Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanh3ir0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - República Relax

#361 Mensagem por putanh3ir0 » 24 Fev 2012, 13:59

truqueiro escreveu:
putanh3ir0 escreveu:Boa noite, caros amigos.
Quase estava por sonegar este TDs mas resolvi estrear esse fórum, que devo acompanhar a tempos, mas só lia, nunca fui de ter uma vida de putanheiro.
Meu aniversário chegou e fui com uns amigos na tal da República Relax, tem outdoor pra tudo quanto é lugar, imaginei ser um lugar legal pra ficar lá falando merda e vendo umas gostosas.
Chego lá numa Segunda, por volta de 22:30, tinham umas 7 ou 8 mulheres já circulando, a maioria não me chamou atenção, até que vi uma tal de Bárbara, alta, morena; conversa vai, conversa vem, falei que a maioria estava cobrando mais de 200 por 1 hora, e ela resolveu acertar comigo 1 hora por 200 reais.
Não sabia que o quarto era a parte, paguei 55 se não me engano pra ter um luxo melhorzinho que o outro, que era 50.
Chego lá, ela começa a fazer um strip legal, começa a tirar minha calça, porém comecei a chupar a buça, limpinha, cheirosa, depois encapou o jr., chupada forte, depois pedi um 69 e prontamente fui atendido e logo tive que parar se não era leite na borracha.
Ela já ficou deitada, rolou um ppmm, depois de 4 e não aguentei, gozei.
No intervalo, tem um papo meio bobo, parece que é inocente, casada com um segurança do shopping, etc. Ficou me mostrando fotos do celular dela, parece aquelas minas que você encontra na roça.
Enfim, 2 round, encapada, chupada leve e frango assado, depois cansei, ela foi por cima até eu gozar.
Aí ficou falando que o tempo tava acabando e eu falei se não rolava uma no chuveiro antes de lavar, ensaiou chupar sem capote mas colocou, fiquei dando umas bombadas em pé, depois cavalgou um pouco e gozei.
Aí chegou um cara batendo na porta falando que o tempo acabou, mas ainda tomei um banho.
Depois fiquei bebendo, fumando e jogando conversa com meus amigos e com as pervas.
Resumo da brincadeira: 35 pra entrar, 55 do quarto, 200 da garota. Não compensa não, foi mais pra comemorar meu aniversário.

Aqui a garota, acho que na foto ela está um pouco menos morena, talvez: http://www.republicarelax.com.br/site/barbara.html

EDIT: Eles na entrada falam que rola uma pegação na banheira das GPs e uns strips, mas eu não vi nada disso não, talvez na Sexta que é mais movimentado ou Quinta deve rolar.
Ah, essa daí eu conheço. Só que fiquei com ela na Phennix há um tempo atrás. Reconheci pelo papo besta que você disse, a mesma história de ser casada com segurança do shopping. Segundo o que me disseram, isso é puramente conversa fiada. Fora, que é bom ficar esperto com essa moça, porque ouvi casos de clientes que foram furtados, apesar de comigo ter ocorrido na tranquilidade.

Aliás, vendo agora o site da RR, notei que existe mais garotas que estavam na Phennix. Mas estão com um photoshop violento, parecendo até puta de revista, quando se muito, vale 100 conto.
Olha, se é mentira eu não sei, mas no celular dela tinha umas fotos dela com um negão comendo ela, foto dela na igreja, sei la o que, papo bem de menina pobre, por assim dizer.
Sobre ser roubado, é comum isso aqui em Uberlândia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Daniela - Phennix

#362 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Mar 2012, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabado de manhã, com o tempo livre, fui na única casa em Uberlândia que funciona neste horário, Phennix. 4 meninas no estabelecimento, 3 livres e uma já na labuta. Das apresentadas, já conhecida todas. Uma, loirinha, rosto simpatico, magrinha, peitos grandes e duros, Bianca (já tem TDs relatados, aqui no GPguia). A outra, não me recorda o nome, rosto comum, bunda grande, meio fortinha, não me agradou muito. A terceira, já havia visto na casa algumas vezes, e desta vez me chamou a atenção. Estava bem gostosa. Peitos turbinados recentemente, bunda interessante e magra com tudo no lugar (apesar de já ter sido mãe). Chamei-a para o abate. Combinei por 30 minutos, ficar mais tempo lá é bobagem. Bom desempenho da GP, chupada nas bolas, depois encapou o bicho, mas a chupada mesmo plastificada foi satisfatória. Boa pegação, varías posições, a GP participa ativamente da transa. Positivo. Apesar de não fazê-lo com frequência, compensa um repeteco.

