Que colégio é esse?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Que colégio é esse?

#1 Mensagem por Mirko » 08 Jun 2012, 04:01

Que esculhambação.

No meu tempo era Halls no bolso, agora é Trakinas? O pacote inteiro?

http://www.youtube.com/watch?v=v1SqGmpE ... re=related

E depois quando os moleques imbecis conseguiram o que queriam:

http://www.youtube.com/watch?v=pXNkGtpa ... _embedded#!

A atitude do professor foi uma merda, mas ele acabou bem fodido nisso aí.

Mas imaginem se fosse uma gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Que colégio é esse?

#2 Mensagem por Chinelo Havaiana » 08 Jun 2012, 10:17

O colega professor vacilou em ser permissivo com a "brincadeira" da aluna. Se é que podemos chamá-la de aluna. Pelas imagens, ela deve ir a escola só pra atazanar e atrapalhar os outros que querem estudar. E pior, influencia negativamente outros colegas e vira munição para os babacas.

É complicado ser um professor mais permissivo e brincalhão. Mas é complicado também ser um professor linha dura. Existe o meio termo, o equilibrio? Não sei ao certo, mas é o que eu procuro nas minha aulas.

Se você é linha dura, você adoece rápido, pois é muita tensão e estresse.
Se é permissivo e liga o foda-se, um dia acaba caindo numa dessas. E a consciência pesa, por que sempre tem alunos esforçados que querem estudar. Esses merecem uma ótima aula.

Eu tenho um certo contrato comigo mesmo:
1) Não permito celulares.
2) Não enconsto em alunas(os).
3) O cara pode até não querer nada com o estudo, desanimado e desinteressado. Eu deixo ele na dele, mas começou a atazanar, a avacalhar, a ficar andando pela sala e gritando (igual a aluna de amarelo)...na hora eu ponho pra fora.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 08 Jun 2012, 13:34

Minha pergunta é: que educação estas "crianças" estão recebendo em casa?

Porque sempre se cobra da escola mas se ignora que hoje em dia a maior parte dos pais não está nem aí pra passar valores e moral para os filhos! Jogam no mundo e confiam que a televisão e a escola lhes dê educação, não querem ter trabalho com isso! Daí dá nisso aí. A escola já é falha, mas recebe crianças que não tem um pingo de formação em casa, não tem como dar certo.

Vale uma lida aqui:
viewtopic.php?f=12&t=113769&hilit=voc%C3%AA+n%C3%A3o+merece+nada

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por rapaz solitário » 08 Jun 2012, 14:27

Carnage escreveu:Minha pergunta é: que educação estas "crianças" estão recebendo em casa?

Porque sempre se cobra da escola mas se ignora que hoje em dia a maior parte dos pais não está nem aí pra passar valores e moral para os filhos! Jogam no mundo e confiam que a televisão e a escola lhes dê educação, não querem ter trabalho com isso! Daí dá nisso aí. A escola já é falha, mas recebe crianças que não tem um pingo de formação em casa, não tem como dar certo.

Vale uma lida aqui:
viewtopic.php?f=12&t=113769&hilit=voc%C3%AA+n%C3%A3o+merece+nada
Acontece que ainda existem pais que são uns tremendos ignorantes que pensam que são os professores na escola que têm que dar educação aos filhos, mas educação no sentido de bom comportamento. Ai, vem com papo que tem que se matar pra trabalhar e não tem tempo de educar os filhos. Se existe gente sem noção igual a essas periguetes e esses maloqueiros da vida, os pais são muito mais responsáveis por isso do que os professores.

Pra mim, esse Brasil já era... É, se não o maior, um dos maiores celeiros de gente de quinta categoria do Mundo. Muitas vezes penso que, pra acabar com esse tipo de comportamento, educação de verdade não adianta, pois parece ser uma mistura de pré-disposição genética que muitos têm pra manter esse tipo de comportamento, somado com a força de influência maior desse tipo de "cultura" sobre as pessoas, sobretudo nesse país em que vivemos. Daí, só "acabando com o mal pela raíz", se é que vocês me entendem...

Vergonhoso!!

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por RodiziodeCarne » 08 Jun 2012, 14:32

o bixo tá pegando nessas escolas, no df encurralaram uma menina na sala e forçaram ela fazer oral em vários caras

isso é oque vaza pra mídia imagina oque não aparece

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Compson » 08 Jun 2012, 15:16

Não sei, esse negócio de exibicionismo, beijinhos, acho até natural e faz parte da experimentação e da curiosidade...

