Privê Kobrasol Vip
R$ 50,00 - Telefone: 3259-0959

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 20 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 14Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 16
Beija:Sim 14Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Kobrasol Vip

#16 Mensagem por mister pi » 26 Fev 2011, 20:54

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
voltando ao local pra tentar repetir a dose alguns dias depois, chego lá pra ver se pego a amanda ,mas ela não estava, como nao ia perder caminhada,peguei outra puta q estava disponivel , nome dela acho que era carla uma loirinha magrinha bem bonitinha, perguntei sobre o serviço e ela me disse que era igual da amanda, entao fui ,....

mesmo sistema,pagamento adiantado,kit foda.......
começou a chupar e falar uma putarias e tals,,,, calvalagou , depois dicou de 4 fui meter o dedo no cuzinho e ela deu um berro,
minha unhas estava ruida, ficou louca. entao tentei meter o pau e ela repunou, disse que nao dava e que estava dolorido de um cara anterior, emfim só pra esvaziar o saco.

vou dar um neutro por ela nao cumprir o prometido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Kobrasol Vip retorno

#17 Mensagem por mister pi » 28 Fev 2011, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
VOltei para fazer outro td com a amanda, dessa vez liguei antes para confirmar se ela estava lá, foi semana passada, chegando ao local tinha ela e a gaby, essa gaby é a cindy aquela do pecadoras da ilha, que tambem atendia como jaya namurti,

bom, vamos ao td, tudo como de costume, mesmo atendimento de sempre, só q agora oral é sem capa e deixa finalizar na boca, como esta anunciado nos classificados dos jornais locais,

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Kobrasol Vip - Carol

#18 Mensagem por Red Dragon » 17 Jan 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
A Carol Rebolation saiu da Orange House, mas fui a caça dela, e localizei a safada no Kobrasol Vip, em cima da Imperador Calçados,

Liguei e marquei com ela, pois já me conhece e sabe que não sou furão. Me recebeu na porta, me de um beijo. Acertei os valores, tomei uma duchinha, básica. O banheiro é comunitário e é junto com a área de serviço, não é dos melhores. Mas quando a companhia é boa supera tudo!!! Com a Carol transaria no meio do mato e tomaria banho pelado no rio. :lol: Pegação forte. Ela me enche de beijos e carícias pelo meu peito.....me provocando cada vez mais. Até abocanhar o possante sem capa, enquanto chupava acariciava meu saco. Oral, bom D+. E ela comentou:

Carol: Nossa, que pau gostoso!!
Red: Agora, Imagina meu pau gozando na tua boquinha?!? :twisted:
Carol: Ahh isso eu não deixo, ninguém fazer!!! De jeito nenhum!! [-X
Red: Vou encher tua boca com meu cremogema.....tu vai adorar!! :badgrin:
Carol: Slapt (levei um tapa na cara)
Red: :shock: ....... :lol:

Mas, foi de leve, tanto que logo em seguida me deu beijão. Levei na esportiva.
Eu retribui, ela deitou-se na cama e num movimento rápido tirei a calcinha e mergulhei de boca naquele hambúrguer, uma buceta uma boa pra chupar. Capa no possante, peguei ela de PPMM, frango assado, soquei com vontade. Depois de ladinho, abraçando ela por trás, fungando no cangote dela. Depois D4 na buceta.....apenas coloquei o dedo no cuzinho e ela imediatamente pegou a xilocaína. Ahhh que cuzinho gostoso!!! EU estava numa nice metendo no rabinho da morena, quando bateram na porta.....TIME OVER!! Coloquei ela de bruços e continuei no cuzinho até gozar!!! Acho que marcaram o tempo errado, mas tudo bem!!

Sou encarnado nessa morena!! :twisted:

30 min / R$ 50 completo, sem taxa de adesão.

