Vício em puteiro. Gastar dinheiro que não devemos.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vício em puteiro. Gastar dinheiro que não devemos.

#1 Mensagem por machete2 » 26 Mai 2012, 16:56

Alguém aqui já atingiu um grau elevado de vício quanto às nossas putas a ponto de gastar rios de dinheiro, comprometendo a economia pessoal ou, até mesmo, a sua sobrevivência.

Estou viciado em putas, estou gastando o que não posso.

Alguém já passou por esse vício? O que fizerem a fim de não cair em ruínas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: VÍCIO DE PUTEIRO. GASTAR DINHEIRO QUE NÃO DEVEMOS.

#2 Mensagem por Asslicking » 26 Mai 2012, 20:18

amigo machete2,

veja que eu falei sobre esse pensamento seu no meu último TD.
cara eu não nego, sou um viciado em puta sim. gasto rios de dinheiro e chego a comprometer sim minha renda, porque a grana que eu perco na putaria, poderia ser investida em algo que me daria um retorno significativo no futuro.
na verdade, eu já separo uma grana e invisto em algo, mas de toda forma considero muito dinheiro jogado fora com essas putas.

vamos fazer uma conta rápida, tenho menos de dois meses de cadastro aqui no cdg e já cataloguei 46 TD.
apesar da maioria dos TD's serem do CDG, eu quase nunca faço um basicão de 30,00 reais. é quase sempre 50 a 100,00 reais.
Vamos colocar uma media de 50,00 cada um dos programas, e nesse meios tempo terei gasto: (46*50) 2300,00 reais...
estou nessa vida desde os 16,00 anos e lhe garanto que houve tempo em que eu não passava um dia sem comer puta, então some esse valor quase que mensal ao longo dos últimos anos...
entendeu o tamanho do rombo?
cara quando eu parei e fiz essas contas eu fiquei preocupado, assim como o amigo deve estar agora.
a solução? procurei melhorar de emprego e ganhar mais dinheiro pra sustentar meu vício. Porque parar de fuder eu sei que não vou.
:D

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por machete2 » 26 Mai 2012, 20:25

O Programador escreveu:amigo machete2,

veja que eu falei sobre esse pensamento seu no meu último TD.
cara eu não nego, sou um viciado em puta sim. gasto rios de dinheiro e chego a comprometer sim minha renda, porque a grana que eu perco na putaria, poderia ser investida em algo que me daria um retorno significativo no futuro.
na verdade, eu já separo uma grana e invisto em algo, mas de toda forma considero muito dinheiro jogado fora com essas putas.

vamos fazer uma conta rápida, tenho menos de dois meses de cadastro aqui no cdg e já cataloguei 46 TD.
apesar da maioria dos TD's serem do CDG, eu quase nunca faço um basicão de 30,00 reais. é quase sempre 50 a 100,00 reais.
Vamos colocar uma media de 50,00 cada um dos programas, e nesse meios tempo terei gasto: (46*50) 2300,00 reais...
estou nessa vida desde os 16,00 anos e lhe garanto que houve tempo em que eu não passava um dia sem comer puta, então some esse valor quase que mensal ao longo dos últimos anos...
entendeu o tamanho do rombo?
cara quando eu parei e fiz essas contas eu fiquei preocupado, assim como o amigo deve estar agora.
a solução? procurei melhorar de emprego e ganhar mais dinheiro pra sustentar meu vício. Porque parar de fuder eu sei que não vou.
:D
A idéia é essa. Mudar de emprego. Para manter esse vício com um salário modesto, seríamos como viciados em crack sem dinheiro.
Acho que o ideal é procurar crescer profissionalmente. Assim, conseguiríamos manter o vício e a renda. Afinal de contas, para de fuder não tem jeito. Já pensei em parar de fuder. Consegui ficar alguns meses. Juntei uma grana boa. Mas depois eu pensei. E se eu morrer do nada, sem ter aproveitado como deveria...

P.S. ´Há se eu fosse jogador de futebol.

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Rikhy » 26 Mai 2012, 22:45

Pensem na possibilidade de pegarem mulheres de "graça", tipo aquelas montoam as baladas querendo da mesma forma atenção e carinho
e vc pode ficar com elas na sua casa ou na delas, ou ainda em motel...

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Asslicking » 27 Mai 2012, 10:06

Rikhy escreveu:Pensem na possibilidade de pegarem mulheres de "graça", tipo aquelas montoam as baladas querendo da mesma forma atenção e carinho
e vc pode ficar com elas na sua casa ou na delas, ou ainda em motel...
essa possibilidade não existe.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Mai 2012, 19:05

Programador, meu menino!

