NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Acompanho este fórum a bastante tempo, mas estava afastado da vida de putanheiro a mais de 12 anos, quando eu e alguns amigos usávamos um serviço de ficha rosa. Pena que as "moças" daquela época já deixaram o ramo e partiram pra uma vida familiar em condomínios de SSA.
Este ano resolvi relembrar os bons tempos com as atuais moças do ramo. Esse TD tem uns 2 meses.
Vou ser breve!
CNPJ da Moça: Gaby Magalhães e outros.
Liguei pra dita cuja, conversamos sobre valores a mesma disse que faria por R$200 e que n iria pagar o local e Blá,blá, blá...Só poderia atender depois da academia...Blz! O horário tava bom pra mim e o local tranquilo.
Chego, passo o numero do apt., subo e sou atendido pela moça. Bonitinha, baixinha e com um vestido curto e colado(preto)...Acho que ela atende a todos com o mesmo vestido. Muito educado, mas com a cara de cansada. Fomos para o quarto e fui tomar banho, me ofereceu uma toalha, quando sair do banho estava na cama com a bunda pra cima, deitei e começou a putaria...Ela chupou muito e eu chupei aquela buceta raspadinha. Ficou d4 e pediu pra meter...Ficamos assim um tempo e depois virou-se e fiquei no PPMM até gozar. Conversamos um pouco, disse que era do Sul e que não fazia programas por lá, pois era muito conhecida, que trabalhava em eventos e blá, blá, blá... Como o tempo tava rolando, chamei pra chupar e ficamos até mandar ela ficar d4 e gozar de novo.
Fiquei ainda um tempo conversando, disse que se quisesse poderia ligar pra dar uma saída, almoçar, correr e etc.
A impressão:
A realidade: as fotos enganam e muito, confesso que fiquei desapontado com a realidade, mas não é feia.
Rosto: 6,5 com um piercing no nariz.
Peitos: 8 bonitos com o silicone.
Oral: 8 Gostei e sem camisinha.
Anal: faz por mais grana, mas n me interessei.
Beijo: 7 tranquila
Bunda: 8 macia e ainda passei o dedo.
Cabelos: 7 Loiros e na altura do ombro.
Corpo: 7,5 tem umas tatoos bacanas, peito e bunda legais, mas achei baixinha.
Custo: R$ 200 no flat dela
Não repetirei! Ela é interessante, mas não me empolguei e não é o que busco. Tem um bom nível e uma apresentação discreta sem dar na pinta que é puta, mas não fiquei empolgado...Por isso classifico como NEUTRO.
Já estava esquecendo....
Quando ela abriu a porta,estava com uma amiga que se chama “DANI”, perguntei a respeito e disse que era do meio. Esqueci de pegar o contato, coso algum parceiro tenha passa o contato.
Depois postarei umas "barcas furadas" que eu entrei indo na conversa alheia.