POSITIVONome da Garota:HELLEN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa e vi uma recepcionista nova, morena, séria... fiquei com fetiche por ela, pois se parece com uma contadora. Mas vamos ao que interessa.
No painel haviam só rostos novos e pedi uma "explicação" naquele estilo Aeromassagem: "Fulana, baixinha, peitos grandes, liberal". Dei muita sorte e a Helen estava disponível, mas tinha uma loira, acho que se chama Manuela, que me deixou fissurado. Perguntei se o estilo era parecido e a recepcionista balançou a cabeça, fez que não entendeu e me indicou outras garotas. Então fechei com a Helen, porque não queria errar nesse dia.
Nome = Helen (ou Ellen)
Tipo = Morena clara
Cabelo = Preto liso, altura do ombro
Rosto = Bonito, parece a Sheila do Tchan. Acima dos 26 anos.
Altura = 1,60
Corpo = Em forma, estilo gostosona
Peitos = Siliconados, auréolas médias
Bunda = Não é empinada, mas faz faz um belo conjunto com o corpo
Buceta = Limpa, raspada com gilete, labios pequenos.
Ela chegou chupando bala de menta e me deu um beijo rápido. Foi monosilábica, não estava muito a fim de conversa e foi direto pro banho. Quando saiu, já veio direto me beijar e agarrar meu pau. Ficamos nos beijando de pé um tempo e ela pediu pra deitar. Sentou com a buceta na minha cara e começamos um 69. Ficou molhada rapidinho. As vezes ela tinha uns trimiliques, parecia estar gostando. Enquanto isso chupou meu pau, as bolas, tudo.
Ela já virou pra pegar a camisa, mas eu ainda queria mais preliminares. Então ficamos nos beijando e nos amassando. Uma hora ela veio por cima, colocou meu pau entre as coxas dela e começou um vai e vem. Coisa de louco. Já estava a perigo conforme expressão dela, então encapotou e enterrou na buceta. Tudo de uma vez. Ficou naquela posição de cócoras (como se estivesse fazendo cocô no mato) por pouco tempo. Acho que se cansou. Ela mesma pediu pra pegar de 4 e como não estava em dia pra contrariar, fiz o solicitado.
Com as estocadas mas fortes era possível ouvir aquele plosh, plosh, a buceta estava enxarcada. Gozei assim mesmo. Mal gozei ela já tirou meu pau e se limpou com a toalha.
Ela foi primeiro pro banho e enquanto eu estava no banho ouvi o interfone. Fiquei meio cabrero, porque pelas minhas contas ainda tinha uns 10 minutos, mas tudo bem, não teria como dar uma segunda mesmo.
R$ 110,00 pra Helen
R$ 140 na recepção
Em torno de 1 hora.
Na próxima eu pego a loira grandona.