www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliane - www.pitstopsexy.com.br

#916 Mensagem por Rota69RS » 27 Mar 2012, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava complicado de acontecer... mas finalmente... conheci Juliane.

Marquei com a Cris de encontrar a moça no Camelot. Ela chegou alguns minutos mais tarde... tempo para um banho, que na verdade ela me pegou saindo do mesmo.

Chegou numa saia justinha e quase mínima... Pernas trabalhadas com academia... sem dúvida... e um sorriso maroto entrando no quarto e me vendo pelado (visão do cão chupando manga... ninguém merece... kkk).

Secava-me enquanto puxei conversa. O momento foi meio de silêncio, mas foi se ajustando com o tempo. Beijo meio que de celinho, humm... vamos ter de ajeitar isso.. rsrs

Ela aparentemente muito cheirosa, mas de pronto foi ao banho. Aproveitei pra admirar a menina/mulher se banhando... se tocando... Bela silhueta. Mulher de 1.67 de altura, super em forma... seios médios pra pequenos e belíssimos. Coisa que tenho dito... que esse padrão que impuseram no mercado de silicone tá passando. Silicone é pra quem precisa... e nesse caso... ela é perfeita. Belos seios!

Mas vamos ao fight... Ela veio pra cama e sem maiores delongas fui conferir... Realmente o beijo tava fraquinho... Mas as carícias foram aumentando. Corpo e jeito delicado... tipo... tem que pegar de leve. É mais sensível do que outras meninas... e precisa de mais carinho e cuidado ao manipular o corpitcho... nada comprometedor, mas requer cuidado.

Conferi os seios de leve e fui na bucetinha. Alguns pelos (estilo bigodinho de Hitler). Cheirosa... pequena... saborosa... Grelinho recolhido... o que eu adoro... adoro caçar o grelinho. A guria fugia dependendo do meu ataque... achei até que a estivesse machucando... Mas insistia bravamente.

Hora dela mostrar trabalho... Caiu de boca no pauzinho... Bem empenhada, mas chupada normal... auxílio demasiado das mãos... Fui sugerindo de engolir mais e mais e foi se soltando (e soltando a mão do pauzinho).

Coloquei ela num 69, mas o encaixe e a disposição dela pra receber a chupada assim não era o mesmo. Não entendam que ela é frígida ou algo assim.. mas não tínhamos achado nosso ponto ainda. Ela ficou algum tempo assim e a bucetinha sempre bem molhadinha, mas depois de algum tempo... e parecia a ponto de bala... se virou pra mim com aqueles olhinhos e pediu... ‘vamos brincar??’

Aí meu Pai... agora fudeu de vez... até agora achei que tava mandando bem... rsrs

Ela colocou a camisinha na velocidade da luz... rsrs e sentou no pau. Sei lá o que foi... deu uma amolecida. Coloquei ela do meu ladinho e meti no PPMM mesmo... aí a coisa só deslanchou. Céus... eu tava certo... o negócio da princesinha é levar pau mesmo... Levei um sufoco da dita... caraca... A putinha foi se soltando... cada vez mais putinha... Confesso... faltou pau pra energia da moça...

Comi de PPMM, de ladinho, franguinho.... hummm molhou muito a xaninha assim, D4 a menina é uma delícia... ainda mais com as marquinhas ainda do verão! Nossa!!!! Pena que não libera o brioco... a bundinha é algo memorável na hora de comê-la D4... perfeita!

Os cabelos sendo usados como crinas e arreios... uii... Benza delz.

Mas tive de dar um tempo na socadura. E voltei na bucetinha... adoro mesmo sentir o gozo de novidade na boquinha... Dessa vez fugiu menos... rsrs

Demorei algum tempo para ter o sucesso... mas doce o veneno... ops... gozo da moça, mas foi gozar e logo saltou fora... rsrs... ‘Vamos brincar?’ aff.... Tudo bem... vou pro sacrifício... hehe

Bem namoradinhos... grudadinhos... mais um pouco dela D4... delícia assim e depois ela por cima. Tentei comer por mais um tempo... mas não resisti... Peguei firme daquela delícia de bunda e meti broca... ops... bronca. Gozei fundinho e gostoso... nossa... sei lá se ela gozou também novamente, mas tava pra lá de molhada.

Delícia de morena!

Depois de banho... novo hound, mas não tive sucesso pra colocar a minha máquina (tava mais pra Fiat 147 naquela altura) pra funcionar. Mas as carícias e esforço da menina são louváveis. O curioso... tava eu tomando banho e ela teve de ir ao carro... A calcinha atoladinha na bundinha ao vê-la sair me deixou excitado... quando voltou (vestida com a saia) trocou de roupa e eu reparando... aquela bundinha com aquela calcinha me deu um tesão... pena que ela já estava pronta, mas acabei gozando ali mesmo só da visão daquela gostosa e sua calcinha atoladinha... Essa foi nova pra mim. Vai entender o fiat... rsrs
Mas era isso para uma tarde de loves... cada um pro seu lado... esperando novo encontro.

