"Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XADENOIDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#61 Mensagem por XADENOIDE » 24 Abr 2012, 15:11

“Não existe almoço grátis...”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#62 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Abr 2012, 17:16

XADENOIDE escreveu:“Não existe almoço grátis...”
ESTÁS ENGANADO!! PRA ELAS EXISTE!!! CANSEI DE PAGAR ALMOÇO!! :lol: :lol:

VIU MALEVO!! O LOKO FALOU PRA USAR UM PERFUME DESCONHECIDO, POIS OS FAMOSOS ELAS CONHECEM!!
POR ISSO VOU TE SUGERIR AMOR GAÚCHO!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#63 Mensagem por cuticuti » 02 Mai 2012, 13:26

Não seria, " Sexo de graça, com putas " ?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#64 Mensagem por MALEVO » 13 Mai 2012, 19:47

Na sexta-feira comi duas na mesma noite. Agradeço ao loko pela inspiração. Tu é meu ídolo!!!

8) :lol: 8) :lol: 8) :lol:

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#65 Mensagem por Cap.Klutz » 14 Mai 2012, 02:11

MALEVO escreveu:Na sexta-feira comi duas na mesma noite.
E ainda tem a cara de pau de chamar os outros de Mentirolitatis.
:twisted:

E, aproveitando pra responder a pergunta: sim, já comi puta de graça. Inclusive não sabia que era puta, quando comi.
Peguei numa festa, levei pra minha casa, comi, e quando fui levar pra casa dela, ela foi me indicando o caminho.
Quando chegamos numa certa esquina, onde tinha outras duas gurias, ela disse: "Me larga aqui. Aquelas ali são minha
irmã e minha prima. Estamos fazendo ponto aqui..."
Francamente, até hoje não sei se me senti orgulhoso ou decepcionado.

Link:
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#66 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 14 Mai 2012, 17:16

Já, há muito tempo atras, numa sauna que tinha perto de umas boates que existiam perto da praça da republica, já tinha saído com a menina lá na sauna e tinha marcado fazer um programa fora num hotel ali perto
Tudo marcado, horário, preço fui lá , qdo cheguei e a mina veio pra sairmos um deste caras que gostam de dar uma de gostosão e embassar a foda dos outros ficou dizendo que queria sair com a menina
Como ela falou que já tinha programado comigo se ele não podia esperar , o cara tirou a carteira e retirou ( se fosse em dindim de agora R$600,00, eu tinha combinado R$100) a mina pegou o dinheiro do cara e colocou no bolso da camisa dele dizendo que ia comigo
O cara ficou puto, fomos ao hotel ficamos mais do que o tempo previsto e na hora de pagar ela falou que não ia cobrar perguntei motivo e ela falou que era de bronca do mane que ficou mais de 6 horas na sauna falando asneiras que só tinha ido para fazer sauna que não saia com puta e que tinha a mulher que quisesse
Depois que saímos eu a levei pra casa, no dia seguinte ela me ligou dizendo que o mane ficou ate tarde da noite esperando ela voltar

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#67 Mensagem por Zetzel » 23 Abr 2013, 13:37

Prezados confrades, não sei se enquadra como de graça, mas tinha uma GP ali no marinha, faz uns bons anos, mas de vez em quando ela aparece. Eu tinha um trato com ela, quando eu podia e se encaixava, eu dava uma carona pra ela, ela morava na glória perto do hospital, no caminho rolava um boquete de graça, no pelo com direito a gozar na boca dela. Nunca comi, apenas o boquete, foi assim repetidas vezes, se encontrar ela hoje em dia provavelmente vai rolar, ela ia embora pelas 20:00 horas então acalhava o horário, antigamente ela me disse que trabalhava na antiga Termolar.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#68 Mensagem por ChicoKid » 23 Abr 2013, 14:42

trevorsw escreveu:Prezados confrades, não sei se enquadra como de graça, mas tinha uma GP ali no marinha, faz uns bons anos, mas de vez em quando ela aparece. Eu tinha um trato com ela, quando eu podia e se encaixava, eu dava uma carona pra ela, ela morava na glória perto do hospital, no caminho rolava um boquete de graça, no pelo com direito a gozar na boca dela. Nunca comi, apenas o boquete, foi assim repetidas vezes, se encontrar ela hoje em dia provavelmente vai rolar, ela ia embora pelas 20:00 horas então acalhava o horário, antigamente ela me disse que trabalhava na antiga Termolar.
comigo já aconteceu parecido há anos atrás em caxias. eu estava andando de carro de noite e a puta de rua já estava em fim de expediente e me pediu uma carona até o bairro dela e me disse que em troca eu ganharia uma punheta. bom levei ela até o bairro dela e ganhei uma punheta meia boca no carro. semanas depois passei pelo mesmo local e ela me pediu outra carona, mas me fingi de desentendido e passei reto, pois ganhar outra punheta sem graça tô fora.

