POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXVII), mas não sonegado!!"
Vadiagem du caralho! Desta vez retornei à Sabore&Sabore para degustar uma vadia.
Chego no local e verifico que havia 3 perversas: Gaby, Taty e Luana. Estas duas últimas nem chegaram a se apresentar, já que a Gaby acabou me encantando pelo seu corpanzil.
No quarto pergunto sobre seus préstimos, e obtenho a resposta: 50tão completinha.
Senti que valia a pena e combinei 100zão 1hora.
Red Dragon escreveu:Descrição da perva: morena, cabelos negros e lisos, tem alguns pneuzinhos de montainbike kkkkkkkkkkkkk coxuda, rabuda e bucetão capô de fuscão 94 da época do Itamar Franco
....aliás o capozão é escuro, assim como as auréolas dos seios, que por sinal são pequenos. De rosto, parece meio árabe.....não sei se ela tem alguma relação com a All Kaeda do terrorista falecido, Ozama Bin Laden......afinal quem botou a dinamite para explodir fui eu!!!!!!
A descrição da vadia feita pelo RD confere, apenas considero que as tetas são médias.
Peguei toalha, chinelinho e parti para o banho, onde enxagüei os pentelhos, cabeça do tabaco, saco e fiofó. Moral da história: tava mais limpo que bebê Johnson no início da propaganda de fralda.
Entro no quarto já com a jeba batendo no umbigo de tanto tesão que estava.
A Gaby tira roupa e começa a dar uns beijinhos nos meus mamilos, mas já pedi que descesse e chupasse a minha rola. A chupada não foi tão boa, haja vista que ela arranhava muito a cabeça do tabaco. Lambeu o saco e chupou os cocos a pedido.
Mudei de posição, pus a vagabunda no frango assado e mandei piça na xota da perva. A Gaby tem um bucetão grande, e o grelo se apresenta como uma mini lingüeta que se expõe no bucetaço dela. Vadiei gostoso na buceta dessa ordinária e logo pedi o cu para dar a vadiada.
Ela passou gel no Olho do Cu, capote no piru, e empurrei o tabaco naquele rabão dela. O cu engoliu minha piça inteira, sem dó nem piedade. E soquei pra valer mesmo, visando extrair todo o prazer da textura daquele cu.
Sem tirar um milímetro de tabaco rabo da Gaby, trepei nela igual um galo segurando-lhe pelos ombros, ela D4, e bombei na traseira da puta. Vadiei gostoso com a pica naquela bunda, até revirar os olhos ao sentir o cu da Gaby extraindo o esperma do meu caralho.
Retirei a pica do cu da Gaby e ela limpou todo o tabaco, deixando-o apto para uma nova vadiada.
Após o descanso, a Gaby chupa a piça e coloca o capote, pus a ordinária D4 e lasco a pica buceta adentro. Era ela na pontinha da cama e eu em pé empurrando a vara na xana dessa cachorra.
Vadiei bastante e dei uma bela esporrada na buça dessa vadia.
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 8,0
Rosto: 7,0
Tetas: 8,0 (Médias e naturais)
Buceta: 8,0 (Buceta grande que engole bem o tabaco e boa de fuder)
Rabeta: 8,5 (O Olho do Cu extrai o esperma do macho com muita facilidade)
Boquete: 6,0 (Arranha a cabeça do tabaco com os dentes, e chupa o saco e lambe os cocos a pedido do cliente)
Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço, muito menos perguntei de sua disponibilidade)
Corpo: 7,5
Investimento: R$ 100zão/1h Completinha
Considerações: Pela chupeta com arranhada na cabeça do tabaco eu daria Neutro se fosse uma frella ou outra vagabunda de prive que se achasse a última bolachinha do pacotinho. Mas com a Gaby é diferente, já que cobra um preço acessível, sem taxas, o que leva a um ótimo custo/benefício
. Portanto, relevo a arranhada na cabeça da pica e volto a vadiar com esta perva mais vezes.
É isso, aí!