‘Situaçã’ geral... Juliane

Morena, 1,67, cabelos lisos abaixo do ombro, pele deliciosa e ainda com marquinhas do verão... aff

Rosto: 9
Cabelo: 10
Seios: 9,5 (não dá pra dar 10)
Bucetinha: 9
Beijo: pode se soltar... mas fica na média.. 7
Oral: 8,5 (pode melhor... e deixar de usar a mão... rsrs)
Bunda: 9,2 (pena que não aluga... aiai)
Barriga: não tem ou pelo menos é chapada
Corpo no geral: 10 ... é linda mesmo
69: acho que não curte muito... fica no 7
Empenho e dedicação: 9

Na próxima... a coisa pega fogo... hehe

Valor R$ 300 2hs
Motel 62 patacas com uma água...

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#917 Mensagem por homem_louco » 29 Mar 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, camaradas.
Hoje eu tive um dia extremamente estressante, sabe aqueles dias que da manhã até a noite é uma bomba atrás da outra. Parecia que eu tinha levado uma surra, então resolvi partir para o porto seguro, liguei para a pitstop pedindo uma guria bonita e safadinha. A Cris me sugeriu a Juliane, eu não lembrei na hora das fotos, pois não tenho conseguido acessar o site ultimamente. Mas aceitei a indicação, marcamos no shopping total. A menina chegou de calça jeans, blusa branca e sapato de salto. A roupa acentuou a silueta, ela é magra, bunda e peitos médios, pela macia, cabelo e rosto muito bonitos. Partimos para o Coliseu. No caminho fui passando a mão nas pernas, virinha, barriga e peitos da moça. Ela sempre muito participativa, foi entrando no clima.
Finalmente no quarto ela se pelou, e ficou de quatro na cama, eu em pé ao lado. Ela começou a me chupar. Ela tem a boca macia, gostosa, é uma pena ela não deixar gozar na boca. Coloquei uma camisinha e meti nela de quatro, a bunda dela é durinha, boa de agarrar durante a foda. Comi e gozei.
Intervalinho, ela foi para o banho. É muito bom para as GPs ter cuidado com a higiene, mas eu gosto de comer a guria lambuzada, tipo, só se lavar no fim. Na segunda cravada eu apenas puxei a cabeça dela para ela cair de boca, gosto de puta obediente. Ela chupou, colocou a camisa e sentou em cima. Ela é meio delicadinha, não gosta de ser apertada, principalmente nos peitos, nem que coloque o dedo dentro dela. Então resolvi pedir para ela realizar uma maluquice minha: falei a ela que deitasse de pernas abertas e ficasse paradinha, fingindo que não estava sentido nada, sem fazer nenhum barulhinho, como se fosse uma boneca. Ela aceitou. Ficou com as mãos para cima, fechou os olhos e ficou quieta. Foi eu meter e ela apertou os lábios, comecei a bombar e ela ficou ofegante. Então acho que ela se concentrou e ficou parada de novo, continuei comendo. Ela dobrou os joelhos e tocou com os pés nas minhas pernas, soltou um suspiro e mordeu o dedo. Em seguida ficou quietinha novamente, e eu gozei.
Guria muito parceira, querida, educada e ótima companhia. Sem falar que é muito bonita. Poderia ser mais liberal, dar a bunda ou levar porra na boca. De qualquer forma, uma excelente opção. Custo R$ 300,00.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#918 Mensagem por Koskas » 03 Abr 2012, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Logo a Isabella vai ter suas fotos no site da Pitstop, segundo ela me disse. Ela estaria trabalhando no ramo há poucas semanas. As fotos que recebi na via privativa são dominadas por um amplo e belo sorriso e por um corpo em biquini que te fazem ficar louco de vontade de conhecê-la. Ao chegar, ela se apresenta bonita, arrumada, vestida prá festa, e tu te constranges de estar vindo do trabalho, de camisa de manga curta meia fora das calças surradas. Tu te pela logo da inconveniência que te veste, toma teu banho, mas ela se deita ao teu lado de roupa e tudo, e espera que tu a peles também. Tu precisas que ela te ajude prá remover todo aquele belo traje que a esconde. Quando o fazes tens ao teu lado um belo corpo de seios fartos naturais e colas logo teu corpo inteiro naquela pele clara e lisa, e ela te oferece a sua boca, por onde a minha começou beijando e chupando, de cima abaixo, acompanhado de suaves gemidos, me dizendo que o que eu tava fazendo, tava certo. Pedi o seu consentimento e bebi na sua xana o quanto pude, e com a minha boca babada voltei à boca por onde começara, para que essa sentisse também o gosto bom que eu tava sentindo. Pedi que se virasse e repeti no dorso o caminho que havia percorrido no ventre. Tudo liso, bonito, limpinho, cheiroso. E sempre os gemidinhos estimulantes, encorajadores. Preparando-me para o atraque traseiro, perturbou-me a camisinha seca de má qualidade fornecida pelo motel, perdi o ritmo e a concentração, e caí pro lado a frustrante meio mastro. Aí a Isabella se revelou uma fêmea preparada. Tomou a iniciativa e foi de boca prá cima do hesitante, dedicou toda a sua arte e paciência na recuperação vital do moribundo e só parou quando o viu jorrando feliz, ela também, de boca babada, fiel, dedicada. Grande iniciativa da moça! Fez da catástrofe iminente um momento maravilhoso de putaria de superação e celebração da vida. Acomodada no meu peito, revelou indiretamente que, se preparada devidamente, vai fazer a felicidade de algum próximo, negociando o seu cuzinho. Olha aí, pessoal, boas perspectivas! Depois de um banhinho, cada um por si, fui ao carro buscar uma camisinha de reserva sob medida, a convidei para desfrutarmos juntos o tempo restante e ela imediatamente reconheceu vontade e coragem naquele que antes se revelara cambaleante. De boca outra vez, o deixou duro e feliz como eu gosto, o vesti, e ela montou. Mas que bucetinha mais apertada, meu deus! De gemido em gemido mais alto, ela foi permitindo que me adentrasse, a umidificação aumentado, quando verifiquei com o dedo médio da mão direita que o cuzinho dela realmente tem futuro! De pernas e braços entrelaçados, acreditem, juntos fomos ao gozo! Com essa segunda, assim, normal, vigorosa, celebrante, graças ao empenho da moça, bati palmas pela conquista coletiva. Infelizmente, então já era tempo de picar a mula e foi o que fiz. Uma fêmea muito simpática, bonita, de belo corpo e dedicada a Isabella. E olha, de bom preço: R$ 280,00!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Tais

