Olha, se é mentira eu não sei, mas no celular dela tinha umas fotos dela com um negão comendo ela, foto dela na igreja, sei la o que, papo bem de menina pobre, por assim dizer.truqueiro escreveu:Ah, essa daí eu conheço. Só que fiquei com ela na Phennix há um tempo atrás. Reconheci pelo papo besta que você disse, a mesma história de ser casada com segurança do shopping. Segundo o que me disseram, isso é puramente conversa fiada. Fora, que é bom ficar esperto com essa moça, porque ouvi casos de clientes que foram furtados, apesar de comigo ter ocorrido na tranquilidade.putanh3ir0 escreveu:Boa noite, caros amigos.
Quase estava por sonegar este TDs mas resolvi estrear esse fórum, que devo acompanhar a tempos, mas só lia, nunca fui de ter uma vida de putanheiro.
Meu aniversário chegou e fui com uns amigos na tal da República Relax, tem outdoor pra tudo quanto é lugar, imaginei ser um lugar legal pra ficar lá falando merda e vendo umas gostosas.
Chego lá numa Segunda, por volta de 22:30, tinham umas 7 ou 8 mulheres já circulando, a maioria não me chamou atenção, até que vi uma tal de Bárbara, alta, morena; conversa vai, conversa vem, falei que a maioria estava cobrando mais de 200 por 1 hora, e ela resolveu acertar comigo 1 hora por 200 reais.
Não sabia que o quarto era a parte, paguei 55 se não me engano pra ter um luxo melhorzinho que o outro, que era 50.
Chego lá, ela começa a fazer um strip legal, começa a tirar minha calça, porém comecei a chupar a buça, limpinha, cheirosa, depois encapou o jr., chupada forte, depois pedi um 69 e prontamente fui atendido e logo tive que parar se não era leite na borracha.
Ela já ficou deitada, rolou um ppmm, depois de 4 e não aguentei, gozei.
No intervalo, tem um papo meio bobo, parece que é inocente, casada com um segurança do shopping, etc. Ficou me mostrando fotos do celular dela, parece aquelas minas que você encontra na roça.
Enfim, 2 round, encapada, chupada leve e frango assado, depois cansei, ela foi por cima até eu gozar.
Aí ficou falando que o tempo tava acabando e eu falei se não rolava uma no chuveiro antes de lavar, ensaiou chupar sem capote mas colocou, fiquei dando umas bombadas em pé, depois cavalgou um pouco e gozei.
Aí chegou um cara batendo na porta falando que o tempo acabou, mas ainda tomei um banho.
Depois fiquei bebendo, fumando e jogando conversa com meus amigos e com as pervas.
Resumo da brincadeira: 35 pra entrar, 55 do quarto, 200 da garota. Não compensa não, foi mais pra comemorar meu aniversário.
Aqui a garota, acho que na foto ela está um pouco menos morena, talvez: http://www.republicarelax.com.br/site/barbara.html
EDIT: Eles na entrada falam que rola uma pegação na banheira das GPs e uns strips, mas eu não vi nada disso não, talvez na Sexta que é mais movimentado ou Quinta deve rolar.
Aliás, vendo agora o site da RR, notei que existe mais garotas que estavam na Phennix. Mas estão com um photoshop violento, parecendo até puta de revista, quando se muito, vale 100 conto.
Sobre ser roubado, é comum isso aqui em Uberlândia?