HOTÉIS e MOTÉIS - Goiânia [GO]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
HOTÉIS e MOTÉIS - Goiânia [GO]
Editado pela última vez por Rover em 19 Mai 2006, 13:34, em um total de 2 vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
hoteis goiania
Galera
Em goiânia tem uns hoteis ali nas proximidades da av. Anhanguera com a BR 153 ....Tucanotel....e outro lá legal tb (acho que eh Eldorado)....bons....com diárias a partir de +-60,00. Falo sobre estes pq ficam próximos de pontos estratégicos como o Platinnum.... e da saída para Sao Paulo (BR-153), que ae ficam as boites famosas (Real Privê, Mclass, Casa Nova, etc.); portanto, quem se utilizar de taxi, por exemplo, dá uma economizadinha básica...
Plotter
"mulher que não dá, voa....olha o tanto no céu..."
Em goiânia tem uns hoteis ali nas proximidades da av. Anhanguera com a BR 153 ....Tucanotel....e outro lá legal tb (acho que eh Eldorado)....bons....com diárias a partir de +-60,00. Falo sobre estes pq ficam próximos de pontos estratégicos como o Platinnum.... e da saída para Sao Paulo (BR-153), que ae ficam as boites famosas (Real Privê, Mclass, Casa Nova, etc.); portanto, quem se utilizar de taxi, por exemplo, dá uma economizadinha básica...
Plotter
"mulher que não dá, voa....olha o tanto no céu..."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
melhor custo-benefício
Melhores Motéis com período de 3 horas, com refeição barata ou gratuita.
Alguns têm promoções de período de 4 horas, suíte com desconto ou almoço/jantar incluso (sem o desconto da suíte), principalmente durante a semana.
BR-153
Eros --> novo; com comida italiana gratuita (massa ou pizza). A lasanha à bolonhesa é a melhor da cidade.
Av. Torquato Tapajós, 5400, Flores,
Manaus, Amazonas
Telefone: (0xx92) 3651 2654.
Mont Blanc --> novo; escolha uma massa (fusilli, outras) para duas pessoas. Muito bom. A ducha em pedra preta é simplesmente linda.
Dunas --> suítes com hidro são duplex (dois andares) e bem espaçosas.
Vênus --> tem suítes melhores que as do Apolo (por exemplo, com hidro) e preços bons. Almoço ou jantar eliminam desconto da suíte (do mesmo dono do Apolo).
Swing --> novinho em folha, parece o Eros. Comida executiva (bife, arroz, feijão tropeiro, saladinha) muito boa. Almoço ou jantar eliminam desconto da suíte.
São Paulo --> novíssimo; suítes mais parecem uma casa com vários ambientes, piscina, dois quartos, hidro etc.
Saída pra Trindade
Chalé --> período de 3 horas, com almoco a preço de custo.
O valor médio de uma suíte com hidro fica entre R$ 36,00 e R$ 60,00 (durante a semana), com período de 3 horas e refeição inclusa.
No motel São Paulo é ótimo pra se fazer um churrasquinho à beira da piscina. Quase idílico. Mas cuidado pra não bater o carro no corredor, que é bem apertado. As suítes são espaçosas.
Alguns têm promoções de período de 4 horas, suíte com desconto ou almoço/jantar incluso (sem o desconto da suíte), principalmente durante a semana.
BR-153
Eros --> novo; com comida italiana gratuita (massa ou pizza). A lasanha à bolonhesa é a melhor da cidade.
Av. Torquato Tapajós, 5400, Flores,
Manaus, Amazonas
Telefone: (0xx92) 3651 2654.
Mont Blanc --> novo; escolha uma massa (fusilli, outras) para duas pessoas. Muito bom. A ducha em pedra preta é simplesmente linda.
Dunas --> suítes com hidro são duplex (dois andares) e bem espaçosas.
Vênus --> tem suítes melhores que as do Apolo (por exemplo, com hidro) e preços bons. Almoço ou jantar eliminam desconto da suíte (do mesmo dono do Apolo).
