Clínica Auto-Estima (SCL 308 Norte - Bloco D)
R$ 110,00 - Telefone: 3272-2883

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Auto-Estima (SCL 308 Norte - Bloco D)

#1 Mensagem por Mister Farinha » 17 Abr 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos “cliniqueiros”:

:arrow: R E L A T O

No domingo, consultando o Correio Brazilienze, reparei o anúncio de inauguração da “Clínica Auto-Estima” na Asa Norte. Embora não tenha o hábito de postar TDs que envolvam massagens (ou “massacanagens”) com finalização punhetal, a verdade é que conheço as diversas clínicas do Plano Piloto, mas só postei naquelas onde efetivamente comi a xereca das putinhas. :wink:

Aproveitei uma folga pela manhã e resolvi conhecer mais essa, mesmo que fosse pra ser massageado e dar uma “ejaculada” pra aliviar o saco antes do trabalho. Às 9h30m, depois de ter “pego” o endereço, entrei no bloco comercial da 308 Norte, onde fui recebido pela recepcionista, que trajava um shortinho jeans e camiseta preta. As outras gurias ainda não tinham chegado, uma estava atendendo e acabei me interessando pela GP Camila, que já conhecia do Sudoeste. :)

Tomei uma ducha, voltei pra cabine e aguardei a chegada da garota, que foi se preparar pro evento. Pra quem não conhece, ela é morena jambo com porte “esguio”, tem um rosto razoável (usa aparelho ortodôntico), cabelos tingidos na cor castanho escuro, alisados e compridos até o sutiã, avalio ter uns 24/25 anos e em torno de 1,68m de altura. :)

Rumei pra cama de casal (não é maca!... beleza!), ::ok:: me deitei de costas, ela tirou a roupa e começou massageando minha nuca, ombros, costas e lombar, com a ponta dos dedos... e me deixou arrepiado. :roll: Acho que tava tarado mesmo, pois minha pica roçando no colchão começou a dar sinal de vida. Cheguei à conclusão que a guria não terminaria seu serviço sem ser penetrada... :wink:

Virei de frente e comecei a lhe beijar a boca, sem restrições... saboreei seus peitinhos pequenos,... me detive nos mamilos bicudinhos,... puxei a mão da donzela pra segurar meu kct,... mandei que deitasse e caí de boca na xota com muita disposição,... vi seu grelo pequeno e mamei, mamei, mamei,... sem me esquecer das linguadas na entrada da “rosquinha”... Ela ficou bem molhadinha, mas o gozo na minha boca ficou pra próxima,... :cry: nem sempre a gente acerta, lamento minha incompetência... :evil:

Coloquei um Jontex, mandei que abrisse bem as pernas e meti minha rola na boceta, no mamas & papas e no frango assado,... fuck-fuck-fuck,... ela não fala sacanagens, mas dá uns gemidos no “volume 1”. Em seguida, iniciou uma cavalgada na minha pica, em frente ao espelho,... primeiro de frente, depois de costas pra mim,... subindo e descendo com desenvoltura por ser magra. Gostei muito! :roll:

Pedi que ficasse de bruços, reparei sua bunda pequena e introduzi minha rola na xereca,... lhe dei umas palmadas “light”, senti meu leite se deslocando apressaaado pelo canal pirocal, dei uns urros e inundei a camisinha com minha porra gosmenta... :roll:

Dei uma lavada saideira, acertei o cachê, nos despedimos e saí satisfeito com a foda, :) que não era meu objetivo principal quando me desloquei pra lá.

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (prédio com entrada pela lateral, não vi o porteiro e a porta estava aberta,... sugiro estacionar na residencial da 308 Norte);
- Local de atendimento = Bom (tem 2 cabines separadas por divisórias até o teto, com espaço suficiente e arejado,... tem ventilador, espelho de parede, TV e cabide pra roupas,... cama e colchão apropriados pro sexo,... lençol e fronhas limpas,... banheiro pequeno, mas limpo,... tem água quente e sabonete líquido,... recebi toalha branca e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, discreta, fala pouco, mas procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Massagem = Foi breve (porque lhe pedi) e somente fez massagem nas “Costas & adjacências”,... não entendo desse “assunto’, prefiro não opinar, nem avaliar; :oops:
- Sexo oral = Não houve (ela não faz sem camisinha porque usa aparelho e me disse que fica difícil higienizar);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, com boa lubrificação natural e que me satisfez como macho);
- Sexo anal = Nem cheguei a cogitar essa possibilidade;
- Despesa com lazer do putanheiro = R$ 110 (por 1 relax vaginal,... só a massagem com finalização manual teria sido R$ 60,... permaneci em torno de 40 minutos no local).