Quando tinha sua idade também pensava assim.

Eu ia ao CDG todos os dias, com exceção do domingo. Aqui no Fórum, de companheiros que temos conhecimento, acho que só o Tupi Kbção me superou, pois ele ia de segunda a segunda só que nos três turnos.

Nos meados da década de 90 o programa era na média 05 reais.Inicio do Plano Real e que certamente não são os mesmo 05 reais de hoje. Recordo-me dos primeiros anos de faculdade, onde minha generosa Mãe me dava dinheiro para almoçar e lanchar na universidade e eu comia somente aqueles cachorro quentes + refri de R$1,00 e andava a pé cerca de 08KM, justamente para ter uma graninha para ir a zona.

Hoe, por motivos pessoais, momentaneamente não tenho frequentado o CDG, mas nunca cuspirei no prato que comi. O CDG é um dos melhores locais para putaria do Mundo!

De uns 10 anos pra cá, procurei mesclar putaria e vida civil, tanto que me casei 02 vezes e namorei mais algumas vezes.

Foi o tempo que me ajudou e eu procurei elevar a minha auto estima.

A propósito, sem querer passar receitas de felicidade, aliás, isso nem sei se exisite, mas temos três elementos que são fundamentais para uma vida feliz: amizades, auto estima e ausência de estresse.

Atualmente ando desanimado com a putaria, mas tenho aumentado minha auto estima na vida civil e tenho tomado até bons foras. De vez em quando eu marco um golzinho!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Asslicking » 27 Mai 2012, 19:25

Chinelo Havaiana escreveu:Programador, meu menino!

Quando tinha sua idade também pensava assim.

Eu ia ao CDG todos os dias, com exceção do domingo. Aqui no Fórum, de companheiros que temos conhecimento, acho que só o Tupi Kbção me superou, pois ele ia de segunda a segunda só que nos três turnos.

Nos meados da década de 90 o programa era na média 05 reais.Inicio do Plano Real e que certamente não são os mesmo 05 reais de hoje. Recordo-me dos primeiros anos de faculdade, onde minha generosa Mãe me dava dinheiro para almoçar e lanchar na universidade e eu comia somente aqueles cachorro quentes + refri de R$1,00 e andava a pé cerca de 08KM, justamente para ter uma graninha para ir a zona.

Hoe, por motivos pessoais, momentaneamente não tenho frequentado o CDG, mas nunca cuspirei no prato que comi. O CDG é um dos melhores locais para putaria do Mundo!

De uns 10 anos pra cá, procurei mesclar putaria e vida civil, tanto que me casei 02 vezes e namorei mais algumas vezes.

Foi o tempo que me ajudou e eu procurei elevar a minha auto estima.

A propósito, sem querer passar receitas de felicidade, aliás, isso nem sei se exisite, mas temos três elementos que são fundamentais para uma vida feliz: amizades, auto estima e ausência de estresse.

Atualmente ando desanimado com a putaria, mas tenho aumentado minha auto estima na vida civil e tenho tomado até bons foras. De vez em quando eu marco um golzinho!
rs!
verdadeiro mestre é o que és!!!
o depoimento do cachorro quente só para poder comer a puta foi hilário!!!

mas a sua dica é de fato investir mais em civis? eu, particularmente, considero isso uma verdadeiro roubada.
um tiro pela culatra.
o que eu gastaria com uma civil não seria brincadeira... somando ainda as dores de cabeça...
mas focando no título do tópico em questão (VÍCIO DE PUTEIRO. GASTAR DINHEIRO QUE NÃO DEVEMOS), digo que há apenas uma solução:
coma a puta mais cara e que faça o melhor atendimento que você puder encontrar. após isso, você não sentirá mais vontade em comer as demais e como não terá grana pra sustentar um programa tão caro, vai acabar juntando um dinheirinho.
^^

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#8 Mensagem por _Born » 28 Mai 2012, 21:53

Ué, assumiu? :lol:

