POSITIVO Nome da Garota:MIUKI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: MIUKI
DATA: 07/01/12
Hoje fui aproveitar a cortesia que a gerente GIGI me ofereceu, cheguei na casa, fiz minha sauna, minha barba, tomei meu banho e fui pra boite.
Sobre a casa: Na boite..... nada de novo.... estava tudo como da última vez, infelizmente, garotas nada acima da média, nada que me fizesse pagar o preço da 65, quase me levantei e me mandei pra 4x4, mas a gerente GIGI, que é atenta ao negócio, se apresentou e me apresentou a MIUKI, já dizendo que é do meu perfil, ao que parece leu meus posts, e acertou em cheio, é como eu disse, é atenta ao negócio!
Sobre a garota: É mineira, de uma cidade do interior, disse o nome da cidade, mas nem me lembro! Muito bonita de rosto, mistura de japonês com índio, o avô dela é japonês e a mãe é do amazonas, mistura mesmo, traços muito finos e delicados, cabelos negros, lisos e escorridos, quase até a cintura, não é aplique e nem chapinha, natural, olhos verdes naturais, branca mas com aquela bronzeado de praia, marquinha de biquini, mas um peitinho que mas parece uma espinhazinha, até tem um biquinho, bom de chupar, uma mamadeirinha, mas fora isso, só a marca do biquini mesmo para indicar que ali deveria ter um peitinho. Cheguei na casa e a vi, não me interessou, mas daí a gerente veio falar comigo e chamou ela, não gostei, me senti pressionado, mas depois conversando com ela, me interessou, olhando de perto vi a beleza que descrevi acima.
Sobre o programa: no salão me deu umas apalpadas que gostei, fiquei de piru duru, mas naaaaaada assim que eu possa dizer, uma pica super dura, apenas fiquei ligeiramente excitado, garota meio distante, não beija e não gosta muito de papo, mas prometeu fazer TUDO, depois que me apalpou, ou seja, disse que tenho piru pequeno! então me dava até a bundinha, ok, ainda no salão eu disse que sabia uma coisa sobre ela, ela ficou meio assustada e me perguntou o que seria, eu disse que tinha certeza que com ela os caras só faziam papai e mamãe, ela riu e perguntou o porquê, aí eu respondi, com esses seus olhos todos querem gozar olhando pra eles.... eita.... meio grosso né? mas afinal estava em um puteiro, de luxo, mas puteiro! Enfim, subi com ela, fiquei esperando uns 15 minutinhos numa sala de "espera" dos clientes pelas garotas, a 65 é alto nível, tem certas exigências, uma é que as garotas obrigatoriamente devem ir pro quarto com o cliente de camisola ou assemelhado, ok, sempre foi assim, ela ressurgiu num peinoarzinho, não sei se é assim que se escreve, de seda, muito bom, muito elegante, muito gostosa, muito bonita.... no quarto, começou um namoroziinho gostoso, beijei bem, pensei que ela não fosse beijar, mas beijou bastante... nos roçamos, alisamos, mais eu a ela do que ela a mim né? é claro! daí ela começou e me xupar.... UAU.... UAU.... UAU.... QUE CHUPADA GOSTOSA..... DO JEITO QUE EU GOSTO, ESTILO NAMORADINHA, BEM BABADINHA, ME CHUPANDO E ME OLHANDO, QUE LINDO!!!! QUE GOSTOSO, ficamos assim um bom tempo.... até que resolvi chupar ela também, que bonita, xoxotinha linda, pequenininha, do jeito que gosto, não é rosadinha, tá mais pra morenazinha, mas tá muito bonitinha, xupei uns bons minutos, mas daí, como EU estou pagando, MANDEI ela voltar a me chupar, o que foi prontamente obedecido, de novo, que delícia..... fiquei muito assim, daí pedi pra ela botar a camisinha, ela botou e começou a cavalgar, não gostei muito da cavalgada, estava meio que dobrando meu pintinho, que embora estivesse beeeem duro, não tava bem posicionado, daí pedi papai mamãe, muito bom, botei as pernas dela como frango assado, depois botei pra cima, depois botei prum lado, depois botei pra outro, depois, como sou gordo, suei que nem um porco e cansei da posição, fomos pro ladinho, huuuuummmm que delícia, muito bom, quase gozei, na hora que iria gozar pedi pra chupar, mas nesse movimento a gozada voltou, daí quando ela foi chupar tocou o telefone, acaboooouuuu, que peninha.... era uma vez.... foi-se.... não gozei.... não deu tempo... ahhhh!!!!!.... quer saber.... DOBRA AÍ! Ela informou que dobraria e continuamos, ficamos namorando um pouquinho com ela tocando um punhetinha pra mim, mas estava tocando com certa brutalidade, não gostei, daí pedi pra xupar o que novamente fui prontamente obedecido, delííííííííícia, muuuuuito bom.... voltamos a estaca zero, eu estatelado na cama com aquele princesinha me xupando, que nem namoradinha, xupando a cabeça, o pescoço.... vai e vem... vem e vai.... e ficou na cabecinha um tempão... a garota saca qual é o interesse do cara!!! percebeu o meu rapidamente.... ficou ótimo, até que resolvi dar uma breve, brevíssima punhetinha e AAAAAAAHHHHHHHH YEAAAAAAAHHHHHH JJJJJOOOOOORRRRRREEEEEEIIIII tudo na boquinha dela, huuuuuummmmmm.... delíííííííícia....... daí ela se levantou, foi tomar um banhozinho, ficamos batendo um papinho, depois eu tomei um banhozinho, e ela começou a se vestir, daí eu perguntei, não vei ter segunda né? aí ela perguntou, você quer? aí eu disse, não! estou brincando, depois de uma super bem dada como essa, não precisa de segunda está ótima, enfim, a segunda hora não deve ter chegado nem a 25 minutos, mas ok, tá valendo, tá bom, muito bom, não reclamo de nada, eu mesmo acabei o programa, estava satisfeito, me fartei... queria fazer uma sauna, deitar e descansar da jorrada!!!! No papo ela disse que talvez "tire férias", vai colocar silicone no micro-mini peitinho dela... enfim... foi bom.... muito bom.... valeu a pena....
CUSTO: R$ 722, sem entrada! Dói, mas na dobrada, antes da jorrada.... já sabia que ia tomar uma ferrada, tomei uma facada com consciência. Recomendo e terá repeteco, mas informo a minha gerente que, TEM QUE RENOVAR O PLANTEL, se não fosse pela gatinha aí, eu não retornaria, não acho bom sair da casa sem ter alguém na cabeça para como próximo alvo, no caso, será a própria MIUKI, mas não posso ficar repetindo.... como muitos dizem por aí, figurinha repetida não completa album! FUI!