NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Demorei mas resolvi prestar este serviço aos camaradas aqui do Forum.
A garota atende no bairro santa rosália... liguei a primeira vez para a garota e combinamos um horário. Quando cheguei lá ela estava atendendo outra pessoa. Fui embora fiz umas coisas, depois de um tempo resolvi ligar, afinal estava na fissura para comer um cú....
Cheguei no local, fui bem atendido e tals, a hora que vi a garota achei linda. Rostinho lindo estilo namoradinha, pernão, bunda deliciosa, peitos pequenos. Até aí tudo bem. Tomei um banho e fui para a meteção...
Começou com um boquete muito meia boca, com dente e tudo... resolvi partir para a bucetinha dela...
Agora uma observação, no post da garota, está explicito que a mesma "ama fazer anal". Então bombei pouco tempo na xaninha dela apertadinha e logo fui para o rabinho. Ela ficou de quatro no sofa. Aí que pensei vou arregaçar esse cuzinho... mas a mina ficava gemendo e falando que tava doendo, para ir devagar... parecia que eu estava torturando a garota... me senti constrangido e parei de meter no cuzinho... trocamos a camisinha, bombei rapidamente para gozar o quanto antes e vazar...
Galera papa cu, fujam dessa garota pois a mesma, apesar de anunciar que ama anal, não aguenta nada!! Se querem comer um cú gostoso, recomendo a Karol e a cavala da Nathaly (essa última pode vir com uma tora e socar como um barbaro que ela aguenta!)...
Investimento 300 reais!! Muito alto para o nível de qualidade dos serviços prestados.