Rua General Sampaio, 682
R$ 30,00 - Telefone: 88083939 / 86965421

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sumido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua General Sampaio, 682

#1 Mensagem por Sumido_ » 05 Jan 2012, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A casa fica na Rua General Sampaio, 682 no 2º andar (apto 205). Assim que achar o número, basta subir as escadas até o 2º andar, fica no fim do corredor. O local é simples mas bem cuidado: são dois quartos com TV e banheiro. Tipo kitinet. É o único ap "aberto" deste andar, mais discreto.

Uma garota chamada Ana me atendeu. Super simpática, bonita de rosto. Uns 20 e poucos anos, tem uma estatura mediana, loira, olhos claros (lentes de contato), seios médios, magra de bumbum empinadinho, parece uma ninfeta.

Conversamos um pouco, após um banho partimos pro fight:

Começou com uma boa chupada, no começo é pouco frio mas depois ficou quente, foi bem caprichado. Mas ela só faz com camisinha. Depois fui louco chupando aqueles seios gostosos, ligeiramente molinhos mas nada que atrapalhasse o tesão, ficamos um pouco no PPMM e depois ela ficou de 4, uma visão que me deixou com um puto de um tesão. Soquei com tudo até gozar. Foi tudo em torno de 15 a 20 min.

Ela cobra R$20,00 pela rapidinha e R$30 para fazer junto com outra garota de lá. Tudo sempre com camisinha. Tendo um pouco mais de dinheiro vc pode negociar mais alguma coisa. Ela não beija e disse que anal depende do tamanho.

Havia uma outra garota lá: morena, coxas grossas, estilo mulherão. Mas me pareceu mais antipática, cara de poucos amigos. Talvez na próxima experimente ela e conto como foi.

Notas (Ana)

Simpatia 10 (foi oq mais gostei)
Rosto 8
Seios 8
Buceta 8
Bumbum 9

Pra quem curte estilo ninfeta/lolita recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimcharito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Rua General Sampaio, 682

#2 Mensagem por Chimcharito » 11 Jan 2012, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Acabei de voltar de lá, e até que fiquei com uma boa impressão.

Estava meio receoso a princípio, pois num inferninho no Centro pode-se encontrar até mulher barbada. Fui atrás desse antro motivado pela opção de 'duas por 30 pilas' que o anúncio no Diário do Nordeste oferecia.

Subi as escadas do local e, no fim do corredor, estava uma dona de meia-idade. Suponho que seja a cafetina de lá, pois nem se ofereceu nem nada. Apenas pediu pra eu deitar na cama de casal e esperar pelas garotas.

Lugarejo mais ou menos. Cama de casal, TV pequena, ventilador de mesa, um outro colchão, uma cômoda com um monte de camisinha encima.

Após 10 minutos chega uma garota morena. Não me pareceu nada mal. Rumamos ao quarto ao lado. Tinha pedido por duas, mas as outras do local estavam demorando a chegar, então preferi ir com a que tinha mesmo por meia hora pra poupar tempo e paciência.

Chegando lá, tiramos a roupa e vi que tinha um corpo até bem feito, tirando uns defeitos aqui e acolá. Perfeitamente comestível. Uns amassos rápidos e capote no meu negócio. Oral rápido pra levantar o bicho e partimos para um frango assado. Depois de 4, cavalgada e finalizada com PPMM básico. Em todas as posições a quenga demonstrava um certo envolvimento: gemia na medida certa, se mexia bastante e falava bastante sacanagem. Não devo ter durado mais do que 15 minutos, pode ter certeza que foi pela pressa.

Aos atributos da perva:

ROSTO: 7 - Nada fora deste mundo mas também não era feia. Lentes de contato azuis e aparelho nos dentes.
SEIOS: 6 - Flácidos mas com bicos salientes.
BARRIGA: 6 - Gordurinhas notáveis. Pra mim nada de mais contanto que não exagere.
CINTURA: 7 - De boa, inclui tatuagem tramp-stamp.
BUNDA: 9 - Ponto forte, empinada e meio durinha. Excelente de 4.
VAGINA: 7 - Meio rodada, não devia esperar menos.
ANAL: n/a - Não pedi, mas acho que não faz.
PERFORMANCE: 9 - Outro ponto forte, fez como devia ser.