PS: Não sei se faz anal, como não aprecio esta prática não perguntei.

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Fetiche - Johen Carneiro 1287 - Latifa

#363 Mensagem por Kyle666 » 06 Mar 2012, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na casa da Johen Carneiro, que apesar de ser cara é do lado da firma. Tirando esse fato nao compensa no custo beneficio

Apresentaram-se 4 garotas e nenhuma delas espetacular, a melhorzinha era uma loira tingida de porte médio, seios e bunda firme. O nome dela é Latifa.Combinamos $150 e fomos pro quarto. Que é cobrado a parte, mais 60 conto.

Chegando lá ela tomou um banho e veio pra cima, com beijos, ponto positivissimo é a bucetinha rosinha, lisinha e uma delícia, Enquanto ela chupava meu pau fiquei enfiando o dedo nela. Pediu pra eu chupa-la e nao recusei, cheirosinha fizemos um 69 ... Logo depois ela montou em cima e cavalgou, depois ficou de 4 e gozei com ela pedindo pra ser fodida.

Beleza mediana, corpo legal, nao é magrela e tem onde pegar, tem uma tatuagem perto da bunda, chupa bem e nao regulou posição.

Link:
🔗

Ás de Espadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Romanza - Bruna Loira

#364 Mensagem por Ás de Espadas » 08 Mar 2012, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sempre venho aqui, nunca postei nada. Chega de Sonegar

TD realizado na Romanza em Dezembro - Acompanhante Bruna (Loira) Cabelos cacheados, pele branquinha, apesar de ter química tem tudo para ser loira legitima. Ao chegar a casa encontrei umas 10 acompanhantes. 2 apenas me interessaram uma Morena Gostosíssima montada em laboratório . . .rs, nada nela parece ser de fábrica, e uma loira do jeito que eu gosto. Corpo bonito original de fábrica, nada exagerado, rosto de namoradinha, e super descontraída. Papo vai papo vem, 2 Drinks pagos (odeio isso em casa de acompanhantes) ficamos mais ou menos 1 hora só na conversa beijos e pegação. Já tava meio bebaço, ela chamou pro quarto e soltou a facada R$250,00, como já tava na tara com essa loira topei. Odeio pexinchar, simplesmente não tem retorno, simplesmente não volto para casa.
Fomos para o quarto e apesar do boquete com capote o td tava legal, super safada e extrovertida, e com uma xaninha que nunca vi igual, rosinha, cheirosa, lubrificação natural. A minha raiva mesmo foi a porra do telefone do quarto que tocou no meio do segundo round faltando ainda 15 minutos para finalizar o tempo (1h)
Resumo. Roubanza nunca mais.

Para a Casa: NOTA 0 com louvor

Para a Garota:
Rosto: 10
Peito: Do jeito que eu gosto natural e tamanho médio - 10
Bunda: Nota 8
Xana: Nota 1000

A Garota vale um TD em torno de R$200 facilmente
a casa não vale um centavo.

Gastos em torno de R$400,00 TD, Quarto e Bebidas

Link:
🔗

Five-0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#365 Mensagem por Five-0 » 28 Mar 2012, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
CASA DA LUANA - UMUARAMA
Não sei o endereço passo o tel por MP
Preços tabelados - 50 meia hora...75 uma hora

Anal depende da menina cobrado a parte.
A casa é simples, quartos simples com luz vermelha, tem bebida e musica de maquina.
Consumação 15 reais.
Normalmente tem 3 ou 4 meninasna casa.

Vamos ao TD

ALINE - negra, safada, completinha sai por 100 - corpo legal, alta, chupa muito, bunda grande, cuzinho guloso. Oral sem camisinha. Trepa muito, não regula posição, dá o cuzinho em qualquer posição.

