Karli - FreeLancer

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 20Não 11
Oral Sem:Sim 26Não 6
Beija:Sim 26Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Karli - FreeLancer

#16 Mensagem por QtoQrer » 20 Fev 2012, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tempos e tempos sem rever esta gata, tendo-a revisto, deixo minhas impressões para a Karli, versão "2012":

Ligo, bem atendido, ela muito agradável marcamos e com a disposição já sabida de curtir que ela tem, deu-me as coordenadas e lá cheguei !

Chegando no motel, pressão de ambas as partes, roupas no chão, curtição da boa, ela com uma calcinha mínima, bronzeada, está mais gostosa do que nos outros encontros comigo: A bunda, empinou que parece uma patinha, esse lance de foder com a bunda deixa essas meninas com um visual que eu particularmente acho LINDO, rsrs !

Preliminares bem realizadas, seguimos para a a cama, procedimentos bem desenvolvidos, fodemos até ela com o rabo pra cima, que clima bom, que delícia de foda, rs ! Aí, leite do saco no saco !

Durante a transa no segundo tempo, saí de dentro, ela me chupou no cacete com habilidade de levantar pau de defunto, eu fiquei em riste, fodemos ainda mais um tanto, a sirene da polícia acabou com a brincadeira, kkkkk !

Melhor será quando eu revê-la, pois ela deu o gancho: "Hoje você perdeu de comer meu cu ! " e eu fiquei só na vontade, oh vida véia ... Mas os indícios estão lá, de que ela deve dar gostosamente aquele rabo bronzeado, que marquinha, aiaiaiai !!!

Está mais enxuta, bom timing na pegada, re-aprovo e deixo as notas, como parâmetro de referência apenas:

BEIJO: 10,0 (Boquinha linda);
CORPO: 8,5 (gostosona, deu uma melhorada);
VAGINAL: 10,0, Sabe tirar leite do cacete com gosto;
ANAL: Rola, mas não foi neste dia ainda . . .
ROSTO: 9,0, Gatinha.
ENVOLVIMENTO: 10,0, Ela é divertida, pessoa legal, SIM;
CELULAR: Guardadinho, sem problemas .
TEMPO: 2H00MIN, a vontade .
CACHÊ: R$ 100,00

Faz por merecer outras visitas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por ApoloTraçador » 16 Mar 2012, 14:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dificilmente eu venho a natal para nao qrer comer a bunda desta morena alta, novametne encontrei-me com esta puta deliciosa, agora solteirissima, e me deparo com um pedido, HJ ESTOU PISCANDO PRA DAR O RABINHO, rabinho? rabao isso sim kkkkkkkkkkkk, nao contei conversa, tratei de levar esta devassa para o rarus de pontanegra, tomamos uma ducha junto, e meti rola naquela boca suculenta, a mulher adora o q faz isso percebe-se, na sequencia aprumei aquele cu grande e meti minha vara com força, eu disse força mesmo, ouvir ela chamar KARALHO me dava tanto tesao q nao aguentei terminei gozaando enchendo o saco, fui me lavar e de repente a mulher me vem abocanhado embaixo do banho, pqp, o pau ficou em riste, aproveitei para dar uma chupada gostosa naquela bucetona, joguei ela novamente de quatro e soquei com mais força ainda, hj o dia foi so de cu para matar minha tara, enquanto metia ela se dedilhava q delicia, quando estava perto de gozar ela retira o cu da agulha e soca meu pau na boca, gozei ate enxer aquela gruta bocal, ali gosta de gala viu pense, banho tomado, conta paga e nos mandamos, ah, THE KING ela disse q vc nao saiu mais com ela, q tava com saudades, rapaz vc desbravou e nao come mais q isso hein to estranhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlws guys.

