Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marco Mandioca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mara

#151 Mensagem por Marco Mandioca » 01 Mai 2012, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus amigos fodelões.

Mais uma vez fiz meu TD no domingo e hoje como é feriado vou postar a mais nova experiencia na arte de fazer sexo.
Da ultima vez que fiz um TD, foi em uma casa na avenida 44-A, no jardim Ypê e domingo regressei a essa casa em que fui muito bem recepcionado e tinha uma outra garota que atende por Mara.
Uma morena jambo, cabelos pretos, mais ou menos 1,65m, magrinha, bunda deliciosa e xoxota apertada, ou seja, aquilo que nós gostamos.
Como no momento havia somente essa garota, pois as outras não haviam chego, me interessei em saborear essa garota, pois ja estava muito tarado e louco pra levar ela pro quarto.
Fui super bem atendido como da ultima vez, talvez seja por isso que resolvi retornar a casa...rs...
Pois bem, fomos até o quarto, ela tirou toda a roupa e ficou somente de calcinha, enfiadinha naquele rabinho empinado, deitei na cama e ela começou a chupar a cabeça da minha trosoba que ja estava latejando de tanto tesão, não demorei a pegar a camisinha e introduzir minha pica em sua xoxota molhada e apertada, o gemido dela faz vc gozar mais rapido e aparentemente gosta do que esta fazendo.
A Mara tb fez de tudo um pouco, na medida do possivel, um sexo bem feito e cheio de tesão pra quem esta a procura de uma boa foda.
Por fim, gozei com ela fazendo uma chupeta espetacular.

Se alguem se interessar, a casa fica na avenida 44-A, Jardim Ypê!!

Telefone: 3523 7406 / 9812 5291

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

natasha gp

#152 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 06 Jun 2012, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com elata gata auns 3 meses atras mas vou relatar o abate

morena clara 1.75m,60 kg cabelos longos seios medios bumbum grandes.

combinamos no local perto de sua casa numa praça ela pontual,bem maquiada cheirosa que bundão cara adorei o visual uma delicia .
fomos ao zarkos na suite suprema .

tomamos uma cerveja conversas e carinhos uns beijos e depois tomamos uma ducha que gata cheirosa tipo acompanahnte de executivo .

comecei a chupala do seios e ir devagarinho até a xana lisinha cheirosa, chupei e ela gemia e muito rsrsrsafadinha adora ser chupada depoisveio ela começando a chupar sem capote e depois colocamos acamisinha e ela chupou mais gostoso e veio por cima cara que loucura e que tesão ver aquele rabão não resistiu e perguntei se podia come lo e ela disse se para um pouco amais .... e td bem aceitei que delicia gozei naque rabão lindo e banho uns amanssos no chuveiro fomos realxar um pouco na hidro e depois mas oraldelicia... fomos pra cama coloquei a camisinha e comeci a socar com mais força na xana dela e ele gemia feito louca sem fingir ela safa fazer gostosoe exitar o homem se entrega gostoso tireio capote e gozei nos seios dela delicia que gostoso .

resumo ela cobra 100 por uma hora e meia

custo 110 do motel
100 por uma hora e meia
mais 50 de presentinho
50 DO ANAL

valeu muito atransa
GOSTO DE ESCOLÇHER BEM AS GP QUE SAIO POIS PRESO MUITO A HIGIENIE E A SIMPATIA DA GAROTA COMO SUA PERSONALIDADE SEI AGARADA LAS EELA ME AGRADAM KKKKKKKKKKKKKKKK

O SITE DELA É

http://www.safadinhalins.comunidades.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#153 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 09 Jun 2012, 15:08

aqui em rio claro ha muitas mulheres que usam a internet e tambem ha muitas gatas de outras cidades que frequentam o jardim publico e as ruas adjacentes da rua central, gostaria de saber se alguem ja saiu com a bia, kelly mulata,a cleo, amanda, todas frequentam o jardim ou ja frequentaram, se alguem ja saiu com alguma dela gostaria que me enviassem menssagen para saber como elas reagem ja sai cm elas mas é bom saber mais sobre elas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barny
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2011, 10:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#154 Mensagem por Barny » 26 Jun 2012, 11:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sai com elata gata 21 /06 vou relatar aqui
morena clara 1.75m,60 kg cabelos longos seios medios bumbum grandes.

combinamos no local perto de sua casa, um bundão meu adorei o visual dela uma delicia, grandona .
fomos ao explendore....

tomamos uma ducha e partimos pr emfins.
Ela começou com um oral macio, gostoso mas acho que não é a dela.....

comecei a chupala do seios e ir devagarinho até a xana lisinha mas tava com um cheirinho mal....não tava legal,
na meteção ele não gosta de muitas posições.........quando fui no cuzinho não aguentou reclamou e arriou.......