Avaliaçao da GP:
Rosto: 6
Bunda: 8
Buceta: 7
Anal: 9
Oral: 8 (forte, molhado e babado)
Beijo: não beijei

Avaliaçao da casa:
Conforto: 5
Quartos: 3
Banheiro: 3 (fica fora do quarto)
Descrição: 0 (nenhuma)

Resumo:
50+ 2 camisinha + 15 consumação.

Link:
🔗

DragGuim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#366 Mensagem por DragGuim » 04 Abr 2012, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera, estou voltando a ativa depois de tipo 15 anos sem sair com GP, como vou contar com a ajuda de vc´s para escolher bem, vou ajudar com as contribuições também.
Esposa viajando, seca braba, liguei para várias do GDU e nada de atender ou estar on o tel, fui rodar a cidade ver se descolava algo. Passando pela Floriano vi 2 ratas, uma loira e uma morena, pelo que vi, estão lá todos os dias, gosto mais de morena por isso peguei essa mesmo (sem muita opção pq as duas são barangas, gordas e pervas pacas), mas queria aliviar então não posso escolher muito. Fomos para o Samanbaia, opção dela, disse que é mais perto, rápido e que tinha que voltar logo pra pegar outros clientes (acredita). Chegando no Lixo ela não tomou banho, disse que já tinha tomado acendeu um cigarro, no quarto e ficou fumando com a cabeça baixa uns 20 min sem falar nada, (não esquento de ficar calada mas detesto cigarro), levantei coloquei a roupa e disse vamos embora, ela ficou loca pulou em mim foi alisando, me jogou na cama levantou e pegou na bolça uma camisinha e um produto com cheiro de morango, encapou e chupou (queria sem camisinha apesar de estar com nojo dela nessa hora pois detesto cigarro e a empolgação já havia passado), boquete mecânico, gemeção falsa pacas, pedi posição ela não quiz me enrolou e ficou só no frango assado, gosei rápido que é o que precisava e fiquei loko pra vazar. quando terminei ela mudou totalmente, falando que tínhamos que encontrar mais vezes, que foi incrível, e que era aniversário da sua irmã que podia dar mais R$50,00 pra ajudar a comprar o presente. Falei filha vou pagar R$ 50,00 pela trepada que é o que vale o seu tempo e por ter tirado do seu ponto. Ela ficou puta de raiva quiz brigar, fiz ela se acalmar rapidim, saindo na porta do motel já fiz ela descer nem levei ela de volta pro ponto.

Vamos aos quesitos em resumo:

Oral: 1 (com capote)
Rosto: 2 (pela boca grossa)
Corpo: 2 (coxa legal o resto putis.... apaguei a luz pra poder comer)
Bunda: 1 (não tem)
Peitos: 2 (grandes mas tem aureula enorme e flacidos)
Vaginal: 2 (larga pacas)
Bucetinha: 4 (raspada, mas gordinha estranha)
Higiene: 0 (porca, sem banho, fedendo cigarro)
Anal: Não fiz queria vazar logo
Valor: 80,00 reais mas paguei R$ 50,00
Positivo: NADAAAAAA
Negativo: Porca, fumante, não agrada, forçada na foda com gemidos, pilantra, pergunta toda hora pq tá demorando a gozar.

Contato: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, mas para aqueles que não gostam de sí mesmos ou tá com raiva do pinto, ela tá na floriano depois do juca ribeiro tipo 22:00h.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#367 Mensagem por Vacaiado » 07 Abr 2012, 11:35

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Angel - Fetiche Johen Carneiro

#368 Mensagem por Kyle666 » 10 Abr 2012, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma passada na casa pra dar uma relaxada. Apenas 3 garotas disponíveis e já estava desistindo mas fiquei atraido pelo tipo da Angel, magrinha, cabelos curtinhos, seios pequenos, achei que vale a pena uma foda pra dar uma conferida. Combinado por $150, 1 hora. Ela foi bem simpática e tranquila, disse que nao fazia oral sem camisinha, mas na hora acabou fazendo porque disse que eu era limpinho, pode ser só papo mas foi bacana. Foi bem estilo namoradinha, beijos e reboladas gostosas. Valeu a pena pra dar aquela aliviada no saco.

