Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#421 Mensagem por sobota noku » 25 Nov 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:e Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sobota taba com teson e tinha marucado 4 hands com a Eren e Yasmin na quaruta, masu no dia marucado a Eren non apareceu e Sobota pardiando o Puresidente do Curintians V.M. "Quem tá na chuba tem que se queimá", feisu dupra com Yasmin e Saburina. A Yasmin é magurinha, rindinha, com peiton naturaru e rindos pezinhos e , apossu o banhon, chego como namoradinha, com beijaçon, pegaçon, e 69 (i.é 96), aí chegô a Sabrina que é uma morenaça, gurandona, com peiton, sorizon, bundon, e tudon, e aposu o banhon beio chupá o canibetinho de Sobota junto com a Yasmin. Quando parutimos pro meteçon Sobota pegô Yasmin de 4 que foi chupar a Sabrina e qdo a Yasmin taba toda moiada, Sobota foi fazê berificaçon no zoínho da Yasmin e pediu pra Sabrina fazeru a posiçon do mecânico chupando a Yasmin, que depoisu de umas bombadas de Sobota cegando o zoinho, era gozo gotosoooooooooooooooooooooo. Depoisu, Sobota foi pegá a Sabrina que arém de morena e superu sensual e aperutadona e fico metendo e chupando e rebezando com a Yasmin até que Sobota pegô Sabrina de 4 e aposu bombaru basutante, tirô a camisinha e jorrô pora no peiton da Sabrina e era fico chupando o canibetinho de Sobota até quase mataru Sobota do corasson aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! 1 hora de fudeçon e meteçon e chupaçon......
Recomendo dupra matadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
90 pura cada mienina e 140 pra casa = 320

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#422 Mensagem por sp2011alexandre » 04 Dez 2011, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Comemorando o pentacampeonato, agora colocando o TD em dia, minha primeira vez na Aeromassagem aproveitando a sexta-feira, após uma passagem na Cherry e ainda não satisfeito, fui conhecer a casa, fui bem recepcionado na chegada a recepção, a apresentação foi realizada por book, onde escolhi a Michele uma morena estilo ninfetinha.

Peitos pequenos,
Bunda maravilhosa,
Belo rosto,
etc...

Ao TD, fui conduzido até a sala, adiantei o meu banho enquanto aguardava a chegada da Michele, ela chega já estava finalizando o banho, um papinho rápido enquanto arrumava o tatame, ela foi para o banho na sequência, saindo veio com um maravilhoso beijo, fui acariciando e chupando os seus seios, deitamos ela começou um delicioso oral sem a borracha e retribui com o um oral nela, colocando a borracha partimos parra o PPMM onde finalizei o 1º round, ela me ofereceu uma massagem que aceitei durou uns 5 minutos, na sequência fui para o banho.

Saindo do banho foi me deitando e sem demora um outro oral na mesma pegada da anterior, muitos beijos e chupadas naqueles seios maravilhosos, borracha no jr e iniciamos o 2º round ela D4, aquela bunda maravilhosa, depois de um bom tempo passamos para o PPMM até finalizar na sequência toca o interfone, banho e rua.

Um excelente atendimento, podendo haver repeteco.

TD 1h = R$ 250,00

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#423 Mensagem por Witwicky » 05 Dez 2011, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Anal:NÃO
Cheguei na casa e vi uma recepcionista nova, morena, séria... fiquei com fetiche por ela, pois se parece com uma contadora. Mas vamos ao que interessa.

No painel haviam só rostos novos e pedi uma "explicação" naquele estilo Aeromassagem: "Fulana, baixinha, peitos grandes, liberal". Dei muita sorte e a Helen estava disponível, mas tinha uma loira, acho que se chama Manuela, que me deixou fissurado. Perguntei se o estilo era parecido e a recepcionista balançou a cabeça, fez que não entendeu e me indicou outras garotas. Então fechei com a Helen, porque não queria errar nesse dia.

Nome = Helen (ou Ellen)
Tipo = Morena clara
Cabelo = Preto liso, altura do ombro
Rosto = Bonito, parece a Sheila do Tchan. Acima dos 26 anos.
Altura = 1,60
Corpo = Em forma, estilo gostosona
Peitos = Siliconados, auréolas médias
Bunda = Não é empinada, mas faz faz um belo conjunto com o corpo
Buceta = Limpa, raspada com gilete, labios pequenos.