#919 Mensagem por Ronin-Poa » 04 Abr 2012, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Sai com a Tais um ruiva (verdadeira) por estes tempos.
Acertei com a Cris pelo msn e nos encontramos no Taiko.

A Tais é uma legítima ruiva com 1,70m, muuuuuuito gostosa e tem um corpo nossssa lindo....adorei.
Foram duas horas e duas muito bem dadas, ambas na xoxotinha, uma ppmm e outra com ela de quatro....posso dizer que ela de quatro é algo magnífico, chupa muito bem o pau do cara, e adora ser chupada...chegou a gozar na minha boca....hehehehehe.
Não controla posição, não atende celular, tem um corpo bem cheiroso e bem malhado por sinal...adora uma academia, realmente uma delicia de mulher...te deixa muito a vontade é muito simpática e muito participativa na cama.

Aconselho....show esta mulher !!!

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 9
Barriga: 10
Xoxota: 9...levaria um 10 se tivesse um bigodinho ruivo...
Bunda: 9...de mais !!!!
Iniciativa: 10

Investimento: R$ 300,00 por 2h.

___________________
Nome editado pela moderação, conforme solicitação do forista
cuticuti

Ronin-Poa escreveu:Cuticuti

Poderia alterar o nome da gp Tais por Giovanna ?
Correto é Giovanna, é o penúltimo TD que realizei pela Pitstopsexy.

Obrigado

Ronin-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Sofia

#920 Mensagem por Ronin-Poa » 04 Abr 2012, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Sai com a Sofia no Taiko agora em março.

A Sofia é uma mulher muito bonita nas fotos e quando chegou achei que iria ser muito bom o encontro.
Ela deve ter 1,70m, morena, cabelo escuro e pele clara...o corpo apesar da pouquíssima idade tá precisando de uma academia urgente.
Não fiquei duas horas, acabei dando somente uma, não aguentei ficar no quarto com ela....conversa de menina, assuntos nada a ver.

Negativo, pois com certeza faltou vontade....havia ido numa festa no dia anterior e estava acabada ainda...
Não foi nem um pouco participatva....bebeu duas latinhas de cerveja...enquanto eu estava no banho....putzzzz.
A xoxota dei umas chupadas, mas desisti...cheiro !!!

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 7
Barriga: 6
Xoxota: 6
Bunda: 6
Iniciativa: 3

Investimento: R$ 300,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carina - Loira Devassa!!! - www.pitstopsexy.com.br

#921 Mensagem por Rota69RS » 04 Abr 2012, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E que tal?
Olha... dia difícil foi ontem. Pedi pra Cris uma menina show pra poder relaxar mesmo... Ela me sugeriu a Carina. Humm... mandou fotos e algo de bom bateu. Vamos nessa.