Lembro de algumas coisas parecidas na minha época, embora geralmente ocorresse de modo mais hipócrita, tipo a menina gostosa com a calça agarrada, sentando em poses ginecológicas como se ela não soubesse que os moleques ficavam babando e comentando...

As coisas também não eram tão públicas, se as meninas fossem se beijar, não fariam na frente da sala toda, mas para um grupinho, e as vezes isso demandava horas de provocação e conversa mole.

Mas a diferença mesmo é que ninguém gravava pra botar na Internet...

Acho que a postura mais liberal da gordinha de amarelo tem um lado bom e um lado ruim: o bom é ela experimentar suas curiosidades e cagar pro que os outros estão pensando, o ruim é se ela achar que a única coisa que ela tem pra experimentar e pra se socializar é essa sexualidade boba.

Mas o caso é totalmente diferente do relatado pelo RodiziodeCarne, onde teria havido violência.

Agora, o professor foi um cabação mesmo!

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por MisterFoda » 08 Jun 2012, 16:30

Meu 2º grau (hoje em dia conhecido como Ensino Médio) foi disso que apareceu no vídeo para pior. A diferença era que os professores não se envolviam nas sacanagens, era só entre nós alunos.

Tive uma educação sólida do primário à 8ª série, pois estudei em uma escola particular.
Quando passei para o 2º grau tive que ir para uma escola pública, lá a putaria rolava solta.
Me senti um privilegiado. Além de eu aproveitar muito as putarias que rolavam na época, eu era um dos melhores alunos da sala, pelo fato da minha educação anterior ter sido de qualidade.

Hoje em dia eu mudei muito, não aprovo mais este tipo de comportamento nas salas de aula, mas seria muita hipocrisia da minha parte julgá-los.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Jun 2012, 17:29

é por essas e outras que sou favorável ao homeschooling. Em um mês, estudando em casa é possível aprender mais do que em tr~es anos no ensino médio.

Quanto a gordinha, eu comia fácil, no 0800 ou então no vintão.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por roladoce » 08 Jun 2012, 23:29

Comedor da ZN escreveu:é por essas e outras que sou favorável ao homeschooling. Em um mês, estudando em casa é possível aprender mais do que em tr~es anos no ensino médio.

Quanto a gordinha, eu comia fácil, no 0800 ou então no vintão.
Porra pensei o mesmo...gordinha da cintura mole...rebolando..deve fazer miséria..... :D

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 09 Jun 2012, 00:57

Que porra é essa? Que doideira é essa? :shock: :shock:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Jun 2012, 16:23

É um colégio ou um puteiro ?

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#12 Mensagem por kintama » 12 Jun 2012, 07:50

QUE MERDA, NASCI NA EPOCA ERRADA!!!!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#13 Mensagem por Capitao » 12 Jun 2012, 14:29

Isso é a pontinha do iceberg ! Mas cabe ao professor umas belas chineladas e um pé na bunda ! :twisted:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por roladoce » 13 Jun 2012, 00:08

Isso é o "light"

O professores, comumente,, passam é a pica, seguranças do colégio, vendendor da porta de colegio...todo mundo comi essas putinhas de colégio.

Teve um amigo do trabalho, que conheceu uma no ônibus..trocou uma conversa mole, disse que tinha carro, pegou o número dela, no outro ela foi pro motel...ele comeu ela toda...

Acabou-se o tempo colégio antro da sabedoria, hoje é o antro da iniciação na putaria, FATO!!!

A única salvação é ensinar sua filha a dizer não...o que é algo dificil, pois, pode ser o início da "morte social"

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Jun 2012, 11:49

roladoce escreveu:Isso é o "light"

todo mundo comi essas putinhas de colégio.

todo mundo, menos os nerds. esses ficam sempre chupando o dedo :badgrin: :badgrin:
Teve um amigo do trabalho, que conheceu uma no ônibus..trocou uma conversa mole, disse que tinha carro, pegou o número dela, no outro ela foi pro motel...ele comeu ela toda...
Cara, eu tenho um tesão do caralho por essas ninfetas de colégio, principalmente quando elas estão usando uniforme. Pena que eu não pego o busão no mesmo horário que elas estão indo para escola :cry:

Link:
🔗

Responder