Já estou ficando estressado com isso e acabo sendo meio grosso. Sempre que sento na mesa, chega a pior puta do estabelecimento sentando do meu lado o que me impede de avaliar outras.
Vcs já sentiram isso?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Chinelo Havaiana escreveu:Grande Machete!
Tem puteiros por aí que fazem o mesmo esquema das barbearias do Mercado Central. Elas organizam entre elas um espécie de ordem de abordagem, ou seja, adentrando um cliente no recinto a primeira da fila faz a abordagem e depois, a medida que mais clientes vão chegando, a fila vai andando.
Outros puteiros, como por exemplo o Fascination, sempre que chega um cliente rola uma apresentação de todas as putas e depois o cliente escolhe uma para conversar.
Outros puteiros não existe cirtério nenhum e geralmente a que tem mais conta para pagar no dia vai abordando qualquer um que chega ao local.
Na minha opinião, em todos os estilos de abordagem, devemos usar da nossa boa educação e caso a rapariga não agrade, dizer simplismente que acabou de chegar, vai avaliar melhor o plantel da casa para assim escolher companhia. Nunca nos esquecemos, estamos indo em uma casa de sexo pago e o putanheiro tem sempre o direito de escolha.
FICA QUIETO escreveu:Isso já aconteceu comigo no sayonara na unica vez que fui sozinho, uma puta feia chata ficou o tempo todo me cantando para um programa, depois de um tempo eu tive que pedir ela para sair da mesa, depois disso o clima ficou chato acabei indo embora
Paquistan escreveu:
Se pede um Drink, sempre os mais caros, eu que levanto e troco de mesa!
machete2 escreveu:Paquistan escreveu:
Essa dos Drink eu sempre faço isso. Uma vez uma menina já chegou no Balcão pedindo um drink. Quando chegou, ela pediu ao atendente que anotasse na minhar cartela. Eu estava estressado e falei: Porra, eu não pedi drink para mim e para ninguém.
A puta ficou sem graça, acho que era bobo. E teve que pagar. E o pior que com a conduta dela, eu deixei de pegá-la para ir para outra mais honesta.
Devem não. Pagam.machete2 escreveu:machete2 escreveu:Paquistan escreveu:
Essa dos Drink eu sempre faço isso. Uma vez uma menina já chegou no Balcão pedindo um drink. Quando chegou, ela pediu ao atendente que anotasse na minhar cartela. Eu estava estressado e falei: Porra, eu não pedi drink para mim e para ninguém.
A puta ficou sem graça, acho que era bobo. E teve que pagar. E o pior que com a conduta dela, eu deixei de pegá-la para ir para outra mais honesta.
Agora, já percebi que algumas casas devem passar uma porcentagem do que consumimos as garotas de programa, pois elas sempre insistem em pagarmos algo para elas....