Disse que atende no republica alguns dias. Aqui vão as fotos dela
http://www.republicarelax.com.br/site/angel

Link:
🔗

igorbernardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#369 Mensagem por igorbernardes » 15 Abr 2012, 18:52

Me passa o tel dessa casa Luana por favor!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Abr 2012, 08:47

igorbernardes escreveu:Me passa o tel dessa casa Luana por favor!

3216-1165. Vai lá e posta um TD, amigo

Link:
🔗

igorbernardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#371 Mensagem por igorbernardes » 16 Abr 2012, 16:23

Sem nada para fazer hj a tarde sai rumo a essa casa Luana. De cara quem abre a porta é a Aline, uma negra muito gostosa.

Vamos aos quesitos em resumo:

Oral: 10 (sem capote)
Rosto: 7
Corpo: 9 (coxa legal o resto putis.... apaguei a luz pra poder comer)
Bunda: 9
Peitos: 6
Vaginal: 8
Bucetinha: 8
Higiene: 5
Anal: 10 (faz sem nenhuma indagação, muito boa, em qualquer posição)
Valor: 70,00 reais
Positivo: Melhor que já fiquei.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baiana - Casa da Luciana

#372 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Mai 2012, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo sem postar TDs estou de volta. Como já comentei anteriormente, estou fequentando mais casas do que acompanhantes free, pelo simples motivo que essa segunda opção de divertimento está deveras inflacionada. Esse estabelecimento localiza-se na Rua Monte Carmelo, perto do viaduto do Bairro Presidente Roosevelt. A proprietária ligou-me comentando de uma GP que ficará uns meses na casa em período integral, depois voltará para o seu estado de origem: Bahia. Vamos ao que interessa. A GP é de estatura mediana, loira, rosto agradável. Deve ter uns 29/30 anos. Bunda grande, seios idém. No fight interaje bem, não regula posições, nem fica te apressando. Bom custo-beneficio. 100 por 1/2 hora.

PS: Por algum motivo que desconheço não estou conseguindo responder algumas MPs solicitadas. Aproveito este espaço para responder ao Forista Jack.; a casa que irá disponibilizar o site é essa que descrevi neste TD. Ainda está em fase de construção, como me disse a proprietária Luciana. O site existe mas com fotos antigas de algumas meninas que trabalham na casa ou que já estiveram por lá. Quanto estiver pronto, coloco o endereço aqui.

Link:
🔗

hksado79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#373 Mensagem por hksado79 » 29 Mai 2012, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
E ai irmãos foristas, segue o TD realizado na casa Rivieira com a rata "Barbie" no mês de maio 2012

Casa:
A casa fica entre a Afonso Pena e a João Pinheiro no bairro Brasil na rua Natal no meio do quarteirão. Tem uma placa indicando o local na porta. "Boate Rivieira".
Ponto Negativo é a demora para atender, as vezes é preciso apertar o interfone 3x.
Valor da entrada R$ 20,00 convertidos em 4 cervejas, com opção Itaipava/Crystal/Skol(só vi uma vez).
Para quem não sabe essa é a antiga João Pessoa, que ficava em frente ao "Inferninho" quase esquina com a rua Araguari.
A gerência mudou, o tiozinho é muito puxa conta e fica te cobrando para "fazer amor gatinho", o que na minha opnião gera um ponto negativo.
A casa dispõe de muitas ratas, contei 8 ao todo, mas parece ter mais. os quartos são no fundo, suítes com aspecto médio, nada que desabone.
Vamos a descrição da rata em si