Preju de R$20. Positivado por sair satisfeito do que achava que pudesse ser roubada. Alta chance de repeteco com as outras garotas.

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por cacete webcam » 25 Jan 2012, 19:48

e como é a subida antes de chegar na escada ?
o portao fica aberto ? encostado ?

tem interfone ? ou tem q ligar e pedir pra elas descerem e abrirem ?

vende birita ?

é 20 reais oral + vaginal ?

e 30 reais as 2 minas ?

Link:
🔗

Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Ex-Puritano » 27 Jan 2012, 10:51

Olá dinovo,

Estive la para fazer o reconhecimento.
Quem não tem problemas com ambiente trash lá é o lugar certo.
O lugar e estranho e sombrio, estilo casa abandonada, tem um kra vendendo capas de celular na porta, entre ( sempre aberta) sobe 4 lances escada e no fim do corredor quas sem luz tem uma grade branca guarda as moças(quase uma luz no fim do túnel).
Tipo assim vc chega e se as meninas estão ocupadas vc senta num banquinho no corredor e fica conversando e ouvindo todo o movimento dos quartos, kkkk maior barato.
Não tem nada alem do speed love
Nada de bar ou coisa parecida.Tem geralmente 5 meninas em rodizio e uma loura mais velha (Bruna), comanda a área.
Mel, uma baixinha gostosinha tipo minhon, tem cara de safada.
Ana, uma loura mais alta magrinha da bundona.
Uma morena bem feitinha e labios carnudos,pasmem (esta gravida).
Helen cabelos claros toda durinha, bem gostosa com uma tatoo enorme nas costas.
Fazem o speed por 25 legais,sendo 5 do qto, boket encapado e vaginal.
Caso queira ficar com 2 é 40 legais, elas n fazem entre elas e é tipo gozou vazou nada de mais mais.

Uma boa opção pra quem ta pelo centro e tem um tempinho pra diversão.

Vlw

Link:
🔗

20_poucos_anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rua General Sampaio, 682

#5 Mensagem por 20_poucos_anos » 30 Abr 2012, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fui no local no dia 24/04 por volta das 11:30, o endereço é muito fácil de achar, o problema são aquelas escadas desertas pra subir. Bom o TD foi com a MEL, pois nesse horário apenas ela estava e por sinal ocupada, tive que esperar um pouco, não a conhecia então fiquei naquele suspense, quando abril a porta, ufa, que alivio, ela valia a pena mesmo, ela é baixinha e bem gostosinha, bumbum bem durinho, cintura fininha, só os seios são médios, caracteristico de mulher que tem filho, mas que não atrapalhou em nada. foi tomas um banho, depois foi minha vez, converçamos um pouco, só o básico o tempo é curto, e fomos para o que interessa, pedi para ela vestir uma calcinha sexy, então ela disse que tinha uma preta fio dental de babadinho, e eu disse é essa mesmo rsrsr, ficou melhor ainda, comecei chupando e lambendo aqueles peitinho e eu percebi que ela estava gostando, começou a roçar a bucheta em min, em seguida veio chupar meu pau de camisinha, chupou bastante e com jeito, quando meti a mão lá tava tod molhadinha, então ela tirou a calcinha e veio por cima de min, mexe muito gostoso mesmo, ela dominou o tempo todo por cima, ela tava gostando tb, eu fique beijando e cheirando o pescocinho dela, e ela quase gozando e segurando, eu não aguentei e gozei bem gostoso naquela buceta. pena que ela não gozou, tava segurando. dinheiro na mão 25, e fui embora, vale a pena mesmo, quem não se importa com o lugar TRASH, pode ir. recomendo!!!!!

