Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso

#241 Mensagem por Ziggy Eye » 06 Mar 2010, 16:44

Passei na casa essa semana para conferir o plantel.
Descobri que a Carol (que fiz alguns TDs) saiu. :(
Tem outra com nome Carol, mas é baranga....
Plantel horrível.

E voltou a gerente sem-noção que para tudo que você pergunta sobre as GPs, responde: "Ah, todas as garotas são boas"; "Não quer subir com nenhuma? Todas elas são legais"; etc...
Ok, ok... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nil.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#242 Mensagem por Nil. » 17 Mar 2010, 15:22

[-X Eu tbm estive por la esses dias pedi apresentação e fui embora aquela recepcionista é muito insistente preferia aoutra e a casa deu uma caida na qualidade das garotas é ja teve garotas ali muito melhores e pelo preço cobrado não ta valendo apena a Carol não esta mais lá tem uma outra Carol lá mais não é a mesma de antigamente é uma nova que por sinal é tranqueira a Kelly tbm não esta mais lá a Claudia tbm não esta mais por lá é as que faziam a diferença sairam todas a unica que ainda vale a pena por lá é a Taina pq o resto só tranqueira até a outra moça da recpção a grandona Erica que antigamente era GP e inclusive chegou a me atender e é ótima tbm,ela tbm não esta mais lá,mais sinceramente era bem melhor ela lá,doque essa que ta agora a tal de Sol td que vc pergunta pra ela ela só tem 2 respostas ou é "Ah, todas as garotas são boas" ou"Não quer subir com nenhuma? Todas elas são legais" essas são suas unicas frases é gente pessimas noticias a casa caiu muito na qualidade de atendimento no geral. não recomendo de jeito nenhum[/color]
Ziggy Eye escreveu:Passei na casa essa semana para conferir o plantel.
Plantel horrível.

E voltou a gerente sem-noção que para tudo que você pergunta sobre as GPs, responde: "Ah, todas as garotas são boas"; "Não quer subir com nenhuma? Todas elas são legais"; etc...

Link:
🔗

limão-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#243 Mensagem por limão-007 » 18 Mai 2010, 14:35

salve,o´tima notícia :twisted: !!!!!!!!!!!!!a tal carol falada voltou,fui lá e a recep. me falo, não sei se é verdade mas...agora ela é AMANDA.

Nil. escreveu:[-X Eu tbm estive por la esses dias pedi apresentação e fui embora aquela recepcionista é muito insistente preferia aoutra e a casa deu uma caida na qualidade das garotas é ja teve garotas ali muito melhores e pelo preço cobrado não ta valendo apena a Carol não esta mais lá tem uma outra Carol lá mais não é a mesma de antigamente é uma nova que por sinal é tranqueira a Kelly tbm não esta mais lá a Claudia tbm não esta mais por lá é as que faziam a diferença sairam todas a unica que ainda vale a pena por lá é a Taina pq o resto só tranqueira até a outra moça da recpção a grandona Erica que antigamente era GP e inclusive chegou a me atender e é ótima tbm,ela tbm não esta mais lá,mais sinceramente era bem melhor ela lá,doque essa que ta agora a tal de Sol td que vc pergunta pra ela ela só tem 2 respostas ou é "Ah, todas as garotas são boas" ou"Não quer subir com nenhuma? Todas elas são legais" essas são suas unicas frases é gente pessimas noticias a casa caiu muito na qualidade de atendimento no geral. não recomendo de jeito nenhum[/color]
Plantel horrível.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#244 Mensagem por WAKE UP » 20 Mai 2010, 21:42

limão-007 escreveu:salve,o´tima notícia :twisted: !!!!!!!!!!!!!a tal carol falada voltou,fui lá e a recep. me falo, não sei se é verdade mas...agora ela é AMANDA.