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Rikhy » 28 Mai 2012, 23:05

_Born escreveu:
Ué, assumiu? :lol:
... aqui, nada se perde, tudo se revela...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#10 Mensagem por zé americano » 09 Ago 2012, 21:37

achei o assunto bem interessante desse tópico....
1º comecei a frequentar pra valer depois que arrumei um emprego e fui aumentando a frequência gradualmente.
2º quando mais eu frequentava mais aumentava minha vontade
3º a carência e futuro negro que me pressentia ajudaram a ir mais na zona
4º passei a ir direto depois que apaixonei por uma puta... acabei torrando meu dinheiro
5º depois de 3 anos me livrei dessa tortura, acho que a ganância da puta ajudou me livrar dessa paixão
6º sou muito seletivo, apesar de frequentar a área trash, só como mina de rosto bonito... na vida real não tenho nenhuma chance
7º apesar de tudo, frequento no máximo semanalmente e olha lá
8º na vida real, não consigo... na verdade o dinheiro que precisa é muito maior... nem de uno mulher quer sair mais.... na boa, gastar 2500 em 45 TD é pouco, pra mim, haja tempo apesar de pobre....
cá entre nós, um carro bom usado não fica por menos de 25 mil, um ap bom não fica por menos de 150 mil......
pra mim, mulher se compra, não se conquista... me perdoe se eu ofendi alguém, é apenas minha opinião, sujeita a mudança.

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por machete2 » 13 Ago 2012, 23:16

zé americano escreveu:achei o assunto bem interessante desse tópico....
1º comecei a frequentar pra valer depois que arrumei um emprego e fui aumentando a frequência gradualmente.
2º quando mais eu frequentava mais aumentava minha vontade
3º a carência e futuro negro que me pressentia ajudaram a ir mais na zona
4º passei a ir direto depois que apaixonei por uma puta... acabei torrando meu dinheiro
5º depois de 3 anos me livrei dessa tortura, acho que a ganância da puta ajudou me livrar dessa paixão
6º sou muito seletivo, apesar de frequentar a área trash, só como mina de rosto bonito... na vida real não tenho nenhuma chance
7º apesar de tudo, frequento no máximo semanalmente e olha lá
8º na vida real, não consigo... na verdade o dinheiro que precisa é muito maior... nem de uno mulher quer sair mais.... na boa, gastar 2500 em 45 TD é pouco, pra mim, haja tempo apesar de pobre....
cá entre nós, um carro bom usado não fica por menos de 25 mil, um ap bom não fica por menos de 150 mil......
pra mim, mulher se compra, não se conquista... me perdoe se eu ofendi alguém, é apenas minha opinião, sujeita a mudança.
É, brother, vivenciamos a sociedade da pecúnia. Não importa a beleza física e a idade, elas querem a carteira cheia de dinheiro. Essa é a pura realidade. Quem já teve a experiência de sair um dia de carrão e o outro com carro popular sabe que tudo muda. Elas gostam de ostentação. O homem precisa, nessa sociedade, manifestar de alguma forma riqueza, ainda que não tenha. Essa é a triste realidade que assola nosso sistema pátrio.

Mas a verdade é essa. Nós queremos sexo e elas dinheiro. Ou seja, tudo é um contrato.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 14 Ago 2012, 00:06

Sinceramente esse papo de procurar um emprego com rendimentos melhor não rola muito para o viciado não. Se você tiver 100 mirreus para gastar com puta aí vc vai nos trashs da vida e vai gastar os 100. Se conseguir um emprego melhor podendo gastar 2000 com putaria vai gastar do mesmo jeito. O vicio só toma outro perfil de gasto mas parou dinheiro ele corre para o bolso de cafetas e putas.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#13 Mensagem por zé americano » 02 Set 2013, 21:03

zé americano escreveu: 1º comecei a frequentar pra valer depois que arrumei um emprego e fui aumentando a frequência gradualmente.
que sinceridade
zé americano escreveu:3º a carência e futuro negro que me pressentia ajudaram a ir mais na zona
Ah! que choradeira!
zé americano escreveu:4º passei a ir direto depois que apaixonei por uma puta... acabei torrando meu dinheiro
Foi a pior coisa que aconteceu comigo.
zé americano escreveu:7º apesar de tudo, frequento no máximo semanalmente e olha lá
Nem sempre. Deveria ser uma meta, pelo menos uma foda por semana no máximo. Isso ajuda economizar.

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Vício em puteiro. Gastar dinheiro que não devemos.

#14 Mensagem por BoogieMan1913 » 24 Set 2013, 22:09

Galera!! Vocês falaram tudo ai!! As civis são de fato MUUUITO mais caras do que as putas em si!! e SIM!! Putaria é vício e devemos encontrar meios de manter ela viva, é complicado!! mesmo namorando, ou casado, a putaria tem de estar presente!! e COM CERTEZA, queimamos muito mais dinheiro namorando e/ou casando do que comendo putas semanalmente!! hahahahahaah, a verdade nua e crua é esta mesmo, as mulheres são muito caras, de qualquer maneira!! é o investimento mais caro e mais perigoso de todos os tempos!!!

Link:
🔗

Responder