e vendo esta cena não pude resisitir....... hauahuahauhauahuahauahua

PQP, esse guria é foda mesmo, então voltei e ficamos nos beijando e transando alucinadamente, porrrr amorrrrr, foi qdo pedi a ela q ficasse de bruços foi então qdo realmente pude perceber o qto perfeita era aquela bundinha com marquinha de biquíni, durinha , redondinha e mega perfeita hauahauhauahau........então comecei a bombar com ela de bruços e ela pedindo mais.......que mina ninfoooooo.......não desisitia nunca...... então me fui a lona............
Descansamos um pouquinho, conversamos e pude ver que menina é inteligente, bem informada e com um português impecável......... e depois de concluir isso....o que eu falo!!!!!! “ quer casar comigo” Pronto virei o que??? Super BOP huhauhuhauahua,
Então partimos pro segundo round......chupação, beijação e repetição.......e de novo ela com aquela frase macabra “”””de que vamos brincar “”””” aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sai daquiiiiiii, hauahuahauhu....isso fez com q eu fudesse forte a menina, que em vez de reclamar pediu mais!!!!!!! Agora.......me digam.....existe mulher assim nesse meio?????? Tá louco......espero que não seja só emplgação por ser nova no ramo.......por que se atender sempre assim......meu duessssss compro ela pra mim hauahauhauahuahauahuhauhauahauah................. Então voltando a foda.....variamos mais um pouco e me fui AA lona......e por lá fiquei........


Vamos as notas!!!!!!!!

Para não ser redundante às notas darei um 10 com *********** e com louvor.......será LAUREADA........
Corpo de academia......mignon saradinha e com uma bunda impecável........

Presentinho de 300 + motelera.......
Ps : cOliseu 2 horas 80 reais, camisinha sensitive 5 reais.......comer a Juliane de 4 não preço.....e paguei com meu mastercard hauahauhauhau

Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ar171
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Laura Novaes

#911 Mensagem por ar171 » 20 Mar 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito antes do carnaval.

Estava na fissura de pegar essa baixinha.
Embate no botafogo. Expectativa alta.

Não decepcionou, bonita, não é o rosto mais lindo do mundo, mas a simpatia dela é destruidora.

Foda boa, chupa legal, rebola legal e um corpo fantástico. Nada espetacular.
Parceira de fuder até certo ponto, já pegou os vícios da profissão e mania de estrelinha. Curte enquanto tá afim, quando cansa ela decide que não quer e fica dando aquela enroladinha básica.

Boa foda, mas não repetirei. Pelo custo benefício tem coisa muito melhor.

Seios bonitos, jura que são sem silicone
Chupa legalzinho
cheirosa
carinhosa e safadinha enquanto não decide que cansou. Aí é como as outras veteranas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#912 Mensagem por Koskas » 22 Mar 2012, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dora

