POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigões da putaria, la vai eu aqui Vindo de SP e
agora em Maceio garimpando as Gps daqui
e depois de algumas visitas aos sites de putaria daqui eis que resolvi sair com a gp em questão
Sheila Moura. do tops.
http://www.topsdemaceio.com.br/sheyla-moura
Programa marcado la vai eu pro Motel Ophium. moça chega em seguida uns 25 min, mas ta valendo pois ela
mora longe do motel.A garota nao tem vícios que outras gps tem de atender telefone. cobrar adiantado.
Relax total..
Comecei a explorar o corpo da guria e achei algo interessante um buça bem cheirosa e sem odor e um beleza de chupar.
a menina se contorceu e gostou da chupada... depois foi a vez da guria que chupa gostoso. e Sem Capa.
( para os higiênicos é Claro ) aliás a moça é bem higiênica. depois ficou de quatro e como tava acumulado um pouco nao aguentei tanta bombada... e me acabei.
Pausa para conversas e alisamentos e vamos pra segunda... chupada gostosa no hard e os dedos na buceta dela.Fiquei de pé no lado de fora da cama e fiquei bombando com ela de quatro. um visao muito bonita pela marquinha de biquini
. a guria tem um bunda durinha e adora umas palmadinhas, fala putaria se vc pedir e se entrega mesmo pro cliente.O peitos sao médios e bons de chupar.
Resumindo
Oral: 8,5
Vaginal : Bomm 9,0
Anal: nao fiz mas diz que curte tbm com jeitinho..e ta incluso.
Valor: 4 onças( 200 ) com taxi incluso.
Garota super relax que te deixa a vontade e te dar prazer.;..
Diz fazer dupla com outra gp do site que achei interessante...vou estudar o caso para futura festinha com o irmao do hard;
Guria disse onde encontrar gp curtindo a night de Maceió.
Oráculo de Segunda Feira.
vou dar uma passado no recinto e tomar uns uisques por lá e quem sabe narrar outro TD pra vcs amigos da putaria.
Salve ae amigos e quem sabe vamos marcar um churrasco ae ou ate mesmo uma breja num bar, com as gps em questão
la em Sp se faz muito isso. Qualquer coisa me mandem mp que respondo assim que puder
abraço pelas costa do
Hard Wood
Vlw