Em um belo dia, já sinalizada por Mércia apresentou-me ela uma amiga e QUE AMIGA !
Contatos feitos, segui e encontrei-me com uma gatinha, ah que gatinha . . . Morena lindinha, corpo lindo, novinha e muito simpática, 1,70, toda em dias com academia, sorriso bonito, jeito sexy no exato ponto entre ninfeta e mulher . O lance realmente é ir pelas indicações das amigas e dos amigos !
Lá entre as 4 paredes, iniciamos a brincadeira, não no estilo namorad"inhos", mas no estilo namorados, em ritmo bom e bem embalado, se de roupa estava gata, sem roupas ficou muito mais: Cheirosa, pele bronzeada, seios lindos, abdomen zerado, rabinho de parar o trânsito, a bucetinha com corte lindo, coxas bonitas, bem torneadas e que boca gostosa de beijar meus amigos !
Conforme antevi, o desempenho dela foi memorável ! Chupou-me com gosto, entre babado e com a boquinha no pau, paradinha em cima pra lá, pra cá, punhetava e ainda tocava siririca, rebolava, fez o muído completo e eu vendo que ela gosta do riscado, fomos os dois ladeira abaixo, chupei-a com todo o gosto e tara que eu tinha pra um momento como aquele! Cena memorável a carinha dela esperando a rola entrar, quando partimos para a foda conduzi a máquina, nas curvas, vira pra cá, vira pra lá, com a habilidade e interesse que houve o passeio foi ótimo ! Mulher envolvida numa foda é outro padrão ! Até a hora do leite quente, a carinha de admirada que ela faz, hahahaha, é um mimo !
Pausa, merenda, segundo tempo, se eu já tinha comido uma fatiazona de pudim na primeira, comi outra deste pudim "inabusável", pra um cabra que GOSTA de pudim que nem eu, enchi o bucho ! Resumo a isto porque no terceiro tempo, não mandei mais leite, mas fiquei tão satisfeito quanto poderia, o jogo acabou por conta das horas terem se passado e já haviamos aproveitado muito bem a locação do motel !
O "porém", tem: Ela é um pouco inexperiente, tem o dom de transar, mas corresponde apenas conforme é conduzida. Não joga "vindo pra cima", mas isto não interferiu, pois eu tenho boa disposição pra estes momentos, rs !
Amigos, deixo a idéia no ar: Quer pagar caro, case, mas não inflacionem pela caridade, NÃO É NECESSÁRIO !!! O mar não está pra peixe$$$ !!!
Indicadíssima, vão as notas:
BEIJO: 9,0 .
CORPO: 9,0, O biotipo mediano, de academia.
VAGINAL: 8,0, fode lindamente, sem regular posição e contatos !
ANAL: 8,0, só falta experiência!
ROSTO: 7,5 Pretinha acima da média .
ENVOLVIMENTO: 9,5, Envolvidíssima.
CELULAR: Guardado .
TEMPO: 4H00MIN, só prazer e lazer .
CACHÊ: R$ 150,00.
Thayane e Mércia x Eu, conto outro dia, rsrsrsrs !