No geral a mina tem um corpão tbm é simpatica, mas não rolou quimica....pr mim acho que faltou impolgação..
resumo ela cobra 100 por uma hora e meia

custo 55 do motel
100 por uma hora e meia

O SITE DELA É http://www.safadinhalins.comunidades.net/



__________________________
TD desclassificado e suprimido, por ser obviamente uma cópia do TD do forista IRON MAN.
César, coordenador do GPGuia.
7/11/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thesamba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2012, 13:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#155 Mensagem por thesamba » 15 Set 2012, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala galera!! TD realizado com a Natasha...
Liguei e marcamos horário e preço... R$ 150 com anal.... fui pegá-la no Vilã Alemã.....
A garota é bonita, morena alta, estilo gordelícia, tem bom papo e sabe se produzir.... mas como o assunto não é moda nem aconselhamento, vamos ao que interessa... a meteção!!
Chegando no motel (splendore) a garota me disse que tinha um horário depois, ou seja, não poderia ficar além do horário....ponto negativo... pouco depois seu telefone começou a tocar bem alto... o que ja me deixou irritado! Mas bl... tiramos a roupa, a gata tem muita stria e celulite..... começou um oral sem pacote, mas sem maestria... ja relataram aqui que não era seu forte... fomos para um 69 e quando ela veio por cima, parceiros, não aguentei, tive que pedir pra ela tomar um banho.... odor e resíduos que todos ja imaginam!!!... depois de seu banho transamos durante uns 30 minutos, finalizei com leitinho na cara, mas depois do que vi e senti... sem empolgação nenhuma... (esforçada na meteção, apesar de ser sem mobilidade)

Resumo:
Corpo: 04
Bunda: 03 (muita stria e celulite)
Peito: 05
Oral:2,5
Anal: desisti
Buceta: 04
Preço: R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thesamba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2012, 13:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#156 Mensagem por thesamba » 15 Set 2012, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Abate realizado com a Fernanda da Marcia Boquete em Setembo/2012
Liguei para Marcia (dona da casa) e marquei com a Fernanda...
Chegando ao local, me deparei com uma morena muita bonita (não é linda, mas pra uma pistolada vai bem)... fomos para o quarto... oral muito bom...69 delicioso...faz td o que o cliente pede... aguenta mesmo... foi 01 hr bem investida.... a gata deixa finalizar na boca.... ela tbm tem anal no cardápio... terá repeteco completo!
R$100, preço muito bom e com local.... aliás o ponto á melhorar.... Portão vazado, casa não muito higienica e pra piorar tem uns dois ou três cachorros grandes que ficam deitados no meio da sala.... um deles quase me avançou....

O ideal é levar a gata para um motel... parece que existe esse serviço por R$ 30 á mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#157 Mensagem por H. Romeu » 01 Nov 2012, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei depois de muito tempo na casa e me surpreendi com o que vi. Deram uma reformada geral na casa e principalmente no plantel. Me assustei com a quantidade e com o nível das garotas. Tinha opções para todos os gostos, várias ex-Fazendinha.
Fiquei conversando com algumas meninas e quando vi já tinha ficado tarde e a maioria já estava acompanhada. Resolvi encarar a Luana (tem até sobrenome, Vasconcelos ou Mascarenhas não me lembro bem). Tinha visto ela fazer um strip antes e gradei do que vi.