Ela chegou chupando bala de menta e me deu um beijo rápido. Foi monosilábica, não estava muito a fim de conversa e foi direto pro banho. Quando saiu, já veio direto me beijar e agarrar meu pau. Ficamos nos beijando de pé um tempo e ela pediu pra deitar. Sentou com a buceta na minha cara e começamos um 69. Ficou molhada rapidinho. As vezes ela tinha uns trimiliques, parecia estar gostando. Enquanto isso chupou meu pau, as bolas, tudo.

Ela já virou pra pegar a camisa, mas eu ainda queria mais preliminares. Então ficamos nos beijando e nos amassando. Uma hora ela veio por cima, colocou meu pau entre as coxas dela e começou um vai e vem. Coisa de louco. Já estava a perigo conforme expressão dela, então encapotou e enterrou na buceta. Tudo de uma vez. Ficou naquela posição de cócoras (como se estivesse fazendo cocô no mato) por pouco tempo. Acho que se cansou. Ela mesma pediu pra pegar de 4 e como não estava em dia pra contrariar, fiz o solicitado.

Com as estocadas mas fortes era possível ouvir aquele plosh, plosh, a buceta estava enxarcada. Gozei assim mesmo. Mal gozei ela já tirou meu pau e se limpou com a toalha.

Ela foi primeiro pro banho e enquanto eu estava no banho ouvi o interfone. Fiquei meio cabrero, porque pelas minhas contas ainda tinha uns 10 minutos, mas tudo bem, não teria como dar uma segunda mesmo.

R$ 110,00 pra Helen
R$ 140 na recepção
Em torno de 1 hora.

Na próxima eu pego a loira grandona.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#424 Mensagem por Witwicky » 19 Dez 2011, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Final de ano e as casas estão bombando. Passei na Abbobora, cheia... Oishi, fraca... Cherry, lotada! Então voltei nessa casa que vive uma fase plantel meio fraco. Não me refiro que o plantel atual seja ruim, mas pra uma casa que sempre teve um bom casting de garotas, atualmente está meio fraco.

Pra variar a casa estava cheia e todas as mais gostosas já estavam atendendo. Dentre as disponíveis, havia a Amanda.

Nome = Amanda
Tipo = Loira cavalona
Cabelo = Loiro liso, altura do ombro
Rosto = Não é bonita. Meio acabada, na casa dos 35
Altura = 1,65
Corpo = Cavalona. É grande, mas não gorda.
Peitos = Médios
Bunda = Grande
Buceta = Limpa, raspada com gilete, labios pequenos.

Pela primeira vez pensei em desistir de um TD. Não gostei da garota, achei feia, muito pior que nas fotos que devem ser de uns 10 anos atrás. Era praticamente uma senhora e nas fotos parecia uma ninfeta de 23. Mas a moça já abocanhou meu pau e começou a chupar. Paguei pra ver no que ia dar.

Chupou bem por mais de meia hora. Pinto, saco, bolas, cú... chupou e lambeu com vontade. Aí ela colocou a camisinha e veio por cima. Quando ela sentou, veio me beijar e quase caí de costas. Um mal hálito bem forte. Dei uma desviada ninja e segurei o vômito que subiu.

Pedi de quatro e bombei até gozar rápido.

A moça foi educada, puxou assunto, tentou ser agradável, mas não dá.

Custo R$ 250,00
uns 40 minutos.

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#425 Mensagem por DURACELL » 04 Jan 2012, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

TD realizado dia 03/01/12

começar o ano na sacanagem não tem coisa melhor.

resolvi escolher a nathalia, que pela apresentação da recepção, foi a que mais atendia ao meu perfil.

uma morena, cabelos pretos e compridos, num corpo de 1,65 com alguns 50 e poucos Kgs muito bem distribuidos, com peitos siliconados lindos, uma traseira imponente, rosto lindo.