Outras informações:
- Celular desligado, paguei na saída e não me apressou;
- Foi uma trepada básica, no estilo “namoradinhos”, sem grandes “arrojos” porque ela não é “puta safada”, mas tive meus interesses atendidos;
- IMPORTANTE: Disse-me que a clínica está sob nova administração, realizou melhorias no ambiente, reajustou a “tabela de preços” e ainda está em fase de contratação de “messalinas” variadas para atender aos putões.

Pretendo voltar pra conhecer as demais gurias... e recomendo a GP Camila, caso apreciem as características físicas dela descritas por mim. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Auto-Estima (Lívia Morais)

#2 Mensagem por Mister Farinha » 26 Abr 2012, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Morais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estimados piranhos:

:arrow: R E L A T O

Por ter gostado da minha visita anterior, decidi retornar à Clínica Auto-Estima para conhecer as outras gurias que lá prestam serviços e botei o carro na pista.

Por volta das 10 horas, após contato prévio, interfonei, entrei no bloco comercial da 308 Norte e fui recebido pela GP Camila, que me apresentou outras duas garotas disponíveis. Optei pela GP Lívia Morais, uma morena jambo, de porte mediano, rosto do meu agrado (dentes com bom aspecto), cabelos tingidos na cor castanho claro, alisados e compridos até quase o sutiã, avalio ter uns 23 anos, em torno de 1,65m de altura, trajando shortinho & blusa regata, cujo visual me agradou. :) Ela foi bem “reservada” quando me viu, mas resolvi apostar que nosso “encontro” poderia dar certo. :wink:

Tomei minha ducha pirocal no banheiro em frente,... voltei e encontrei a guria na cabine me aguardando de lingerie preta, que foi logo retirada para que seu corpo fosse apreciado... Tem seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com poucas gordurinhas excedentes, pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), cintura e quadris médios (em boa proporção), bunda média (arrebitada), marquinhas de biquini presentes no corpo, xoxota média (carnudinha, com pequenos lábios avantajados e parcialmente fora da “toca”,... 8) depilada, com um “montinho” e um eixo longitudinal de pentelhos preservados), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e não possui tatuagens. Não faz estilo “boazuuuda”, mas o conjunto é bem interessante e desperta o tesão do putanheiro... :)

Na cama, rolaram uns beijos na boca, sem refugos, nem exageros,... mamadas nos seios,... carícias diversas nas costas, nas coxas e beijos nas nádegas, sem “linguadas” no cuzinho (“- não gosto, fico contraída, não me sinto à vontade”, me falou e respeitei... :oops:

“Relaxa,... quero fazer você gozar também!”, lhe disse e fui à luta,... vocês sabem que eu fico “ligadão” nessa atividade. Caí de boca na xota cheirosinha e mamei gostoso toda a região bocetal, onde se destacam seus abundantes pequenos lábios,... e me animei com a reação da moça. Ficou beeem molhadinha, pois minha língua estava “energizada”,... “assiiiiim, tô quase gozaaando!”. Não era mentira! :o A mina se agitou, minha boca ficou encharcada e sua prexeca bem sensível... :roll:

Meu kct (quase explodindo) recebeu um Jontex pra “festinha” e sua xereca foi agraciada com penetrações variadas (papis & mamis, frango assado, de cócoras e de lado), ... vak-vuk-vak-vuk,... ela dava uns gemidos sob os “olhares” de um espelho na cama posicionado por mim. :roll:

Pedi que cavalgasse na minha rola e ela fez bonito! ::ok:: De frente pra mim, subiu e desceu na vara,... jogava os ombros pra trás e se apoiava nas minhas pernas,... foi preciso desviar minha atenção pra não gozar logo... Mandei de ficasse de bruços e acomodei minha piroca na prexeca,... vi aquele rabo pra cima e resisti pouco: acelerei o carro e enchi a camisinha de porra! :roll:

Fiz minha higiene de “fim de jogo”, conversamos um “pouquinho” (o telefone tocava...), acertei a grana, nos despedimos e saí satisfeito com a trepada. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (prédio com entrada pela lateral, o porteiro tava presente, mas entrei “na carona” de um vizinho,... estacionei na residencial da 308 Norte);
- Local de atendimento = Bom (tem 2 cabines separadas por divisórias até o teto, com espaço suficiente e arejado,... não vi o ventilador, tem espelho de parede e TV sobre um camiseiro,... cama e colchão apropriados pro sexo,... lençol e fronhas limpas,... banheiro pequeno, mas limpo, tem água quente e sabonete líquido,... recebi toalha branca e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e reservada no início, mas depois se soltou,... sempre preocupada em me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Não houve (não me “lembrei”, nem senti falta,... acho que ela só faz “encapado”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e favorecida pelo oral recebido,... gostei de meter dentro dela;
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos pra começar bem o dia = R$ 110 (por 1 relax vaginal,... só massagem com finalização manual seria R$ 60,... permaneci em torno de 45 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Celular desligado, paguei na saída e não me apressou;
- Mesmo não tendo sido uma trepada de “casal sacana”, considerei sua companhia agradável, ela atendeu minhas aspirações de machista que comanda a foda... e merece uma avaliação Positiva;
- No papo pós-foda, me disse que anuncia em sites de acompanhantes. Em casa, confirmei a informação, acessei suas fotos e não vi diferença daquilo que observei “in loco”.

Pretendo voltar à clínica... e recomendo a GP Lívia Morais, caso apreciem as características físicas dela descritas por mim. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

============================================================
Links das fotos:

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... is/gp.html (Lívia Morais)

http://www.profissionaisdosexo.com.br/m ... is/gp.html (Lívia Morais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nono_gto
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Jun 2009, 16:59
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karen (Clinica Alto Estima)

#3 Mensagem por Nono_gto » 03 Mai 2012, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putões amigos, TD realizada ontem 02/05 a tarde, estava eu pela Asa Norte W3 quando o radar puteiro foi acionado, ou seja queria fazer tche tcherere tche tche na velocidade então lembrei de uma mina que atendia bem ali perto do Pão de açucar, na 308 Norte. Liguei no fixo e quem me atende com uma voz toda doce igual mel... Karen e me disse que a Amanda, (a mina que atendia antes lá) havia saido e que lá agora era uma clinica. Perguntei como era o atendimento e ela disse, R$ 60.00 massagem+ relax manual e algo mais era soh combinar com a mina. Perguntei vc atende completinho? E ela se vc for com cuidado e nao for exagerado eu topo mais vem aqui para combinarmos. Bem pensei " vou juntar o util ao agradavel" Massagem + tche tcherere tche tche= satisfação total. Desci para lá. Chegando lá uma linda morena que na hora pensei vou apresentar pra mamae domingo que vem, kkkkkk ela soh de calcinha zebra(preta e branca) sem sutiã com uns peitos que cabem certinho na mão me atende com um beijo e me chama no cantinho do ouvido, "vem me pegar" ai nego foi fatal, fomos para o quarto e ela começou com uma super massagem corpo a corpo ai eu falei com ela eu nao quero a finalização manual, quero ficar com vc quanto fica tudo inclusive o SENHOR DOS ANEIS, e ela disse 150, e dei aquela chorada e caiu pra 120. Topei na hora ai meus queridos foi fogo puro, a mulher fazer jus aos 2 animais que dei a ela o peixe e o mico dourado. Ela é demias Tem um boquete, mesmo que encapado mais é maravilhoso, começamos com ppmm depois pedi para ela ficar de quatro meti bastante ai quando o anel, e ela prontamente iniciou. Tome vara, tome vara nao resistir depois de uns minutos metendo no anel dela e ela dizendo que nao aguentava mais eu gozei e gozei gostoso. Vou falar viu ela rebola bem pakas.

vamos as notas

ORAL: 09 POIS FOI ENCAPADO!
VAGINAL: 9,5 NAO POSSO DÁ 10 PQ VCS TBM TEM QUE EXPERIMENTAR PRA NAO DIZER QUE É EXAGERO
ANAL: 9,5 O MESMO DO VAGINAL
MASSAGEM: 10
MASSAGISTA: LEVARIA FACIL FACIL PRA MAMAE CONHECER
CUSTO 120 PERIODO DE 01 HORA
VOLTO? COM CERTEZA

Detalhe: Ela não tem fotos em site, pelo menos eu nunca vi e nem vi nenhuma TD sobre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clinica Auto-Estima (Karen)

#4 Mensagem por Mister Farinha » 03 Mai 2012, 13:47

A Clínica Auto-Estima tem tópico aberto em:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=71&t=123956

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”