Gaby Montinelli ou Alice Schmitz (ex-Gaby Magalhães)
R$ 200,00 - Telefone: 9232-1182

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gaby Montinelli ou Alice Schmitz (ex-Gaby Magalhães)

#1 Mensagem por mola » 07 Dez 2011, 08:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ao ver as fotos me interessei na estrutura cavalar de Gaby.
Ao ligar fui bem atendido e negociação tranquila. O que motivou também foi a possibilidade de buscar a gata. Ao primeiro contato visual achei que tinha me dado mal. Super mal vestida, parecia que estava voltando do supermercado. Rosto marromenos e corpo 1/2 esquisito. Como já estava na chuva encarei. Até a Caverna papinho ameno que foi quebrando o gelo.
Vou para o banho, volto e fico esperando a Gata banhar-se. Chega enrolada na toalha e já começa demonstrar um profissionalismo interessante. Carinhosa e gosta da coisa. Ao tirar a toalha, grata surpresa. Não chega a ser uma Deusa porém é bem gostosinha. Na horizontal ela se transforma. Putaria fluente e de categoria. Gosta do que faz e se envolve. Circuito completo, sem frescuras. A luta foi boa e depois de vários rounds lanço o requeijão cremoso, banho e área.

Mola

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... i/47547987
http://www.garotasdeelite.com/alice.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Atualização de nome e link.
E&M - 11/07/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Gaby Magalhães

#2 Mensagem por Zephyr » 29 Dez 2011, 13:22

NEUTRO
VAMO AO QUE INTERESSA:

AO TELEFONE: MUITO SIMPÁTICA (DISSE FAZER TUDO!)
$$$: 250,00
UNIFORME: VESTIDINHO DE PUTA E ÓCULOS ESCUROS
ROSTO: PELE MAL CUIDADA (DEVE SER POR CAUSA DO CIGARRO, BEBIDA E, PROVAVELMENTE, A VELHA COMPANHEIRA MACONHA)
SEIOS: GRANDES (SILICONE)
BUCETA: DEPILADA E CHEIROSA, MAS PARECE QUE UM JEGUE METEU NAQUELE BURACO PQ NÃO DA PRA SENTIR NADA. PUTA Q PARIU....
BARRIGA: MAGRA, MAS NÃO É MALHADA E COM UMA CICATRIZ NO FLANCO DIREITO (DEVE TER OPERADO DE APÊNDICE)
ALTURA: +/- 1,60
FIGHT: FALTA INICIATIVA
BOQUETE: PARECE UMA CAVALA, VAI TE MORDER TODO
VAGINAL: POUCO LUBRIFICADA
ANAL: NÃO FEZ (PROPAGANDA ENGANOSA)
CABELOS: PINTADOS E USA CHAPINHA
SINAIS: TATUAGEM NAS COSTAS, BARRIGA, COCIX...
POSIÇÕES: GOSTA DA VARIAÇÃO
CELULAR: DEIXA LIGADO E AS VEZES ATENDE
BEIJO: BEIJA (PRA QUEM GOSTA DE NOVELA) RSRS

CONSIDERAÇÕES FINAIS: UMA PESSOA LEGAL, MAS COMO PUTA DEIXA A DESEJAR.

Link:
🔗

lassneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Montinelli

#3 Mensagem por lassneto » 23 Mai 2012, 17:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava vagando pelo Vivastreet, procurando algo que me enchesse os olhos e levantasse o pau, quando vi a foto de uma linda loira com uma bunda generosa. Liguei para a gatinha e marcamos para ir no seu apartamento na Pituba.
Chegando no prédio, muito bonito com a recepção com ar condicionado, coisa de rico. Subi e vi uma gatinha, patricinha com rostinho de menina usando um vestidinho curto cheia de curvas. Loirinha, pele branquinha, silicone, bundinha redonda e gostosa, perninhas deliciosas.
Começados os trabalhos e não vi muita empolgação da Deusinha que estava na minha frente. Aquele avião não falou muito, dei uns beijinhos, daqueles sem sal, sem gosto, quando vi que não iria esquentar dessa forma resolvi partir para o ataque. Fui na bucetinha, lisinha, raspadinha, sem odores, uma delicia. Chupei e me esbaldei. Depois disso ela deu uma chupadinha na minha pica e vestiu o capote. Quando ficou de 4 e vi o bundão pra cima entrei com força fodendo até deixar o leitinho no saquinho.
Resumindo
BUNDA: 9
PELE: 9
PEITOS: 7 (SILICONADOS)
BEIJOS: 5
PERNAS: 9
CABELOS: 10
ROSTO: 9
SIMPATIA: 5
PREJUÍZO: 300,00 SEM CUSTO DO MOTEL
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... i/47547987
MSN: ******.br
TEL: 71 92823291

REPETIREI EM BREVE.