Beijou na Boca:SIM
As fotos espontâneas da Dora que me chegaram no e-mail sugerem uma mulher elegante, corpo esguio tipo manequim, produzida com esmero e de rosto muito bonito, irradiando simpatia. Ao chegar, ela confirma a expectativa e tu abraças a cintura dessa mulher mediadamente alta com o orgulho de quem vai ter duas horas de merecida boa vida. O diálogo inicial, franco e simpático, dá a entender que ela está no ramo como fonte complementar de renda, o quê de certa forma te antecipa que terás de ter alguma iniciativa extra e quem sabe prover à moça alguns ensinamentos básicos na disciplina da putaria. Ao fim concluí que o quê faltou à Dora, no encontro comigo, em termos de prática e de domínio de técnicas de felação com suas variantes no uso da língua e da sua boca, foi compensado por um extraordinário domínio no uso dos seus lábios vaginais maiores e menores. O que a ela não excita ou motiva na chupação, lhe sobra na vontade de te lamber todo com sua bem desenhada buceta. Sim, ela te molha todo com a sua babinha bucetílica passando-a por onde gostas, usando sua pexereca como se fosse uma delicada esponja! E te come por cima com uma vontade que em poucas eu tenho visto! Sentada em mim, eu enterrado até onde a física permite, ela agarrou-se nas minhas mãos e com a mesma força com que ela as apertava, apertava meu alterego com sua esfomeada concha. Grande gozada! Como macho, me sinto feliz quando a fêmea goza comigo! A Dora tem seios siliconados, corpo do tipo magro, como o seu ramo profissional de origem demanda. Ela tem uma rica vivência nas transadas sociais e aos poucos aprende as exigências da putaria profissional. Tem uma bem desenhada buceta, impossível não saboreá-la. Se gostas de te deitar sobre as costas de uma bela fêmea, lambê-la do pescoço abaixo e aos poucos penetrar por trás, a Dora te ajuda fazê-lo. Ao fim, na parte social final do encontro, antes da despedida, ela te oferece um belo show de dança. Ela a-Dora dançar e sabe fazê-lo muito bem! Bah! Investimento 300 reais, mais umas coisinhas que ela gosta de beber e beliscar para se animar. Vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#913 Mensagem por homem_louco » 23 Mar 2012, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, camaradas.
Estou postando esse TD para efeito de registro, pois não costumo postar TD repetido. Mas tem coisas que é bom lembrar e relembrar. Só tem uma coisa melhor do que um TD, é um TD só de sexo anal. Tentei algumas conhecidas com a proposta de pagar a mais por um programa de duas horas só de anal. Mas não achava ninguém que topasse. Liguei para a Cris e pedi a ela que perguntasse se a Renata, menina com a qual eu já tinha saído, se ela aceitaria minha proposta. Para a minha surpresa a guria aceitou. Marcamos no Botafogo. Pedi para a Cris pedir para ela me esperar peladinha de quatro. Meu desejo foi atendido. Cheguei e a moça estava empinando a bunda virada para a porta, sorridente. Os três passos que eu dei da porta até a cama foi tempo suficiente para eu ficar de pau duro. Coloquei pra fora, peguei uma camisinha e ela veio dar uma chupada para início de trepada. Logo depois ela já estava colocando o gel no rabo sem tirar meu caralho da boca.
A primeira metida. A guria ficou inicialmente de quatro, eu coloquei no seu cu, molhado pelo gel. O cu tem aqueles aneizinhos na entrada, senti os dois se abrindo e deslizando por toda a extensão do meu cacete até o talo. Deixei a guria se acostumar com o meu pau no seu cu. Então coloquei ela apoiada na guarda da cama, e fiquei socando segurando nos seus ombros. Ao enfiar sentia que a cabeça do meu pau tocava num ponto apertado dentro dela. Eu não entendo de anatomia, mas sei que há uma junção do reto com o intestino. E não sei dizer também se eu estava com a cabeça do caralho no intestino da moça, mas estava muito bom e gozei lá no fundo do cu da guria. Fizemos uma pausa.
A segunda metida. Depois do descanso ela voltou a me chupar. Ela manda bem no boquete, mas eu estava ali pelo seu ânus. Coloquei ela deitada e de bunda para cima. Enfiei mais rápido do que da primeira vez. Então começamos a conversar, ela perguntou: “Por que tu gosta tanto de sexo anal?”, eu respondi, “Por ser apertado.”, e ela, “Hum...”, eu, “E principalmente pela submissão.”, e ela falou, “Ah, sim, adoro.”. Fiquei com mais tesão ainda. E bombei rápido, ia lá no fundo e tirava quase todo o pau. Ela ficou com as pernas abertas e a bunda empinada. Ela falou ai e ui algumas vezes. Achei que ela ia pedir para eu para, mas não ficou quietinha. Fudi e gozei. Saí de cima dela, peguei uma cerveja na geladeira e tomamos juntos. Novo intervalo.
A terceira metida. Ela disse que estava com tesão por dar tanto a bunda. E eu perguntei se ela queria que eu colocasse um pouco na buceta antes de comer seu rabo novamente. Ela disso que sim, e ficou de quatro. Comi um pouco na frente para ela aproveitar um pouquinho, e voltei para a sua bunda. Dessa vez usamos pouco gel, e eu meti forte. Mas não fiz um movimento tão amplo com na segunda metida, nem tão interno como na primeira. Comi normalmente. E ela sempre empinada pra mim. Gozei desse jeito.
Eu amo as mulheres porque além da beleza, mulheres têm as suas nuances, seus picos de humor, ficam inchadas e quentes em determinados dias do mês, são carinhosas e muito mais fortes do que nós, homens. Mas o melhor de tudo sobre as mulheres é que elas também têm cu.
Programa com a Renata R$300,00, mais R$ 200,00 por taxa extra do sexo anal. Na saída eu perguntei como ela estava e se estava com dor, ela disse: “Nada, por mim eu te dava de novo...”
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Duda

