caros confrades esse é meu primeiro td com aqui no forum, encontrei a perva vasculhando o site magnatavip aonde por sinal tem cada puta deliciosa, liguei pra ela que demorou atender um pouco, depois de algumas tentativas atendeu, pois ja vinha de olho nas fotos dela alguns dias, no telefone a puta atendeu muito bem com uma voz bem carinhosa, perguntei quanto saia o cache dela 350 a hora no proprio local, hotel davinci aonde a mesma disse ter outras do mesmo site, bem fui rumo ao hotel ver se era o monumento mesmo. quando chego la a perva é muito bonita, batemos um papinho, xupa xupa de todos os lados para darmos inicio ao trampo. coloquei a boca dentro da buça dela e que delicia de buceta , apos mim acabar naquele pinguelo, ela partiu pra cima de mim e comecou a lamber meu cacete, confeso a puta chupa muito gostoso, nao aguentei comi ela de 4 , mas nao aguentei muito tempo meu cacete estavalatejando dmais com a puta, acabei gozando, que gozada, quase morro. Depois de um bom banho um papo pra relaxar comecamos novamente as caricias ate que fiquei em ponto de bala e dessa vez comi ela de ppmm, uma bela cavalgada, e acabei gozando.
Atendimento de primeira, muito carinhosa, buceta cheirosa, e bonita de rosto.
valeu mesmo a pena .
valor 350 a hora no local dela.
repetirei em breve.
http://www.magnatavip.com.br/modelo/cam ... /?c=Manaus