A Luana é loira, corpo esguio (ta em forma), altura média (1,65) e bem simpática.
Fomos pro quarto e mal entramos e ela já partiu pra cima de mim falando que tava louca pra gozar. Achei ótimo e parti pra cima tb. Beijamos muito e o tesão foi ficando incontrolável. Ela arrancou a roupa dela, a minha e caiu de boca. Garota gulosa, chupou bem demais, com vontade mesmo. Tive que me segurar demais pra não encher a boca dela. Resolvi retribuir um pouco e chupei a xana lisinha dela. Daí pra frente foi só alegria. Fizemos em várias posições, em cima da mesa, cadeira erótica, etc. Gozei com ela de 4 bem empinada.
Resumo: A garota é bacana, tem um corpão e, o mais importante, adora dar! Não regula posição e nem intensidades (muito pelo contrário).

Notas:

Rosto: 8 (não é feia)
Seios: 10 (silicones muito gostosos)
Beijo: 10 (sem miséria)
Bunda: 9 (Já ta apresentando algumas celulites, nada que desabone. Tem marquinha).
Oral: 9 ( só faltou finalizar)
Anal: não fiz e não sei se faz
Higiene e simpatia: 10
Geral: 9
Preço: Acho que foi 48 de consuma + 48 do quarto e 250 da garota (valeu muito a pena, ainda bem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim Pregão3x9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2012, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#158 Mensagem por Alvim Pregão3x9 » 28 Nov 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boa tarde meus amigos fodelões.

No inicio da semana fui na casa da Marcia ali proximo ao bombeiro (avenida 44-A) e tinham 03 garotas disponiveis para o abate, se apresentaram como Fernanda (Morena), Amanda (Loirinha) e Dani (ruiva), ou seja, uma misciginação sem igual...rs...

As 03 garotas bem aparentaveis foram me recepcionar na sala, tive a oportunidade de escolher em qual das 03 iria esconder a minha anaconda. O preço do programa pra qualquer garota é de R$120,00 na casa e R$150,00 a trepada a domicilio.

O interessante é que vc chega la e tem a liberdade de escolha, coisa que eu gosto muito e as 03, nesse caso, conversaram comigo antes de tomar a minha decisão e levar uma delas para o quarto. Todas foram muito simpaticas e até um momento não sabia qual delas iria foder.

Decide pela Fernanda (morena), que possui alguns atributos e muitos pontos positivos como liberar o cuzinho sem pensar 02 vezes. E que homem que não curte comer um cuzinho não é mesmo meus amigos?!?!

Fernanda
Idade: 23 anos
Corpo: gostosinha
Anal: sim (e gosta da coisa)
Xoxota: semi apertada, lisinha
Chupetinha: com camisinha

Na conversa que tive com as 03 garotas, elas aceitam fazer sexo em 03 (um homem e 02 garotas), só que elas não fazem sexo entre si.

Alias, posso dar alguns atributos (pois fiz uma entrevista antes de escolher qual eu iria foder) das outras 02 garotas, pra quem se interessar.

Amanda (loirinha)

Idade: 21 anos
Altura: média
Corpo: magrinha gostosa
Seios: medios
Anal: não
Xoxota: só o risquinho

Dani (ruiva)

Idade: 21anos
Altura: média
Corpo: magrinha gostosa
Seios: pequenos/medios
Anal: não
Xoxota: lisinha
Beija na boca: depende do cliente

Telefone: 3523 7406 e 9812 5291


________________________
O forista não preencheu o cadastro do TD.
Fiz isso por ele, conforme pude presumir na leitura do relato.

César, 28/11/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivancarloss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2012, 18:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#159 Mensagem por Ivancarloss » 30 Nov 2012, 17:46

Hj a tarde eu fui Conferir as gatas da casa da Marcia, porem so tinha a Fernanda e fui obrigado a ficar com ela e detelhe ela naum fez Anal, porem meteu legal, mas jamais escolheria ela, porem naum tinha outra opção..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck_bass
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2012, 09:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#160 Mensagem por chuck_bass » 29 Dez 2012, 09:57

Ola, sou novo aqui... estou procurando uma Coroa pra comer em rio Claro... alguem conhece???