#914 Mensagem por JJR50 » 24 Mar 2012, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já havia desistido de procurar uma mulata (minha primeira foda foi com uma) quando a Cris me sugeriu a Duda. Vi as fotos gostei e marquei direto no motel. Ela foi pontual e chegou sorridente dentro de um vestidinho colado ao corpo que deixava ver uma cinturinha fina e uma bunda linda.
Mais alta que eu, abracei a morena e começamos a beijar. Beija bem e com vontade. Fui apalpando os seios e a bunda, ela virou de costas e esfregou em mim; reclamei da altura e ela tirou os sapatos aí encaixou a bunda na minha virilha. Virei a guria e levantei o vestido...estava sem calcinha e a buceta estava úmida.
Nos pelamos beijei os seios médios muito bons e deitamos. O rosto é lindo e ela esbanja simpatia. Mais beijos, muitos beijos e ela pediu pra conhecer o pequeno. Deu uns beijinhos e zupt...meteu quase todo na boca iniciando uma chupada muito boa alternando beijos e lambidas. Eu já havia dado umas dedas na buceta e como não tinha odores fui conferir; depiladinha, limpinha então me esbaldei lambendo o grelinho dela. Ela gemia baixinho e lá pelas tantas se contraiu toda aí parei e fui beijar sua boca novamente. Voltou a me chupar e com o bixo no ponto pegou as camisas que eu havia pedido que levasse e aí a surpresa: como ela não encontrou a Preserv 54mm levou a 58mm. Achei que ficaria larga feito bombacha, mas que nada ficou certinha. Ela ria da situação e rindo foi metendo até cravar o pequeno então começou uma cavalgada intensa; quando cansou trocamos para PPMM e depois de ladinho que ela gosta porque diz que entra tudo. Mudamos para D4 e meti com tudo e perto de gozar tirei a camisa e derramei o leitinho na boquinha dela que se foi a banheiro lavar a boca.
Banho e pausa ficamos deitados papeando. A guria é boa de papo não tem ppp e diz conhecer poucas GPs. Deitada de bunda pra cima a visão é maravilhosa...coxas lindas, uma bunda muito bonita e a cinturinha bem marcada.
Virei a Duda de lado e fiquei esfregando o pau na bunda dela. Ela diz que não dá.
Chupei de novo até ela afastar minha boca da buceta dizendo ter gozado novamente. Estava alagadinha. Chupou novamente, sem camisa, e pedi que vestisse logo porque queria meter com ela bem molhada. Cavalgou, depois de ladinho aí pediu pra ser comida no sofazinho. Ficou de quatro e meti agarrado na cintura até gozar e a pedido dela derramei o leite naquela bunda linda. Fiquei esfregando o pau na bunda dela e ela perguntou: tá assinando o nome? A safada além de tudo é bem humorada.
Avaliação:
Rosto: 9,5 é muito bonita
Seios: 10 médios muito bons
Bunda: 9 é linda apesar de ter algumas estrias
Coxas: 10
Beijos: 10 beija bem e com vontade
Oral: 10 beija, lambe, chupa e deixa gozar na boca
Simpatia/participação: 10 topa tudo com muita disposição e bom humor
Custo: 250 + 10 das camisas + 57 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#915 Mensagem por Feet Lover » 26 Mar 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sofia - www.pitstopsexy.com.br - TD feito em 24/03/2012.
Chegou pontualmente, como costuma ser o caso com as garotas da Pitstop. Aliás, o atendimento da Sra. Cris continua maravilhoso, atencioso, sem falhas. CLAP,CLAP,CLAP (som de aplauso). Com tanta falcatrua no ramo, todos os elogios são poucos para esta agência!
Sofia não usa aparelho nos dentes (ponto positivo), poucas tatuagens (ponto positivo), piercing no nariz (ponto negativo). Longilínea, alta, magra, de rosto nada demais. Pés muito feios: para mim, que gosto disso, é uma lástima. Quando eu disse que sou médico, ela me contou que era técnica de enfermagem. Beija MUITO bem, com vontade, beijos de namorada tarada. Chupa bem, é simpática, faz tudo para agradar. Tomou um banho básico, e fui logo pedindo sexo anal. Se deixa penetrar com entrega total, mas teve um pouco de dor, gemeu um pouco, se masturbando enquanto eu gozava assim.
Na segunda, pedi para gozar com sexo oral, sem preservativo. Uma delícia, chupou até o fim. Se engoliu não sei, mas meu pau saiu limpíssimo.
Não repetiria, mas gostei.
Valores: R$ 300 (com anal incluído) + R$ 50 do Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”