PRESENTINHO 100,00 ELA ATE SINALIZOU UM DESCONTO, MAS EU ACHO UMA MARAVILHA SER BEM ATENDIDO POR ISSO DOU O COMBINADO, A GAROTA É MUITO ESPECIAL.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por MotociclerJ » 11 Abr 2012, 06:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, recentemente resolvi repetir esta que na minha opiniao é uma das meninas da campanha dos cenzao que mais vale a pena, desta vez com direito a cuzinho, alias, cuzinho não CUZAÇO pqp, o tamanho da karly me agrada por dmais pois adoro mulheres cavalas, fui pegar a perva em casa, pqp que lugar distante, ao chgar a encontro de shortinho e rumamos para o motel EXECUTIVO, mal descemos do carro e uns amassos deliciosos rolaram solto, fui pra higiene, dia intenso de trabalho tava so o bagaço, voltei e tome sarro, tinha esquecido de como era a foda com karly e fiquei por dmais empolgado quando ela colocou o meu kacete na boca e começou a chupar, abre aspas:

EU TENHO UMA ETERNA ADMIRAÇAO POR VER PUTAS CHUPAREM BEM E COM VONTADE, FICO ALI HORAS E HORAS VENDO O VISUAL DA BUNDA EMPINADA DEITADA NA CAMA E EU SENTADO ALISANDO OS CABELOS E VENDO AQUELES OLHINHOS A MIM OBSERVAR A BOCA SUBINDO E DESCENDO DELICIOSAMENTE...

Aiaiai, que coisa linda é ver o rostinho da karly chupar, puta q pariu, apos muita chupaçao dou-lhe umas tambem e jogo a mulher na cama de 4 OMG OMG OH MY GODDDD, que bunda é aquela meu irmao, a mulher pode nao ter uma barriguinha chapada lisa perfeitinha mas aquele rabo afffff, estoquei meu kcte com força na bucetona ja molhada a mais de horas e num subito fui para o q eu qria e estava em mente O CÚ, hj eu como esse rabo, nao contei outra, tirei da buceta e estoquei no cu dela, escuto ela dar um gemido daqueles de deixar o cara ja pronto pra gozar e ela me fala:

KARLY - É a minha nova, hunfhunf, especialidade mooooto,hunfhunf, arromba esse cuzinho vaaaaaaaaaaaai caralhooooo...
MOTOCICLERJ - :twisted: :twisted: :twisted:

De 4 joguei ela deitada e tome mais rola no rabo, a mulher se contorcia toda e mordiscava meu pau com o cú, q isso fera, kkkkkkkkkkkkk, sentei naquele rabo, girei, soquei, ate vir o leitinho depois de quase uma hora de foda, caralho a cena é muito linda ela deitada com o rabao exposto vc metendo e apreciando, so qria q a marquinha de bikini foi um fio dental bem fininho ai amigo nao tinha pra ninguem, leite no saco conversa em dia olho pro relogio me assusto e vazei, a segunda deixo pra proximo pois vou qerer aquele cu dnovo, e olhem q nao sou nenhum apreciador, mas aquela bunda pqp eu vou!!!

Vamos as notas
Nome da PERVA - KARLI;
Beleza - 9,0 (Continua gata);
Corpo - 8,0 (ah se esta filha da puta malhasse com força);
Oral - 9,0 (sem capote, q boca, devagar e degustando cada cm);
Anal - 10,0 (Gemendo forte e mordendo com vontade ali sim é um cu a se explorar mais);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio apesar de ter dado só uma);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 51,00 (motel executivo sanvale);
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#19 Mensagem por xiranhaman » 11 Abr 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores essa safada é mesmo tudo que dizem, muito bonita, educada, carinhosa, sabe agradar. Estava eu afim de comer um cú então comecei a fuçar o GP Guia e vi os relatos da Karli, já a conhecia através do msn mas nunca peguei essa safada, pois eu achava que era Fake. Então... liguei para essa gostosa que me atendeu com muita simpatia e educação, marcamos para eu busca-la proximo de casa em 20 minutos, por sinal foi muito pontual. Quando chego ao local combinado me deparo com uma morena muito linda me esperando. rumamos ao abatedouro e quando essa cavala tira a roupa... eu fico doido... tipo mulherão como eu gosto, uma bunda linda com marquinha de biquine e uma boca carnuda que foi logo abocanhado o Xiranhapau... pqp quase gozo na boca da cavala!!! Depois começo a meter com força naquela buceta deliciosa que recebia o xiranhapau com muita fúria, vai de frango assado, de quatro e só faltava o cú.