Hora marcada, menina estava posta no local. Tava tomando banho e a guria chega... Ohh Céus!!! Acho que vou ter de chamar ajuda... Que bela gata... Parei mesmo... parei de me secar... de respirar... congelei. Que gostosa! Nossa... Peitão... Coxão... Bundão... E isso tudo numa versão mini... pequenina e numa micro saia... Tudo a amostra...

Bahh... educada... cheirosa... Veio cumprimentar... cara... pau velho subiu na hora e ela já se pelando... Gostosa mesmo. Colocou os peitões pra fora e já fui conferir... Mas quero tudo. E ela se foi para um banho rapidinho.

Não demorou... voltou... papinho ameno e rápido... e me atraquei na gostosa. Peito bom... boca boa... barriguinha sarada... Uma Bunda... e ahh... detalhe... marquinhas impecáveis de bronzeado. Perfeita. Conferi os peitinho de novo.. quase nem acreditando. E fui descendo... Nossa... grandes lábio pequenos... e o grelinho menor ainda... adorei caçar o mesmo.

Guria super gente boa... e desbocada... adora uma putaria. Perfeita... tô dizendo. Aquela bunda não saia do pensamento... mesmo devorando aquela buça... queria aquele rabinho.

Não demorou muito... e feito.. gozadinha na minha boca. Deixei ela conferir o pauzinho... Nossa Garganta profunda? Que nada... sem fundo mesmo... delícia. E ainda provoca.. chamando de piçudo e talz... kkk Adorei... voltando com a boca cheia de saliva... parece que engasgou mesmo. Hehe

Fui pro 69... afinal... procuro o perfeito... Caramba... que bunda... O cuzinho ali.. nossa! Eu kero!! Chupada perfeita enquanto atolava a buça na minha boca. Mas tudo pra comer aquela bundinha... e nem curto muito. Camisinha no dito... e ela senta por cima.... Uiiii Melhor ainda por dentro. Quente... e toda molhada. Vamo que vamos... Algum tempo assim com aqueles peitos maravilhosos batendo e depois richocheteando na minha cara... que mulher! Viro ela de costas... e mais... Ohh bunda deliciosa!

Franguinho... De ladinho... PPMM... não tinha posição perdida... tudo acompanhado de uma bela vista... hihi D4... atolava o pau e tirava... roçando no cuzinho... E ela... ‘ahhh vai me arregaçar toda... é muito grande... rsrs’ Assim que é bom... pau pequeno não faz nada de cócegas.... Mas ela arrepiava da ideia de colocar no seco. Como imaginei... sacou o gelzinho da bolsinha e atolou gel no cuzinho e no pau. Que cuzão delicioso! Coloquei de leve e tentei dar uma bombadas, mas foi jogo curto... pra provar mesmo pelo jeito. Não deu 3 minutos bombando e ela pediu pra tirar...

Banhinho pra higiene... e vamos pra parte final. Fudemos até aguentei... queria na boca... mas a gozada foi naqueles peitos maravilhosos. Uns 20ml de porra a mais pra juntar nos 350 de implante... Ohhh gozada dos deuses!

Novo banho... muito papo... E voltei a chupar a bucetinha... É boa!!!! Nova gozada dela... e meu tempo se foi! Novo banho e despedidas.

Carina:
Loira aparentemente de farmácia (entendo pouco), em torno de 1,60 altura, super em forma... sarada e no peso certo. Mesmo que não fosse... comerei de novo

Seios turbinados 10
Bunda... 10 (deliciosa... e ainda com o cuzinho incluso) A visão dessa bunda quando D4 é algo!
Oral 8 (tem que deixar gozar na boquinha.... aí vai ser perfeito)
Buceta: 9 Apertadinha... quentinha... bem molhada...
69: 10 Adorei... se ela não fosse tão tarada quanto eu... estaria chupando ainda... nem teria metido o pau nela... rsrs (que mentira)
Corpo: 10 Muito bem cuidada! Dourada!!
Parceria... 11 Guria show mesmo! E gosta de uma putaria... pronto... receita perfeita!
Disposição: Incansável

Presentinho 300 + 48 do Motel Cabanas (São Leopoldo)
Ahh essa é a parte boa... é da região do vale dos sinos... perfeito pra mim!!!
Será que achei o 69 perfeito? Humm vou ter de continuar testando... vai que tem melhor... hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Giovana

