Club 178 ou Luma’s Bar - (São Gonçalo, Rua Dom João Bispo da Mata, Laranjal)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Club 178 ou Luma’s Bar - (São Gonçalo, Rua Dom João Bispo da Mata, Laranjal)

#1 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 15 Jan 2012, 03:21

Ola mundo putanhístico, estou aqui porque fui o desbravador de três puteiros da região da baixada fluminense, uma cidade chamada São Gonçalo, além de ter muitos puteiros é uma cidade onde tem muita funkeira e menina com cara de que adora um sexo,esta cidade fica do outro lado da baia de Guanabara, eu não tenho muito contato com o belo povo de lá, a não ser pelo famoso prédio da Caixa que fica em Niterói e pertinho das barcas, são gonçalo vem tipo logo após niterói. Nesse post vou contar minha aventura no club 178, muro verde e com uma grande pintura com o dizer: Luma’s Bar fica localizado na Rua Dom João Bispo da Mata, no Laranjal, em São Gonçalo, na entrada tinha um homem e uma mulher, morena baixinha e peituda e bunduda, que era boa que só ela hein, isso anima o cabra a entrar, o homem me cobrou R$ 10,00 pra entrar, não tem direito a cerveja incluído, mas também não tem consumação mínima, entra lá fica o tempo que quiser, peguei a comanda (se você perder terá que pagar R$300,00, que facada!), fato curioso é que pela primeira vez me pedem nome pra entrar no puteiro, mas enfim, entrei, a boate já funciona é de entrada e tinha lá 3 meninas negras, da cor do pecado, 1 peitinho e bunda tudo encima, essa é namoral, mas subiu pra fazer programa, lógico, a outra tinha cara de velha já desanimou legal e nem vou comentar mais e a terceira gordinha e mais simpática do grupo também tinha tudo encima, peito encima da barriga, barriga encima da buceta, mas compensou pela simpatia. O local não é lá muito agradável, tem uma barra de ferro pra dançar que ninguém usa e as meninas não te procuram, são todas mortinhas, não fui pro abate mas o negócio pega fogo é no andar de cima onde tem os quartinhos que são aquele esquema só espaço pra cama mesmo e vão que vão. Cerveja R$ 6,00 galera. :P
O preço lá é assim: R$ 42 >> 20 min./ R$ 62 >> 30 min./ R$ 82 >> 40 min. Devo dar minha opinião, continuo fiel a “Caixa” (Leia meus Td’s para saber o que significa.) e continuem lendo sobre minhas aventuras em São Gonçalo. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Club 178 ou Luma’s Bar - (São Gonçalo, Rua Dom João Bispo da Mata, Laranjal)

#2 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 24 Mar 2012, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada por lá pra dar uma segunda chance, continua mesma coisa por dentro, a faxada foi reformada por fora, mas o nivel tá muito fraco, pra não perder viagem comi uma putinha loira magra, sem peito, sem cu e sem buceta quase de tão magra...Nome Vitória, tem 31 anos e vários filhos, mas é bem putona e rebola como ninguém, falou que quer dar sustento aos filhos, isso me deixou comovido, apesar de eu saber que quem usa esse argumento é muito 171, mas tudo bem...comi a vara pau e quase quebrei ela de magra, mas até que chupa muito bem...fiz ela se engasgar com meu pau, adoro judiar duma magrinha, é isso ai gente, sinceramente não recomendo, opnião pessoal, tirem suas próprias conclusões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luma L.
    por Stealthblack » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    5140 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Luma massagista
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luma massagista
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2125 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Luma (11) 98816-6099
    por Raiden+ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1309 Exibições
    Última mensagem por Londrino28
  • Luma / Cristal Lyra
    por lenks » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por lenks

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”