Link:
🔗

Gulosão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gaby Montinelli ou Gaby Magalhães

#4 Mensagem por Gulosão » 14 Jun 2012, 10:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa gata a um mês atras e valeu apena!!

Paguei R$ 200 por 1:30h com anal seria R$300, mas não fiz, apesar dela ter uma rabinho bem convidativo.

Ela é gente bom, conversa, tem um corpinho massa, mas deixa a desejar um pouco no Figth.

Do Figth:

Chupa sem camisinha, mas não é um espetaculo e basta pau ficar duro e ela ja te pergunta como vai querer, beija mas é um beijo sem graça ate que usa a lingua so que sem empolgação, não deixa pegar nos abelos e tem q ter o maior cuidado com os seios ciliconados, a bucetinha e gostosinha e de 4 é uma bela visão.

Recomendo, mas va com sua criatividade e disposição a 1000 não espere muito dela, para mim valeu apena os R$200.

O local é bom e ela é gostosa!

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5 Mensagem por TRATADOR DE GP » 15 Jun 2012, 06:56

NEUTRO
Bom dia foristas!

Gabi Montinelli ou Magalhães...sei lá! :lol:

Era uma expectativa, porém como já estou escolado com expectativas....fui sem nenhuma! Ainda bem.

Fizemos contato, a conversa até transcorreu bem, ela empolgada ??? e eu me empolgando, saímos das tratativas pelo fone e terminamos no msn, num ponto já até estava meio aliviado, enfim marcado o TRATAMENTO :badgrin: :badgrin: vazei para o local que ela atende na Pituba.

Local tranquilo, Flat discreto e sem problema na entrada.

Ao vivo a Gaby é siliconada (não é muito meu estilo) mas é gata e gostosa, uma coisa me chamou atenção no flat....um desarrumação iinfernal! retornando.... a Gaby é gatinha dá para sair à vontade, estava num conjuntinho massa valorizando o corpo.

Fomos para o quarto, tomei um banho antes e me foi oferecida uma toalha quando retornei ela ja estava em pele estendida na cama...ótimo, aparentemente a gata estava disposta!

Começamos como de praxe, ela veio fez o ballcat sem capa, nada empolgante, retribui com uma chupada no mesmo nível, parece que ela ainda nao tinha sido chupada daquele jeito, retribuiu sentando com vontade no tratadorzinho..e só! dai para frente minha criatividade teve que assumir uma vez que ela apesar de ser gata é tambem burocrática! beijo meeiro, sem muita vontade. Sendo assim resolvi incorporar OJUARA, kkkk! e fiz o circuito sem muita vontade de estar com uma gata legal....o negócio erá ejacular!!!

Fizemos PPMM, de ladinho, frango assado e terminamos D4 e eu socando forte, uns gemidinhos sem graça, a gata é bem escolada e conheçe do traçado da putaria. Enfim ejaculei, tomei banho, paguei e vazei!!!

Sem repeteco

Custo beneficio 200,00 x 1h.

Abraços.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por SexMan-Ba » 29 Jun 2012, 12:28

POSITIVO
Confrades,
Já faz um tempinho, cerca de 1 mês, que sai com a Gaby. Conversavamos sempre no MSN e isso me empolgou. Marcamos o abate e me rumei para o local. Lendo a pouco o TD de TRATADOR fiquei sem criatividade pois o meu foi bem parecido. Flat legal porem uma bagunça, inclusive ela divide com uma amiga que está no Elite PHOTO SHOP girl.

RESUMO
Cheguei tomei banho e ao sair ela estava me esperando.
Fez um oral marromeno, tentei botar na guela mas ela rufugou, pegou a camisinha e sentou. Porra TRATADOR, tudo igualzinho mesmo.
Variamos as posições, gemidinhos forçados e de 4 finalizando.
Fui ao banho rapidinho, para dar outra. Voltei, conversamos um pouco e novamente iniciamos o circuito.
Não vou NEUTRALIZAR, pois a garota é bonita, limpinha e uma boa foda. Fica a dica pra ela se envolver mais, pois fica uma pouco mecanica.

Custo: R$ 200,00
Beija na boca, mas nada muito envolvente
Não falamos de ANAL
Oral sem mas não finaliza

Link:
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Armadinejad » 29 Jun 2012, 14:09

NEUTRO
TD realizado a mais ou menos 20 dias...