#922 Mensagem por JJR50 » 05 Abr 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentei sair com uma novata de uma agencia idem, mas não consegui desbravar a lindinha porque não estava atendendo.
Pedi sugestões para Cris que sempre me salva nessas situações e dentre as que me enviou estava a Giovana uma ruivinha que as fotos não me empolgaram muito. Resolvi arriscar e marquei direto no motel. Dia de batida na Br e jogo dos vermelhos complicando o transito e acabei chegando depois do previsto.
Ela chegou na hora e me surpreendeu: rosto e sorriso lindos, cabelos ruivos amarradinhos, vestido preto curto e justo, pernas lindas e coxas bem torneadas. Estava quente e depois de um arretinho fomos ao banho separados.
Esperei a guria na cama e quando chegou sem perda de tempo iniciamos a beijar. Ela beija bem e com vontade. Beijamos muito, dei mordidinhas no pescoço, lambi e chupei os seios dela, mas estava curioso pra ver a bucetinha linda, pequena, depiladinha e sem cheiros. Quando coloquei a mão já estava molhada, mas muito molhada. Chupei até ela gozar, molhou até a cama. Ela secou a xoxota e veio me chupar. Chupa bem babadinho, mas lambe pouco. Vestiu a camisa e montou cavalgando bem e fomos trocando de posições: PPMM, de ladinho e com ela D4 acabei enchendo a camisa.
Banho e pausa ficamos deitados trocando idéias. Logo ao primeiro beijo ela começou a acariciar o pequeno e iniciou nova chupada...nada de reação. Paramos, coloquei a Giovana deitada de ladinho e foi beijando a nuca e ombros dela enquanto enchova e esfregava o pau na bunda dela. Bicho duro, ela veio complementar chupando. Acariciei a xoxota, novamente super molhada, ela secou novamente, encamisamos e meti num PPMM delicioso. Dava pra ouvir o barulhinho do pau na bucetinha molhada. Novamente D4 demorei a gozar, mas ela não reclamou e ficou rebolando no meu pau aí me fui.
Ficamos menos tempo do que costumo ficar pra conseguir das duas, mas infelizmente meu tempo havia acabado então após higiene nos arrumamos, paguei e nos fomos.
Avaliação:
Rosto: 9,5 muito bonita, a ruiva mais bonita que já vi
Seios: médios, ótimos e ela se molha toda quando são acariciados
Barriga: 10 nada
Pernas e coxas: 10 lindas e fortes
Bunda: 10 ela diz não dá
Xoxota: 10 linda cheirosa e molhadissima
Beijo: 10 ótimo
Oral: 9 sem camisa, poderia ter lambido mais o pequeno
Vaginal: 10 com louvor
Simpatia/desempenho: 10
Recomendadíssima, vou recomer com certeza
Custo:
300 + 62 do motel (só tomou uma água comigo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#923 Mensagem por mebius » 10 Abr 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades.... colocando td's em dia:
Td realizado com a bela Juliane a uns 20 dias atrás, combinado com a Cris da pitstop, passou fotos da Juliane, marcamos de pegá-la no estacionamento do Shopping Total e rumamos em direção ao Motel Botafogo, no caminho a gata é muito linda de se admirar, belo rosto, pele, corpo, seios médios, bunda média, pernas lindas, muitos beijos no caminho, ela te envolve de uma maneira mt agradavel, dentro do motel não foi diferente, a coisa pegou fogo, mts beijos e arretos, chupa com desenvoltura te olhando com aqueles olhos com jeito bem de safada, seios gostosos de chupar, ela adora, sua bucetinha tb muito agradavel sem odores ruins e hiene perfeita, gostoso sentir ela gozando, chupou novamente para poder comê-la de ladinho vendo o pau entrando e saindo daquele corpo maravilhoso, depois ppmm e peguei ela de quatro puxando seu cabelo e dando tapas em sua bela bunda até os dois gozarmos, descanso, bom papo, mulher inteligente, fez novo oral finalizando em sua boca linda, nos vestimos e rumo aos nossos destinos!

Notas:
rosto: 9
corpo: 9
seios:8,5
xana: 10
desempenho: 10
oral: 10
simpatia: 10
valor: R$ 300,00 + motel

Sema mais, vleu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#924 Mensagem por mebius » 10 Abr 2012, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tamine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades, algo raro é eu repetir o programa com a mesma garota, mas a Tamine é sem igual, agora na versão castanho escuro de seu cabelo, a gata está linda demais, e até mais gostosa de corpo, peguei ela no shopping total e fomos ao motel, no caminho bjs e arretos sempre olhando aquele corpo lindo e seu sorriso e olhos de safada, rsrsrsrs.... chegando ao motel mais pegação com ela, ela gosta e curte o momento com vc, mais bjs calientes, faz um oral babando no pau muito bom, começou a esfregar sua xana atiçando mais ainda, coloquei a vestimenta e dei umas metidas com ela em pé olhando sua bunda maravilhosa e depois de quatro na cama com ela virando a cabeça para te ver comendo ela, demaissss, deitei ela e fui chupar sua buceta deixando ela bem tarada e gozou gostoso, chupou meu pau novamente para eu poder comê-la de ladinho com direito a ela ficar curtindo pelo espelho no teto enquanto o pau entrava e saia de sua xana, depois no ppmm agarrando ela e acabando por gozar abraçado em seu corpo maravilhoso, conversas para relembrar encontro anterior , nos vestimos e fomos embora!

