Taís Pernambucana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Taís Pernambucana

#1 Mensagem por QtoQrer » 25 Mar 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Taí, Taís, pernambucana e loira, indicada para uma massagem pela Pamela e como eu e outros camaradas tivemos umas experiências muito boas através da Pamela, marquei com a Taís, pois o prometido foi uma massagem ÓTIMA e sexo profissional. Já antecipo que foi mesmo !

Da jovem: Apresentou-se e transpareceu simpatia e alto-astral todo o tempo, olhei-a de cima até embaixo: Uma loira encorpada com 1,70m, mas bem gostosa, pés bonitos, as coxas grossas e torneadas, um rabo grande, macio, imagino que deva ser uma delícia de comê-lo, marcadíssimo !!! Pele muito macia e perfumada adequadamente, os seios grandes, fartos, mas firmes (garantia de diversão para os dois, rsrsrs !), rosto bonito, cabelo curto, mulher de "encher a cama" como dizem os árabes !!!

Dos tratos prévios: Ao ver a Taís, "vestida" como estava como estava, com a blusa com o decote destacando o colo tão-tão bonito, o short curto, apertando bunda e coxas daquele jeito, rapaziada, PULEI a massagem . . . Não faço isso de praxe, mas inverti a ordem dos eventos, nos agarramos, foi uma farrinha de beijos e sarros, o quarto ficou pequeno, roupas ao chão, chupei-a deliciando-me, pois ela era boa de "degustar" e sentir na pele, chupou-me com domínio da arte, muito carinhosa nas preliminares, tudo muito bem conduzido ! Toda gostosa !

Do coito: Devidamente coberto o pau, ela subiu e deu um show por cima de mim ! Bom ritmo, sentou com vontade e tesão, conforme foi passando e nos virávamos de todos jeitos possíveis, ela se envolvia mais, metemos em muitas variações, sem que ela corresse de nenhuma delas. A foda estava tão prazerosa que nem me balancei pra investir naquele rabo gostoso e marcado, mas quando a mulher se jogou de quatro, com a marca de biquini abençoada, rebolando como rebolou, deixei-a dar o show até a pressão ser grande e gozar com vontade ! Ainda lembro hoje e as lembranças são ótimas, kkk !!!

Da massagem: Após relax do sexo explícito ofereceu-me a massagem, deixei-a vir e foi ótima ! Para quem curte massagem, ela tem muita habilidade na região de pés e costas, tem segurança na pegada, foi uma sessão na qual fiquei caladinho-da-silva, só aproveitando o trato da loira ! Ao fim da massagem, resumo que saí me sentindo muito bem ! Estou certo de que vale a pena iniciar primeiro pela massagem, para ela ter mais tempo de trabalhar, deve ser uma coisa sensacional !!!

Experiência destas das que valem a pena, nesta metodologia de "indicação de amigos" e "amigas", somando e subtraindo as informações do fórum, é sucesso sempre !

Para medição de aspectos que desejem, deixo minha opinião:
BEIJO: 7,5 (Gostosinha);
CORPO: 8,5 (para o biotipo gostosona, meio cheinha mas toda firme, como se por causa de musculação);
VAGINAL: 10,0, Se deu como fôssemos muito bem combinados;
ANAL: Não deu para fazer, o tempo apertadíssimo, mas pelo que ficou evidente, deve ser ótimo . . .
ROSTO: 8,5, Bonita.
ENVOLVIMENTO: 10,0, pernambucana de "sangue-quente", como dizem;
CELULAR: Nenhum, só ela e eu .
TEMPO: 1H30MIN, mais não pude .
CACHÊ: R$ 100,00

Digna de indicação e repetição !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboNeopolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Taís Pernambucana

#2 Mensagem por LoboNeopolis » 27 Mar 2012, 16:23

Onde foi o TD? no local dela? onde fica o local?

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por ApoloTraçador » 27 Mar 2012, 19:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PQP Cada vez mais eu me arrependo de ir ali viu, fui inventar de ficar em duvidas sobre os peitoes do confrade a cima ao invez de ir nos peitinhos do THE KING e terminei por conferir a tal pernambucana q de pernambucana nao tem nada, ao chegar no local, fregues q virei pois ja comi por la duas vezes, me deparo com a pamela, e pergunto ONDE ESTA A PERNAMBUCANA? e ela me responde AH, SO PODE ATENDER NUM DIA DA SEMANA, porra se ela nao pode atender porq no telefone mandou eu ir? pensei, mas ja q estava ali pulei pra dentro, rapaz o local parece q piora cada vez mais, pois o muquifinho ta com um chero de mofo danado, ela começa uma massagem depois me chupa e fala OLHA SO QUEM CHEGOU MINHA PERNAMBUCANA, olhei vi uma menina magra feito a bixiga taboca com peitos caidos uma cara de drogada e ela ainda diz, VENHA FULANINHA VENHA Q O AMIGO DE MARCOS QUE LHE CONHECER, quem diabos é marcos, quem diabos e fulaninha e quem bixiga fica mais aqui eu vou da no pe, pedi pra gozar na boca e xau, achei uma puta sacanagem se for a menina q o nobre parceiro falou me desculpe mas é uma merda, e se nao for nao volto mais pois pra mim quando se mente pra o cliente que ja comeu anteriormente e q so tem interesse puramente em dinheiro e nao de satisfazer TO FORA DO MUQUIFO DO ALECRIM.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

detetivenatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por detetivenatal » 27 Mar 2012, 23:08

ESSA PAMELA TÁ CADA DIA MAIS PIZANDO NA BOLA. FICA INTERMEDIANDO GPS E ACABA MAL. ELA É MUITO BOA PESSOALMENTE POIS JÁ CUMI PROVEI ADOREI E VALE REPETECO, MAIS FICAR AGENCIANDO DESSA FORMA, COM FALSAS PROMESSAS É DEMAIS...

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por ApoloTraçador » 28 Mar 2012, 05:11

E o pior camarada, o pior mesmo é que toda vez que eu vou lá mal termino ela ja grita: EI BOTE NO GPGUIA VIU QRO BOMBAR, porra se preocupe em me fazer bombar e nao em crescer os olhos em dinheiro puta fulera, ::basta:: eu nao saio e nem indico sinceramente, nunca mais.

Link:
🔗

grotucha798
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por grotucha798 » 28 Mar 2012, 13:06

" quem diabos é marcos, quem diabos e fulaninha e quem bixiga fica mais aqui.... eu vou da no pe"

AiuhaeioaeoaehaiA :lol: :lol: :lol: :lol:

Brother, Alecrim, R$50,00... não é de se esperar lá grandes coisas. Muquifo dos infernos...

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7 Mensagem por QtoQrer » 28 Mar 2012, 23:18

Apolo,

Seguramente não estiveste com Taís... Descrevi no TD e ela é diferente da garota que encontraste ... Ou então EU quem estive com outra figura que não a "pernambucana" que VOCÊ viu, vai saber... :mrgreen:

Link:
🔗

Responder