Conversas no msn... aquela estiga... me mostrou umas fotos q achei bem interessante dai fikei na onda e liguei!
marquei 200 1hr no flat dela na pituba...

me recebeu na porta com um vestidinho bem curto... pedi pra tomar banho pois estava o dia inteiro na rua ...
tudo mto bagunçado... umas 30 toalhas usadas rsrsrsrs haja toalha!
termino o banho saio e ta ela la na cama com o rabao pra cima ... E QUE RABO PQP...
estava ela ainda no seu vestidinho deitada com o rabo pra cima respondendo 300 pessoas no msn...
fiquei meio chateado puxando conversa mas ela continuou teclando insistindo q nao gosta de ser mau educada
e se despedindo de todo mundo....

botei highlander pra fora e ela veio... chupada bem mais ou menos... parece q a abertura da boca dela é pequena...
chupou chupou aquela coisa mais ou menos e entao pedi pra chupar sua xaninha e por sinal é mto bonitinha... pena
q ela não gosta q fiquem acareciando...

partimos pro fight ppmm.. meio q boneca inflavel como ja descrito anteriormente e dps botei de 4...
uma bela visao por sinal e bombei ate gozar...
dps q gozei perdi totalmente a vontade de dar a segunda pela falta de envolvimento da garota (q eu acho q se da
pelo fato a perva ter namorado, segundo ela...)
entao paguei ela... e parti a mil =]

vou neutralizar pela falta de envolvimento...
diria q se ela se envolvesse seria mais do q recomendada por mim....
a garota é bonita, tem um corpo bom... é uma pena!

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby Montinelli - 9232-1182

#8 Mensagem por Pirikito » 11 Jul 2012, 14:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, caros Companheiros

Repeteco com Gaby Montinelli, não existe a Magalhães diz a mesma.

Sair com essa gata maravilhosa novamente um repeteco, continua a mesma delicia de sempre achei ela até mais gostosa do que na primeira vez que sair com ela no começo do ano. Peguei ela nas intermediações da Pituba e fomos para um motel na Jorge Amado a gata como conheci... sempre fogosa e muito boa de cama, aquele boquete maravilhoso e molhado com aquele corpo lindo toda cheirosa ai não aguentei e pressão e derramei leite :D
2 Round: Conversamos muitos a perva gente fina, depois começou a pegar no pirikito até ele ficar duro, começamos a nos chupar, aqueles seios durinhos deliciosos chupando, até a gata cair para dentro novamente ai so alegria uma gozada com ela de 4. :D maravilha

Fica o TD. quem teve a oportunidade de sair com ela sabe que a perva é das melhores. Fiz meu repeteco com ela e recomendo para vocês amigos.

Cachê:R$250.00
MSN:******.br
TD+ s-s-s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Gaby Montinelli - 9232-1182

#9 Mensagem por El Macho » 11 Jul 2012, 16:11

Pirikito escreveu:Repeteco com Gaby Montinelli, não existe a Magalhães diz a mesma.
Repeteco?

Gaby Magalhães existiu, mas está fora do ar. Assim, quando uma sumiu, apareceu Alice Schmitz.

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gaby Montinelli ou Alice Schmitz (ex-Gaby Magalhães)

#10 Mensagem por Pirikito » 12 Jul 2012, 07:50

E&M escreveu:
Pirikito escreveu:Repeteco com Gaby Montinelli, não existe a Magalhães diz a mesma.
Repeteco?

Gaby Magalhães existiu, mas está fora do ar. Assim, quando uma sumiu, apareceu Alice Schmitz.
Bom dia, Companheiro E&M

A garota desde que conheci ela me falou que se chamava Gaby Montinelli. E que esse Magalhães foi de outra garota que o pessoa confundiu e colocou. Coloquei pq a mesma me falou disso.

Abraço, e tenha um ótimo dia.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por Braddd » 17 Ago 2012, 11:52

POSITIVO
Marquei com a Gaby pelo MSN, Tranquilo e sem Problemas.

200 Dilmas com o Local...

Gaby é uma catarinense Gatinha com o Corpo Mignon.

Começamos com um Banho, Oral até os finalmente.

Camisinha nele e Vara Nela, Variamos bastante até a segunda viagem...

Tive que sair pois alvará estava vencido !!

Vale a pena o investimento, bom custo benefício !!!

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por zekirica » 19 Ago 2012, 21:55

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
É loira, é gostosa, é simpatica.
Não beija, não chupa bem minha pica tava semi dura :lol: ela botou a camisinha, sentou emcima, eu ja tava com tesão ela subiu desceu subiu desceu, gozei, tomei banho acabou. Ela vestiu a roupa menos de 3 minutos após gozar, fiquei sem jeito, pedi um boquete , fez outro boquete vestida vi que tava sem vontade, deixei pra la.

A partir de hoje to repitindo as que já conheco e olha que vou atualizar todas hoje (ou pelo menos tentar).

Avaliação:

Oral = 5
Corpo = 8
Beijo = 0
Buceta = 7

Custo = R$200

Avaliação = :cry:

Repeteco ??? =;

Link:
🔗

Baiano XY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Baiano XY » 21 Ago 2012, 13:15

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Que experiência HORROROSA!