Notas:
rosto: 10
corpo: 9
seios: 9 (pequenos, bons de chupar)
xana: 10
oral: 9,0
sexo: 10 (muito envolvente)
simpatia: 10
Valor: R$ 300,00 + motel

Ótima companhia e muito boa indicação! Valeu muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#925 Mensagem por Koskas » 10 Abr 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Juliane ao vivo é muito linda! Ao levantar a porta da garagem do motel fui vendo seu perfil de baixo prá cima, a porta subindo devagarinho e a gata se configurando. Um belo e elegante desenho de fêmea. Uma morena bonita adentrou e me deu aquele oi! faceiro! Simpatia começa no primeiro segundo do encontro! Como sou de socializar, conversinha e aguinha foram revelando a bela espécimen que a Pitstop nos oferece. Estudante universitária, sabe bem o que estuda e sabe bem o que está fazendo aí, contigo na suite. Pelação individual, banhinho em separado, eu primeiro, e a espero na cama, curioso para ver a desenvoltura da moça. Ela vem e se encosta e deixa rolar. Seios naturais, volume ideal, muito lindos mesmo. Perfeitinhos. Um corpo rígido, malhado, tudo firme, curvas harmoniosas. Juliane é uma mulher que qualquer homem ambicioso gostaria de ter. Nada como uma mulher linda, educada e bem putinha. No beijo ela se aperta um pouco, a linguinha é agil, responde bem, mas os lábios são defensivos. Respeito, boca é boca! (Mais tarde vou saber se esses lábios se abrem prá uma piça). Vou adiante, tratando da minha boca ávida, a qual eu fiz feliz nos belos seios e me lambuzei na gostosa e bem desenhada xana. A Juliane tem uma linda buceta, exibida, completa, os lábios bem formados, abertos, generosos, que se molham fácil. Me lambuzei aí, língua rodeando e quicando, ela de olhinho fechado sentindo, apoiando. A comi de todos os jeitos, ela girando e ajudando, e eu maravilhado com a visão daquela escultura. Na segunda etapa a Juliane revelou sua arte e motivações num bom e caprichado chupisco. Aí a boca se abriu, esfomeada, quente, babada. Quando mencionei minha apreciação por toques linguais específicos, ela foi lá, atenciosa e profissional. Não descansou enquanto não me fez feliz. O mais belo da sessão foi um ladinho clássico, ela sentada no meu colinho e eu abraçadinho, ela mexendo o rabinho, coisa linda! Que bundinha mais querida! Depois de tanta viração e cansaço, deitei-a de bruços e alcancei um belo final adentro, por trás, tendo por visão as lindas espaldas da fêmea. Prá informação, quando na primeira investida escorreguei pro cuzinho, para ver a reação da moça, ela com uma viradinha leve de pescoço me fez entender que aí não. Quem sabe outro felizardo tenha mais sorte. Que linda morena a Juliane e que bela inspiração ela teve, essa de ganhar uma grana extra dando prá nós! Viva a sabedoria da mulher brasileira! Êta trezentinhos bem aplicados esses (com delivery)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THOR 65
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mai 2011, 22:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Giovana

#926 Mensagem por THOR 65 » 11 Abr 2012, 21:36

Confrade,

Como é que se faz para "secar" a buceta?
Eu na minha ingenuidade sempre achei que bom era perseguida beeeeem molhadinha... :lol:
Poderia explicar, por favor?



