POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta, a trabalho, a este pedaço paradisíaco da costa brasileira.
Não posso deixar de fazer uma visita a esta coroa extravagantemente gostosa e apertadinha nos 2 lados do CD.
Como nada é perfeito...... Apenas um contratempo me foi alertado a priori, via telefone:
" a xoxotinha hj tá vampira, homi!"
Tá de boi !
Sou aquele tipo de cara que sangue na buceta não intimida meu pau.
Afinal das contas eu queria também galopar no cuzão dessa galega.
Cheguei no apt dela, tá mais gorda e cabelos mais curtos, ainda loiros: sem aquele " trambêio" cheio de cola na cabeça.
Até prefiro. Detesto esses artifícios nos cabelos pois fico impossibilitado pra puxar na cavalgada do " rolaentrando".
Saí do Hotel já todo limpinho, ela percebeu e nem pediu aquele tradicional banho minuncioso. Ainda assim, me questionou :
" Tá mesmo tudo no grau pra eu enterrrar a linguona, homi ? "
" Tá tesão, vem mamar nessa pica, cachorrona "
Desta vez saí de Recife ainda " na seca de 15" e queria logo transar.
Dispensei a massagem, inicialmente,
Fiquei em pé diante de um grande espelho e ela de joelhos começou a me chupar.
Rapaaaaz, show de bola. Só a experiência faz uma boca trabalhar tão eficientemente.
Pau muito duro, latejando, camisinha no " bixim" . A coloco de 4 e vou devagar e sempre. Gosto desse vai e vem. Paulatinamente, " os pequenos lábios gritam e os pequenos acodem " .
Enterrei pouco no xibíuzinho.devido ao transtorno do sangue.
PIT STOP para novo preservativo e tome rola na retarguada.
Tem jeito não.......... em menos de 1 minuto ,Gozei !
A culpa é dela. Esse mecanismo dessa escrota produz esse efeito colateral.
Esse o único problema da Ava, Ela não se prolonga muito. Essas delicinhas duram só poucos minutos.
Ela faz tudo certinho como manda o figurino: higiene primorosa, é carinhosa, quente, senta no pau , mexe gostoso e dá o cu . "Tudo nos trinques" , como o velho jargão diz.
Todavia,, é coesa, relativamente rápida e sinto falta de mais tempo durante as penetrações e não saio com a sensação de "buxo cheio".
Talvez esse não preeenchimento de satisfação plena que me dá vontade de voltar e acabo ficando aprisionado sexualmente a essa Doidivana do sexo.
Propositadamente, deixei a massagem para finalização.
Lance de sempre: massagem tipo tailandesa ; sem língua no cu. Sou lado A. Of Course !
Relaxada merecida, satisfatória com sexo seguro.
Pontuação:
Rosto: 9,0
Peitos: 6,0
Bunda:6,0
Barriga:4,0
Pernas:6,0
Visão geral do Produto: 7,0
Análise Global do Atendimento:8,0
Envolvimento: 9,0 - Fingimento ou não: Faz e Acontece a dois.[ Exceto, Não Beijar].
Tempo: Duração, aproximadamente 30 minutos.[ Esperado; diante do valor irrisório da sessão.]
Valor Fast Session: 40,00