Chegou ao quarto meio timida, mas desenvolveu bem e se soltou no decorrer. chupou gostoso e arrebitou a bundinha pra eu ficar brincando com a bucetinha e com o cuzinho dela (esqueci de ver se rola o rabico). chupei bastante a chana da gata que estremecia num gozo.

comi ela com ela por cima com a visão linda da sua anca subindo e descendo, depois peguei ela de pé que tbm foi maravilhosos fechei com ela num ppmm com ela sussurando no meu ouvido que não teve como segurar. enchi a borracha.

conversamos muito e nem dei mais nenhuma. foi uma agradavel companhia.

Link:
🔗

brunoli79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#426 Mensagem por brunoli79 » 04 Jan 2012, 22:32

caro duracell vi q frenquenta a casa, sabes me informar se a Cristal (loira, ex-cherry) está na casa?
abs

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#427 Mensagem por DURACELL » 06 Jan 2012, 17:30

brunoli79 escreveu:caro duracell vi q frenquenta a casa, sabes me informar se a Cristal (loira, ex-cherry) está na casa?
abs
Caro Bruno,

Não lembro do nome de todas que atendem lá.. ainda mais que tem uma quantidade de garotas novas e outras antigas que ainda estão ou não no plantel, mas entre em contato por telefone que a recepção informa se a garota trabalha lá.

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#428 Mensagem por nyy » 09 Jan 2012, 23:42

POSITIVO

Depois de um fraco td em outra clinica, precisava começar o ano bem.. então fui em busca de uma trepada certeira e de responsa: Ellen.

E foi assim: tratamento de sempre.. chega no quarto beijando.... pegando no pau... Banho em dupla e boquete... e aquele boquete.. molhado.. babado.. com boa pressão, garganta profunda e claro... sem punhetar.

Depois nos dois rounds o de sempre, sem negar posição, rolou ppmm, de 4, frango assado. Nas primeira gozada no ppmm e a segunda na bundinha dela... delicia...........

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#429 Mensagem por Taozen » 16 Jan 2012, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:NÃO
Nada melhor do que descarregar as tensões antes de um vôo para casa...
No La Fleur de Jour fui na última terça e escolhi a Angélica, uma loirinha estilo menina.
Subi para o quarto e tomei um banho quando ela apareceu já nua, corpo lindo, magrinha, peitões siliconados, toda exutinha e gostosinha. Do jeito que gosto, bem estilo menina.
De rosto ela perde alguns pontos, não chega a ser feia mas tem várias muito mais lindas... se fosse bonita seria o par perfeito para passear no shopping.
Ela começou com uma massagem muito boa, que me relaxou bastante, mas também estava bem cansado, hehehe.
Virei de frente e ela passou para o oral muito gostoso, chupa na pressão correta e percorre toda a pica, uma delícia.
Começou a meter com uma cavalgada de frente, passou de costas, de 4, ppmm, de lado, de 4 de novo, até que não aguentei e comecei a colocar o dedão no rabinho lindo, ela foi deixando mas com certo enjou, depois ficou pedindo para tirar e acabou pedindo um extra para liberar, como estava no tesão acabei cedendo e comi o cuzinho apertadinho dela. Uma delícia de 4, puxei ela para cadeira e mandei sentar, meteu um pouco mais e depois pediu pra sair que não aguentava, ha ha ha. Pus ela de joelhos e goizei na sua boca.
Resumo:
Boa foda, com menina linda de corpo, que dá o cú com restrições, mas que fode bem em várias posições, chupa bem e deixa gozar na boca (que é uma delícia). Seios um capítulo a parte, bem feitos, siliconados que são uma perdição.
Custo benefício e localização considero ótimos, R$ 250,00 por 1 hora com direito a enganassagem e + 50,00 pelo rabinho apertado.
Até mais.