Link:
🔗

20_poucos_anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rua General Sampaio, 682

#6 Mensagem por 20_poucos_anos » 09 Mai 2012, 09:58

POSITIVO

Retornei a casa sabado por volta das 6:30 da noite, só estava a ANA, é uma Gp q eu já conhecia da r princesa isabel não lembro o numero apt 1, então nao foi nem uma novidade só uma gozada por 25, eu sentei na ponta cama e ela veio por cima de costa mexendo, tudo de camisinha. Ela disse que a helen não tá mais lá, so a mel. bom não sei. Pela ANA só da pra repetir senão tiver outra, pq ela tá acabada. Positivo pq rolou tudo normal sem pro.

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cacete webcam » 22 Mai 2012, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
I-INTRODUÇÃO
liguei:
eu: quanto é ai?
Ana: 25 reais
eu: e anal?
Ana: eu faço por 40
eu: todas fazem anal?
Ana: nem todas
eu: todas q fazem anal cobram 40?
Ana: depende da mina

II-LOCALIZAÇÃO:
fica entre a praça da estação (shop Acaiaca mall) e a praça jose de alencar ,entre a Rua Senador Alencar e a Rua Sao Paulo,

III-DESCRIÇÃO DO EDIFÍCIO:
tem um tapete verde no chao com o nome do Edifício, nao vi o numero "682" na parede a escada ta precisando ser varrida e depois lavada , parece tipo predio de invasao ou ocupação, tem umas manchas na parede ...

IV-ESCOLHENDO A GP PRA SER ESGULEPADA
subi 2 lances de escada ai de longe uma lora coroa ( deve ser a bruna) disse assim "meu amor é aqui mesmo" fui caminhando até la . A lora coroa estava na porta e disse pode entrar.
Quando entrei vi 3 minas na cama
a 1ª era uma morena q tava de toalha , acho q ela usa aparelho, ela tinha uma coxona e uma bundona , a cabelo na altura do ombro
a 2ª era uma morena (marrom-piscina) de cabelo volumoso tipo ondulado
e a 3ª era a Vanessa uma lora ( luzes no cabelo q vai ate o ombro) parece aquelas universitarias de faculdade particular .

sentei em frente da Vanessa e perguntei se tinha quarto disponivel e ela falou q a COMILANÇA seria la mesmo e as KENGAS sairam deixam os 2 pombinhos a sós.

V-NEGOCIANDO O - SPEED LOVE ( vulgarmente conhecida como rapidinha)
eu: quanto é ?
ela: 30 (ela falou bem baixinho pra ninguem escutar)
eu: liguei e falaram q é 25
ela: mas tem o do quarto

na minha impressao o preço é tabelado , ou seja todas as rapidinhas saem por 25 reais , por isso q ela falou bem baixinho, mas posso estar enganado ou seja , a GP tem autonomia pra escolher o seu preço se é 25 ou 30.

VI- ESFOLANDO A FOLOZADA
fomos no banheiro e ela lavou o juninho, ela tirou o baby doll e ficou de calcinha fio dental
nao tinha markinha de bikini, começou a me punhetar, e eu pedi para q ela botasse a camisinha só na cabeça e fosse chupando ate a camisinha chegar nos ovos, deu pra notar e ela nao sabe fazer isso , mas q tava se esforçando ao maximo e DANDO (literalmente) o melhor de si.

de 4 , bruços , cavalgada, de lado .. acho q demorei 11 minutos pra gozar

VII- LÁ VEM O GOLPE
paguei os 30 reais , uma nota de vinte reais e o resto em nota de 2 reais , eu tava com 2 notas de 20 , mas se eu entregasse as 2 notas de 20 , ela poderia inventar q nao tem troco e me daria o calote de 10 conto.
a vantagem é nao ter q pagar adiantado

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cacete webcam » 22 Mai 2012, 22:40

VIII - DESCRIÇÃO DA VANESSA

depilada, higienica , cabelo penteado, cheirosa , perfumada , + ou - 1,67 m de altura, moicano no xibiu, morena clara, estio paty de shop
nao vi piercing e tatoo, sobrancelha fina

ela me falou q trabalhava na Rua Sao paulo , falou ate o numero, acho q era **27 ou **17
ALGUEM SABE ONDE FICA ?