_________________________
Indicações não são permitidas por aqui. Somente por MP.

César, Coordenação do GPGuia, 29/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PATRÍCIA BRITTO

#161 Mensagem por Manel » 07 Fev 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:PATRÍCIA BRITTO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA PUTANHEIROS DE PLANTÃO,

CONSULTANDO O VIP MODELLS ACHEI ESSA DELÍCIA DE GAROTA EM RIO CLARO. APESAR DA POUCA IDADE (20 ANOS) TEM VASTA EXPERIÊNCIA EM BOATES (GENARO, FAZENDINHA...).

AS FOTOS SÃO RECENTES E REAIS (http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=93). MESMO COM UM FILHO PEQUENO, CONSEGUIU MANTER A BOA FORMA.

COMBINEI DE PEGÁ-LA PRÓXIMO A SUA CASA (NAS PROXIMIDADES DA CHURRASCARIA CAÇADOR) E FOMOS AO MOTEL LOVE NIGHT (ERA O MAIS PRÓXIMO, MAS TÁ BEM DECADENTE).

PRA QUEM GOSTA DE MULHERES MAGRAS, TIPO MODELO, ELA É UM PRATO CHEIO, NÃO ACREDITO QUE ELA TENHA OS 60KG ANUNCIADOS NO SITE, PRA MIM NO MÁXIMO 55KG.

É BONITA DE ROSTO, TEM UM PAPO AGRADÁVEL, NÃO TEM FRESCURAS, TODA DEPILADINHA, SEIOS LINDOS (PEQUENOS A MÉDIOS) BEM DURINHOS E EMPINADOS (APESAR DE ESTAR AMAMENTANDO, INCLUSIVE SE CHUPAR SAI LEITE...KKK), BUNDINHA PEQUENA PROPORCIONAL AO CORPO ESGUIO,

ELA CHEGOU E TOMOU UM BANHO, EM SEGUIDA TAMBÉM TOMEI UMA DUCHA (APESAR DE JÁ TER TOMADO BANHO ANTES DE SAIR), FATO IMPORTANTE PRA GARANTIR UM BOQUETE SEM CAMISOLA (ELA SÓ FAZ ORAL SEM EM PIPIS LIMPINHOS). BUCETINHA ROSADINHA, LISINHA E SEM ODORES, BOM PRA FAZER UM 69. ELA É MEIO AGRESSIVA NO BOQUETE, PEGA MEIO FORTE, ENTÃO É BOM CONTROLAR, SENÃO SAI COM O PAU ESFOLADO, KKK. DURANTE O 69 DEIXA BRINCAR COM O CUZINHO, MAS É BEM APERTADO, TRAVA O DEDO.

NÃO CONTROLOU TEMPO, FAZ TODAS AS POSIÇÕES, MAS PREFERI EU TOMAR O CONTROLE DA FODA, PRA DAR MAIS RITMO.

JÁ PROGRAMEI REPETECO SEMANA QUE VEM.

BOA SORTE! E BOM CARNAVAL A TODOS!

PATRÍCIA BRITTO
9483-5756 / 9640-1951
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=93

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim Pregão3x9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2012, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#162 Mensagem por Alvim Pregão3x9 » 20 Fev 2013, 14:49

MANCADA
Nome da Garota:Fabi

Boa tarde meus amigos fodistas (e não foristas...rs..)

O que vou comentar não é um TD e sim um fato que aconteceu comigo hoje.

Estava lendo o jornal Diario e vi alguns anuncios de massagem. Liguei para alguns lugares em busca de foda legal e não consegui achar o que eu queria, ou seja, comer um cu.

Foi então que liguei para o telefone 3023 1874 e falei com uma fulana chamada Fabi, que por sinal, foi bem arrogante e estúpida ao telefone.

Inicialmente liguei para saber quanto custaria a foda e claro que nós como clientes queremos saber tudo para não termos surpresas na hora de pagar (ja aconteceu comigo e aposto que aconteceu com alguns aqui). Ela me disse que (pasmem) a massagem sem penetração é de R$ 100,00 (isso mesmo, 100 reais pra levar uma chupada na rola) e se quiser sexo, o preço sobe pra R$ 120,00 (até ai tudo bem).

Acho que como todos aqui, queremos saber o que rola na foda (chupetinha sem camisinha, sexo anal, gozada na boca, etc) e sou como todo mundo, cauteloso e tb curioso.