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#430 Mensagem por porangai » 12 Fev 2012, 15:31

POSITIVO

Saudações camaradas,

Estava eu, numa escala longa em Congonhas, quando me veio a vontade de me desestressar um pouco. Lembrei que existia essa casa de massagem através de relatos vistos aqui. Resolvi então aproveitar meu tempo e fui pra festa.
Chegando na casa, fui bem atendido pela recepcionista, que me mostrou a casa, algumas meninas que estavam livres, e conheci outras através das fotos.
Já tinha na mente uma escolha, através dos TDs aqui postados. Não deu outra, ela estava livre, e acertei que queria a Hellen. Me encaminhei ao quarto, fui tomando um banho para aliviar o calor miserável e assim que estava terminando a Hellen chega. Já esperava algo muito bom, mas realmente a visão dela foi melhor que esperava. Achei muito bonita, um sorriso arrasador e um corpo fantástico.
Assim que chegou, pediu pra tomar uma ducha e já fiquei observando o delicia que ela é enquanto a agua escorria pelo corpo. Sempre muito simpática, foi me deixando bem a vontade. Saindo do banho ela já foi me jogando contra a parede e começou uma chupeta maravilhosa e extremamente molhada. Realmente, uma das melhores que já recebi. Logo a seguir fomos para o cochão e ai que a coisa não andou bem por minha causa. Não sei se foi pelo cansaço ou stress, ou pelo fato de não me sentir muito a vontade em casa de massagens, não sei qual a desculpa, mas o fato foi que o junior resolveu dormir e foi me deixando encabulado.
O que aconteceu, foi que ficamos conversando, agarrados na cama, quase como namorados, se beijando, passando a mão naquele corpo todo liso e macio e achando que não ia passar disso.
Enfim, ela retomou outra grande chupada, e o menino foi reanimando, até ficar pronto pra briga. Sem perder muito tempo ela encapuzou o garoto, e finalemente pude sentir o calor interno dela. Começamos num tradicional papai e mamãe, para depois mudar para uma vigorosa metida de quatro. Infelizmente como perdi muito tempo inicialmente, acabei gozando na prorrogação, logo depois do aviso do tempo.
Tomamos um banho juntos, ela me lavando as costas... e tambem a frente. Mas finalmente o tempo se acabou. Me vesti, dei um beijo caloroso e retornei ao aeroporto.
Realmente, gostio muito da experëncia com ela, mas ficou um grande gosto de quero mais. Estarei passando por lá depois do carnaval. Espero que consiga aproveitar todos os minutos que a Hellen merece.
Meu investimento foi de 250 por 1 hora , com tudo incluido.
Por hoje é só amigos.
Saudações

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#431 Mensagem por porangai » 24 Fev 2012, 08:35

POSITIVO

Não teve jeito. Retornando com escala em São Paulo, tive que fazer uma visita na casa para rever a Hellen. Em uma escala em Brasilia, já fiz o agendamento para garantir, mas infelizmente o meu vôo atrasou e cheguei em SP mais tarde do que gostaria.
De qualquer forma me encaminhei para a clinica e logo fui para o quarto para esperar a bela garota. Cansado da longa viagem, comecei tomando o banho, mas logo ela chega.
Como sempre muito linda e simpática, retomamos de onde tinhamos parado 15 dias antes. Ela logo abraçou o menino e começou uma chupeta deliciosa e profunda. Nossa, tão profundo, que em determinado momento ela engasgou, humm, uma delicia. Quando já quase não aguentando mais, ela encapota o menino em vem por cima calvalgar com todo vigor. Nossa, que mulher!!!
Louco de tesão, deito ela na cama, beijo aquela boca carnuda, chupo aqueles peitões, e meto gostoso num papai e mamãe bem convencional. Logo ela pede para ser comida de 4. Como não sou bobo, imediatamente obedeço. Que visão, meter nessa bucetinha molhada, vendo as tatuagens em suas costas. Sem aguentar muito mais, deito ela de costa, continuando meter profundamente, com ela abrindo suas bundinhas com as mãos.
Dessa forma, não aguentando mais segurar, gozo profundamente.
Depois de recuperar os sentidos, ficamos abraçados por um tempo. Infelizmente, o relógio da parede, determinava o fim da minha alegria. Tinha que pegar uma conexão a seguir e não tinha mais tempo ( Com certeza cabia um indenização por parte da TAM, pelo prejuízo causado a mim pelo atraso.
Fomos os dois para o banho, com ela me acariciando novamente. E ai não tem como, o defunto ressusita e lea começa outra chupeta deliciosa dentro do box e me deixa alucinado novamente, ainda mais quando ela me mostra como sua buceta estava molhada de novo. Já estava me encaminhando novamente para cama. Quando vejo aquela merda de relógio, e vi como estava atrasada.
Como sou um grande idiota a razão prevaleceu ao tesão e acabei abandonando aquela delicia.
De qualquer forma valeu e terá repeteco.
Investimento de 250 por 1 hora, com tudo incluido.
É isso ai. Saudações meus camaradas.