Marquei com Gaby no local dela, o flat fica numa boa localização e discreto. Porém ao entrar no flat QUE BAGUNÇA!!! e nada higiênico, roupa usada, calcinha para todo lado, cheiro de cigarro...um mangue.

Comecei a ficar cabreiro, fui tomar banho e no banheiro outra bagunça que dá nojo (roupa suja, calcinhas pendurada, toalha com mal cheiro...) consegui tomar o banho fui para a cama e ela entrou no banheiro e saiu nua, gostosa, seios lindos (silicone), bunda grande e redonda, tatuagem na bunda e barriga, etc

Chupou pouquíssimo e sem empolgação, pegou a camisinha e perguntou de que eu gostava. Respondi que gostaria que continuasse, chupou mais um pouquinho, botou camisinha e perguntou qual a posição que eu queria, pedi que ela ficasse por cima, botou um gel na buceta (não tive coragem de chupar) e cavalgou um pouco até gostoso, apesar de um gel ter deixado folgada a buceta. Quis logo mudar de posição, ficou de 4, eu bombando e ela olhando as unhas... acabei gozando para acabar aquela foda ruim.

Entrei no banheiro e procurei um lugar para jogar a camisinha e vi um cesto de lixo transbordando, outras camisinhas usadas...acabou o tesão. Tomei banho fui embora e nunca mais.

Ela é gostosa, mas é muito sacrifício fuder nestas condições. Para mim higiene é fundamental...a falta de interesse em agradar o cliente é péssimo.

Jamais repetirei!!!
[ external image ]

Resumindo
BUNDA: 7 um pouco mole e com um pouco de estrias
PEITOS: 9 (SILICONADOS)
BEIJOS: 0 não tentei
PERNAS: 9
CABELOS: 9
ROSTO: 8
ORAL: 2
FODA: 5
SIMPATIA: 5
PREJUÍZO: 200,00 SEM CUSTO DO MOTEL

Link:
🔗

Sir Malkovich
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Sir Malkovich » 11 Set 2012, 15:00

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Prezados,
Acompanho este fórum a bastante tempo, mas estava afastado da vida de putanheiro a mais de 12 anos, quando eu e alguns amigos usávamos um serviço de ficha rosa. Pena que as "moças" daquela época já deixaram o ramo e partiram pra uma vida familiar em condomínios de SSA.
Este ano resolvi relembrar os bons tempos com as atuais moças do ramo. Esse TD tem uns 2 meses.
Vou ser breve!
CNPJ da Moça: Gaby Magalhães e outros.
Liguei pra dita cuja, conversamos sobre valores a mesma disse que faria por R$200 e que n iria pagar o local e Blá,blá, blá...Só poderia atender depois da academia...Blz! O horário tava bom pra mim e o local tranquilo.
Chego, passo o numero do apt., subo e sou atendido pela moça. Bonitinha, baixinha e com um vestido curto e colado(preto)...Acho que ela atende a todos com o mesmo vestido. Muito educado, mas com a cara de cansada. Fomos para o quarto e fui tomar banho, me ofereceu uma toalha, quando sair do banho estava na cama com a bunda pra cima, deitei e começou a putaria...Ela chupou muito e eu chupei aquela buceta raspadinha. Ficou d4 e pediu pra meter...Ficamos assim um tempo e depois virou-se e fiquei no PPMM até gozar. Conversamos um pouco, disse que era do Sul e que não fazia programas por lá, pois era muito conhecida, que trabalhava em eventos e blá, blá, blá... Como o tempo tava rolando, chamei pra chupar e ficamos até mandar ela ficar d4 e gozar de novo.

Fiquei ainda um tempo conversando, disse que se quisesse poderia ligar pra dar uma saída, almoçar, correr e etc.

A impressão:

A realidade: as fotos enganam e muito, confesso que fiquei desapontado com a realidade, mas não é feia.
Rosto: 6,5 com um piercing no nariz.
Peitos: 8 bonitos com o silicone.
Oral: 8 Gostei e sem camisinha.
Anal: faz por mais grana, mas n me interessei.
Beijo: 7 tranquila
Bunda: 8 macia e ainda passei o dedo.
Cabelos: 7 Loiros e na altura do ombro.
Corpo: 7,5 tem umas tatoos bacanas, peito e bunda legais, mas achei baixinha.
Custo: R$ 200 no flat dela

Não repetirei! Ela é interessante, mas não me empolguei e não é o que busco. Tem um bom nível e uma apresentação discreta sem dar na pinta que é puta, mas não fiquei empolgado...Por isso classifico como NEUTRO.
Já estava esquecendo....
Quando ela abriu a porta,estava com uma amiga que se chama “DANI”, perguntei a respeito e disse que era do meio. Esqueci de pegar o contato, coso algum parceiro tenha passa o contato.

Depois postarei umas "barcas furadas" que eu entrei indo na conversa alheia.

Link:
🔗

Responder