Nil. escreveu:[-X Eu tbm estive por la esses dias pedi apresentação e fui embora aquela recepcionista é muito insistente preferia aoutra e a casa deu uma caida na qualidade das garotas é ja teve garotas ali muito melhores e pelo preço cobrado não ta valendo apena a Carol não esta mais lá tem uma outra Carol lá mais não é a mesma de antigamente é uma nova que por sinal é tranqueira a Kelly tbm não esta mais lá a Claudia tbm não esta mais por lá é as que faziam a diferença sairam todas a unica que ainda vale a pena por lá é a Taina pq o resto só tranqueira até a outra moça da recpção a grandona Erica que antigamente era GP e inclusive chegou a me atender e é ótima tbm,ela tbm não esta mais lá,mais sinceramente era bem melhor ela lá,doque essa que ta agora a tal de Sol td que vc pergunta pra ela ela só tem 2 respostas ou é "Ah, todas as garotas são boas" ou"Não quer subir com nenhuma? Todas elas são legais" essas são suas unicas frases é gente pessimas noticias a casa caiu muito na qualidade de atendimento no geral. não recomendo de jeito nenhum[/color]
Plantel horrível.

ME REMATE ESSA CLINICA UNS +-4 ANOS ATRAS A GERENTE CUJO O NOME PAULA MUITO ANTECIOSA POREM ELA ATENDIA AS VEZES MAIS NUNCA FIZ UM TD COM ELA :( Q PENA :(

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Ziggy Eye » 09 Jun 2010, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Amanda (antiga Carol)
Rosto: Bonito, cabelo preto levemente ondulado, comprido
Corpo: Magra e pele branca.
Bunda: Tamanho médio
Seios: Pequenos, levemente flácidos
Estilo: Mecânica
Beijo: Selinho
Oral: Com perservartivo
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$100,00
Tempo: 1 hora

Fui conferir a informação de que ela tinha voltado, que para surpresa minha agradável, era verdade.
Plantel da casa continua fraquíssimo...
Subi com ela, mas novidade desagradável: a garota agora tá fresca...
O oral que antes era desemcapado, agora só com capote e disse que não faz sem nem mediante caixinha.
Beijo que era de língua, agora só selinho também. Nem ofereci caixinha, que aí já acho palhaçada...

Atendimento meia-boca; me pareceu bem mais mecânica, sem a mesma empolgação que mostrou em TDs anteriores.
Nada mal, mas se comparado a como fazia antes, deixa muito a desejar, motivo pelo qual dou TD neutro.

Sem repeteco. É a única bonita da casa e, pelo mesmo preço, dá para encontrar coisa melhor em outros lugares.

Link:
🔗

topfotog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por topfotog » 22 Ago 2010, 14:59

Passe por hoje. . . Domingo. Tocar a campainha, mas ninguém resposta. Parece que está fechado.

Link:
🔗

dickbrowne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#247 Mensagem por dickbrowne » 13 Set 2010, 19:44

Meu caro,
saiba que domingo não abre! :shock:

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Ziggy Eye » 17 Set 2010, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Nome: Laura
Rosto: Bonito, cabelo castanho escuro curto. Deve ser balzacana ou mais, já que tinha algumas rugas discretas
Corpo: Magra e pele branca. Tatuagem nas costas.
Bunda: Tamanho pequeno para médio, firmes
Seios: Pequenos para médio, firmes
Estilo: Mecânica e falsa
Beijo: Selinho, com direito a bafo de cigarro...
Oral: Com perservartivo
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$70,00
Tempo: 30 minutos (embora não tenha ficado nem 20)

Colocando TD's em dia.
Cheguei na casa, que está com gerente nova. Bonita e simpática, ela falou para as garotas se apresentarem.
Plantel fraco, com exceção dessa Laura, com quem subi.

Garota bonita e com corpo do tipo que gosto, mas fresca e falsa... Mal comecei a pegar nos seios dela, começou a dar uns gemidos forçados. Beijo, só selinho, com muita má vontade (desviou o rosto em várias vezes) e com direito a bafo de cigarro...
Oral com capote, sem nada de mais. Durante o oral, pasmém, ela começou a dar mais gemidos forçados ainda... Isso sem eu fazer nada....
Falei para ela cavalgar para ver se eu gozava e caia logo fora, mas ela ficou insistindo para que fosse d4.
Cansei, falei para ela parar e saí, sem gozar. Acho que não deu nem 20 minutos toda essa droga...