Xiranhaman - Vou meter no seu cú... Vc quer?

Karli - quero

Xiranhaman - então pede... mete na minha bunda

Karli - Mete na minha bunda... por favor

Xiranhaman - Caralho!!!!!!! Como negar um pedido desses

Botei a safada de quatro pra atolar naquela bunda, mas vejo um bucetão lindo me olhando, aí esquecí o cuzinho e tome rola naquela buceta linda, quando estava perto de gozar tiro da buceta boto a gostosa pra chupar e derramo todo o leitinho naquela boquinha maravilhosa ... haahahahahhiihihih.... que gozada do caralho!!!
Como meu alvará estava vencido, saí correndo pra deixa-la em casa mas na promeça de um repeteco pra adentrar aquele rabo gostoso.

NOTAS:

BELEZA: 9
CORPO: 7
BUCETA: 10
BUNDA: 9
ORAL: 10

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE É DOIDO POR CÚ DE GP

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
19/04/12

Link:
🔗

torsaides
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karli - FreeLancer

#20 Mensagem por torsaides » 19 Abr 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde, putaneiros.
Depois de quebrar a cara com a Alicia Lima, decido só sair agora na certeza! Assim sendo liguei para essa pervita e marquei o fight (18/04/2012 - das 9 às 10:30h). A danada já vinha de uma festinha noturna animada e tinha acabado de acordar.
Não tinha muito tempo livre, mas mesmo assim fui ver se tinha mais sorte dessa vez.
Agradei-me com a menina, estilo cavalona, rabuda...
Começa então o fight: chupadinha na peitola, dedinho na buceta... ela batendo uma punhetinha...tesão. Realmente se envolve na transa e quer agradar.
Começou a chupar meu pau...e foi logo dizendo: "nossa que pau grosso, vou ficar com a mandíbula doendo"...(tá certo, rs).
Brilhante boquete...na pressão..todo babado... com direito a garganta profunda (tentativas...rs). Juro que tava tão gostoso que iria ficar so deixando ela me chupar, mas quando vi aquele rabão de quatro...meus amigos... realmente um espetáculo..
pedi o cuzinho e ela: "de jeito nenhum...uma jeba grossa desse jeito...sem condições"... kkkkk.
Como ela havia chupado majestosamente meu pau, deixei passar... Aí disse: mas a xoxota eu vou comer... foi quando a safada deu um sorriso e disse: "na xoxota pode...atola todinha na minha xoxotinha". Demais... cavalgada, coquerinho... decidi então colocá-la de quatro e meti com gosto na xoxota...aquela visão da bunda da morena foi demais... acelerei o ritmo e então percebi que ela começava a empinar a bunda, pedindo pra meter com força... Atendi e com mais umas 4-5 bombadas ela se joga com tudo pra trás, toda se tremendo e logo após sinto o gozo dela escorrendo no meu pau, nas minhas coxas...Fode demais a menina...Rapaz, assim não tem quem aguente...mandei ver leite na borracha... nem deu tempo de colocar na boca da safada e fazê-la tomar um gagauzinho de manhã cedo...rs
Tempo curto, tomei banho, me arumei e parti.
Avaliação
Boquete - 9,9 (nada é perfeito! kkkk)
Buceta - 9
Corpo - 7,5 (a barriguinha compromete um pouco no geral)
Anal - não deixou fazer...buá...rs
Presente - 100 reais
Geral : aprovadíssima!!