JJR50 escreveu: Quando coloquei a mão já estava molhada, mas muito molhada. Chupei até ela gozar, molhou até a cama. Ela secou a xoxota e veio me chupar.
Acariciei a xoxota, novamente super molhada, ela secou novamente, encamisamos e meti num PPMM delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#927 Mensagem por Paulo Mendes » 11 Abr 2012, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lendo aqui mesmo no Gp guia o relato do forista Koskas, em 28 de fevereiro, imediatamente me venho a curiosidade, tanto que liguei para Cris para averiguar as qualidades da menina em questao. TD realizado na primeira semana de marco. Nao tive duvidas e marquei com ela... A Giovanna ta numa fase que eu considero estar no limiar da perfeicao. Explico: nao tem como melhorar mais....
Li outros relatos de foristas de outras garotas menos bonita que a Geovanna dando notas altissimas ( nao vou citar nomes por uma questao de educacao, mas eh irritante!!).
Primeiro ela me chega em cima do horario e bem ofegante. Dia quente e o corpo dela queimava. Pedi para ela vir com um vestidinho ( o que deixava o corpo dela bastante interessante). Arretar uma mulher usando um vestido, senhores nao tem preco!! Fomos para o banho juntos e depois para o fight. Comecei num ppmm e depois D4. Bem querida, bem parceira pra foda. Gostasa. So elogios!!
O rosto bonito leva nota 9,3 ( minha primeira nota proxima de 10);
O corpo ( dos pes a cabeca) nota 9,5, malhada, gostosa ao extremo, seios siliconados,
me chamou muito atencao que ela eh uma mulher QUENTE, pele linda.
Idade regula perto dos 25 anos, uma mulher bem articulada e com cada curva que coloca guriazinha de 18 anos no chinelo;
Tranquilo eh uma as garotas mais gostosas que eu ja sai da Cris;
Custo 300+ motel
Repetir TD ta ficando complicado (apesar da tentacao ser grande a Cris vem com uma novidade atras da outra) e estou adotando a filosofia de vida de comer o maximo de mulher que eu conseguir pagas ou nao ( que as vezes as civis, como dizem alguns, saem mais caras por tu ter que gastar com jantar, cinema, etc; e mto mais trabalho de conquistar pq ela nao quer te dar no 1 encontro para que tu nao penses que ela eh puta.... ora vejam so!!!, hehehehe. As vezes, ate consigo comer uma civil no 1 encontro, mas tem que me puxar na conquista. Que convenhamos nao tem coisa melhor!!).
Era isso... Abr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#928 Mensagem por Paulo Mendes » 12 Abr 2012, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj..... recebi hj no email fotos da Larissa e nao titubiei!!!! heheheh. Liguei e marquei. Cheguei no motel um pouco mais cedo e em seguida eis que chega a mulher tao esperada da tarde. Ela comeca um pouco timida e travada ( normal ta te conhecendo pela 1 vez hj). Mas com os gestos certos se solta. Gatinha. Uma mulher alta (1,77). Seios naturais e pequenos. Um rosto muito bonito. Barriguinha natural, nao eh chapada, pois ela nao eh o tipo de mulher que vive em academia. Vagina toda depilada e perfeitinha.
Comecei a quebrar o gelo e deixar ela mais confortavel. Beijos e roupas no chao. Peca por peca. Primeiro tirei o short dela e deixei ela so de calcinha (ja vi ali que ela tinha um par de pernas de fazer o vivente se perder). Mas estava obstinado e sabia o que queria. Fui subindo e tirei a blusa. Deixei ela so de calcinha e sutia e fomos para a cama. Aretos. Ela ainda estava meio travada. Deitei ela na cama e comecei a beija-la no pescoco. Fui para orelha enquanto minha mao ia para as costas dela. Num movimento com a mao esquerda la se foi o sutia dela pro chao em seguida deixo minha mao percorrer o corpo dela e dar asas a imaginacao. Ate chegar a vagina. Comeco a toca-la e quando percebo que ela ja esta comecando a ficar envolvida para tudo e vamos para o banho juntos. Chuveirada e pegacao. Arretar uma mulher com aquele porte todo putz.... Eh mto vom. Saio do banho em ponto de bala. Mal me seco e ja estou na cama. Ela terminou de se secar e deitou do meu lado. Mais bjos e ela vem me fazer um boquete. Ela nao soube me agradar neste quesito. Faltou pressao, talvez pq ela faz o tipo mais namoradinha ( ai teria que sair de novo com ela para formar uma opiniao mais certa). Mas como eu estava com o pau mais duro que pedra encapei o gurie desci ferro. Ai ja adianto que ela nao tem vicios de GP profissional. Nao finge gemidos. Eh o tipo quieta. Metia e ela gemia bem baixinho. Espasmos baixinho... Ergui uma das pernas dela por cima do meu ombro e meti, meti e meti fundo. Ate gozar nesta posicao. Tanto que quando colocava todo o pau na vagina era mto bom... controlava a foda e o ritmo. Variava na intencidade da penetracao e eh bom pra caralho. Heheh. Esta historia de deixar a mulher ir para cima de ti e controlar tudo no sexo na 1 vez que tu estas com ela eh mta passividade pro meu gosto e nao funciona comigo. Para ser perfeito ela tinha que ter um boquete mais intenso. Mas nada que mais experiencia nao a ajude ( ela tem 21 anos ainda e uma pele linda). Pausa, mais um papo e uma boa espumante (casa perini). Recomeco o trabalho e comeco no ppmm e peco para ela ficar de 4. Ai o delirio. Fico nesta posicao ate o fim.....
Mais bjos, ai ela ja era uma pessoa TOTALMENTE diferente da do comeco da historia. Falante, sorridente. Ponto negativo foi que so deu tempo para dar 2, mas falei que ela vai ficar me devendo. Mas sai com a certeza que valeu a tarde.
Notas
Rosto 9,0
Seios 8,5
Barriga 8,0
Corpo 8,5
Bunda 9,0
Vagina 8,5
Desempenho 8,0 ( queria sair dali satisfeitissimo....Morto e acabado. Sai cheio de vontade!! Que isso!!!!) Vou procurar o Procon!!!