Perguntei se rolava o cuzinho e se o preço era o mesmo e pra minha supresa ela disse que eu estava tirando sarro dela que eu fui sem educação, ai eu pergunto, liguei numa casa de putas ou em uma igreja?!?!...resultado, desligou o telefone na minha cara.

Acredito que la só deve trabalhar "putas virgens" e ninfetinhas criadas a leite de rosas, pois o que eu falei pra ela, eu falo até pra minha namorada.

Resumindo, o atendimento via telefone ja é de péssima qualidade, imaginem o programa como deve ser?!?!

To fora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANALista_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2009, 08:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Devia ter desconfiado...

#163 Mensagem por ANALista_de_GP » 27 Mar 2013, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:PATRÍCIA BRITTO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ANALisada pelo ANALista!

Cansado da falta de opção em Piracicaba e dos excessos de restrições das meninas daqui, resolvi apostar numa menina de Rio Claro que parecia promissora.

Liguei bem cedo durante a semana e acho que a acordei, mas ela foi muito simpática ao telefone. Disse que o TD normal era R$200 por 1:30h, mas como eu queria anal, ela disse que seria R$300 pelo mesmo período. Contudo, ela ressaltou que não curte anal e que só faria se minha mão fosse capaz de fechar ao redor do meu pau, pois senão a grossura seria muita (ela só não pensou que eu poderia ter, como tenho, mão grande :badgrin: )

Chegando a Rio Claro (que não conheço direito), liguei pra ela e ela foi me guiando até seu prédio, onde a pegaria para irmos ao motel. Ela é muito bem articulada e em nenhum momento se irritou com minha ignorância sobre a cidade. Contudo, quando cheguei ao local (de fácil acesso, por sinal), tive minha primeira surpresa negativa: ela não é branquinha como nas fotos do Vip Modells, está mais para mulata clara que alisa o cabelo na tentativa de se fazer passar por branca, sabem? Não que eu tenha alguma coisa contra multas, mas não gosto de ser enganado e, no dia, o que eu queria era uma menina beeeeem branquinha com cabelo preto. Mas tudo bem, o porte físico e os demais atributos não me diziam que se tratasse de alguém se fazendo passar por ela, por isso continuei o TD.

Ela é bem bonitinha de rosto (tem lábios lindos), mas estava um pouco exageradamente perfumada, um perigo para quem vai encontrar esposa ou namorada depois. Sério que fiquei cabreiro de ainda estar com o cheiro dela em mim até de noite. Sorte que não deu BO.

Bom, mas quando ela tirou a roupa, senti um pouco de falta de sustância. Sabia que ela era magrinha e, inclusive, eu adoro magrinhas, mas ela está um pouco exagerado. Nas fotos está mais estilo gostosinha, como eu curto. Outra coisa que chama bem a atenção é a cicatriz de cesariana dela. Acho que fez o parto num açogueiro, não é possível!

Bom, logo que viu meu pau ficou com aquela velha ladaínha de sempre: é muito grosso, não vai rolar o anal e blábláblá. Mostrei pra ela que o pau passava nas especificações determinadas por ela mesma e afirmei que só tinha ido até lá por causa de fazer anal, o que era a mais pura verdade. Vendo que não escaparia de dar o cu, ela mudou de tática e começou a tentar queimar tempo para ver se não dava para eu enrabá-la.

Quis ir tomar banho, depois tentou conversar e etc. Num dado momento, mandei ela me chupar e ela quis por a camisinha. Tentei negociar o oral sem capote, mas ela disse que só faz em três clientes fixos, nos outros não! Bom, como estava com muito tesão acumulado e costumo gosar rápido na primeira, depois de pouco tempo de chupação, mandei ela sentar e, assim que entrou tudo na bucetinha dela, peguei-a em pé, levei-a para frente do espelho e comecei a fuder.

O ponto positivo é que ela se empolga e fica lubrificada naturalmente, o negativo ficaria por minha conta, que não aguentei muito e, em 10 minutos, me acabei dentro dela.