Link:
🔗

Ralph Blue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Ralph Blue » 20 Abr 2012, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após ver o retorno em alto estilo da perva Karli, perguntei-me: porque não repetir?
Pois então ontem mesmo, de manhã as 9 horas resolvi fazer o teste e ligar:
KARLI: Oi amor!
Ralph Blue: Seu expediente começou!?
KARLI: Já estou no Motel Amor!
Ralph Blue: Pensei, perdi.
KARLI: Dormi aqui no ROMA, tão reformando minha casa, mas to livre.
Ralph Blue: Segura ai que chego já, pequei minha motoca e fuiii.
Chegando lá, esperei ela vim do quarto dela, e quando veja, a perva deu um UPGRADE, pouco mais magra, mas ainda buscando a perfeição, vestidinho estilo PATY, e conversa vai conversa vem, nos atracamos na cama, xupa pra todos os lados, desci prakela bucetinha com estilo Hitler, quase 20 xupando, subindo e descendo e ela abria pra uma melhor operação sem falar q butava meu dedo no cuzinho dela, imaginei: "hj eu toro esse aro".
Dai foi a vez dele oral bem babado, garganta profunda e olhando pro cara, eh profissional msm!
Depois disso, encapuzado, subiu em cima e começou o galope, depois de 4, ali sim viu, cavalona, não resisti e comi o cuzinho, por sinal mega apertadim, estilo pouco rodado,
Depois volto pro lugar certo, de ladinho, eu em cima e por fim de 4 de novo, até ela pedir leite na bokinha, ai o processo melhora!
Retorno Espetacular!

Link:
🔗

Ralph Blue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por Ralph Blue » 20 Abr 2012, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Após ver o retorno em alto estilo da perva Karli, perguntei-me: porque não repetir?
Pois então ontem mesmo, de manhã as 9 horas resolvi fazer o teste e ligar:
KARLI: Oi amor!
Ralph Blue: Seu expediente começou!?
KARLI: Já estou no Motel Amor!
Ralph Blue: Pensei, perdi.
KARLI: Dormi aqui no ROMA, tão reformando minha casa, mas to livre.
Ralph Blue: Segura ai que chego já, pequei minha motoca e fuiii.
Chegando lá, esperei ela vim do quarto dela, e quando veja, a perva deu um UPGRADE, pouco mais magra, mas ainda buscando a perfeição, vestidinho estilo PATY, e conversa vai conversa vem, nos atracamos na cama, xupa pra todos os lados, desci prakela bucetinha com estilo Hitler, quase 20 xupando, subindo e descendo e ela abria pra uma melhor operação sem falar q butava meu dedo no cuzinho dela, imaginei: "hj eu toro esse aro".
Dai foi a vez dele oral bem babado, garganta profunda e olhando pro cara, eh profissional msm!
Depois disso, encapuzado, subiu em cima e começou o galope, depois de 4, ali sim viu, cavalona, não resisti e comi o cuzinho, por sinal mega apertadim, estilo pouco rodado,
Depois volto pro lugar certo, de ladinho, eu em cima e por fim de 4 de novo, até ela pedir leite na bokinha, ai o processo melhora! Devido ao meu fone tocar, a mulher pra variar, só dei uma!
Retorno Espetacular!

Custo: 100

NOTAS:
BEIJO: 9
ANAL: 10(LIMPINHO)
PEITOS: 8 GRANDES MAS A GRAVIDADE É CRUEL
BUNDA: 9 (Estilo cavalona)
Xana: 10 (molhadinha e o penteado Hitler

Aconselho!!!!

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por xiranhaman » 21 Abr 2012, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Senhores, estava eu na tarde de sexta feira um pouco preocupado com a rola mucha, pois a minha mulher tá me marcando firme e não posso dá bobeira pra ser pego, foi aí que resolvi ligar pra a CAVALA da Karli. Marquei em buscar próximo a casa dela, pois também é perto do motel, quando vejo aquela gostosura de vestidinho, calçando havaianas e de óculos Ryban (estilo vizinha gostosa e linda) não perdí tempo fomos rápido para a missão de fudê aquela cavala.

CHEGANDO AO LOCAL...

KARLI: AMOR QUERO TOMAR VARA NO CÚ

XIRANHAMAN: CALMA CAVALA... VOU TE CHUPAR E ENFIANDO O DEDO NO TEU CÚ.

Passei a lingua naquela bucetona e lasquei o dedo no cuzão da safada, em seguida botei 2 dedos e depois 3, quando pensava em botar a mão toda a cavala diz: Tira amor que assim não aguento esses dedos no meu cú. Vc quer me arrombar? deixei o cuzão um pouco de lado e partí pra bombar aquela bucetona gostosa, mas com intenção de meter o xiranhapau no cú dela. Empurrei muito na buceta com ela de quatro pra mim e eu vendo aquela bunda linda com a marquinha de biquini e o cuzinho piscando pedindo xiranhapau. Aí a cavala mete o dedo no cú e diz; quero que goze aquí! Senhores, acho que aquela mulher tem uma xereca que hipinotiza o xiranahapau, pois por mais que eu quisesse botar no cuzinho dela o xiranhapau só quería buceta.