Custo 400 + motel

Era isso senhores!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#929 Mensagem por homem_louco » 14 Abr 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações.
Essa semana a Cris me mandou as fotos de uma menina que está voltando às atividades. É a Manuella, menina moreninha, pequena, peitos e bundas médios, pele lisinha e branca, rosto lindo. Marcamos no Botafogo. Eu cheguei e ela já estava no motel. Fomos para o quarto. Beijos e abraços, pois já somos conhecidos. Ela está tão bonita quanto da última vez, vestia sapatos de salto, calça e uma blusa preta.
Tiramos a roupa e a pegação começou. Coloquei ela de quatro e fui beijando as costas dela até a bunda. Vesti o capote e meti nela nessa posição. Ela começou a se movimentar acompanhando o ritmo em que eu metia nela. Delícia comer ela segurando sua cinturinha. Gozei assim.
Fizemos um intervalo. É muito legal conversar com ela, ela tem uma voz doce, ainda mais num dia estressante como foi o meu. Perguntei se ela estava afim de fazer sexo anal, ela respondeu que sim. Pedimos um gel, enquanto esperávamos ela veio me chupar. Em seguidas pecamos o lubrificante, ela passou na entradinha da sua bunda, eu coloquei o capote e ficamos numa posição bem incomum. Ela ficou deitada de lado e eu fui para trás dela, mas ficando com a cabeça voltada para os pés dela, e meu pau encaixado na bundinha dela. Acredito que a melhor posição para conversar durante sexo anal que eu já experimentei. Porém não entrei todo. Então fiquei atrás dela dessa vez ambos com a cabeça do mesmo lado, de conxinha. Coloquei de novo no rabinho dela. Ela ficou apoiada sobre um dos cotovelos e eu fiquei segurando o corpinho dela, comendo aquela bunda. Por causa da troca de posição demorei, mas gozei.
GP diferenciada pela simpatia, beleza e performance. Voltarei a comer com certeza. Preço R$ 300,00, mas R$ 50,00 do rabinho.
Um grande abraço e bom finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#930 Mensagem por homem_louco » 19 Abr 2012, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.
Eu recebi da Cris as fotos da Jordana na semana passada. A guria é belíssima nas fotos, perguntei do atendimento, e a Cris me disse que ela é super safada, embora não dê o cu. Resolvemos marcar para hoje às 18 horas no P90. Cheguei no motel às 17 e 55, e às 18 e 20 a guria chega. Eu já estava começava a ficar impaciente, acho que atraso maior do que 10 minutos não se justifica, mas tudo bem.
Ela chegou no quarto bem falante e sorridente, é uma mulher muito bonita, de parar o trânsito, peitão, bunda gostosa, bem produzida, cabelo e rosto lindos. Na hora eu fiquei de pau duro. Eu ofereci um bebida, ela pediu água. Sentamos e começamos a conversar. Ela está há pouco tempo em Porto Alegre, fica mais tempo em São Paulo. Comecei a falar de algumas fantasias minhas e de putarias. Percebi que ela foi ficando excitada e com tesão. Ela foi tomar banho, mas eu abracei ela por trás e ela desistiu do banho. Foi pegando no meu pau e tirando a roupa. Deixei ela só de calcinha, e coloquei ela de quatro na cama. Deixei sua calcinha branca abaixada sobre a bunda, apenas o suficiente para me dar espaço para meter o pau na xaninha dela. Coloquei o pau pra fora, coloquei a camisinha e enfiei nela. Metia enquanto ela rebolava. Então ela pediu para gozar na boca dela. Tirei de dentro joguei a camisinha longe e ela veio chupar, logo eu me acabei na boca dela. Na hora da gozada ela fez aquela chupeta na cabeça do meu pau para sugar até a última gota da minha porra. Foi cuspir no banheiro, e voltou pra cama.
No intervalo eu fiquei deitado com a cabeça apoiada na cabeceira e ela no sentido oposto com as pernas no espelho acima de onde eu estava bem do meu lado. Aproveitei a posição dela e coloquei o dentro da xota dela, ela me olhou com cara de safada. Assim ficamos conversando. Reiniciei a trepada chupando os dedinhos do pé dela. Em seguida ela veio me chupar, pau duro, camisinha e pau na buceta dela. Novamente de quatro. A perereca dela é um delícia, mas me deu vontade de sentir a boca dela sugando minha porra. Tirei de dentro e comecei a bater punheta na boca dela. Rapidinho ela estava com a boca cheia. Conversamos mais um pouco, e no final ela foi tomar banho.
Uma delícia, em duas gozadas na boca dela ela acabou com a minha porra. Ela é muito bonita e de alto nível, sem falar que é muito safada e gosta realmente da coisa. Trepada de altíssima qualidade, lista das recomíveis. Preço R$ 400,00 mais motel.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”