IX- AVALIAÇÃO DO IN METRO

rosto nota 10 (levando em consideração o preço de 30 conto / no belissima tem puta de 100 reais com o rosto menos bonito q o dela)
seios: 7 , o bico do peito parecia bico de mamadeira
bunda: 8 pelo menos de fio dental
coxa: 8 nao vi nenhuma cicatriz
barriga: 7 acho q ela ta teve filho
buceta: 4 parecia uma cratera devido o numero de clientes

X- DESPEDIDA
as 4 gps ( as 2 morenas e as 2 loras - incluindo a Ana) estavam sentadas no corredor, foi ai q perguntei quem era a ANA, uma LoLita, teen , colegial , parecia atriz de novela/seriado adolescente. só nao comi a Ana pq qdo eu cheguei , nao tinha a visto, só depois fui perceber q ela estava fudendo no outro quarto.

la nao tem bar e nao vende birita, pra mim melhor ainda pra evitar o risco do boa noite cinderela
pagar birita pra puta é putaria

Link:
🔗

Andarilho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Andarilho75 » 28 Mai 2012, 12:45

POSITIVO

TD feito hoje pela manhã.

Resolvi conferir o local na sexta. Acabei me interessando pela Mel, uma branquinha baixinha com cara de safada. Fiquei de voltar na segunda.

Hoje pela manhã voltei ao local mas não encontrei a Mel, ainda não havia chegado. Tinha duas garotas no corredor, Aline e Ana. Aline (uma morena, gordinha) aparentava ser mais velha, meio coroa.

Ana me chamou mais atenção, loira estilo lolita/ninfeta, fomos pro quarto. Depois de uma conversa rápida ela foi pro banho, enquanto isso observava o corpo dela: loira, olhos claros (acho que eram lentes), magra, bumbum empinadinho, mas tinha os seios meio caídos. Começou com um boquete encapado, nada as mil maravilhas mas tbm não era ruim, foi devagar, ritmado, gostoso, quase gozei com a chupada dela. Partimos pro PPMM básico, depois de ladinho... Ela dava pequenos gemidos no meu ouvido, tentava se envolver mais na transa. Ela ficou de 4 o que me deu muita tesão, a visão do bumbum era maravilhosa, gozei rapidinho.

Foi R$25 o speed love.Disse que fazia anal por R$40 e tbm fazia com outra garota por R$40 tbm.

Notas acho pessoal tbm, mas vamos lá.

ANA
Rosto - 8
Seios - 6 (meio caídos)
Barriga - 7
Buceta - 7 (rodada)
Bumbum - 8,5 (uma loucura de 4)
Performace - 9 (simpática, tenta se envolver na transa)

Até que merece repeteco, gosto de meninas magras. O jeitinho adolescente ninfeta tbm me cativou. Se vc gosta desse estilo eu recomendo. Pretendo voltar pra conhecer a Mel que não vi hoje. Quem sabe um speed love com as duas juntas.

Link:
🔗

Andarilho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Andarilho75 » 22 Jun 2012, 17:03

Esses dias voltei lá, estava afim de uma dupla com a Ana e outra garota. Mas me disseram que a Ana não "trabalha" mais por lá. Alguém que a conheça sabe onde posso encontrá-la?

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cacete webcam » 01 Jul 2012, 18:27

Andarilho75 escreveu:Esses dias voltei lá, estava afim de uma dupla com a Ana e outra garota. Mas me disseram que a Ana não "trabalha" mais por lá. Alguém que a conheça sabe onde posso encontrá-la?
eu só comi a ANA uma vez, ela reclamou umas 4 vezes q eu tava demorando a gozar ¬¬
é raro uma GP fazer anal + vaginal + oral por 40 reais, mas o q importa é a qualidade da trepada e nao a quantidade de $$$ gasto por ela.

conselho q te dou é ligar e perguntar onde ela está "trabalhando"

Eu pedi o fone da Ana e ela nao me deu , disse q tem filho e a familia pode desconfiar. antigamente ela "trabalhava" na R princesa Isabel e na " R sao paulo"

Eu tenho o fone da "MEL" ( que nao trabalha mais lá), interessados, mandem mensagem.