Dog Tag: Barbie
Loira, 1,55m(no máximo), seios pequenos e muchos, já mamentou, rosto mediano, normal, não chama a atenção, corpo magro, aliás muito magra a rata, precisa investir urgente em uma academia com personal e anabolizante.
Devia estar de péssimo humor, conversou pouco, já dando uma idéia do que ia rolar no quarto....
Personalidade: Muito metida, no papo inicial falou que sustenta a casa, faz 10 programas na noite, mas duvido que haja repeteco, a não ser se o cara for otário. Idade parece ter uns 24 anos, mas disse 21, balela
Oral: Plastificado, fraco, e muito burocrático. Nota 0
Vaginal: Nem arrisquei chegar perto com meu nariz
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Não beija, tentei, mas ela disse que não curte. Daí veio a maior parte da decepção, pois na conversa falou que não tinha frescura.
Fight: Começou e terminou burocrático, kete com borracha, não quis beijar, nem fazer estilo namorada, começei tentando beijar o corpo, mas ela parecia uma boneca inflável, ficava parada, desisti, mandei ele ficar de 4 e madeira, gozei e perguntei se ela ia tomar banho, resposta: não! Quando voltei do banho ela estava de roupa, perguntei do 2 round ela disse que não tinha. Fim de papo!
Geral: Até minha mulher faz melhor!

Custo: R$100 por 1h, mas fiquei so 35 min, ela não quis fazer repeteco e nem eu estava com tesão
Casa: R$20,00 entrada, 50 de bebidas, 30 quarto
Considerações Finais: Altamente desfavorável, jamais indicaria para um amigo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thainá - Brasil agito

#374 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Jun 2012, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fiquei na dúvida se colocaria este TD no topico de acompanhantes ou casas, mas resolvi por este último, em razão do fight ter sido efetuado em uma.

Uma semana atrás, observando o site Brasilagito, vi as fotos de uma mulata de nome Tainá e a reconheci de cara. Já fiquei com ela umas X vezes, algumas vezes em casas, outras me atendia free. Tinha um corpaço que se destacava pela bunda, grande, dura e sem marcas. O atendimento também era de primeira, Triplo sim, no meu caso, duplo, porque não faço questão de anal. Liguei no número mencionado no site e ela disse que o valor era R$ 150,00 :shock: no local, uma casa fuleira na Rua Nicaragua, 519, B. Tibery. Esta casa era de uma velha mal-humorada que tinha o hábito de afugentar clientes com a sua grosseria. Certiiquei-me que a velha não era mas a proprietária da casa (ufa!) e rumei para lá, apesar do preço salgado. Continua muito boa a nega. Rosto bonito, pernas grossas, peito médio e duro e aquele bundão. Aumentaram o número de celulites e a cintura engrossou um pouco, mas eu não sou tão exigente assim. Com tantas qualidades, porque o TD neutro. Sei que o tempo muda as pessoas, mas o triplo sim (pelo menos no meu caso) transformou-se em triplo não.. Não quis polemizar (porque o valor pedido caiu quase pela metade), mas tenho certeza que o problema não foi financeiro. 150 seria triplo não, também. Para quem não esquenta com isso, vai aí a dica. O anuncio da GP está no site Brasilagito.com.br, Tainá. As fotos são reais, sem retoques.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Baiana - Casa da Luciana

#375 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Jun 2012, 09:30

boleiroaposentado escreveu:Depois de um tempo sem postar TDs estou de volta. Como já comentei anteriormente, estou fequentando mais casas do que acompanhantes free, pelo simples motivo que essa segunda opção de divertimento está deveras inflacionada. Esse estabelecimento localiza-se na Rua Monte Carmelo, perto do viaduto do Bairro Presidente Roosevelt. A proprietária ligou-me comentando de uma GP que ficará uns meses na casa em período integral, depois voltará para o seu estado de origem: Bahia. Vamos ao que interessa. A GP é de estatura mediana, loira, rosto agradável. Deve ter uns 29/30 anos. Bunda grande, seios idém. No fight interaje bem, não regula posições, nem fica te apressando. Bom custo-beneficio. 100 por 1/2 hora.

PS: Por algum motivo que desconheço não estou conseguindo responder algumas MPs solicitadas. Aproveito este espaço para responder ao Forista Jack.; a casa que irá disponibilizar o site é essa que descrevi neste TD. Ainda está em fase de construção, como me disse a proprietária Luciana. O site existe mas com fotos antigas de algumas meninas que trabalham na casa ou que já estiveram por lá. Quanto estiver pronto, coloco o endereço aqui.

As fotos desta GP estão no site haremudi.com, com o nome de Karol.

Link:
🔗

Responder