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Red Dragon » 03 Fev 2012, 09:39

POSITIVO

Depois de uma foda frustante na Love House, dias depois fui no andar de cima, no Kobrasol Vip. Abriu a porta a Carol Rebolation, com seu belo sorriso e aquela olhar de safadeza. Dei um beijão nela e fui pra ducha!! Ao sair da ducha, apareceu a Gaby e disse:

Gaby: Posso te pedir uma coisa?? :oops:
Red: Claro!!
Gaby: Podes tirar a lâmpada do banheiro e colocar no meu quarto??
Red: kkkkkkkkkkkk
Gaby: Vc é alto e nós somos baixinhas.... não temos como trocar!! Depois a Carol te paga, tah?? :wink:
Red: ::ok::

Enrolado na toalha, fiz a gentileza para as meninas....sem usar escadas 8)

Fui para o quarto e bicho pegou!! Ficamos tirando um malho por um bom tempo. Até a Carol fazer aquele boquete gostoso sem capa. Retribui chupando sua pepeca. Levantei da cama para colocar a capa e Carol não perde tempo.....gruda no pau e sabe chupar gostoso. Capa no possante e começamos no PPMM bem agarradinho, depois D4 e logo veio o anal....cuzinho gostoso. Ela deitou-se de gostas enquanto meu pau velho se divertia naquele cuzinho....ai não resisti e perguntei, mesmo já sabendo da resposta:

Red: Quéix meu cremogema na boquinha?? :twisted:
Carol: kkkkkkkkkkkkk não...não!!
Red: Tem certeza?? Ë doce, tu vai gostar!!! Experimenta!!!!!!!!
Carol: kkkkkkkkkkkkkk não.... deixo ninguém fazer isso!!!
Red: :doubt:

Não tem jeito, mesmo!!! Acelerei o rítimo e finalizei gostoso enquanto a Carol fazia o rebolation, que sem dúvida é a sua marca registrada!!

Na saída ainda falei para Gaby:

Red: Se precisares de um eletricista ou encanador....eu faço uns "bicos" de vez em quando!! :mrgreen:
Gaby: :lol: :lol: :lol:

30 min / R$ 50tão

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Red Dragon » 09 Mar 2012, 11:46

POSITIVO

Mais um pouco de rebolation.....mais um pega dos bons na Carol. 8)

Liguei antes para marcar horário, e quando chego, quem me recebeu foi a Gaby e disse que tinha começado a tender um outro cliente.........me pregaram uma peça a safada estava escondida. :lol: Fui para o quarto tirei a roupa e na ida para a ducha perguntei:

Red: Vc`s estão precisando de algum "servicinho" na parte elétrica ou em algum encanamento??
Carol: kkkkkkkk ahhh essas coisas é com a Gaby.
Red: :lol:

Duchinha rápida e vamos ao fight. Muitas premiliminares, beijos, abraços, apertos, cheirinnho no pescoço e tudo mais. Oral descamisado bem feito e muito gostoso. Capa no possante, Carol por cima cavalgando agarradinha em mm. Depois de PPMM, a bucetinha dela toda molhadinha. Depois de ladinho....e na troca de posição ela diz:

Carol: Olha só o que tu faz comigo, to encharcada....me alcança a toalha!!
Red: :lol:

Posicionou-se D4 passou um gelzinho e fui deslizando naquele cuzinho gostoso. Em seguida, ela deitou-se de bruços, fui apertando o rabo carnudo da morena e ao mesmo tempo estocadas profundas no rabinho, foi assim até eu gozar. Fui pra ducha, batemos um papo. Ela chegou a comentar:

Carol: Tu tens uma cara de safado!!!
Red: Eu???? Tu acha???? :mrgreen:
Carol: :lol:

Na saída dei mais um agarra na morena, para deixar a minha marca.........acho que ela gosta.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Red Dragon » 10 Abr 2012, 18:13

POSITIVO

Semana passada dei mais um pega na Carolzinha!!!

Já havia tentado marcar com ela umas 3 vezes.....mas dessa vez deu certo!!

Chegando lá fui recebido pela Júlia, uma morena que eu não conhecia ainda, fui encaminhado para o quarto. A Carol tinha estava saindo do banho, fui o primeiro cliente do dia!! Dei um beijão gostoso na morena, acertei os valores, fui para a ducha. Deitei na cama e a Carol alternava entre o oral descamisado e beijos.....estava com os cabelos molhados e bem cheirosa, havia acabado de sair do banho. Fui o primeiro cliente do dia. Retribui o oral .....bucetinha do jeitinho que eu gosto, toda lisinha e cheirosa, ideal para ser degustada, chupei com gosto a buceta da morena. Coloquei a camisinha e encaixei no PPMM bem agarradinho, meti devagar e com profundidade....beijos e mais beijos. Em seguida, Carol cavalgou de frente com socadas fortes. Enquanto ela cavalgava, eu brincava com seu cuzinho, e ela disse:

Carol: Tu gosta do meu cuzinho, neh??
Red: Adoro!!! :twisted:
Carol: Eu também queria experimentar o seu!!! Tenho um negócio ali guardado!! :twisted:
Red: Buda bariu!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: Nem pensar!!!!!!!!!!! [-X [-X [-X
Carol: :badgrin:

Gosto de meninas, assim, bem humoradas. Na seqüência passou gelzinho cuzinho, peguei ela D4, depois de ladinho ....tem um encaixe gostoso, rolou mais uns beijos. E, novamente com a Carol D4 ..........gozei....cai na cama, sorrindo e olhando para o teto!!!! :mrgreen:

Oh, que vida boa!! 8)

Show de Foda.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Red Dragon » 28 Mai 2012, 13:58

POSITIVO

Semana passada estive no Kobrasol Vip.

Li no jornal que havia reformado a casa. Na real não vi grandes mudanças. Basicamente mudaram o layout dos quartos, pintaram as paredes e colocaram um split entre dois quartos.

Fui na Carol mais uma vez, pq me atende super bem e é completinha. Ela usava um conjunto preto bem sensual. Beijou gostoso. Chupou sem capa. Retribui chupando sua buceta, enquanto ela gemia de prazer. Capa no possante, meti na buceta de PPMM, depois de ladinho, comecei a brinca com o cuzinho dela.....e ela disse:

Carol: Queres comer meu cuzinho seu safado??
Red: Não tem como resistir!!! :twisted:
Carol: Hoje não vou te dar!!! [-(
Red: Ahhh vai sim!!!! :twisted:

Fui tirando da buceta e encaixando no cuzinho....mas ela rapidamente passou lidocaína. Fui deslizando suavemente para dentro, cuzinho estava apertadinho. Comi o cuzinho de ladinho e depois com ela deitada de costas. Foram estocadas longas e profundas. Foi assim até encher o látex de cremogema!!

Mais uma duchinha rápida.....e dessa vez dei umas dicas de como regular o ar condicionado. :mrgreen:

30 min / R$ 50 (triple yes e sem taxa de adesão).

F
U
I

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por blinkops182 » 08 Jun 2012, 12:32

POSITIVO

Estes dias estava de passagem pelo Kobrasol, resolvi fazer uma visita a este privê para esvaziar o saco.
Chegando lá, tinha a Carol e uma outra menina que estava ocupada, então escolhi a Carol mesmo.
Fomos para o quarto, pagamento de R$ 50 antecipado, e ela pede para eu esperar um pouco que ela já volta.
Vou tirando minha roupa enquanto aguardo, fico só de cueca, deito na cama e ela já está de volta pronta para a ação.
Rolou uns beijos na boca, e ela já ia botando a camisinha para chupar, mas eu pedi pra ela chupar sem, e ela me atendeu sem problemas.
Ficamos num 69, enquanto ela chupava o meu pau, eu chupava a bucetinha dela. Oral muito bom, bem molhado com direito a lambidas pela cabeça do pau.
Botou a camisinha e começou a cavalgar, depois mudamos para papai e mamãe, e para finalizar de 4, onde gozei em suas costas.

Indico a garota, pois ela é bem liberal e não tem frescuras. Oral sem camisinha, beijo na boca... Coisas que as GPs costumam encrencar (ou cobrar hehe) ela faz de boa sem problemas. Só não deixou eu gozar na boquinha dela, mas quem sabe um dia :lol:

É isso aí companheiros!
Abraços

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#24 Mensagem por Nazrudin » 19 Jun 2012, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fui na Imperator House marquei com a namorada do RED, aquela que libera o toba, mas quando cheguei lá troquei por uma morena, baixinha, cheia de curvas, novinha e bem bonitinha. Essa não faz anal, não chupa sem e só me deu uns selinhos, mas tem bumbum grande, peitões muito bonitos e gostosos e uma pepeca muito gostosa. Chupou gostoso encapado, depois veio por cima, fiquei enfiando com a cara no meio dos peitos dela. Depois carquei com ela de 4, não aguentei nada e leite na borracha. Ate pedi desculpas porque foi muito rápido... Mas é que essa pequenina era toda cheia de curvas, vcs. sabem, eu tenho um fraco.