Fomos novamente ao banho, nova enrolação e, quando voltamos para a cama, ela já queria chupar. Seria ótimo, se ela chupasse sem camisinha, mas como só faz oral encapado, não ia rolar, porque o brinquedo estava desanimado ainda. Então ela pegou uma camisinha e fez menção de colocar, ao que eu disse: "calma, né?! Vc tem que deixar ele duro primeiro!" Daí, acreditem, ela perguntou como e eu mandei ela segurar e masturbar devagar, mas com intensidade. Ela realmente não entendeu o recado e começou uma espécie de massagem meio estranha no meu pau enquanto desandou a falar das histórias tristes da vida dela. Sério, como alguém pode ter tesão com aquilo? Meu pau não demonstrou nenhum sinal de vida, mas quando percebi que já estava recuperado, puxei-a para cima de mim e lasquei um beijão de língua. Outro ponto positivo: ela não regula beijos. Pelo contrário, achou que eu é que estava regulando e ficava pedindo para que eu a beijasse com mais intensidade. Isso eu nunca tinha ouvido de nenhuma puta!

Bastaram alguns segundos de beijação para que meu pau se armasse. Ela até estranhou, pois acho que estava começando a achar que escaparia de tomar no fiofó, rsrsrs. Ledo engano.

Ela queria dar de quatro, mas eu, já imaginando que encontraria resistência e sem querer machucá-la, sugeri que iniciásse-mos de ladinho. Aceita a sugestão, ela se prepara com KY, se posiciona e iniciamos os trabalhos. A situação em si foi meio cômica: ela ficou o tempo inteiro dizendo que não curtia dar o cu, que dava para o marido para agradá-lo, mas que ele tinha pau pequeno, que nunca tinha dado o cu para um cara com um pau do tamanho do meu, que eu ia arrombar ela e blábláblá.

Demorei uns quase 20 minutos para conseguir vencer todas as preguinhas dela. Pressa é algo que eu não tenho quando estou saboreando um cuzinho, :twisted:

Num dado momento, quando vi que tinha entrado tudo e que já estava começando a ser possível fazer um vai-e-vem, falei que queria enrabá-la de quatro. antes que ela perguntasse como iríamos fazer, tirei o pau de dentro do rabo dela e mandei-a ficar de quatro de frente para o espelho. É impressionante como o cuzinho dela fecha rápido, foi ficar de quatro e ele já tinha fechado a portinha de novo. Me posicionei atrás dela e ela quase fugiu de medo, pois achou que eu iria ser bruto com ela. Mas essa não é a minha praia, até curto um anal hard, mas só quando a menina corresponde. Na verdade, minha performance no anal é sempre em função do que a menina me deixa fazer.

Fui entrando novamente e vi que apenas o anelzinho estava fechado. As preguinhas já estavam laceadas e, assim, a penetração foi mais fácil. Comecei um entra e sai ritmado e, embora ela continuasse reclamando, percebi que as reclamações e expressões de dor começaram a ser menos intensas e a respiração dela começou a ficar mais ofegante. Se não estava curtindo propriamente, estava, pelo menos, entrando no clima. Talvez, se eu tivesse mais tempo, eu tivesse prolongado mais a brincadeira e, quem sabe, teria feito ela gozar (vai saber), mas eu tinha horário e a demora em encontrar o apartamento dela me havia tolhido mais momentos de diversão com a bundinha dela. Por isso, num dado momento, falei pra ela assim: "chega, vai, vou gozar pra você parar de sofrer!" Ao que ela respondeu: "essa é a melhor coisa de ouvir quando alguém está comendo o seu cu!"

Bom, acelerei um pouco, fiquei olhando pro rostinho de ninfeta dela através do espelho e, em dois ou três minutos, gozei forte com o pau estalando dentro de suas preguinhas.

Depois da gozada, nos desatracamos, demos um beijinho e fomos pro banho. Ainda tiínhamos uns 20 de TD, mas eu já me vesti e paguei. Pelo que senti dela, acho que ela ainda queria levar mais vara. Parece que gostou do meu pau afinal.