XIRANHAMAN: VOU BOTAR NO CÚZINHO DA CAVALA!!!

XIRANHAPAU: QUERO GOZAR NA BUCETA DA CAVALA!!!

Foi quando a safada disse:

KARLI: AMOR GOZA NA MINHA BUCETA, POIS MEU CUZINHO FICOU TODO ESFOLADO DEPOIS DA DEDADA QUE VC ME DEU.

Aí não tem como argumentar com a Karlí e o xiranhapau no meu ouvido pedindo a mesma coisa. Então capa no menino e lasquei na buceta com muita pressão e a safada pedindo pra eu derramar leitinho na bucetinha... hahahhhiiiihihahaha... que gozada!!!!

NOTAS:

ANAL: 8 (SÓ NO DEDO)
BUCETA: 9 (ENFEITIÇOU O XIRANHAPAU QUE SÓ QUER GOZAR LÁ)
ENVOLVIMENTO: 10
CELULAR: NEM VÍ PORQUE SE VISSE COLOCARIA NA BUÇA DELA E LIGAVA PRA VER NO QUE DAVA. (BOA ÍDEIA PRA O PRÓXIMO ENCONTRO!) :badgrin:

FATURA: 100,00 + 42,00(MOTEL)

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP

Bocephus
23/04/12

Link:
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por doctor_natal » 30 Abr 2012, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Estava eu mais uma vez meio que sem fazer nada, quando resolvi conferir o que que a Karli tem. Liguei e fui bem atendido, marcamos o local do encontro e rumei para lá.

Não tenho muito a acrescentar, pois os companheiros já falaram quase tudo sobre os atributos da "moça". Foram duas transas gostosas, na primeira foi muita pegação com gostosas chupadas (a menina chupa que é uma maravilha, bem babado e com pessão no ponto), quase que gozo só nas chupadas, sendo que as mesmas foram plenamente retribuídas com muitos gemidinhos e gozo dela, a buceta da danada ficou que nem um rio de tão molhada. Depois disso, camisa na madeira e tome rola na priquita variando sempre de posição, me segurando para não gozar, até que não aguentei mais e leite na borracha.

Na segunda veio a melhor parte, começamos como a primeira, só que eu estava de olho no cuzinho (cuzinho bem apertadinho, sem odor e limpinho). Depois das preliminares, botei a borracha e comecei pela buceta mais uma vez variando de posições, fui dedilhando o cuzinho para abrir caminho. Caralho, a "moça" falou: Estou sentindo que você quer meu cuzinho né? (Come ele, come). HaHaHa, foi só alegria, botei ela de 4, vendo aquele rabão olhando mim, não esperei muito, mas, no entanto, tive que botar bem devagar (eita cú apertado), quase o pau não entra, mas depois que entrou a cabecinha aí já viu, foram gostosas bonbadas até encher a borracha.

NOTAS
Rosto: 7 (subjetivo)
Corpo: 6 (Acho que para ficar melhor tem que perder uns Kilinhos, o resto já foi dito pelos companheiros)
ORAL: 9
VAGINAL: 8 (buceta gostosa, limpa e sem odor, mas se tivesse menos pelos seria melhor)
ANAL: 9 (ponto forte da moça)
ATENDIMENTO: 10 (muito simpática, e não reclamou do tempo + ou - 2h)
CELULAR: DORMINDO
CACHÊ: R$ 100,00. Achei que valeu!!!

Link:
🔗

pescador1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por pescador1982 » 07 Mai 2012, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde caros amigos,

Depois de vários elogios a garota em questão foi conferir, fique empolgado.

Naaauuumm!!!! a mulher é simpatica de rosta e tem um bumbum bonito porque o resto do conjunto é horrível.

