Não sou nenhum motocicleJ (quase casado com puta), mas vou desbravando GP's novas no mercado e postado aqui.
Bom, a guria da vez é a Julia Rica (Moreno Alto vai dizer que to bopando ela kkkkkk). Saí com ela pela segunda vez e na primeira eu soneguei, pois ela era diferente, não era dessa vida ainda, tava ingressando. Mas agora não, parece que entrou de vez e gostou.
Não marcamos em nenhum motel, peguei ela perto de casa e rumamos para o Dolce Amore. qd chego lá, ela me olha e fala...Estou diferente ??. Prontamente eu respondo. Siiiim e como, ta mais encorpada, no ponto pra ser abatida...
Iniciamos o sarro, selinho, esfregação, depois fomos pro banho, voltamos pra cama e começa aquele boquete fuderoso, babado e com aqueles olhos me olhando... (devia ta pensando...me coma, me coma, me coma ). Depois subiu em mim, cavalgou que nem uma louca. kkkkkk, depois ppmm, de 4 e finalizei meio de lado...
Depois de um tempo, eu já satisfeito com apenas uma gozada. (Prezo pela qualidade, não pela quantidade) peço a conta. Qd a conta chega, eu pegando a grana e ela começa a se esfregar em mim...pqp, olho pra cara dela, e digo. Não vou resistir, ela me olha, me beija e começa a tirar minha calça...Rapaz, não aguentei, liguei pra recepção e falei. Moça, cancela a conta que vou fuder novamente. . A segunda foi parecida com a primeira, exceto pela cavalgada que foi bem longa, a buça tava tão molhada, mas tão molhada que o "Júnior" ficou em êxtase total.
Bom, a guria é nova, tem apenas 19 anos e indico apenas pra quem gosta de ninfeta.
Obs.: Gosta de fuder beijando, se vc não beija GP, não marque com ela.
Obs2.: Como foi a segunda trepada com a guria, ela ficou bem a vontade comigo.
NOTAS:
Rosto:8,5 (bonita)
Peito: 4 (pequenos)
Bunda: 9 (durinha, cabe direitinho na minha mão)...Obs.: ela não faz anal.
Pernas: 9 (ficando grossas)
Barriga: ??? Se tinha, eu não ví.
Oral: 10 (babado e super sugado...kkkk)
Investimento: 150,00 + 65 motel
msn da pervita: julia_******
Tel: 9140-5038