Resumindo:
Rosto: bonita, mas não linda (nota 8)
Corpo: em forma e sem celulite ou estrias, mas muiiiito magra e com uma grande cicatriz na barriga (nota 6)
Simpatia: acho que ela acha que é simpática, mas sério, ficar falando de tanta coisa triste durante um momento em que você está pagando para se divertir é algo meio chato (nota 3)
Beijos: ela curte beijar, mas acho que nossos beijos não casaram (nota 7)
Oral: ela tem potencial, especialmente pela linda boca, mas só chupa com capa (nota 5)
Vaginal: fica lubrificada naturalmente e parece ser bem animada, mas eu não consegui aproveitar muito (nota 7)
Anal: foi o motivo de eu ter ido lá e teria até sido um anal legal se ela tivesse ficado com a boca um pouco mais calada, mas devido à falação, a nota baixou (nota 7)
Cachê: R$300 (+ R$50 do motel) por uma hora e meia

Não repetiria por causa do valor. Acho que um valor adequado para ela seria R$150 pelo programa normal e R$200 com anal. Nessas condições eu poderia até virar cliente fixo, porque acho que, com o tempo, a convrsa dela (que foi o que eu achei pior) melhoraria, mas se é para pagar R$300 eu prefiro arrumar um alvará melhor e ir pra São Paulo, onde, pelo mesmo valor, como o cu de atriz pornô, que chupa sem camisinha, deixa gozar na boca e, se bobear, ainda engole a porra.

O TD é Neutro com viés de positivo, mas a enganação da cor da pele, a tentativa de se evadir do anal através da tática de queimar tempo, a falta do oral desencampado, o preço elevado e a tagarelice contam muitos pontos negativos para compensar a beleza e o fato de, afinal, ter feito todo o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlo rossi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Out 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#164 Mensagem por carlo rossi » 08 Abr 2013, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Dia desses, estava passando perto de Rio Claro e resolvi conhecer a Momentu's. Casa bacana, parecida com muitas outras boates do interiorzão paulista.

Cheguei por volta das 19h e estava bem fraco, poucas mulheres, a maioria feia, com exceção da Manu, moreninha mignon com cara de patricinha. Ela é baixinha, tem um rostinho lindo e um corpinho delicioso, é magrinha empinadinha.

Pois bem, conversa vai e fomos pro quarto... Chupeta com camisola... Depois, posições diversas e... lá foi o caramelo.

Valeu e vale o repeteco. O único porém é que boate é caro - tem entrada, tem aquele tal drink obrigatório pra garota (desnecessário!) mais o quarto mais o programa... Brincadeira cara em torno dos R$ 500 e alguma coisa no total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PATRÍCIA BRITTO

#165 Mensagem por Manel » 14 Abr 2013, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:PATRÍCIA BRITTO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES CAROS FORISTAS,

REPETECO COM ESSA DELÍCIA DA PATRÍCIA BRITTO.

AGORA ELA TÁ MORANDO NUM CONDOMÍNIO DE FÁCIL ACESSO, ATRÁS DO PLAZA HOTEL. FICA MAIS FÁCIL MARCAR PARA PEGÁ-LA.

ESTÁ CADA VEZ FICANDO CADA VEZ MELHOR NOSSO ENTROSAMENTO NA CAMA. GOSTO MUITO DO ORAL (SEM CAPA PARA OS LIMPINHOS - SEMPRE É BOM UM BANHO ANTES). FICAMOS SEMPRE UM BOM TEMPO NO 69, COM DIREITO A MÃO APALPANDO OS PEITINHOS, A BUNDA E ROÇANDO O FIOFÓ...HEHE.

ELA É MAGRA, MAS É GOSTOSA. TEM OS PEITINHOS DE UMA NINFETA E BUNDINHA DURINHA. GOSTA DE CONVERSAR, MAS NA HORA DO FIGHT PEGA FOGO. GEME NATURALMENTE E GOZA BEM GOSTOSO.

NÃO CONTROLA TEMPO, NÃO ATENDE CELULAR.

AS FOTOS NO VIP MODELLS SÃO REAIS, SEM TRATAMENTO: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=93

ELA TRAMPA NA BOATE VILLAGE (PIRACICABA) MAS SEMPRE ATENDE FREE LANCE.

BRINCADEIRA: R$ 200,00 A HORA (SEM CONTROLAR TEMPO).

PATRÍCIA BRITTO
9483-5756 / 9640-1951
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=93

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”