A barriga da mulher tem +ou- 3 quilos só de pele sobrando, os seios são altamente moles, a bichinha é cheia de estrias, resumindo é muito fraca, ainda acho que os R$ 100,00 que ela cobra caro, devia ser só R$ 50,00, que é para pagar o excelente boquete, pois depois de dar umazinha, olhar aquela mulher deitada na cama da ate arrepio.

Foi a 1ª para mas nunca, e jamais indicaria a um amigo.

Abraços.

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por xiranhaman » 08 Mai 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

GOSTO É COMO CÚ CADA UM TEM O SEU!!!!!

Senhores, fui na CAVALA de novo dessa vez ela estava irada e disse vai logo comendo meu cú, pois estou louca pra dar...

XIRANHAMAN: VIRA ESSE CUZINHO PRA CÁ QUE VOU TE ARROMBAR

CAVALA: ME DÁ ESSE PAU PRA EU SUGAR TODINHO!!!

Pqp ela estava mesmo com tesão!! Chupou o meu pau que foi uma delícia depois a virei de costas, capa no garoto,cuspida naquele cú e enterrei com vontade e haaaahiiiihuuuuu... gozei. Já que meu alvará estava curtíssimo paguei levei a cavala que mora próximo ao motel e
até a próxima. de vez enquando vou repetir!!!

Corpo: 7 (Não é nenhuma miss)
Rosto: 9
Anal: 10 Dá porque gosta
Buceta: Hj nem ví
100+45 +145

Bocephus
09/05/12

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#27 Mensagem por H35PB » 09 Jul 2012, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Apesar de atrasado, segue o belo TD com a Perva das Dunas.

Cansado da correiria e estafa do trabalho,resolvi tirar uma semana de férias em Natal, hospedado num hotel de Ponta Negra, sai com uma amiga bi q tenho em Natal,indo pegar num sábado a noite a mesma em casa no Alecrin.Ao chegar lá vejo um carro em atitude putanhisticamente suspeita com 2 caras dentro em frenta da casa casa em que esperava a minha amiga.De repente sai uma gostosa de salto alto e short curto da maneira que gosto.Perguntei durante a bebedeira com minha amiga quem era aquele pedaço de pecado e mesma responde que era sua priminha, a famosa Karli do GPguia(segundo relato da Karli os caras eram 2 irmãos em festa por ser aniversário de um e a mesma passou a noite fazendo DP com os 2).No outro dia liguei para a Perva e marquei de pega-la a noite,indo diretamente ao hotel onde me hospedei em Ponta Negra,pois a mesma disse que naquele dia estava afim de GOZAR.Passamos a noite toda fazendo sacanagem,chupei aquela buceta que até hoje ainda estou de maxilar deslocado.Além disso a Perva curte um pouco de BDSM(spanking) que adoro e Fisting.Foi uma noite de luxuria repetida tb na segunda feira(teve jantar na Churrascaria Pantanal),bons drinks num dos bons bares de Ponta Negra e depois fomos ao hotel,quase chamamos um gringo(coroa)para fuder a Karli,pois a mesma no bar ficou a deseja-lo(ficava rebolando a lingua fora da boca para o mesmo) e esse voyerismo/exibicionismo(típico de Filme de Tinto Brás)me excitou a mais uma noite a fazer tudo que um ser humano tem vontade de fazer com uma ninfomaníaca como a Karli.Uma observação é sobre a FRANJINHA dela, aquilo excita meus amigos,pois dá uma especie de sensação de comer ao mesmo tempo uma colegial num corpo de uma puta cavalona.Sempre que pisar em Natal quero me lambusar no mel que escorre daquela deliciosa buceta(pena q no dia estava depilada-adoro pelos).Vale lembrar que todas as gozadas foram na boca da mesma e em nenhum momento ví cuspir meu leite de volta!