Link:
🔗

Andarilho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Andarilho75 » 07 Jul 2012, 10:51

cacete webcam escreveu:
Andarilho75 escreveu:Esses dias voltei lá, estava afim de uma dupla com a Ana e outra garota. Mas me disseram que a Ana não "trabalha" mais por lá. Alguém que a conheça sabe onde posso encontrá-la?
eu só comi a ANA uma vez, ela reclamou umas 4 vezes q eu tava demorando a gozar ¬¬
é raro uma GP fazer anal + vaginal + oral por 40 reais, mas o q importa é a qualidade da trepada e nao a quantidade de $$$ gasto por ela.

conselho q te dou é ligar e perguntar onde ela está "trabalhando"

Eu pedi o fone da Ana e ela nao me deu , disse q tem filho e a familia pode desconfiar. antigamente ela "trabalhava" na R princesa Isabel e na " R sao paulo"

Eu tenho o fone da "MEL" ( que nao trabalha mais lá), interessados, mandem mensagem.
Um colega me passou o fone dela, já descobri onde ela está agora. Obrigado. Abs.

Link:
🔗

tricolorceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por tricolorceara » 10 Jul 2012, 06:48

ja fui nesse local, e eu acho um absurdo quando a puta fica pedindo pro cara gozar logo, o cara tem que perguntar logo quanto custa o programa eo tempo, e marca no celular se o marcado for 30 minutos quando chegar em 20 minutos ela pedir pra gozar vc ameaça a sair e nao pagar, mas geralmente quem faz isso é puta de privê que cobram adiantado, as que vc paga depois sao as mais simpaticas, e quando ta passando o tempo elas dao o toque com toda delicadeza " tá acabando o tempo meu amor, se quiser continuar e tanto..."
e falando nisso ja fui nesse local e so tem puta feia, por 30 reais é bem raro vc achar algo que preste, nesse local eu ja vi uma puta baixinha branca bem feitinha de corpo com uma carinha de satanas, e outra meia coroa com carinha de cao chupando manga, mas ambas apertadinhas, so recomendo vcs irem somente uma vez,

nota para ambas um 6

Link:
🔗

Chimcharito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por Chimcharito » 16 Ago 2012, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tendo uma graninha, fui atrás de uma foda barata. Lembrei que tinha este lugarejo no Centro e fui lá esta tarde, aproveitando que tinha algo importante pra fazer por lá.
Subo e saem de lá duas garotas. Uma era mais alta com jeitão de cavala, mas estava de saída. A outra era quase igual, mas em menores proporções. Fui com esta.
Papinho básico, inclusive ela me pergunta se já fui aí alguma vez pois pra ela eu 'parecia nervoso'. Disse que sim e que era apenas porque faz um tempão que não dou minhas escapadas (e porque, dada a rotatividade da casa, eu podia me encontrar com um tremendo jaburu).
Sem as roupas e após um asseio rápido, levantei os ânimos com ela me abraçando de lado e me punhetando enquanto que eu chupo os peitos rijos da moçoila. Capa no negócio, boquete mais ou menos e fomos pro frango assado. Ela me olhava com cara de safada e ainda dizia 'se solta'. Virei ela de quatro e finalizei assim.
Um último papinho, 30 pilas na mão da moça e fui pro meu compromisso.

Sobe a garota, até que era boa. Loira, olhos verdes (não prestei atenção se eram naturais ou não), peitos médios bons de se chupar, bunda e pernas legais, mas o quadril um tanto cheio de gordura, fazia até dobra pra agarrar. Nada que estrague o resto que está razoável. Positivo pelo esperado, mas não garanto que volte.

Link:
🔗

Fazendeiro Ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Fazendeiro Ce » 28 Ago 2012, 20:46

Fui conferir este local, não gostei porque tem um trânsito meio intenso de macho...
Depois retornei e me agradei por uma garota chamada Vanessa, morena, cabelo pintado de loiro.Fomos ao quarto que por sinal é muito devagar,mas como eu quero é trepar, encarei.
Primeiro oral só com capa e rápido, pois é lembrando do tempo direto, aí fodi ppmm, d4 e finalizei com ela cavalgando. Missão cumprida, só não gostei porque existe uma pressao muito grande no tempo.

Link:
🔗

Responder