R$50,00

Combinei que ia voltar e ela teria que me beijar, na porta me deu um beijinho mais caprichado.

Devo repetir e experimentar mais uma vez, se ela me der uns beijinhos e se soltar mais ate viro cliente.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Nazrudin » 26 Jun 2012, 16:27

NEUTRO

Imperador Calçados, novamente com a Gaby. Curto ela pela doçura e pelo conjunto. Bem voluptuosa a moreninha. Os seios naturais delas são lindíssimos, vontade de mamar a tarde toda. Atendimento normal de 1/2 horinha, chupada encapotada, nem tentei os beijinhos, carquei e gozei. Ótimo esvazia saco mas como foi triple no dou neutro, embora repita nas mesmas condições ja que curto a guria.

R$50,00 1/2 hora.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Kobrasol Vip - Gaby

#26 Mensagem por Red Dragon » 20 Jul 2012, 09:58

POSITIVO

TDzado nesta terça-feira no comecinho da tarde.

Quem me recebeu foi a Gaby....aquela morena cheia de curvas que um certo Marujo curtiu muito. :mrgreen:

Ela estava sozinha na casa!
Das outras vezes que estive neste privê, sempre trocávamos olhares, enfim, chegou a hora do combate..
Acho ela bem gostosa. Peitão, bundão e coxão.....e bonita de rosto. Um sorriso bonito e bem simpática.

Na foda já chegou querendo colocar a camisinha. Botei ordem na casa e fiz as cosias do meu jeito. :twisted: Tentei beijá-la, mas ela não queria beijar....mas comigo não tem essa....agarrei ela na força. :twisted: Em poucos minutos ela mudou e beijou apaixonadamente. O oral foi encapado......e nem teve negociação. :doubt: Cavalgou de frente, PPMM bem agarradinho, aproveitei a situação e pedi o cuzinho. Mas ela disse que justamente naquele dia estava inoperante. :lol: Tudo bem, da próxima ela não me escapa

Ficamos de ladinho e D4 tem uma bela visão QUE RABÃO!! E, por fim com ela de bruços. Apertei aquele rabão e soquei lá no fundo!!! Gozei gostoso.

O legal da história foi ver a Carol tendo um ataque de ciúmes, cena hilária!!! kkkkkkkkkk

Vale repeteco.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#27 Mensagem por suruca » 21 Jul 2012, 17:32

NEUTRO

Nobres,

semana passada, incursão na Inperador. Fui conhecer a Carol.

Liguei, falei diretamente com ela e zarpei para la, estava próximo. Oatendimento pelo telefone foi bem ruim.

Cheganto no dito predio, escadaria acima, chegando no terceiro andar toco a campainha e espero, espero bastante, tempo sufuciente para notar que o olho mágico da porta fora subdtituido por uma mini camera e que no corredor havia outra.

A porta abre-se, me atende a carol, diz que ela esta livre e que tem uma amiga ocupada. Blz, era com ela mesmo que eu estava querendo meter. Quando estamos indo para o quarto, noto que junto a salinha da entrada fica a CI (central de inteligencia), como monitor para as cameras, telefone, etc.

Chegamos ao quarto, escurinho, ja sem roupa, chega ela. Carol é uma moreninha baixinha, peitinhos pequenos para medios, naturais, bons de chupar. Beleza normal, nada de especial.

Pegou o capote, perguntei se não "começava" sem, disse que não fazia nada sem camisinha. Perguntei o que mais estava incluido, ela disse que o "básico" e que fazia anal para finalizar.

Borracha na criança, chupada sem muita criatividade. Fui conferir a xana, dar uns beijinhos. Xaninha raspadinha e cheirosa. Durante as lambidas notei ela gemendo, um gemido gostoso, sem exagero, agradavel e empolgante, o gemido era legal mas as expressões faciais não combinavam. Não aceita a inclusão digital.

Cavalvadinha de frente, bem executada, chupada nos peitos, cavalvadinha de costas e um pouco do D4.

Pedi o rabicó. Bezuntou com gel e pau pra dentro. já com 3 metidinhas ela ja estava dizendo "vamos amor, anal é só para finalizar. Já esta doendo".

Borracha cheia e bora trampar.