Rosto: 10,0
Corpo:10,0(celulite não me incomoda, pois tb tenho e não sou cirurgião plástico da Rede Globo)
Bunda:1.000
Xota:9,0(não dou 10 pela ausência de pelos)
Oral:Para mim um Rainha nesta nobre prática

Custo:Nas 2 noites 200 ao todo(para curti bem com a cara dos idiotas q se decepcionam a cada dia com as mentirosas do ROUBELHINHAS)

Um dia ainda volto a Natal e faço o encontro da Karli com Joana e Mércia(claro depois morrerei- a Pressão arterial vai no mínimo subir ao ponto de me fazer infartar)

Classificado em 16/07/2012
Nazrudin

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#28 Mensagem por gordonerd » 11 Jul 2012, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Atrasado, mas não sonegado, segue relato do meu encontro com a Karli. Infelizmente, mais uma decepção no mundo putanhístico em Natal. :cry:

Entrei em contato com a perva, bastante simpática no telefone, 100zão por 2h, buscá-la no alecrim, etc (até aí, tudo igual ao que eu tinha lido).

Fui buscá-la, e quando ela saiu vi que não era bem o que eu estava pensando. Mas já estava lá né, rumamos para o motel. Ela é uma ótima companhia, só fala sacanagem, o caminho para o motel foi divertido.

Vou adiantar esse parágrafo pra dar um certo destaque ao atendimento:
Quanto à prática do ato sexual, ela estava, sim, bastante disposta, nesse ponto não há o que reclamar. Pelo contrário, quanto ao comportamento, queria que toda GP fosse assim. Ela continua simpática após entrar no quarto (afinal, confrades, tem umas que mudam após ter a grana "garantida"), disposta, muito tarada, e etc. QUANTO AO ATENDIMENTO EM SI, recomendaria.Mas eu não estava empolgado, e abaixo digo o porque.

Ao chegar lá, não fiquei muito contente ocm o que vi. Não achei ela gostosa, nem cavala, ou qualquer adjetivo que se refira a mulheres grandes, na verdade perva estava é bem acima do peso mesmo. Não me levem a mal, eu gosto de mulheres generosas de corpo, mas diferente do que vi. Seios muito moles e caídos, um monte de pele na barriga. Quanto às estrias não me incomodo se tiver um pouco, mas nesse caso também era demais. Enfim, não sou esteticista, mas pagar por uma mulher que eu dispensaria de graça é meio estranho. Estava com a boceta MUITO peluda, não gosto (entendam, não me incomodo se ela tiver somente aparado ao invés de depilar, mas tava com uns pelos muito compridos. Sei que vocês não me conhecem, mas tava maior que os meus cabelos, dou conta não).

Por causa dos atributos físicos, a minha vontade na hora do coito estava pequena. Falei sobre o atendimento logo acima. Fez oral, gozei na xana, descanso. Botei pra mamar um pouco pra ver se conseguia a segunda, mas desisti.

Resumo:
Rosto: 6 (é simpática, bonitinha até)
Corpo: 4 (achei bem derrubada)
Atendimento: 10 (pra quem acha que esse é o único ponto importante, vale a pena)

Não postarei o restante das notas pois o desempenho da garota foi prejudicado pela minha falta de vontade. No entanto, no geral, não recomendo.

Link:
🔗

RNROCKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por RNROCKER » 17 Jul 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos sou novato aqui no gpguia, e sai pela primeira vez com uma das garotas indicadas pelos nobres... venho falar a vocês aqui da Karli, como disseram a maioria aqui a garota é uma cavala, para quem gosta de mulher gostosa, com seios fartos ela é um prato cheio... marcamos um em encontro no alecrim e de lá fomos ao roma praia, ela por sinal é muito simpática e tem um ótimo papo...

Chegando do lá depois que a mulher tirou a roupa fiquei logo de bobeira, seios grandes, pernas, cochas, bunda.. aff a mulher é fanstástica, ela começou chupando muito bem por sinal e olhando com aquela cara de safada rsrsrs, depois começou a cavalgar de frente, depois virou calvagou de costas, ai comi ela de quatro olha ela bunda maravilhosa... que mulher em! leite na borracha fizemos uma pausa....

No segundo round a guria começou chupando sem capote e depois fui para cima dela, e que boca aquela mullher tem.... certeza que terá repeteco

Notas:

Rosto (9,0)
Seios(9,0)
Corpo - 9,0(gostosa);
Oral - 9,0 (sem capote,execelente);
Anal (não pedi);
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);

Indico com força e irei repertir ;)

Bocephus
18/07/12