Link:
🔗

Gigante d POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por Gigante d POA » 23 Abr 2013, 20:00

já comie puta de gratis duas vezes. sei que o pessoal é meio incredolo neste assunto. Mas é um fato.
Primeira vezes eu fiz um programa 50 pila com a loca e conversamos ela falou que eu era bonitinho e novinho de mais se eu não tinha namorada e tal.. Vie a ooporturnidade e fui... marquei de pegar ela na saiada... peguei e ela me levo para casa dela la em guaiba. ela tinha um gurizinho e deixo na casa da irma.passei a noite toda la. depois fui mais duas vez.

A segunda já foi um guria que conhecie em um show que la mesmo ela me falou que trab alhava no gruta azul.
La mesmo ficamos ela levou para casa um guri pre adolecente que tnha levado para ver o tal show. pelo que me lembro o guri tinha algumn laço o familiar com ela.
Depois fomos ao um motel demos uma e ela foi trabalhar...
com esta tive apenas mais um bis depois ela foi para sampa passar uma temporada e eu perdie o contato.
Ela queria me tirarr para parceirão de balada vivia me convidando pra rave e coisas do tipo...

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#70 Mensagem por Jack.Nicholson » 24 Abr 2013, 05:53

Já comi puta de graça, mas foi meio atípico.
Ela era puta de uma casa conhecida em POA, mas eu conheci ela no Opinião. Ficamos na mesma noite, saímos no dia seguinte e trepamos. Comi ainda umas duas vezes, quando só aí ela me contou do "trabalho" dela. Depois disso a coisa esfriou, ela deu a entender que gostaria de uma ajuda ($) e pulei fora.
E não trepava tão bem assim, apesar de ser muito bonita.
Continua na ativa, tem um TD recente postado com ela.

Link:
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#71 Mensagem por Sr Pinto » 30 Abr 2013, 12:16

Em todos os meus anos nessa industria vital, só aconteceu uma vez e serviu de experiência para o futuro. Guri (perto do 19) conheci uma aqui pelo centro, depois de umas 5 fodas pagas, ela perguntou se eu tinha namorada e se gostava de cinema. Tinha uma química entre nós, ficamos nessa putaria uns 4 meses, quando ela me disse que iria morar com um cara em SP que ia bancar ela e o filho pequeno. Depois disso repetimos a dose quando ela veio visitar os parentes. Quando estavamos indo embora do motel, ela disse que foi bom ter me conhecido, mas que o cara de SP estava dando tudo que ela semrpe quis ter, e que não podia perder a oportunidade. Nunca mais nos vimos.

Nunca pensei em tê-la como namorada, mas senti que perdi uma amiga, afinal tinha conversas bem interessantes.

Abraço aos Confrades.

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#72 Mensagem por Troggs » 27 Out 2013, 09:36

Pegar puta de graça, nunca. Acho que só ocorre se ela se apaixona.

Peguei uma vez pagando FIADO! Foi a Cristina, que atendia no centro. Ela me boqueteava 1 vez por semana e, certa vez, sem grana, eu telefonei e expliquei minha situação.

Fez o trabalho completo nas boa e na outra semana eu voltei para pagar...

Link:
🔗

fubango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#73 Mensagem por fubango » 29 Out 2013, 11:23

já comi de graça quando tinha 19.
depois disso tive mais oportunidades disto, mas não quis mais.
existe motivos para pagar para comer uma mina.
essa que comi na faixa era uma.bem conhecida, mas já parou faz tempo.
continuei comendo por um tempo depois dela "parar", mas ai pagava um preço de custo.
hoje não faria para não me complicar.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#74 Mensagem por M. Brando » 30 Out 2013, 08:43

A segurança de a puta não te incomodar desaparece ser ela te der de graça...

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#75 Mensagem por Carimbador69 » 30 Out 2013, 14:08

Não sei conta como "de graça", mas certa feita, na minha era pré GPGuia, eu e um camarada fomos num lupanar e arrastamos duas putas para o casa dele. Cada um pagou a sua.
Na casa, fui para o quarto com a puta que contratei e ele ficou na sala com a dele. Aconteceu que eu comi a minha e quando vou para a sala, dou de cara com a puta pelada e meu amigo dormindo. Dai ela comentou que ele apagou (a cachaça foi forte).
Então ela me disse que ficou com vontade de dar, como eu tava bem ainda, me prontifiquei e comi.
Não paguei nada a mais por isso, mas meu amigo sim.
Por isso a dúvida se foi de graça ou não. Para mim saiu de graça, mas alguém (meu amigo) já havia pago. Então...

Link:
🔗

Responder