Link:
🔗

Bela Lugosi is dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#432 Mensagem por Bela Lugosi is dead » 17 Mar 2012, 11:08

POSITIVO

Bom dia amigos.

TD feito com a Hellen.

Garota linda, simpatica e uma transa incrivel.

Começamos com muitos beijos, depois um oral incrivel, metemos em todas as posicoes e finalizei de quatro no anal. :D
Depois veio o segundo round onde metemos até acabar o meu folego.

Melhor gp que já sai até hoje, pena que a casa aumentou o preço e o atendimento das duas recepcionistas é péssimo.

Four hands ficou impossivel, acho que R$ 390,00 pois nem isso a recepcionista sabia informar.

Recomendo a garota, não recomendo a clinica. Pena que a Hellen atende lá.

Abraços

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#433 Mensagem por AlexCruz » 06 Abr 2012, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Oi pessoal,

TD feito com a Alessandra, loira alta e magra vinda da The Palms mas diz que estava há um tempo parada.

Altura: por volta de 1,70m
Pele: Branca, clara
Cabelo: Loira, liso, comprido
Rosto: Bonita, lábios carnudos
Seios: Pequenos
Corpo: Magro e longelínio
Bunda: Pequena mas lisinha
Pelos púbicos: totalmente depilada

GP mais estilo namoradinha, carinhosa faz uma ótima massagem com as mãos e com o corpo. Diz ter 30 anos mas parece menos com certeza. Depois de muito esfrega, esfrega partiu pro oral sem camisinha e finalmente pro fight.
Faz o meu estilo, mais namoradinha e carinhosa e tem um corpão.
Gostei !

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#434 Mensagem por AlexCruz » 07 Abr 2012, 02:54

brunoli79 escreveu:caro duracell vi q frenquenta a casa, sabes me informar se a Cristal (loira, ex-cherry) está na casa?
abs
Eu perguntei pra recepcionista, ela disse que a Cristal ex- Cherry trabalha lá sim, mas está de férias em abril. Resta saber se foi papo dela só pra agradar ou se é verdade.

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#435 Mensagem por nyy » 09 Mai 2012, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Loira nova na casa, de altura aproximada 1,70...1,71, barriga pouco saliente, bunda pequena e seios pequenos, mas naturais o que na minha opinião acaba sendo positivo, já que não tem tanta GP sem que tenha colocados um bom par de silicas... Sinto muito desapontar quem ao ler, achou que a Bruna morena de muitos anos havia voltado...rs

Mas vamos ao TD. Considero neutro uma vez que.. a garota ainda que se esforce para ser simpática, exagera no pppp, como diria o Antenor, Tite, fala muito......

A primeira trepada, começou com um oral, sem pressão alguma e sem colocar o pau na boca com profundidade, chupadinhas bem rasas... Então peguei no ppmm e gozei.. Ponto positivo para quem gosta, beija sem miséria.. e ao menos comigo, puxava minha cabeça para beijar mais. Contudo notei que era mais para matar o tempo, se fazendo namoradinha ou carinhosa..

Fez uma massagem até que boa, e vamos para o segundo round.

Igual ao primeiro, mas depois do ppmm, comi a GP com ela de 4... dei umas dedadas no cú dela, e não houve reclamação. Deu a entender que faz anal, mas cobra taxa, pois quando mandei o dedo no cuzinho dela, ela ameaçou a ofercer com a frase... ah com presentinho, rola de tudo....

Mas fraquinho se comparada a outras da casa... deixa a desejar no entrosamento e na trepada... mas pode melhorar, pois tem um corpo bacana...

VAlor pago:R$ 170,00 pois tinha bonus da milhagem.

Link:
🔗

Responder