Swing --> novinho em folha, parece o Eros. Comida executiva (bife, arroz, feijão tropeiro, saladinha) muito boa. Almoço ou jantar eliminam desconto da suíte.
São Paulo --> novíssimo; suítes mais parecem uma casa com vários ambientes, piscina, dois quartos, hidro etc.
Saída pra Trindade
Chalé --> período de 3 horas, com almoco a preço de custo.
O valor médio de uma suíte com hidro fica entre R$ 36,00 e R$ 60,00 (durante a semana), com período de 3 horas e refeição inclusa.
No motel São Paulo é ótimo pra se fazer um churrasquinho à beira da piscina. Quase idílico. Mas cuidado pra não bater o carro no corredor, que é bem apertado. As suítes são espaçosas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Senhores Putanheiros...
Estou indo para Goiânia e preciso saber onde me hospedar.....me falem dos Hóteis perto das boates ou no centro.
Fundamental......que as nossas "garotas" possam atender sem problemas...
Aguardo dicas ........obrigado
Estou indo para Goiânia e preciso saber onde me hospedar.....me falem dos Hóteis perto das boates ou no centro.
Fundamental......que as nossas "garotas" possam atender sem problemas...
Aguardo dicas ........obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Amigos de ofício
Gostaria de dar uma sugestão de "matadouro". Trata-se do hotel Metrópole
na praça do botafogo ( Av. Anhanguera, 4093 S.universitario, (62) 3224-1600 ),
sentido praça da bíblia, no início da subida.
Já levei duas pervas lá. Pago R$ 15,00 por uma hora ou R$ 20,00 por duas horas. Apt com
ventilador,televisão, cama boa (com cochao de mola ), limpo, organizado, discreto e com serviço
de quarto ( você pode pedir uma cerva, refrigerante, etc. ). Só que não tem preservativo
e aqueles sabonetinhos de motel.
Um pouquinho acima tem uma rua que sai da Anhanguera, com pouco movimento, boa de estacionar.
Atenção: Lá não é um hotel de putaria. Seja discreto. Se tiver algum cliente na
recepção espere um pouco para se aproximar e pedir o apt.
Costumo ficar de mao dada com a santinha para parecer que é esposa ou namorada.
( tá bom, sei que tem umas que a cara diz tudo , mas tente disfarçar )
Eles vão te pedir para colocar seu nome em uma ficha e assinar. Normal de todo hotel.
Estou indicando aos amigos porque achei o local bom e a relação custo benefício
ótima.
Abraços ( por trás ) a todos
Gostaria de dar uma sugestão de "matadouro". Trata-se do hotel Metrópole
na praça do botafogo ( Av. Anhanguera, 4093 S.universitario, (62) 3224-1600 ),
sentido praça da bíblia, no início da subida.
Já levei duas pervas lá. Pago R$ 15,00 por uma hora ou R$ 20,00 por duas horas. Apt com
ventilador,televisão, cama boa (com cochao de mola ), limpo, organizado, discreto e com serviço
de quarto ( você pode pedir uma cerva, refrigerante, etc. ). Só que não tem preservativo
e aqueles sabonetinhos de motel.
Um pouquinho acima tem uma rua que sai da Anhanguera, com pouco movimento, boa de estacionar.
Atenção: Lá não é um hotel de putaria. Seja discreto. Se tiver algum cliente na
recepção espere um pouco para se aproximar e pedir o apt.
Eles vão te pedir para colocar seu nome em uma ficha e assinar. Normal de todo hotel.
Estou indicando aos amigos porque achei o local bom e a relação custo benefício
ótima.
Abraços ( por trás ) a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
raposo_38 escreveu:...
...
Conheço o local, as vezes, é melhor ir no metrópole do que ir na cidadezinha do motel, caso você pegue a GP nas proximidades, e não tem tempo de sobra.
Ao ir, leve preservativos e sabonete (liquido de preferência).
-