Camaradas Putanheiros de Nikity.
Dia 24/04, 3ª feira, por volta das 22h, estava passando de carro na Av. Barão do Amazonas quando vi na calçada do lado direito, em frente ao nº 272, uma morena baixinha, bem arrumada e com todo tipo de que estava a trabalho.
Encostei o carro, dei uma olhada de perto, gostei do que vi e perguntei quanto estava o programa dela. Na verdade, o que eu queria era um boquete rapidinho, no carro mesmo.
O programa ela disse que sairia por R$ 70,00 a hora e o boquete por R$ 25,00.
Confirmei se o boquete seria na pele e ela disse que só se o pau estivesse limpinho. E deixava gozar na boca, até mesmo pra não sujar a roupa ou o carro do cliente, mas que cuspia na rua depois.
Ela entrou ou carro e me indicou um estacionamento no final da Rua Marques de Caxias. Parece que o cara da cabine até já sabe do esquema e comenta: “Ah, vai ser rapidinho, né?”.
Parei numa vaga lá pro fundo do estacionamento e enquanto passávamos pro banco de trás do carro perguntei como deveria chamá-la. Ela respondeu: Lua (Talvez abreviação de Luana). Perguntei se ela sempre parava ali e ela disse que às vezes, mas que estava pra sair da rua e ir trabalhar num inferninho em Itaboraí, mais perto de São Gonçalo onde disse morar.
Abaixei as calças, pedi que ela tirasse a calcinha e levantasse a saia enquanto me mamasse pra eu poder brincar com o dedo no cuzinho dela. Ela riu comentando: Vocês homens têm cada tara...
O pau já estava dando sinais de acordar e as bolas estavam meio doloridas quando ela colocou suavemente só a cabeça na boca, que parecia estar bem molhada. Num ritmo cadenciado a morena começou a punhetar meu pau com a boca, fazendo um trabalho de alto nível, usando as mãos apenas para acariciar as bolas do meu saco.
Mandei que desse uma chupada na pressão nas bolas do meu saco e fui prontamente atendido depois dela perguntar se não iria machucar. Mandei chupar com vontade, sem morder, claro!
Sua boca quente e molhada voltou pro meu pau e o ritmo agora acelerado que ela aplicava em seu trabalho não deixavam dúvidas de que ela sabia bem o que estava fazendo, com muita experiência no ofício. Ao mesmo tempo eu sentia meu dedo, que já havia sido lubrificado na buceta dela, entrar no cuzinho até o final e sair pra depois voltar a entrar e sair, ...
Em cerca de 10 minutos avisei que iria gozar e ela cumpriu com o prometido, recebendo tudo em sua boca sem deixar pingar nem uma gotinha. Em seguida abriu a porta do carro, cuspiu, limpou o cantinho da boca com um lencinho de papel e perguntou: Você tem filhos? Eu disse: Não, por quê? Ela rindo falou: Putz, com a quantidade de porra que você goza, se engravidar alguém sai sair trigêmeos. Kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
Aceitei num lencinho que ela me deu pra limpar meu dedo que ficou todo o programa entrando e saido do seu cuzinho e vi que ele já estava limpinho, mas passei no papel mesmo assim.
No caminho de volta perguntei sobre o que ela fazia ou não e ela disse que no carro ela beijava na boca, fazia vaginal e o tradicional boquete. Em programas em motéis ela também fazia anal dependendo do tamanho do pau e transava com até 3 caras dependendo da proposta.
A deixei no mesmo lugar que peguei e meti o pé pra casa.
Mina simpática, educada, bem humorada e competente no que faz. Gostei tanto que acabei prometendo voltar ainda naquela semana pra mais uma "Limpeza de Bico".
Vi que naquele quarteirão (Esq das ruas Marquês de Caxias com Barão do Amazonas e Esq das ruas Visc. de Itaboraí com Saldanha Marinho) ficam um grupinhos bem interessantes. Vale explorar o território.
POSITIVAÇO!!!
Menino Capetinha