Enfim, R$70 jogados fora....

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Ziggy Eye » 28 Jan 2011, 21:28

Passei nessa casa esses dias para ver se encontrava algo interessante.

Entrei e fui recepcionado pela gerente que foi simpática.
As garotas foram se apresentando - plantel meia-boca, e , por última, veio a Amanda (antiga Carol) que já fiz alguns TDs um tempão atrás...
Estava sentado num sofá na sala de recepção e achei que ela fosse se agaixar para dar o beijinho de apresentação padrão e vejo-a estendendo a mão para me cumprimentar.

Fingi que não tinha entendido, ela fez uma cara feia, recolheu o braço e disse apenas "Oi", e se retirou.

Comentei isso com a gerente:
- A garota veio e nem se apresentou direito. Me estendeu a mão em vez da apresentação padrão, disse só Oi e saiu.
- As garotas não são obrigadas a "beijar" o cliente na apresentação.
:shock:

Ok, próxima vez acho que vou trazer meu cartão de apresentação com meu nome e cargo no trabalho para trocar com o dela... :doubt:
E eu achando que a casa era um puteiro, com putas que são remuneradas para agradar o cliente, e não uma visita de negócios para apertar a mão ou a recepção de alguma nobre ou fidalga para eu beijar a mão dela...

Antes tivesse ouvido algum lero-lero embromation da gerente que isso não aconteceria novamente, que ela chamaria a atenção da GP, blá blá blá....

Saí da casa e fui procurar outro lugar.

Sei que talvez pareça besteira para alguns, mas achei isso sem noção...

Link:
🔗

capicua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#250 Mensagem por capicua » 17 Abr 2011, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Passei ontem em frente a essa clínica e resolvi conhecer.
A recepcionista é a mesma que já trabalhou na Femenna e na Misty.
Ela sempre simpática me apresentou 5 massagistas e eu subi com a Julia,loirinha de 22 aninhos, rosto normal, corpinho em cima.
É meio calada, fez uma massagem bem fraquinha uma tailandesa rápida, encapotou o bicho e deu umas chupadas e logo já começou a trepar.
Achei tudo meio mecanico e não recomeria.
A recepcionista disse que outras massagistas entram mais tarde.

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jessica.

#251 Mensagem por Flame » 17 Jul 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD #25:

Garota: Jessica
Data: 06/2011
Local: Clínica New Time (11-3287-9593)
Custo: R$120,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

Morena baixinha, cabelos escuros, mamas médias condizentes com o corpo. Corpo em forma e rosto bonito.
Gozei logo, sem prolongar muito.

Aspectos positivos:

Garota limpa.
Beija.

Aspectos negativos:

Custo do programa.

Resumo:

Fui bem atendido, mas não sei se volto.
Fica registrado um positivo.

Flame.

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fechada ou mudança?

#252 Mensagem por Flame » 27 Out 2011, 18:10

Pessoal,

Liguei para lá num sábado e ninguém atendeu o telefone. Decidi passar pessoalmente para verificar, e a porta de aço estava trancada, reforçada com uma corrente.

Também liguei durante a semana para tirar a dúvida, mas toca e ninguém atende.

Acho que esta casa fechou ou mudou.

Flame.

Link:
🔗

kardiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por kardiel » 04 Abr 2012, 22:33

Flame escreveu:Pessoal,

Liguei para lá num sábado e ninguém atendeu o telefone. Decidi passar pessoalmente para verificar, e a porta de aço estava trancada, reforçada com uma corrente.

Flame.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#254 Mensagem por bigthong » 05 Abr 2012, 01:40

kardiel escreveu:
Flame escreveu:Pessoal,

Flame.
Isso é o que eu chamo de um TD bem descritivo.........

Link:
🔗

Helioo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Helioo » 07 Abr 2012, 17:08

a casa está funcionando, vi uma moreninha entrando que valeria a entrada. É R$ 110,00 hora ou R$ 80,00 1/2 hora.
Só não entrei, pois frequento com a família o tênis clube e sempre pode aparecer um conhecido.

Link:
🔗

Responder