Estive na Alda e havia uma loira de vestidinho colado, um espetáculo, infelizmente levaram para o abate, fora ela não tinha mais nada interessante então me mandei para Vip, estava a fim de um lugar mais agradável e uma boa massagem.
Acho que cheguei cedo no recinto, o plantel estava muito fraco, assisti o desfile e nada que me agradasse. Então me fui, foi ai que começou o drama!!!
Saindo do portão dessa clinica avisto do outro lado da rua dois camaradas que estavam na alda, como havia estacionado a três quadras desse lupanar, segui caminhando e percebo que os dois vinham atras, apressei os passos, chegando próximo ao veiculo, mandaram eu parar por que era a policia! Achei que se tratava de um assalto fiz menção para entrar no veiculo, se aproximaram mostrando que estavam armados, de maneira muito estupida e grosseira, me empurraram e me conduziram a uma viatura que estava próxima ao local.
O mais estranho, é que não tinham nada pra me acusar, ficaram dando voltas nas quadras, Perguntavam qual o motivo da minha frequência naquela casa e perguntas sobre o gp guia, momentos de muita tensão, pararão o carro me mandarão ficar 500 metros de distancia dessa Clinica, (não frequentar mais o recinto) e se eu voltasse la a coisa iria complicar pra mim!!!
Me largaram longe pra caramba, achei que se tratava de policiais que trabalham pra clinica, ou me confundiram com algum suspeito.
Meu advogado me aconselhou a entrar com um processo contra a policia e os policias!!
Mas por via das duvidas nunca mais piso o pé nesse lugar, eu en!!!