Vai levar um neutro pelo atendimento ao telefone, pela capa na chupada e pelo anal meia boca.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Nazrudin » 05 Ago 2012, 11:20

NEUTRO

Fiz um repeteco com a Gaby, na real queria conhecer a Carol, ate porque queria uma garota completinha mas estava ocupada. Ainda assim não fiquei decepcionado pois curto a garota, me dá bastante tesão. O causo com ela é que a acho bastante restritiva no atendimento, mesmo ela ja me conhecendo (3º atendimento), sabendo que tomo meu banho direitinho e a tratando bem. Beijinho apenas um selinho, chupada apenas encapada e não deixa nem eu brincar com o rabinho.

É claro que mamar naqueles peitos é muito bom e carcar na cadelinha de 4 é uma diliça e a gozada veio forte. Mas ainda assim fica apenas um esvazia saco de 1/2 horinha, por isso neutro.

Vou experimentar a Carol na próxima. Repetiria coma garota se houvesse mudança nessas restrições, beijo, chupada e rabinho. Pode ser um de cada vez...rsrsrs

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Nazrudin » 10 Ago 2012, 15:19

POSITIVO

Meu amigo Red sabe que eu procuro valorizar todas as mulheres mas que tenho um fraco, uma verdadeira tara eu diria:
Red Dragon escreveu:
Cara de menina e corpo de mulherão, isto explica a tara do Nazrudin que já botou o olho grande em cima da mina. :lol:
Ele não estava se referindo a Gaby, mas bem podia ser sobre ela. Bem verdade que fui atrás de um cuzinho ainda não torado para deixar minha marca... tenta me esquecer, ah tenta! Mas a Carol, com aquele sexto-sentido tão especial das mulheres se mandou para outra casa. "Já sei aonde é e vc. não me escapa!". :twisted: Pelo telefone me indicaram que havia outra garota que fazia completo, cheguei lá em menos de 3 minutos e agarota havia sumido! GP virtual. Assuntos urgentes a impeliram... Outra que me escapou.

Não fiquei triste pois adoro essa morena cheia de curvas aonde eu adoro derrapar. Reclamei das restrições impostas às quais ela retrucou com muita segurança e me expôs suas razões. Respeitei a decisão dela. Então o negócio foi concentrar naquilo que ela tem de melhor.

Mamei aqueles melões dela um bom tempo enquanto acariciava e apertava a bunda dela. Já contei aqui que fui desmamado aos 8 anos, muito cedo e, em verdade, nunca me recuperei desse trauma. Depois ela encapou e ficou mamando com aqueles peitos quentes encostados em minha perna. Veio por cima, aonde pude degusta-los ainda mais. Virou de 4, mais gel na bucetinha e carquei o pau na safada. Alí, aproveitando da meia luz vermelha, que não deixava ver direito, aquela bunda bem redonda, os gemidinhos, eu juntei bem as perninhas dela e fiquei imaginando que a estava enrabando. Não aguentei e leite na borracha.

Basicamente eu paguei para me enganar e comi um cuzinho virtual! ..rsrsrs Mas a garota me dá muito tesão e adoro finalizar com ela de 4. Hj ela estava com aquelas meias de dançarina, acho que é polaina o nome, não cobre o pé, só do calcanhar até o joelho e pedi que ela não tirasse... um detalhe apenas, mas que aumentou o tesão.

R$50,00 meia hora positiva a brincadeira.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Nazrudin » 10 Out 2012, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fui na Imperatriz Calçados e tinham 3 garotas, duas ocupadas e fui atendido por uma magrinha morena de nome Dani (acho). Pagamento adiantado, peitinhos médios gostosos, barriguinha chapada, gostosinha ate. Chupei os peitos e pedi a mamada, colocamos a camisinha e ela chupou razoável sem muita pressão. Pedi por cima, bucetinha bem apertada e ela controlando a penetração para não ir fundo. Tentei acelerar mas ela ia subindo... e escapando. Peguei de 4 e ela pedia devagarinho... começei a cadendiar e... bateram na pare e ela falou que ja tinha dado o tempo. Olhei no celular e vi que tinham sido 15 minutos, detalhe que nem tomei banho pois sai de casa ja pronto pro fight. Sai com a impressão de ter sido enganado. Devem ter mudado a direção. Resumindo tá uma merda. Saí dalí e fui na Casa Laranja e tive um ótimo atendimento. Na região e precisando optar não tenham dúvida.

R$50,00 jogados no lixo.

Link:
🔗

Responder